Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dores e Poderes!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não vou enchê-los de mentiras esfarrapadas...
Estive viajando, mudei de cidade, então não tive muito tempo pra postar. E agora é um novo ano pessoa que perdoem a falta de consideração de minha parte para com os leitores dessa história que devem querer me matar pela demora, mas fazer o que é a vida que sempre nos prega uma peça. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/6

Capítulo 7 – Dores e poderes!

Durante o exame chunin shiki Orochimaru apareceu e ofereceu a Uchiha Sasuke poder, um poder capaz de concluir sua vingança e como prova disso deixou lhe a marca da maldição, um fuuin capaz de aumentar o chakra e a resistência de um indivíduo mudando também suas características físicas, como aumento parcial do cabelo e sua cor também pode variar, marcas como manchas no corpo todo e em seu pescoço fica gravado como amaldiçoado uma marca em três tomoes, com esse novo poder incontrolável Sasuke parte com o grupo do som para os aposentos de Orochimaru, durante o evento Orochimaru matou Hiruzen Sarutobi seu antigo sensei e como um preço por tal ato Sarutobi antes de morrer selou os braços de Orochimaru com o Shiki Fuujin o impossibilitando de usar seus formidáveis jutsus e com isso Uzumaki Naruto e o lendário sannin dos sapos Jiraya parte em busca da nova hokage de konoha que é uma sannin lendária também Tsunade princesa das lesmas e da cura.

Naruto evoluiu muito com seu sharingan, ele agradece muito por tal benção são seus olhos, com isso ele pode estar mais ao lado de Sasuke mesmo esse após o convite de Orochimaru tê-lo abandonado e seguir um nukenin rank s+ por puro poder, onde se encontrava a amizade dentro disso tudo? Era o que o loiro sempre se perguntava em momentos em que o perguntava sobre o Uchiha e com isso seu foco cada vez mais é ficar cada vez mais forte para poder trazê-lo de volta para konoha.

– Preciso ir! – Afirmou o Uchiha para o loiro, sua voz era firme e decidida e que nada poderia mudar sua decisão, o Uzumaki apenas o olhou sério e com um manejar de cabeça negativamente repousou sua mão direita sobre o ombro do amigo e com um enorme e belo sorriso.

– Se essa é sua escolha, então nos despedimos aqui, mas fique sabendo que assim que eu ficar mais forte irei atrás de você e o trarei de volta! – Afirmou soltando seu ombro e passando por ele, Sasuke apenas tinha o olhar arregalado e quando se recompôs Naruto já não estava mais ali, provavelmente estaria em seu apartamento, então Sasuke sumiu num shunshi saindo da vila e seguindo sua vida, sua própria escolha seu próprio caminha e dor.

Alguns anos se passaram e Naruto agora se encontra com seus 16 anos de idade, suas vestimentas mudaram, agora ele usa uma camisa branca com o símbolo do redemoinho vermelho nas costa e com as tomoes do sharingan na manga do braço direito, uma calça ninja preta e por cima uma capa toda branca com tomoes pretas espalhadas na gola e na barra da capa, usava também uma sandália ninja preta e na mão uma luva preta que cobre metade do braço e da mão deixando apenas as pontas dos dedos de fora e os olhos antes azuis que faria até o próprio céu ter inveja agora fora preenchido pelo sharingan em seu terceiro estágio. O Uzumaki caminhava calmamente junto do sannin lendário dos sapos em direção ao prédio hokage, chegando no local bateram na porta e antes que a autorização de suas entradas fossem permitida o loiro adentrou com um largo sorriso nos lábios.

– Quem é e como ousa adentrar assim minha sala? Sou a hokage sabia? – A loira peituda se levantou e bateu a mão na mesa, ela não conhecia aquele ser a sua frente e por isso toda essa raiva fora direcionada a ele, mas o mesmo não se importou e continuou com o sorriso nos lábios, ela ia questioná-lo novamente, mas parou ao ver o sábio tarado adentrar a sala e a olhar longamente.

– Yo Tsunade! – Cumprimentou ele com um sorriso enorme nos lábios ao ver o olhar de incredulidade em seu rosto.

– Se você é o Jiraya esse então é o Naruto? – Perguntou ela se colocando a frente de sua mesa e encarando Naruto que aumentou ainda mais o sorriso e colocou a mão na cabeça balançando suas mechas longas que caiam sobre os olhos.

– Yo hokage! – Cumprimentou ele, fechando os olhos e sorrindo ainda mais ela logo correu pra abraçá-lo não se importando com ninguém ou seu status de hokage, mas naquele momento apenas se lembrou do amor de uma mãe para com o filho, o loiro retribuiu tal ato meio espantado, mas nada que lhe tirasse sua atenção.

– Quero saber de tudo, seu treinamento, os problemas quero saber de tudo! – Disse ela afastando se dele e o encarando sério.

– Sobre alguns detalhes escrevi em um pergaminho. – Jiraya entregou um pergaminho vermelho a ela. – Agora sobre o treinamento...- Disse ele com um sorriso diabólico nos lábios. – Faça um teste com ele e verá com os próprios olhos! – Afirmou ele olhando de relance pra Naruto e depois pra ela. – Ele já me superou e muito. – Completou agora encarando-a sério demonstrando que não estava mentindo ou brincando sobre tal afirmação, ela olhou pra ele e depois para o loiro com um olhar analítico.

– Esteja na arena do exame chunnin amanhã ás oito horas da manhã, dispensados! – Disse ela olhando Naruto nos olhos e depois voltando ao seus afazeres que era assinas mais papeis, algo muito tedioso ao seu ver, mas que era necessário para a ordem de konoha e o país do fogo. Naruto e Jiraya saíram de sua sala com um largo sorriso no rosto. O dia passou calmo e Naruto após se arrumar foi dormir a noite passou rápido dando origem a mais um dia calmo.

Faltava alguns minutos ainda para a hora combinada com Tsunade e ambos estavam tomando café da manhã.

– Pegue leve! – Pediu Jiraya levando a xícara a boca e tomando um gole, Naruto o olhou e mordeu uma torrada.

– Vou tentar. – Disse ele com um meio sorriso que foi acompanhado por Jiraya que após o termino do café sumiu numa nuvem de fumaça, Naruto quando terminou sumiu em um vórtice escuro. Apareceu poucos segundo atrás de uma árvore e começou a caminhar rumo a Tsunade, os assentos estavam lotados da arquibancada.

– Ele não vem Jiraya? – Perguntou Tsunade olhando pra Jiraya que estava ao seu lado e logo ele apontou pra um ponto atrás da árvore perto dali, onde que Naruto vinha calmamente com um belo sorriso nos lábios.

– Yo! – Cumprimentou ele balançando a mão direita a todos ali presente, ele olhou ao redor e viu que havia muita gente inclusive seus amigos que estava sentados lá em cima em uma área mais reservada, Tsunade o olhou séria, mas viu que estava mais responsável.

– Vamos começar então? – Perguntou ela com um sorriso estranho no rosto, Naruto a olhou meio que esperava algo mais. – Não é só eu que irei testá-lo! – Primeiro ele ficou surpreso, ela iria lutar com ele e depois ficou mais feliz ao ver os outros jounins ali presente, seu sorriso ficou maior, pois teria uma boa diversão.

– Yo! – Cumprimentou ele aos jounins com um entusiasmo elevado, Kakashi, Asuma, Shikamaru, Neji e Yamato retribuíram o cumprimento direcionado a eles, logo ouviram Tsunade chamarem a atenção. - O teste acaba quando Naruto ou um dos jounins estiverem impossibilitados de continuarem, Jiraya será o juiz. – Disse ela com um sorriso estranho no rosto novamente, os jounins não entenderam e nem mesmo o loiro, mas fazer o quê as mulheres são estranhas mesmo.

– Vale tudo, comecem! – Ordenou ele com um sorriso bobo nos lábios e viu o de Tsunade aumentar ainda mais, Jiraya se afastou e os jounis juntamente com Tsunade fizeram um circulo em volta dele. Kakashi em todo momento ficou se perguntando se usar o sharingan todo o tempo não esgotava o chakra dele, mas isso era relevante estava muito feliz para ver o quanto ele melhorou.

Ninpou – Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja – Técnica da Possessão da Sombra).– Shikamaru prendeu Naruto com sua sombra e Neji entrou em posição de luta.

Juukenhou – Hakke Sanjuuni Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 palmas). – Neji colocou chakra nas pontas dos dois dedos e acertou as redes de chakra de Naruto, fazendo com que o mesmo deixasse escapar um pouco de sangue pelo canto esquerdo da boca e cair de joelhos, Kakashi de imediato ativou seu sharingan e ficou surpreso.

– Afaste-se Neji é apenas uma ilusão! – Após Kakashi gritar Neji se afastou num pulo pra trás e Naruto de joelhos começou a sumir em borrões revelando ser um ilusão, logo depois o verdadeiro Naruto apareceu no mesmo lugar. – Como que você fez isso, sem selos? – Perguntou Kakashi ainda surpreso encarando Naruto com seu sharingan e analisando a situação.

– No momento em que olham nos meus olhos já caem no meu mundo ilusório. – Respondeu ela se desviando de um potente soco de Tsunade que ao tocar o chão abriu uma enorme cratera, Naruto pousou calmamente no chão como se fosse uma pena, Shikamaru tentou pegá-lo novamente em sua possessão das sombras, mas Naruto desviou pra logo ser recebido por um soco de madeira de Yamato que foi facilmente defendido pelos braços de Naruto que deu um salto mortal no ar e quando pousou ouviu a voz de Neji.

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas Ofensivos, Giro Celestial). – Neji liberou chakra pelo seu corpo e girou criando uma esfera de chakra ofensivo que servia tanto para defesa quanto para ataque, mas nesse momento foi mais para ataque, acertou Naruto, mas o mesmo usou um clone antes mesmo de ser pego pela esfera de chakra, o loiro apareceu logo atrás e atrás dele Kakashi com uma kunai em mão e próxima ao rosto do loiro.

– Não se mexa! – Ordenou ele aproximando ainda mais a kunai do rosto do loiro.

– Devo certificar de te tirar da jogada Kakashi, você é muito forte! – Afirmou o loiro olhando Kakashi pelo canto do olho.

– O que você pode fazer nesse estado, renda-se logo e perca no teste, realmente eu esperava muito mais de você, Naruto! – Kakashi continha na voz um pouco de decepção, mas recebeu em troca uma gargalhada de Naruto.

– Ainda nem começamos, Kakashi. – Disse ele ficando sério e logo um dragão de madeira serpentino saiu do chão debaixo de seu pé direito, seu tamanho era muito grande e envolveu Naruto formando uma defesa obrigando Kakashi a se afastar com extrema dificuldade já que a velocidade do dragão de madeira era muito grande, todos tinha o olhar de surpresa, inclusive Yamato.

– Foi você Yamato? – Perguntou Kakashi parando ao lado de Yamato que também estava surpreso. – Pela sua cara, acho que não. – Completou Kakashi vendo o dragão de madeira se desenrolar de Naruto e ficar em posição de ataque. – “Então foi o Naruto?” – Se perguntou ainda surpreso.

–Agora é minha vez de atacar? – Perguntou mas não esperou nenhuma resposta e logo o dragão serpentino de madeira avançou contra eles, Neji tentou defender a todos com o seu giro celestial, mas foi rebatido pelo dragão e o jogado longe, Tsunade pulo na frente do dragão e acertou um potente soco na cabeça do mesmo fazendo o em pedaços. – Esperava isso. – Afirmou ele começando a fazer selos de mãos.

Katon – Gouka Mekkyaku (Elemento Fogo – Bola de Fogo Infernal). – Naruto inflou os pulmões, Kakashi se lembrava dessa técnica por isso começou a fazer selos de mãos.

– “Minha barreira de pedra de cachorro não vai proteger a todos do fogo, então terei que usá-lo...” – Kakashi pensou e vendo Naruto lançar a enorme rajada de fogo que era do tamanho do prédio hokage, todos ali presente estavam surpresos e com o olhar de pânico direcionado a rajada de fogo de Naruto. – “Quando ele disse que não estava brincando era sério? Kamui. – Pensou ativando seu mangekyou sharingan e usando sua habilidade Kamui para mandar aquela enorme rajada de fogo pra uma outra dimensão, quando terminou todos olharam pra Kakashi surpresos ainda mais se isso era possível.

– Obrigada Kakashi... – Antes de Tsunade terminar o que iria falar Kakashi caiu ajoelhado no chão arfando de cansaço, afinal não havia aperfeiçoado tal habilidade e não havia pensado que precisaria usar tanto chakra pra mandar a rajada de fogo pra outra dimensão. – Você está bem Kakashi? – Perguntou ela checando-o com seu chakra medicinal.

– Quando você disse que nem havia começado era sério mesmo? – Perguntou Kakashi não dando importância para o que Tsunade havia falado, Naruto colocou a mão na nuca e com um sorriso meio amarelo respondeu sem graça.

– Desculpe Kakashi-sensei, pensei ter usado pouco chakra... – Tal revelação pegou Kakashi em cheio, não só ele como Tsunade, os jounins e todos os presentes na arquibancada. – Vamos continuar? – Perguntou voltando a ficar sério.

– Claro quero ver tudo o que você tem! – Afirmou Kakashi se colocando de pé e ficando em posição de batalha, olhou para os outros jounins e recebeu um aceno positivo de que continuariam o teste.

Ninpou – Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja – técnica da Possessão da Sombra de Shuriken).– Nara jogou algumas shurikens e com sua técnica da sombra criou mais outras shurikens, Yamato atrás de Naruto fez selos de mãos também.

Mokuton – Hiroto Yaiba (Elemento Madeira – Espinhos Emergentes). – Com seu elemento fez emergir um caminho de espinhos grandes feitos de madeira indo em direção a Naruto que fez um selo de mão.

Fuuton - Tatsumaki (Elemento vento – Tornado). – Um tornado de vento saiu dos pés de Naruto e o envolveu o protegendo dos jutsus os fazendo em pedaços. Asuma com suas armas fez dois cortes no ar com elas e uma enorme rajada de vento cortou o tornado protetor de Naruto e fez um pequeno corte em sua bochecha com tal ato, Naruto os olhou sério e num piscar de olhos desapareceu e quando apareceu havia desmaiado Asuma, Kakashi estava surpreso pois não conseguiu acompanhá-lo com seu sharingan. – Vamos acabar com isso? – Perguntou ele num tom sério e todos ficaram em posição de ataque. – Mokuton – Yokai Koutan (Elemento Madeira – Nascimento da Floresta Densa). – Após fazer selos de mãos o chão rachou e vários galhos extremamente forte emergiu e começou a avançar contra eles e ninguém estava preparado para parar uma técnica dessa, então quando estava a pouco centímetros de acertá-los Naruto parou o jutsu antes que os ferissem gravemente e desfez o jutsu, todos sem exceção estavam surpresos e de boca aberta.

– V-Você passou! – Afirmou Tsunade após se recuperar do que viu, mas do nada todos da plateia começaram a aplaudir Naruto, havia algumas pessoas que estavam ainda em choque, mas nada com que se preocupar, os amigos de Naruto logo se aproximaram e os jounins também pedindo explicação, Kakashi e Yamato eram os que mais pediam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela paciência de todos e não vou pedir comentários dessa vez, sei que não mereço, mas fica calmos que postarei o próximo logo logo. U.U