A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 7
Capítulo 7 - "Depressão"


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie Boa Noiteee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/7

Ela resolve ir até o quarto de Pedro chamá-lo, logo Pedro acorda veste sua roupa, e ajuda Paulina levá-lo até o carro, Paulina preferiu sair sem avisar ninguém, pois não queria preocupa-los, poderia ser só uma bobeira de sua cabeça. Já chegando ao carro Paulina pediu que Pedro os levasse no hospital San Lorenzo.

Logo chegaram ao hospital, o médico já estava a espera deles. Mas não era o médico da família, e sim um médico novo, olhos castanhos, cabelos negros musculoso, bonito mais que aparentava ser muito serio, e de poucos amigos.

Paulina por sua vez estava desesperada, até parecia que tinha acontecido algo terrível, Pedro aguardava no carro tirando um cochilo, pois não eram nem uma da manhã ele estava cansado havia trabalhado o dia todo.

Paulina estava angustiada já, se passaram meia hora e nada de notícias, ia até a recepção por notícias mas sempre voltava mais nervosa ainda, ninguém sabia lhe informar o estado de Carlos Daniel.

Mais quinze minutos passaram, Paulina já havia sentado-se nesse período, então chega o médico.

– senhora Bracho ? Prazer sou o novo médico Roberto Pölzl – diz o médico estendendo a mão.

– Prazer - retribuindo o gesto - Doutor me diga como esta meu marido Carlos Daniel Bracho – diz Paulina/Paola aflita.

– ele está bem, acalme-se senhora Bracho – diz o médico.

– mas o que ele tem então, porque ele não acordou quando o chamei ? – pergunta Paulina sem entender.

– senhora Bracho o que ele tem é muito delicado, mais nada grave, o trabalho e o cansaço, a falta de compreensão ou até mesmo algo que falaram o machucasse o deixou em uma depressão leve. A senhora sabe por acaso se algum membro da família tenha feito algo que ele não gostou, ou tenham falado algo que ele não esperasse ouvir ? – explica o médico olhando Paulina distraída pensando.

– ãhnn ? não ... não que eu lembre – diz Paulina

– bom vou ver como ele está e se estiver bom como eu espero, amanhã mesmo terá alta ... Quer dizer hoje, pois se passam da meia noite. – diz o Dr. Roberto lhe dando um sorrisinho tímido.

– Obrigada Doutor, Mas posso vê-lo ? – pergunta Paulina retribuindo o sorrisinho

– claro que sim, me acompanhe por favor – diz o médico indo em direção ao quarto em que estava CD.

Ate então eles iam para o quarto em silencio mais esse “silencio” foi quebrado com as indicações do médico.

– ah senhora Bracho e lhe peço, também para que seu marido tenha uma recuperação rápida, não deixe que qualquer situação incomoda ou desagradável o faça cair em tristeza profunda, recomendo também que façam boa parte do que ele pedir, caso contrário pode entrar em depressão profunda. – diz o médico lhe explicando tudo que ela deveria fazer.

– não se preocupe farei tudo que o senhor pedir – diz Paulina.

O médico apenas sorri, logo chegam ao quarto, o medico deixa-os a sois, Carlos Daniel dormia profundamente, e Paulina ao vê-lo ali deitado com soro na veia deixa uma lagrima escorrer, Carlos Daniel estava com soro porquê não havia comido nada a tarde toda.

Paulina andava de um lado para o outro, falando o quanto amava ele, Carlos Daniel simplesmente não se moveu da cama. Já se passavam da uma e meia da manhã, o sono e cansaço batia em Paulina, então se deitou em um sofá pequeno que havia no quarto e dormiu.

No dia seguinte Paulina acorda cedo e resolve ligar para casa, ela explica tudo o que ocorreu a vovó Piedade, a mesma entende a situação de Paulina e não faz muitas perguntas.

Logo Paulina passou no refeitório pegar o café da manha para Carlos Daniel, nessa bandeja tinha frutas, pão integral, café e suco natural de laranja. Ela chega ao quarto Carlos Daniel ainda dormia, então deixa a bandeja ao lado dele. E senta-se no sofá novamente, ali ela fica pensando muito sobre varias coisas, mas algo vem repentinamente em sua mente.

Lembra do que o medico havia dito a ela

Ou até mesmo algo que lhe falaram o machucasse ..... . A senhora sabe por acaso se algum membro da família tenha feito algo que ele não gostou, ou tenham falado algo que ele não esperasse ouvir “

Ela pensa mais um pouco sobre aquilo e lembra do que havia falado para ele

e não vamos continuar coisa nenhuma, você é um homem casado e eu sou uma mulher certa. Se não me entreguei a você todas as vezes que tive oportunidade, agora muito menos farei, faltando um dia para que volte minha vida normal ”

– é isso, depois que eu falei isso ele saiu da biblioteca com a cabeça baixa, querendo chorar pelo o que eu notei – diz Paulina a si mesma, levantando-se e andando de um lugar para o outro, passando a mão na testa – Meu Deus o que eu falei ?? eu sei que não falei nada demais, mas ele ficou muito sentido.

Paulina sai daqueles pensamentos, com o susto que leva do medico entrando no quarto.

– bom dia senhora Bracho – disse o médico Roberto

– bom dia doutor Pölzl – disse Paulina

– bom irei examina-lo e se estiver tudo bem lhe darei alta, mas lembre-se do que eu disse, Fazer boa parte de suas vontades, e nem pensar em coisas que o deixe preocupado ou aborrecido. Ok ?

– Esta bem doutor, faremos o possível para que nada disso aconteça . – diz Paulina indo em direção “a cama dele”.

O doutor pede para que ela se retira-se para examina-lo mais uma vez, Ela sai depois de um bom tempo examinando-o ele sai do quarto e vai até a cafeteria falar com ela.

– Senhora Bracho examinei seu marido – disse médico sentando-se na mesa em que ela estava.

– e então doutor ? – pergunta Paulina curiosa.

– ele está bem, está novo em folha, mas ainda esta abalado – diz o médico advertindo “Paola”

– abalado ? abalado com o que ? – pergunta Paulina sem entender.

– Abalado com você, perdão com a senhora – diz o médico serio.

– comigo ? pois por que ? ele está acordado ? vocês dois conversaram ? – diz Paulina meio encabulada e assustada.

– sim com a senhora, e está acordado sim, e nós conversamos também – lhe responde o medico.

– mas por que ? O que ele te contou ? –diz Paulina

O médico a olha de cima em baixo e diz – tem certeza que não sabe ?

– ABSOLUTA –diz Paulina seca e fria.

– ele me contou tudo sobre você – diz o médico olhando profundo em seus olhos, nesse momento Paulina gela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam ...estou sem criatividade nenhuma Bjsss