Uma Noite, mudou Tudo. escrita por Amras Fefalas


Capítulo 1
Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro!
Eu fiz na inspiração total, e na depre total também, então não me culpem,
estou postando sem nome por causa do Gabriel, então por favor me indiquem nomes para titulá-la. Agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400394/chapter/1

 “Como é que é?” Derek pareceu assustado, impressionado e principalmente irritado.

“Isaac, como assim?” Stiles estava de boca aberta, mas com um sorriso de canto.

“Aconteceu...” Disse-lhes coçando a nuca.

“Acontece? Aconteceu?” É... O Alfa estava mesmo irritado.

“É...” tentei me esconder fechando os olhos. “Ele foi tão... gentil...” Soltei fraco.

“Gentil? Ele matou minha irmã! Ele matou pessoas. Ele não é gentil!” Gritou Derek, brilhando os olhos vermelhos.

“Derek. Espere...” Stiles levantou as mãos na altura do peito do lobo. “Deixa-me fazer uma coisa...” Ele sorriu e veio até mim.

“Stiles, eu não...”

“Não, só vem comigo...” Sorriu me puxando para o segundo andar do apartamento.

Nós dois sentamos, ele no sofá e eu na beira da cama.

“Como você se sente sobre isso?” Perguntou-me unindo os dedos das mãos com um tom sério.

“Eu não sei.” Suspirei, deixando todo o ar dos meus pulmões saírem.

“Sabemos que Peter não é o cara ideal para ninguém, mas você sente algo por ele?” Contornou a boca com os dedos. “Pode me dizer. Eu não vou julgar.” Afirmou.

“Ele tem sido bom pra mim. Ele me dá atenção.” Dei de ombros. Stiles sabia do que eu falava.

“E você precisa de atenção, não é?” Sorriu fracamente, desviando o olhar do meu.

“Não estou culpando você!” Quase gritei.

“Sei disso, mas também sei que você tinha a atenção de Derek para você antes dele começar a ficar comigo.” Suspirou, vendo-me ranger os dentes.

“Mas ele está feliz com você!” Apontei com a mão para ele, vendo-o sorrir.

“E eu tenho certeza que ele  também quer você feliz.” Ele afirmou segurando o olhar no meu. “Só dê um tempo para ele se acostumar.” Deu os ombros.

“Stiles, foi só uma vez!” Brinquei revirando os olhos.

“Loirinho, foi uma, ai vai ter a segunda...” Ele riu. “Não precisa se explicar sobre isso. A vida é sua.” Ele levantou e bateu no meu ombro.

“Você pode...” tentei, mas ele foi mais rápido.

“Vou fazer-lo aceitar. Relaxa.” Sorriu sinceramente.

Então eu deitei ali na cama, onde tudo tinha aconteceu. Eu e Peter, juntos por uma noite. Tinha sido incrivelmente bom. Ele foi delicado, gentil, carinhoso. Nunca pensei que ele fosse assim. Scott e Derek sempre diziam que ele era um mostro sanguinário e frio, preocupado somente com vingança, mas aquela noite ele não parecia nada daquilo; Não vi o sanguinário Peter Hale e sim o Peter Hale atraente e cheio de desejo por mim.

Sentia sua pele contra a minha, sua barba em meu pescoço, se movendo dentro de mim e me preenchendo, totalmente dele. Seria mentira se eu dissesse que não foi simplesmente maravilho. Por que foi.  O abraço me aconchegando e protegendo enquanto ele dizia que me protegeria a partir daquele momento.

Tinha sido um delicioso e prazeroso momento.

==

“Isaac, acorde!” Derek gritou me assustando.

“Desculpa, eu só...” cocei os olhos meio atordoado.

“O que você acha que vai fazer agora?” Ele perguntou sentando no mesmo lugar que Stiles e com um tom de advertência.

Droga! Eu odiava quando ele falava assim, parecia que eu tinha errado.

“Derek, eu não sei. Foi só uma noite.” Eu estava envergonhado, minhas bochechas demonstravam isso.

“Isaac, não é só uma noite. E se voltar a acontecer? Alias, por que você fez isso?” Perguntou ainda com o mesmo tom, franzindo a testa.

“Eu estava aqui e você estava com Stiles. Ele apareceu perguntando de você, ai eu disse que você tinha saído. Ele me disse que iria embora. Então pedi para ele ficar por que eu não queria ficar sozinho. Ficamos assistindo TV e comendo pizza. Eu sujei o canto da boca e ele limpou me encarando. Só aconteceu!” Eu fui ficando irritado, tentando explicar.

“Você gosta dele?” Derek fechou os olhos, suspirando.

Um sinal muito claro de desagrado e reprovação.

“Ainda não sei.” Olhei nos olhos fechados dele, vendo-o sorrir.

“Ainda não sabe? Você dorme com ele e ainda não sabe?” Outro bufo de desagrado.

Machucou-me.

“Derek, eu não posso mais fazer nada. Ele tem sido tão bom comigo. Tão atencioso, tão...” Eu não queria continuar, não depois de ver sua face piorar e os olhos brilharem em vermelho de novo.

“Tão Predador? É o que ele é Isaac. Ele é pior que todos nós juntos. Ele é inteligente, esperto, estrategista e maléfico!” Gritou se levantando, fazendo-me encolher em meu canto.

“Ele é bom pra mim!” Retribui o grito. Não o deixaria falar assim dele, não na minha frente. “Ele me tratou bem melhor que você anda me tratando. Ele me faz feliz. Toda vez que estou perto dele me sinto bem, entendeu?” Meu Deus, eu enfrentei Derek por causa dele.

Derek arregalou os olhos, pasmo. Eu nunca havia feito isso, nunca tive o porquê fazer, mas ele ofendeu Peter. Meu Peter.

“ Tudo bem, mas tente entender, Isaac.” Ele apontou para mim, mais calmo e com os olhos normais. “Não pense que por causa disso ele será seu.” Ele deu as costas e desceu a escadaria.

Inferno! É verdade. Não era por causa de uma noite que ele se apaixonaria por um garoto solitário e carente. Droga! Ele não era meu...

==

Os dias pareciam tediosos. Derek e Stiles ficavam sempre no andar de cima enquanto eu ficava no andar de baixo. Peter não pareceu por dois dias e quando apareceu foi fuzilado por Derek e Stiles.

“Como foi a escola, lobinho?” Brincou sentando ao meu lado.

“ O de sempre. Aulas chatas. Stiles e Scott incomodado...” Sorri vendo seus os olhos azuis.

“Eu ouvi isso!” Stiles gritou rindo.

“Que bom!” Gritei cantarolando.

“Você... Está bem?” Ele perguntou puxando os lábios.

“Sim, e você?” Rebati, olhando para TV.

“Digamos que depois que você morre tudo o que consegue quando volta à vida é lucro.” Deu de ombros, rindo e pegando um pouco da pipoca que estava na tigela que estava do meu outro lado. Ou seja, passou seu braço por cima das minhas pernas fazendo com que nossos rostos ficaram próximos.

“Derek pode descer.” Ele disse vedo meu rosto se aproximar.

“Você está preocupado com isso?” Perguntei, sussurrando  com um sorriso.

Vi-o levantar  a sobrancelha antes de aceitar o meu beijo.

Mais uma vez esse beijo, aberto, molhado e aconchegante. Suas mãos foram para minha nuca e a minha para o seu rosto. Estava tão bom, mas claro que alguém tem que estragar a minha felicidade.

“Desculpa?” Pude ouvir a voz grossa de Derek estragando tudo.

“Desculpado.” Gracejou Peter, se ajeitando no sofá e jogando o braço para trás do pescoço.

“Vocês...” Stiles desceu apontando para nós dois com um rosto confuso.

“Não.”Peter cantarolou, fazendo carinho em minha orelha por trás da cabeça.

Derek não disse nada, apenas sentou no outro sofá. Eu sabia que ele havia feito isso só para incomodar, mas por incrível que pareça somente eu estava incomodado. Peter não parecia se importar. Algum tempo depois Peter anunciou sua saída.

“Eu te levo até lá em baixo.” Levantei rapidamente do sofá para acompanhá-lo.

“Que bom!” Sorriu olhando para Derek que retribuiu rapidamente o olhar, desfazendo o sorriso.

Saímos e fechamos a porta de aço e descemos em silencio total. Aquilo estava me matando.

“Peter nós...” tentei.

“Não!” Ele disse sério. “Foi só uma noite, Isaac. Isso pode acontecer quando você quiser, mas eu  não sou  domesticável.”Peter deu os ombros e sorriu como se fosse algo fútil, como se não tivesse significado nada. Bom, pelo jeito para ele não tinha.

Meus olhos arderam e antes das lagrimas de ódio e rancor caírem, eu corri para as escadas o mais rápido.

“Isaac!” Ele chamou, mas eu não parei.

Abri a porta com tanta força que eu nem sabia que tinha e corri para o segundo andar. Enfiei-me no sofá. Eu não queria deitar na cama que havia deitado. Escutei Derek e Stiles correrem as escadas e Stiles tropeçar. Sempre Stiles.

“Você está bem?” Derek perguntou colocando as mãos nas minhas costas.

“Ele...” Eu solucei. Não pude conter o choro forte.

“Eu não queria, mas eu te avisei.” Ele disse mais acusativo. Estava mais tentando jogar na minha cara do que me confortar.

“Derek,  me deixa falar com ele.” Pude ver a mão de Stiles no ombro de Derek  e vi  sorriso de cumplicidade dos dois.

Eu nunca teria isso. Não com ele, mas se não fosso ter isso com ele, não queria ter com ninguém. Ninguém!

Derek saiu e Stiles se sentou no chão cruzando as pernas.

“Como você está se sentindo?” Ele perguntou puxando um sorriso.

“Triste, acabado, destruído, usado, descartado e ignorado.” A cada soluço chorado era um adjetivo.

“E qual é o inverso disso?” O mesmo sorriso aparecer com a adição de sobrancelhas implorando por uma resposta.

“Feliz, forte, inteiro, indispensável.” Chutei todas as palavras, eu não sabia o que eram. Nunca  senti qualquer uma dessas palavras.

“Então, levanta!” Disse ficando em pé com um bater de palmas. “Anda!” insistiu me puxando.

Levantei e ele me abraçou. Devolvi o abraço. Depois se afastou e ficou me olhando.

“Poxa, você é alto mesmo.” Riu olhando para cima. “É assim que você que ele te veja?”

“Como?” Perguntei não entendendo.

“Você quer que ele te veja triste, acabado e bla blá blá ou Forte, feliz e inteiro?” Sua voz era leve, mas seus olhos fixos aos meus, me davam proteção.

Stiles e proteção juntos em uma frase não faziam sentido. Não para um lobisomem.

“A segunda opção.” Revirei os olhos, quase sorrindo.

“Então se esforce e  esqueça-o. Ou esqueça-o e esforce-se ou os dois juntos. Ou se esforce para esquecê-lo. Respire e tire-o de seu fundo. Não calma. Do que eu estava falando?” Ele riu fingindo confusão.

Eu ri. Sabia que ele tinha feito de graça.

“Respire fundo e tire-o do seu coração.” Disse sorrindo.

“Na verdade, quando disse fundo eu quis dizer fundo mesmo, sabe?” Ele riu socando de leve o meu ombro.

“Eu não acredito nisso.” Revirei os olhos, rindo.

Nós descemos, mas as palavras dele não saíram da minha  cabeça.

“Uma noite.” Não foi só uma noite!

“Quando quiser.” Eu não sou uma puta.

“Domesticável.” Eu não iria te domesticar seu idiota! Só te queria para mim.

==

Mais algum tempo passou. Ele aparecia de vez em quando, mas agora nem olhava para mim. Fiz o que Stiles me aconselhou. Me mostrava forte e feliz o máximo que eu conseguia.

“Banheiro!” Gritei correndo.

“Você está bem?” Stiles correu para mim, preocupado comigo.

“O que ele tem?” Derek apareceu descendo  do segundo andar.

“Eu não sei. Ele ficou mal o dia todo na escola, dizia que estava tonto e agora mal chegamos e ele correu para o banheiro.” Stiles coçou cabeça.

“Será que foi alguma coisa que ele comeu?” Derek perguntou.

“Sei lá. Ele parece enjoado.” Stiles deu os ombros.

Vomitei. Droga! Não havia sido a primeira vez, mas essa foi a primeira que me fez realmente sentir algo ruim.

 “Estou bem.” Disse saindo do banheiro meio zonzo. Derek percebeu e correu me pegar antes que eu caísse.

“Você não está doente.” Derek afirmou. “Eu sentiria no seu cheiro.”

“Seu sentidos estão falhando, meu bem!” Stiles riu, se ajoelhando na minha frente assim que Derek me pôs sentado no sofá. “Ele está pálido!”

“Stiles, ele não está doente.” Derek afirmou. E eu sabia, afinal o corpo era meu.

“O que você está sentindo?” Stiles perguntou fazendo uma voz de criança olhando para mim.

Sorri. Stiles deve ser ótimo com crianças.

“Enjoado, tonto e um pouco cansado.” Cai no sofá do primeiro andar.

“Descanse, pode ser indisposição.” Derek bateu no meu ombro.

Stiles sorriu e me trouxe um copo de água. Bebi e agradeci.

“Quer que eu ligue a TV?” Ele perguntou com o controle na mão.

“Sim.” Ele ligou e me entregou o controle. “Obrigado.”

“Estaremos lá em cima qualquer coisa!” Derek disse firme pegando Stiles pela mão.

“Tudo bem.”

Naquele dia não senti nada a mais, só o cansaço que pareceu aumentar, mas nos dias seguintes começou a ficar pior. Cheguei a desmaiar algumas vezes e sempre Derek ou Stiles me socorriam. Definitivamente eles eram meus pais.

==

“Você acha que pode ir para a escola?” Derek perguntou sentado do meu lado na cama com o copo recém tomando de água que ele me trouxe.

“Não mesmo.” Resmunguei.

“Então fique deitado. Não levante. Vou chamar Deaton.” Disse ele pegando o telefone.

“Não precisa.” Tentei.

“Precisa, sim. Você está passando mal assim a quase um mês.” Ele apontou par mim.

Então ligou, conversou e marcou a consulta para a tarde. Derek havia me ajudado a ir para o andar de baixo e Stiles ficou comigo enquanto o Alfa foi buscar Deaton na entrada.

“Será que é algo ruim?” Perguntei preocupado.

“Vamos descobrir.” Ele sorriu e apontou para porta, vendo os dois entrarem.

Eles me ajeitaram calmamente no sofá. Estavam me tratando como um inválido.

“O que está sentindo?” Perguntou Deaton medindo minha pressão.

“Enjôos, náuseas, dores de cabeças, no corpo.”

“Algo mais?”

“Estou vomitando, desmaiando, me sentindo fraco e indisposto às vezes.” Expliquei gesticulando.

“Como vem se sentindo nos últimos dias?”

Deus! Eu já respondi isso, não?

“Digo... Seus humores, vontades...”

“Tem dias que não aguento levantar da cama, no outro me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Tem dias que os vômitos não atrapalham, mas outros parecem que estou morrendo por causa deles.”

“Vou precisar do seu sangue. Ok?” Ele sorriu.

Por que ele sorriu? Ele iria arrancar meu sangue!

“Tudo bem.” Respondi com medo.

Um pequeno corte e colocou no frasco.

“Stiles, vem cá!” Ele chamou Stiles, levantando e subindo para o segundo andar.

“Aonde eles vão?” Perguntei tentando ouvir a conversa. “Está conseguindo ouvir?”

“Não!” Derek disse irritado. Ele odiava quando Deaton fazia isso.

Os dois desceram  as escadas e Stiles saiu pela porta da frente sem dizer nada. Deaton ficou enrolando, não querendo contar sobre a conversa, mas tinha alguma coisa haver com o sorriso que Stiles deu antes de fechar a porta. Logo ele voltou com uma sacola de farmácia.

“Vou fazer na frente de vocês para que não haja duvidas!” Ele disse sério, tirando três testes de gravidez da sacola.

“Isso é brincadeira, não é?” Derek parecia mais indignado que eu.

 E eu realmente estava.

“Você sabe que é possível.” Deaton olhou para eles e deu os ombros.

Mergulhou os  três, um atrás do outro. E o que não parecia poder ficar pior, ficou. Os três deram positivo.

“Não. Não. Isso não existe.” Comecei  ficar alterado, nervoso.

Meu Deus! Eu Estava grávido. Isso existe? Essa palavra “Grávido” existe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?
Se sim comente e sugira um nome para fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite, mudou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.