Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 9
Capítulo 9: Não Quero ser Alguém!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo de hoje e agradeço por todos os comentários anteriores, valeu mesmo e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/9

Capítulo 9: Não quero ser ninguém!

Naruto encarava o mascarado que também fazia o mesmo, ele não acreditava que aquele ali na sua frente era o Uzumaki idiota que outrora havia conhecido. Bee se empogou e partiu pra cima dos Jinchuurikis com duas caudas do Hachibi (oito caudas) ativado, o Jinchuurikis inimigos também ativaram uma cauda de seus Bijuus. Bee tentou acertar a Jinchuuriki de Nanabi com sua espada banhada com chakra do elemento Raiton em sua cabeça seria, já que a mesma estava de costa pra ele e não tinha como ela ver o ataque, seria um golpe fatal se a mesma não tivesse desviado. Afinal, todos os Jinchuurikis usavam o Sharingan do lado direito e um Rinnegan do lado esquedo dos olhos, assim como seu principal controlador, o tal anônimo mascarado.

– Bee eles compartilham a mesma visão, graças ao Rinnegan e com o Sharingan estão ampliando suas habilidades. – Disse o loiro aparecendo ao lado de Bee.

Heaborumausu (Bola de Pelo do Rato). – Yugito soltou um rato, que liberou mais ratos em direçãos aos dois que corriam desviando entre as árvores dos ratos de chakra. Roushi com sua armadura de larva socou Naruto, mas o mesmo segurou o soco sentindo-o queimar sua mão, então formou um Rasengan em sua mão livre e acertou seu peito, com isso notou que havia ali um receptor de chakra, Han tentou chutá-lo no rosto fazendo com que o loiro desse um salto mortal pra trás e se afastasse um pouco de ambos.

– Bee eles tem receptores de chakra no peito, tente acertar eles. – Disse o loiro desviando de alguns ataques de Han, o loiro estava com seu Sharingan no terceiro estágio e desviava com grande habilidade dos golpes do mesmo. Bee liberou sua forma Bijuu completa, ali estava o grande Hachibi em sua forma poderosa, seu tamanho era de se assustar.

– Naruto! – Gritou ele, olhei para ele entendendo o recado, então saltei pra sua cabeça e o mesmo começava a se envolver com suas oito caudas em formas circulares. – Bijuu Hachimaki (Protetor de Testa do Bijuu). – Então ele girou rapidamente, o loiro se segurou para não ser jogado longe, e com o giro o Bijuu fez um enorme tornado que arrastava tudo, incluido os Jinchuurikis e árvores, quando ele parou havia um enorme campo limpo, onde antes havia árvores agora só havia um campo limpo de terra, o Jinchuurikis estavam caidos e o mascarado havia sumido, provavelmente havia se escondido para não ser pego pela técnica de grande proporção do Hachibi. – Precisamos selá-los. – Disse Hachibi vendo os Jinchuurikis se levantando. – Bee prepare sua técnica. – Disse ele juntando algo em sua boca. – Fuuinjutsu – Manji Katame (Técnica de Selamento – Prensa do Polvo). – Então ele regojitou um pouco de tinta que tomaram a forma de seis clones de bee de tinta, que paralizaram os Jinchurikis e dentre três segundos selariam-os. Mas do meio deles o mascarado emergia do chão com sua técnica de atravessar objetos, ele fazia um selo com a mão direita apontada pro alto, então antes que os três segundos acabasse uma onda de chakra saiu dos Jinchurikis que repeliram as tintas de seus corpos, agora eles estavam com a pelagem avermelhada da forma de seus Bijuus, a terceira cauda havia aparecido atrás deles.

A luta entre Madara e os Cinco Kages, estavam acirradas, afinal Madara não sofrera nenhum dano sério ainda, mas os Kages se encontravam no pior estado, sangravam e haviam cortes em seus corpos. Tsunade curava-os porque Madara deixava, queria se divertir ainda mais com a cara dos Kages.

Katon – Gouka Mekkyaku (Elemento Fogo – Bola de Fogo Infernal). – Madara soltou uma enorma onda de fogo que cobria uma vasta floresta rapidamente. Mei fez um selo de mão e inflou as bochechas.

Suiton – Suijinchu (Elemento Água – Pilar D’água). – Ele expeliu uma grande rajada de água que chocou contra o fogo formando uma cortina de fumaça. Tsunade saltou socando as costelas do Susan’o do Uchiha, o Raikage deu um soco de trovão nas costelas do Susano’o, rachando-as o Tsuchikage estava em suas costas, Madara foi parar longe devido ao soco. Se levantou novamente sem nenhum dano, com seu Susano’o na forma humanóide e com suas espadas de chakra atacava os Kages.

Do outro lado da guerra, os Ninjas da Aliança Shinobi lutavam contra os revividos, selando alguns. A perda era grande tanto para os aliados quanto para os inimigos, mas a perda era maior para o lado inimigo. Logo um dos lados sairia vencedor desse embate. Como em toda guerra dor era sentida em ambos os lados, amigos, parentes, vizinhos e até mesmo o amor morriam sem sequer conseguirem uma chance de receber ajuda, ou eles matam ou morrem, havia sempre uma escolha pra cada um, se você mata vive com aquilo na cabeça e mais a frente alguém ligado a pessoa morta correrá atrás de você procurando uma chance de matá-lo. A paz é algo que pode ser inaucansavél, assim como existe a luz, também existe as trevas, como existe paz, também existe guerra, ou seja, o ciclo do mundo precisa ser mudado.

Se você ama, também corre o risco de odiar, se você nasce, um dia terá que morrer, se você sorrir, uma hora terá que chorar. Isso é uma regra em qualquer lugar. A cada momento você precisa ser forte, ou senão, a vida te derruba o levando a conflitos pessoais e externos.

Hon no mo Kogeki (Investida dos Chifres). – Kokuo em sua forma Bijuu deu uma chifrada no peito do Hachibi o jogando pra longe juntamente com o loiro.

Mushisasare (Picada do Inseto). – Fu na forma de mini-bijuu com três caudas deu um potente chute em Naruto que se defendeu.

Sangosho (Soco de Coral). – Yagura em suas três caudas socou as costas do Uzumaki fazendo com que um coral do mar aparecesse em suas costas e reduzisse sua mobilidade. Então ele caiu pra trás, o mascarado pulou em sua direção caindo em queda livre.

– Continua o mesmo idiota Naruto. – Disse ele estendendo a mão direita. – Quando eu te tocar, estará tudo acabado. – O loiro explodiu numa nuvem de fumaça revelando ser apenas um Kage Bunshin.

– Só queria te mostrar um pouco daquele idiota, pra você lá na frente desejar que ele retorne. – Disse ele aparecendo atrás do mascarado fazendo com que o mesmo saltasse pra longe. – A brincadeira acabou. – Disse ele fazendo um selo com uma mão e fechando os olhos, ao abri-los seu Mangenkyou Sharingan estava ativado, uma hélice com outra hélice vermelha sobrepondo parte da outra. O mascarado arregalou os olhos, não acreditava no que estava vendo, já não bastava o loiro possuir o Sharingan e agora ele já havia evoluido para um nível ainda maior. Nem outros do clã Uchiha que ele havia encontrado durante a guerra havia conseguido despertar tal nível de poder ocular. Realmente o Uzumaki estava se mostrando ser um pródigio, e o que levou a essa grande mudança e como ele possui tais olhos? Eram perguntas frequentes na cabeça do mascarado.

– “Isso é um Genjutsu neh, não tenho que temer nada”. – Pensou ele ao ver o poder que emanava dos olhos do loiro, sua mão pareceu tremer, mas eles afastou tais pensamentos, como ele poderia temer algo assim? – Vamos ver do que você é capaz! – Afirmou ele fazendo um selo de mão e todos os Jinchuurikis sobre seu controle se transformaram na forma final de seus Bijuus, então Kokuo avançou preparando mais uma chifrada, mas fora rebatida por Kakashi e Gai que apareceram socando a cara do Bijuu de chifres estranhos.

– Está bem Naruto? – Perguntou Kakashi com seu único Sharingan ativado no terceiro estágio, que ao ver os olhos do loiro arregalou o mesmo em grande surpresa. Gai também o olhou e em seu rosto estava também tamanha surpresa. Son pegou Hachibi por um de seus tentáculos e o arremessou longe, os seis Bijuus vinham na direção do trio. O loiro fez um sinal de cruz com as mãos.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Multiplos Clones das Sombras). – O loiro criou seis clones de seus corpos chakra dourado começou a sair e a formar o imenso corpo da Kyuubi com o chakra amarelo, era a tal transformação em Bijuu só que agora eram seis Kuramas. Cada um clone/Kurama se chocou com um Bijuu inimigo e mediam forças com suas garras.

Kuzaraseru Gasu (Gás Corrosivo). – Saiken soltou de sua boca um gás de cor rosa que corróia tudo o que via pela frente, mas um dos clones de Naruto em modo Bijuu criou um pequeno tornado rebatendo o gás que evaporou no ar.

– “Naruto!” – Chamou Kurama de dentro do verdadeiro Naruto. Naruto agora se encontrava dentro de seu subconsciente e lá ele estava de frente para Kurama que estava em pé sobre suas patas e olhava pra baixo onde Naruto se encontrava, ali não existia mais aquela grade que prendia o Bijuu, mas a água continuava ali. – “Son quer falar com você”! – Afirmou ele, Naruto entendia o que ele queria dizer e lá fora Naruto olhou nos olhos do macado de quatro caudas entrando em sua mente. Lá ele encontrou Son preso num altar por correntes de chakra do Mazou.

– Você é o humano que mudou Kurama? – Perguntou ele, seu semblante era de incredulidade, realmente como um humano poderia converter uma massa de puro ódio?

– Uzumaki Naruto ao seu dispor! – Disse ele, rancando risada do Bijuu a sua frente, que ao parar de rir, ficou encarando-o por alguns segundos.

– Agora entendo o porque da mudança de Kurama e do porque você está pegando leve com os outros Bijuus mesmo possuindo um enorme poder ai dentro. – Disse ele me fitando ainda mais como se quisesse me conhecer mais.

– Son pra mim te livrar dai só basta eu arrancar o receptor de chakra, neh? – Perguntou o loiro, mas na verdade estava afirmando, o Bijuu apenas confirmou com a cabeça. – Espere um pouco! – Disse ele, o Bijuu entendeu o recado e logo o Uzumaki não estava mais ali.

O loiro fez um selo de mãos e caudas prendiam os Bijuus inimigos e por fim uma das caudas achou o receptor de chakra e começou a tentar arrancar cada um.

– Maldito Naruto. – Disse o mascaro e com um selo de mão correntes de chakra roxo saiu e prendeu a cauda do Bijuu tentando domá-lo também. Mas o Uzumaki fez um selo de mão também e forçava as caudas a puxar os receptores de chakra.

Enquanto isso, Itachi foi golpeado por Kabuto em sua forma eremita, mas o Uchiha explodiu em vários corvos e um deles com o Mangenkyou de Shisui olhou para Kabuto e liberou o mais forte Genjutsu o Koto Amatsukami, derrepente o Yakushi parou de se mover.

– Ele está sobre o efeito de um forte Genjutsu, até mesmo eu teria problemas se fosse pego por esse Genjutsu. – Disse Itachi encarando o corpo inerte de Kabuto. Havia vencido, aquele não era um jutsu simples ia além da compreensão de Kabuto.

– Agora vamos terminar com esse jutsu ridículo. – Disse Sasuke analisando Kabuto, com seu Mangenkyou.

– Agora de diga os selos que encerra o Edo Tensei. – Ordenou Itachi a Kabuto que lentamente começou a fazer os selos de mãos.

Naruto havia conseguido arrancar os receptores de chakra dos Bijuus ao mesmo tempo. Alguns agradeciam, “Obrigado garoto”, outros dizia, “É isso ai”, finalmente estavam livres do controle do mascarado.

Kuchiyose: Gedou Mazou (Técnica de Invocação: Estátua Demôniaca do Caminho Exterior). – O mascarado invocou o Mazou e pulou em sua cabeça, correntes de chakra saiu da boca da estátua que aprisionou novamente os Bijuus e os engoliu, no chão só havia sobrado os Jinchuurikis. O Hachibi os prendeu com seus tentáculos, agora só restava o mascarado, o loiro, a besta verde de Konoha e o ninja copiador. O loiro encarou seu inimigo.

– Vou arrancar sua mascara. – Disse ele e logo os corpos dos Edos começaram a brilhar e formar um pilar de luz que estendia até o céu. Itachi e Sasuke havia cinseguido deter Kabuto o usuário de tal técnica, o loiro sorriu ao lembrar dos dois e agradeceu mentalmente a ambos.

Os ninjas de todo o mundo ficaram sem entender o que estava acontecendo, e agradeceram quando os corpos dos Edo Tensei pararam de atacar, dando como prova de que a técnica havia sido encerrada. O corpo do Lendário Uchiha também brilhava.

– Parece que vocês também tem ótimos ninjas ao seu lado, conseguiram eliminar o Edo Tensei. – Disse ele olhando para os Kages, sentiu que sua consciência estava esvaindo-se, fez selos de mãos.

– Ele está preparando seu último jutsu, prestem atenção. – Disse Tsuchikage vendo o Uchiha fazer selos de mãos e inflar os pumões.

Katon – Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo). – Madara lançou dragões de fogo nos Kages que se defendiam como podiam, Tsunade já usava seu Byakugou no Jutsu e defendia com os punhos as chamas com formato de dragões. Só que tamanha fora a surpresa deles ao avistarem o ser a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado vocês meus fiéis leitores. Se gostou comentem, se acha que deve melhorar alguma coisa comentem ai também vou adorar ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: O Começo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.