Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 5
Capítulo 5: Treinamento Forçado!


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelos erros, não postei ontem pois estava desenhando algumas coisas e também não tive tempo pra revisar, bem nunca reviso mesmo. ^^
Leiam as notas finais.
Onegai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/5

Capítulo 5: Treinamento Forçado!

O tempo passou rápido e hoje seria o dia de graduação na academia ninja, hoje se formariam os genins de Konoha. Todos os alunos se encontravam em sala e Iruka estava a frente da classe.

- Hoje vocês se formam, deixando seu professor orgulhoso. Aqui hoje saem gênios e futuros jounins de elite. – Iruka mostrava realmente seu orgulho pela sua classe. – Mas dentre alguns de vocês, alguns passaram com as melhores notas e receberam suas bandanas com louvor, quero parabenizá-los: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Haruno Sakura, Nara Shikamaru, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. – Iruka lia os nomes com lágrimas nos olhos.

- Bom agora vou anunciar as equipes. – Iruka pegou um pergaminho e começou a ler os nomes das equipes, passaram-se alguns minutos e Iruka estava falando os nomes da equipe sete: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. – Iruka continuou a ler os nomes. A rosada ficou muito feliz por estar no grupo de dois prodígios, Naruto e Sasuke gostaram de estar no mesmo grupo, pois os mesmos se consideravam irmãos.

- Estejam aqui amanhã ás 08h00min horas da manhã, para conhecer seus senseis de time. – Falou Iruka liberando a classe para irem aos seus lares.

Contudo, Naruto e Sasuke não andam muitos felizes, há um ano o clã Uchiha teve uma grande perda, o clã Uchiha foi dizimado a nada, restando apenas Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Tudo o que se sabe é que um homem mascarado os eliminou, mas o conselho de Konoha acusa Itachi como o autor do assassinato do próprio clã. Sasuke e Itachi sobreviveram ao massacre devido a ambos estarem no salão de treinamento na mansão de Naruto.

Naruto e Sasuke cresceram absurdamente, tanto físico como mentalmente. Sasuke ficou arrogante com todos e adotou o lado vingativo procurando sempre mais poder para poder se vingar. Naruto ficou muito forte desde então, aprendeu muitos jutsus, ele não revelou aos irmãos Uchihas sobre seus olhos, mas Itachi desconfiava sobre isso, teve até um dia em que ele ativou seu sharingan para analisar Naruto. Itachi saiu de Konoha aumentando ainda mais a dor de Sasuke que começou a sentir raiva de seu irmão por abandoná-lo.

O dia amanheceu em Konoha, dando origem a mais um dia de vida a cada um na vila da folha. O time sete se encontravam no local marcado para encontrar seu novo sensei.

- Todos já estão reunidos com seus senseis e a gente aqui, ainda esperando o nosso. Sakura estava bufando pela demora de seu futuro sensei.

- Fala sensei. – Naruto e Sasuke falaram em uníssono, surpreendendo o homem de cabelos brancos pontudos, ele cobria a metade do rosto com um pano e com sua bandana cobria o olho esquerdo, o mesmo usava roupas de jounin, Sakura não entendia nada até ver o tal sensei sair de trás de uma árvore logo atrás de Naruto e Sasuke.

- Muito bom, então vocês são os prodígios que Iruka falou. Vamos para o teto. – Falou o sensei se virando e subindo as escadas e sendo seguidas pelos novos genins.

- Me falem seus nomes, do que gostam e não gostam e dos seus sonhos para o futuro. – Falou ele sorrindo e sentando mais á frente de seus alunos.

- Porque você não começa sensei. – Falou Sakura pensativa e ao mesmo tempo curiosa pra saber quem era seu sensei.

- Eu... Bem gosto de ler... Não nada de que não gosto... E meu sonho não quero dividi-los com vocês, meu nome Hatake Kakashi. A gora você a de cabelos rosa. – Kakashi a cada vez que falava pensava no passado.

- “No fim acabamos só sabendo seu nome”. – Pensou Sasuke após a apresentação de seu sensei.

- Me chamo Haruno Sakura, eu gosto do... – Falou ela olhando pra Sasuke. – Não gosto do... – Agora ela olhava pro Naruto. – Meu sonho é ser uma Kunoichi muito forte. – Falou ela com convicção ao falar de seu sonho.

- Sou Uchiha Sasuke, há muitas coisas de que gosto e a poucas de que não gosto. Meu sonho é me vingar de certo alguém. – Sasuke nesse momento falava com ar vingativo.

- Uzumaki Naruto, gosto de rámen, não gosto de pessoas metidas e irritantes, meu sonho é me tornar o Hokage mais poderoso que já existiu. – Naruto continha um enorme sorriso nos lábios ao falar de seu sonho.

- “O que temos aqui uma garota mimada e apaixonada, um garoto vingativo e outro idiota que sonha em ser Hokage”. – Pensou Kakashi após a pequena apresentação de seus novos pupilos.

- Bem, estejam amanhã no campo de treinamento do time sete ás 08h00min horas, há e venham sem tomar café da manhã, pois vão se arrepender de comerem. – Falou Kakashi sorrindo e sumindo numa nuvem de fumaça.

No dia seguinte Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi se encontravam no lugar marcado, os três genins estavam encostados em três troncos de árvores, sendo que no tronco do meio havia um relógio em cima.

- Para se tornarem genins e formarem um time para missões, todos devem passar por um teste feito pelos senseis. O meu teste com vocês é. – Kakashi colocou sua mão direita no bolso e tirou de lar dois guizos e os estendeu mostrando para os genins.

- Vocês devem pegar esses guizos de mim, vocês têm apenas três horas para tentar tirá-los de mim. – Kakashi os jogou no ar e os pegou no ar com um sorriso nos lábios.

- Mas sensei só tem dois guizos e somos três, então quer dizer que um de nós... – Sakura continha o olhar de surpresa e medo, Sasuke a interrompeu.

- Sim Sakura, um de nós vai voltar pra academia. – Sasuke confirmou as suspeitas de Sakura e Kakashi quase que era possível ver o enorme sorriso nos lábios.

- Venham com a intenção de me matar, caso contrário nem me ferirá, está permitido tudo: kunai, shuriken, ninjutsu, taijutsu e genjutsu, comecem. – Ordenou Kakashi pegando seu livro e vendo Naruto e Sasuke se olharem e soltando um sorriso entre si, como se concordassem com algo, Sakura correu se escondendo entre arbustos e árvores escondendo também sua presença.

 - Ninja deve esconder-se e esconder também sua presença, isso é ensinado na academia. – Se desapontou Kakashi por ver que os prodígios nem sabia disso, voltou a ler, vendo que eles não faziam nada.

- Não se distraia. – Falou Naruto jogando quatro kunais em direção a Kakashi que se desviou facilmente lendo seu livro ainda.

- Ataques normais não funcionam comigo. – Falou ele, Naruto sorriu e fez sinal com as mãos como se abraçasse, Kakashi arregalou os olhos ao ver que estava amarrado por linhas, logo Naruto sumiu.

- Katon – Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo). – Sasuke lançou uma bola de fogo em direção a Kakashi que foi pego em cheio, quando a fumaça dissipou, no chão havia um tronco todo queimado.

- Sei que não seria atingido com isso sensei. – Falou Sasuke, mas duas mãos o tocam nos pés e logo Sasuke é puxado pra dentro do chão ficando apenas a cabeça de fora, logo foi à vez de Naruto que também ficou submerso com a cabeça de fora.

- Devo admitir que vocês formam uma boa dupla, seus ataques foram incríveis, mas acaba aqui. – Kakashi se colocou a frente deles procurando à rosada.

- Realmente acaba aqui. – Afirmou Naruto ativando juntamente com Sasuke seu sharingan com três vírgulas, Kakashi se surpreendeu arregalando o único olho a vista, então Sasuke explodiu em um monte de corvos brancos e Naruto começou a desaparecer em um borrão, revelando ser uma ilusão. Kakashi tinha em sua cabeça várias perguntas, como que uma Uzumaki possuía o sharingan e ainda mais estando nesse nível, Kakashi despertou ao ver uma kunai acertar algo e um tronco enorme de árvore ir em direção a Kakashi.

- Raikiri (Espada Relâmpago). – Kakashi concentrou chakra em sua mão esquerda que começou a brilhar saindo relâmpagos ao redor, e com um pulo perfurou o tronco com seu raikiri o partindo ao meio. No final do tronco estava Sasuke que entrou numa luta de taijutsu com Kakashi que se defendia com pode. Sasuke  o chutou no rosto que foi defendido por ele que segurou seu pé, então Sasuke rodou no ar o acertando com o pé esquerdo no estômago que com o impacto foi pra trás, então Sasuke aproveitou pra pegar os guizos que estava preso na cintura do Hatake que se desviou permitindo Sasuke tocá-lo. Kakashi preparou um soco mirando o rosto do Uchiha.

- Chakura Kusari (Correntes de Chakra). – Naruto estendeu sua mão direita fazendo sair por entre a roupa de seu braço uma corrente dourada que se enrolou no braço de Kakashi parando seu soco.

- Kakashi levante a bandana e lute direito. – Falou Naruto olhando o olhar de surpresa de seu sensei, Kakashi levantou a mão livre e mostrou o olho esquerdo que era o sharingan no nível três assim como Naruto e Sasuke.

- Katon – Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo). – Kakashi encheu o pulmão de ar e expeliu uma enorme bola de fogo.

- Finalmente vamos lutar a sério Sasuke. – Naruto viu a bola de fogo se aproximar, mas passou por ele revelando ser uma ilusão. Quando a fumaça acabou revelou o loiro no mesmo lugar.

- Sim Naruto, nosso sensei é o copy ninja que copiou mais de mil jutsu. – Falou Sasuke aparecendo atrás de Kakashi ao lado de Naruto, Kakashi olhou para o loiro que segurava as correntes e o moreno ao lado do mesmo, ambos eram ilusões e os verdadeiros eram os que estavam atrás dele.

- Vocês não são simples genins, seus níveis são... – Kakashi estava surpreso, mas foi interrompido por Naruto.

- Isso não importa, nosso objetivo é pegar os guizos. – Naruto começou a fazer selos de mãos numa rapidez incrível, até mesmo pra Kakashi copiar.

- Katon – Gouka Mekyakku (Elemento Fogo – Bola de Fogo Infernal). – Naruto inflou os pulmões e lançou uma enorme rajada de fogo que era do tamanho do prédio do fogo, era como se fosse quatro enormes bolas de fogo lançadas por Itachi. Kakashi não tinha como escapar, então o relógio tocou em sinal de que o teste havia acabado Kakashi então foi atingido. Quando se dissipou Kakashi estava todo queimado e ofegava cansado com o seu olho esquerdo fechado evitando usá-lo, conservando assim seu chakra.

- O tempo acabou e vocês não pegaram os guizos. Falou ele suspirando e abaixando sua bandana tampando o sharingan, Naruto e Sasuke sorriam e Sakura aparece ao seu lado.

- Será mesmo? – Perguntou Naruto mostrando os guizos em sua mão direita, Kakashi se perguntava quando que eles haviam pegado, então olhou em sua cintura vendo os dois guizos presos sumirem revelando ser uma ilusão.

- Então Sakura vai voltar pra academia, Naruto e Sasuke vocês passaram... – Kakashi foi interrompido.

- Errado, somos um time... – Naruto jogou os guizos no ar e com uma kunai cravou-os na árvore. – Se esse for o caso voltamos todos para a academia. – Falou Naruto com convicção e Kakashi pensou um pouco.

- Então... – Começou Kakashi. – Vocês passaram. – Concluiu arrancando olhar de surpresa de seus novos alunos.

- No mundo shinobi quem quebra as regras, são considerados lixos, mas quem abandona seus amigos são piores que lixos. – Completou Kakashi sorrindo e se sentando, pois havia muitas perguntas a fazer aos dois.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem é do Naruto criança do meu mangá que pretendo fazer assim que terminar esse fic.
Agradeço a todos por lerem!