Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 4
Capítulo 4: Visitante e o poder, incrível


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal peço perdão pelos erros, não tenho tempo pra revisá-los. Os capítulos estão curtos porque ainda não cheguei no ponto da história que quero chegar. Possivelmente o próximo será maior, pois tentarei colocar tudo de uma vez nele para chegar onde eu queira.
Lembrando a história não está no papel, eu a crio na cabeça e começo a escrever no notebook, mas logo logo chegarei no foco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/4

Naruto estava em seu salão de treinamento, o mesmo colocava pesos em seus pés e mãos, 50 kg em cada pé e 50 kg em cada mão, no total de 200 kg em pesos. Naruto tentou chutar o ar, mas foi em vão, então o que restou foi apenas se acostumar com os pesos, Naruto começou a andar e passaram-se trinta minutos e o loiro já estava correndo com os pesos, mas trinta minutos e ele já podia chutar e socar o ar.

Naruto olhou ao redor procurando um pergaminho branco, o achando em uma mesinha com vários outros pergaminhos, estendeu sua mãos direita em direção ao pergaminho branco o atraiu para si, Naruto sabia que o que fizera era um feito do rinnegan, abriu o pergaminho e o analisou.

Seu treinamento consistia em invocar correntes douradas, que segundo o pergaminho fora criado por uma Uzumaki Kushina.

Mas um dia amanheceu em Konoha, hoje seria o dia em que Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke ingressariam na academia ninja. Naruto despediu-se de Mikoto e adentrou a sala sendo seguido pelo Uchiha menor, logo Sasuke foi rodeado por duas garotas, uma possuía cabelos róseos e olhos verdes esmeraldas e usava um vestido vermelho e uma sandália ninja azul escuro, a outra era loira com seu cabelo compridos marrados em uma rabo de cavalo, seus olhos eram azuis assim como os de Naruto mais eram neutros e não safiras como os do loiro, usava um vestido azul escuro e uma sandália ninja preta, ambas olhavam apaixonadamente para ele que suspirava de tédio, Sasuke olhava pra Naruto pedindo-o com o olhar que o ajudasse, mas Naruto apenas ria da cara de Sasuke.

- Sentem-se em seus lugares, me chamo Umino Iruka professor de vocês. – Se apresentou Iruka adentrando a sala e pedindo para seus alunos sentarem. Naruto sentou-se ao lado de uma garota de cabelos pretos azulados e olhos perolado que ao ver o Uzumaki corou no mesmo instante. À tarde passou calmamente, mas Naruto não se sentia muito bem.

Um mês se passou e era noite em Konoha, o céu nublado estava perfeitamente uma escuridão jamais vista antes, o céu derramava pequenas lágrimas que aos poucos caiam nos telhados dos aldeões de Konoha, o céu escuro era pouco iluminado com os relâmpagos que listravam o céu escuro. Naruto em seu quarto se remexia de um lado para o outro, era como se o mesmo estivesse tendo um dos piores pesadelos.

Naruto agora se encontrava em sua mente em um lugar completamente branco, não era naquele esgoto onde havia encontrado aquela enorme raposa de nove caldas, era em um lugar completamente branco e ali só havia o pequeno loiro e nada mais. Mas para sua surpresa do nada começou a aparecer um homem idoso, era notório suas rugas e expressão já avançada em idade, seus cabelos eram brancos pontudos e longos até o meio da cintura, seus olhos brilhavam em um vermelho sangue com três vírgulas era o famoso sharingan, o senhor já de idade avançada usava um kimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, ele se encontrava descalço e caminhava lentamente até Naruto.

- Quem é você? – Perguntou o loiro vendo o velho se aproximar ficar frente a frente com ele.

- Quero apenas me divertir. – O velho soltou uma frase sem nexo algum, onde que ele iria se divertir ainda mais com o loiro uma criança, o velho ficou encarando Naruto que não demonstrava medo algum apenas um firme olhar e nada mais, Naruto analisava o senhor a sua frente.

- Pelo seu chakra, o senhor deve ser muito forte. – Naruto ainda o analisava com seu olhar firme e inabalável coisa que o senhor a sua frente gostava daquele olhar, um olhar de que nunca perderá seja quem for o inimigo.

- Garoto vou lhe contar o motivo de estar aqui. – O Uchiha fez uma pausa, pensando no que diria. – Encontrei em você uma força incrível, assim você será capaz de me dar uma luta que há muito tempo anseio. – O velho Uchiha passou a mão em seu cabelo e novamente com seu semblante sério procurava as palavras.

- Quero lhe mostrar algo. – O sharingan começou a rodar e logo tudo ao redor mudou.

- Numa época onde as nações lutavam por terras e direitos, as organizações não eram formadas por vários clãs e famílias como hoje em dia, mas como clãs individuais e independentes. Essas nações contratavam esses clãs individualmente para suas guerras pagando valores altíssimos aos clãs, mas dentre os vários clãs que existiam, dois eram temidos e considerados os mais poderosos: o clã Uchiha e o clã Senju. Uchiha Madara nasceu dentro do clã Uchiha, cresceu em constante treinamento juntamente com o seu irmão mais novo, Uchiha Izuna onde ambos eram conhecidos como os prodígios do clã Uchiha. – O velho contava a história e mostrava as cenas com o seu sharingan, onde que eram mostrados dois jovens em um árduo treinamento, um possuía cabelos negros e pontudos caídos até um pouco acima da cintura, seus olhos estavam vermelhos sangue com três vírgulas era o famoso sharingan, ele usava as roupas típicas do clã Uchiha, esse jovem parecia muito com o velho, a diferença eram as rugas e as linhas de expressão que o mais novo não possuía. O mais novo Uchiha Izuna possuía cabelos negros com mechas caindo sobre seu rosto até os ombros, seus olhos estavam vermelhos sangue com três vírgulas era o sharingan, ele também usava as roupas típicas do clã Uchiha.

- Despertaram o sharingan, ainda muitos novos e com um árduo treinamento ambos conseguiram um poder que ninguém jamais vira o mangenkyou sharingan. – Logo o sharingan do velho mudou e o dos jovens também o mangenkyou do Madara parecia com os do velho. – Logo foram reconhecidos por todo o clã como os mais fortes de todo o clã Uchiha, Izuna e Madara Uchiha chegaram ao topo do clã, onde Madara se tornou o líder do clã Uchiha. – Naruto vendo Uchiha Madara e o velho que ambos eram idênticos, concluiu que aquele velho era o tal Uchiha Madara e logo ele teria a chance de confirmar isso.

- Nos anos que se seguiram, o clã Uchiha se viu em várias lutas com o igualmente e poderoso clã Senju, se uma nação contratasse os Uchihas a nação rival contratava os Senju, o clã Uchiha era os únicos capazes de lutar contra eles. Mas com um grande poder, vêm suas consequências. – O velho suspirou pesadamente, como se não quisesse continuar.

- Entendo se não quiser continuar... – Naruto foi interrompido pelo velho que continuar sua historia.

- Mas devido ao uso excessivo do mangenkyou sharingan, Madara viu a luz virar escuridão, Madara viu que esse novo poder tem um preço, ele tentou de tudo para voltar à luz, mas de nada adiantou, então Izuna em um ato de desespero arrancou seus olhos e entregou-os a Madara para o bem do clã, para que Madara protegesse o clã. A luz voltou para Madara e um novo poder se revelou eien no mangenkyou sharingan. Com esse novo poder, Madara facilmente pode controlar cada clã ninja que os Uchihas encontrasse pelo seu caminho, ele foi aclamado como o ninja mais poderoso do mundo. – O velho encerrou desativando seu mangenkyou sharingan e tudo voltou ao normal.

- Mas ainda não entendi o que você quer comigo, Uchiha Madara. – Se pronunciou Naruto, o velho perante o que ouviu solta um sorriso, agradecido pela inteligência e discernimento da criança a sua frente.

- Você tem potencial para ser um grande ninja e possuir um poder ainda maior, eu quero um rival a altura e você será. Quero lhe dar um presente. – O velho Madara arrancou seus olhos com o sharingan nível três ativado e estendeu-os a Naruto. – Vou transplantá-los em você, pois acredito que você seja capaz de usá-los. Madara velho desmaiou Naruto com seu chakra e se preparou para fazer o transplante ocular em Naruto. Passaram-se algumas horas e a cirurgia estava concluída, Naruto já se encontrava sentado com os olhos enfaixados, estava meio pensativo, Madara estava com os olhos fechados olhando na direção de Naruto.

- E o que acontecerá com você? – Perguntou Naruto se preocupando pelo homem velho que possivelmente estaria cego agora.

- Esse corpo não me serve mais, com ele vivi milhões de anos e aprendi novos jutsus. Na próxima vez que nos encontrarmos será em um corpo novo e poderoso, aconselho-te a ficar com essa faixa por mais uma semana, até lá suas células já estarão acostumados com esses novos olhos e pra isso transferi células Uchihas para seu corpo, podendo assim usar o sharingan e suas variações. Lembre-se fiz tudo isso para meu próprio bem, pois creio que não haverá ninguém capaz de me parar, Naruto fique o mais forte possível, pois com o meu novo corpo você não conseguiria me deter e é por isso que lhe dei o sharingan que junto com o seu rinnegan obterá um poder incrível, sendo assim você será o único que poderá me deter, me dando uma bela luta que há muito tempo não experimentou. Até daqui alguns anos. – Madara começou a sumir com um sorriso nos lábios, mas uma coisa ele não sabia que Naruto era muito mais inteligente que ele pensava. Com esses novos olhos Madara transferiram grande parte de seus jutsus e conhecimento em batalha á Naruto que agora sabia muito bem como usar o sharingan e o rinnegan e como evoluir o sharingan, Naruto aos poucos recebia em sua cabeça flash de jutsus que Madara usava. Naruto daria um jeito em mudar as evoluções de seu sharingan já que Madara os conhece muito bem. Agora ficaria uma semana em casa concentrando em seus olhos, o loiro agora possuía uma inteligência extraordinária e em sua cabeça havia muitos jutsus a aprender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer por todos os comentários, não os respondo por falta de tempo, mas mesmo assim fico feliz pelas 29 pessoas que estão lendo minha fic e comentando. Mandem mais comentários lógicos para que possa talvez acrescentá-lo no enredo. ^^
Arigatou minna-san!
Ja ne!