Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 3
Capítulo 3: Aprendendo a viver uma amizade!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, quero agradecer a todos os comentários e a recomendação feitas por vós leitores. Posto mais um capítulo, o próximo sairá provavelmente segunda-feira.
Leiam as notas finais, Onegai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/3

Itachi batia na porta, mas nada em resposta, então fechou os olhos se concentrando, procurou se na mansão havia algum chakra, então ele viu se a porta estava aberta a achando entrou junto com Sasuke e ambos andaram até onde o chakra instável se encontrava. Andaram alguns minutos encontrando uma enorme sala que mais parecia um campo de guerra, vários buracos tendo a forma rotacional espalhada pelo chão, bonecos de treinamentos com os mesmos buracos em seus corpos, pergaminhos jogados no chão, o incrível era que a sala, os bonecos e todo dano causado em si se auto reconstruindo, Itachi olhou para o pequeno corpo caído no chão, era o Uzumaki, Itachi apareceu ao seu lado.

- O que está acontecendo onii-san? – Perguntou Sasuke olhando para os buracos que estavam se fechando e voltando tudo ao normal, ficou ainda mais surpreso ao ver a criança loira no colo de Itachi com as mãos tendo vários ferimentos, mas aos poucos se curavam.

- Como imaginei ele desmaiou devido ao cansaço extremo e não por falta de chakra. Mesmo nessa idade seu chakra é anormal. – Itachi levou Naruto ao seu suposto quarto, deitou-o na cama e olhou os seus ferimentos que já estavam completamente curados.

- Incrível, seus ferimentos foram curados enquanto ele estava inconsciente... É como se a Kyuubi o curasse ou possui células Senju, então isso explica tudo. – Itachi analisava calmamente as possíveis explicações, já Sasuke não entendia nada do que seu irmão falava, mas ficou analisando o loiro deitado inconsciente.

Passaram-se algumas horas e o loiro começou a acordar lentamente abria os olhos vendo o teto o reconhecendo como o do seu quarto. Olhou para o lado vendo uma criança de cabelos negros e olhos da mesma cor, usava também as roupas pretas que o clã Uchiha costuma usar.

- Quem é você? - O loiro levantou-se num pulo e ficou a encarar o ser a sua frente.

- Uchiha Sasuke. - Respondeu o olhando pra Naruto que logo viu Itachi aparecendo na porta de seu quarto e o olhava.

- A é você Itachi-san, esse ai deve ser seu irmão são muito parecidos. – Naruto voltou a si sentar na cama, pois não havia se recuperado completamente.

- Otouto esse ai é o Uzumaki Naruto de quem eu estive falando ontem á noite. – Sasuke não disse nada, continuou apenas a olhar o tal de Uzumaki que seu irmão lhe falara ser.

- Agora Naruto me explique porque estava desmaiado? – Apesar de Itachi já saber as respostas, preferiu ouvir do loiro, talvez pudessem entrar em um assunto que ele queria muito.

- Estava em treinamento, um novo jutsu, mas esse é incompleto e eu ainda nem o dominei. – Itachi se lembrou dos buracos rotacionais, se ele não estivesse visto não acreditaria nas palavras de Naruto agora. – Tenho muita coisa a aprender, quero ficar forte e me proteger dos olhares odiosos desse povo e mostrar pra eles que serei o melhor hokage que eles já viram. – Itachi se espantou e Sasuke quase soltou uma gargalhada, o motivo não sei.

- O melhor ninja de nosso clã é o Itachi e logo ele será o próximo hokage. – Sasuke ainda continha o sorriso nos lábios, talvez seja esse o motivo de querer gargalhar quando Naruto havia falado de seu sonho. Sasuke sempre viu seu irmão mais velho como um alvo a superar tanto em habilidade ninja, quanto habilidade familiar, seu pai Fugaku sempre jogou em sua cara que Itachi na idade dele fazia melhor, mas ao invés de sentir raiva ou algo do tipo preferiu superá-lo, nem que nesse dia fosse um combate entre irmãos. Mas Sasuke teve um erro, não causou o que queria causar em Naruto que permaneceu com o olhar firme e confiante.

- Sasuke não diga essas coisas... – Itachi foi interrompido por Naruto que o olhava da mesma forma de sempre.

- Ele está certo Itachi, o ji-san está muito velho e você é muito novo com habilidades notáveis e temerosas por quase todo o mundo shinobi, se esse for o caso aceitarei você como o próximo hokage. – Itachi o encarou nada em suas palavras mostravam mentiras ou raiva, seu olhar também não demonstrava mentiras, mas sim respeito como se ele já fosse o hokage. – Além do mais Sasuke se orgulha ao dizer de você Itachi, sua expressão ou falar não demonstra isso, mas não precisa ser um analista facial pra perceber isso. – Naruto solta um sorriso fazendo Sasuke arregalar os olhos e soltar um sorriso também. Será que surgirá um relacionamento de amigo entre os dois, Itachi realmente estava gostando da reação de seu irmão para com Naruto e de Naruto para com Sasuke.

- Naruto poderia mostrar esse seu novo jutsu para mim, talvez com o meu sharingan consiga encontrar o erro? – Naruto confiava em Itachi e não haveria problemas em mostrá-lo. Então com um aceno positivo Naruto anda até o salão de treinamento no subsolo da mansão e os irmãos Uchihas o seguiam.

- Bem é assim. – Naruto com a ajuda de um kage bunshin concentrou chakra em sua mão direita e o bunshin fazia a tal rotação do chakra, quando concluiu o kage bunshin sumiu e alguns segundos a esfera rotacional em sua mão sumiu. Itachi havia acompanhado todo o movimento com o seu sharingan ativado.

- Seu controle de chakra é incrível, mas a rotação gira lentamente sendo que pra ela funcionar a rotação tem que ser maior. Naruto porque você não ativa... – Itachi com seu sharingan ativado analisava tudo, mas foi interrompido por Naruto.

- Itachi ainda não e confio em você pra guardar esse segredo. Não sei como consegui desativá-lo da última vez e ainda não quero que o povo saiba. – Naruto agora possuía o olhar mais sério que podia, Itachi balançou positivamente a cabeça, ele realmente entendia o que Naruto queria dizer com aquelas simples palavras, pois Naruto sabia que Itachi é um gênio desde pequeno, então entenderia uma simples explicação como aquela.

- Sasuke mostre pra ele seu novo jutsu. – Tentou descontrair um pouco o clima, mas foi falho, pois seu olhar sempre era sério e sem um pingo de felicidade possível. Sasuke atendendo ao seu irmão começou a fazer selos de mãos.

- Katon – Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) – Sasuke inflou os pulmões de ar e moldando o chakra na boca soltou uma bola de fogo de porte médio, estava longe de chegar ao tamanho de seu irmão, mas era um bom começo. – Está longe de parecer com a sua nii-san, mas um dia chegou lá. – Sasuke soltou um sorriso.

- Esse é o espírito Sasuke. – Itachi bagunçou os cabelos negros de Sasuke que continuava sorrindo, Naruto por um momento desejou estar ali, mas sabia que não era certo desejar uma coisa que não lhe pertencia, isso poderia ser taxado como inveja e isso Naruto não permitiria sentir, ainda mais sendo o alvo Itachi e Sasuke as únicas pessoas que lhe tratava bem naquele momento.

- Naruto minha mãe te chamou pra jantar conosco hoje a noite as 07h00min horas. – Falou Itachi. – Ela disse também que não aceitava não como resposta. – Completou Sasuke. Naruto ponderou um não, mas vindo da senhora Uchiha o pedido, não negaria.

- Estarei lá. – Respondeu ele e os irmãos Uchihas caminharam até a porta da mansão se despedindo de Naruto e indo pra suas casas.

Naruto passou o resto do dia em seu árduo treinamento e aprendeu um novo jutsu. Chegando a noite Naruto se arrumou e se pós a andar rumo ao distrito Uchiha, chegando lá foi atendido por Itachi que por incrível que pareça sabia que era Naruto, deve ser pelo chakra que ele sempre emana.

- Entre Naruto. – Itachi pediu abrindo a porta e dando passagem para o mesmo, ambos andaram até a cozinha encontrando quase todos á mesa, sendo eles os únicos que faltavam.

- Boa noite senhores Uchiha e senhora Uchiha. – Naruto fez uma reverência casual de cumprimento e sentou em seu lugar a mesa.

- Boa noite Uzumaki-san. – Se pronunciou a mulher de cabelos negros compridos e olhos também da mesma cor, usava um vestido branco com um avental em seu corpo da mesma cor.

O jantar se iniciou com todos se servindo, o senhor Uchiha nada disse apenas continuava com o seu olhar sério e de vez em quando olha de relance para Naruto que os sentia sobre si, mas nada disse. Então em algum momento Fugaku ativou seu sharingan e analisou Naruto, que continuava comendo de cabeça baixa, foi quando ele soltou a colher no prato e ainda de cabeça baixa disse:

- O que o senhor procura? – Falou Naruto ainda de cabeça, todos na mesa menos Itachi estavam surpresos, pois pensava que Naruto não havia percebido.

- Hn. – Foi tudo que Fugaku conseguiu falar naquele momento devido ao pequeno espanto em seu rosto, então todos voltaram a comer e Fugaku ainda continuava com seu sharingan nível três ativado, passaram se alguns minutos.

- Diga-me criança porque seu chakra na sua idade é anormal dos outros? – Perguntou Fugaku colocando uma colher com comida na boca. Naruto levantou seu olhar pra Fugaku e vendo o vermelhão em seus olhos assim com os do Itachi, então levou mais uma colher com comida a boca a mastigando e digerindo.

- Não sei, talvez seja por causa de uma raposa dentro de mim. – Respondeu Naruto, como se isso não fosse nada. Os Uchihas apertam o olhar, era como se aquilo fosse um segredo e que de maneira alguma Naruto devesse saber. Então Fugaku com seus poderosos olhos entra na mente de Naruto, mas é parado na mesma hora por um rosto feroz de uma raposa de olhos vermelhos e pelagem alaranjada quase vermelha também.

- Argh! – Sussurrou Fugaku voltando ao normal e desativando seu sharingan, olhou novamente para Naruto que continuava comendo.

- Desculpe! – Falou Naruto olhando Fugaku nos olhos.

- Pelo quê garoto? – Perguntou ele não compreendendo pelo pedido de desculpa repentino vindo do garoto que não fizera nada.

- Meu hospedeiro interno não gosta de visitas. – Naruto soltou um sorriso e logo foi acompanhado por Sasuke, depois Itachi e Mikoto e por último Fugaku que os acompanhou na risada, Fugaku se sentiu meio desconfortável, mas nada que os atrapalhasse. Naruto, no entanto pensava que ao falar da tal raposa dentro de si eles o iriam desprezar e passar a maltratá-lo como os aldeões, mas nada disso aconteceram eles até riram da pequena piada de Naruto, coisa que com certeza surpreendeu o loiro.

- Itachi quando completar meu treinamento quero uma luta justa com você. – Pediu Naruto sentado na sala de estar na mansão Uchiha, juntamente com os anfitriões.

- Claro Naruto-kun. – Respondeu ele, soltando um pequeno sorriso.

- Naruto-kun, semana que vem Sasuke-kun vai entrar na academia, vou inscrevê-lo também, posso? – Mikoto perguntou vendo Naruto arregalar os olhos, pois aquilo era trabalho de sua mãe e não a de outra pessoa, mas se lembrou de que não tinha uma.

- Seria uma honra, senhora Uchiha. – Respondeu ele com um sorriso enorme nos lábios e correu indo abraçá-la, Sasuke ficou com ciúmes.

- Ora, ora, venha Sasuke. – Chamou-o Mikoto balançando sua mão para que o mesmo viesse ao seu encontro, Sasuke virou o rosto, mas logo correu ao colo de sua mãe e a abraçou junto com Naruto, ambos em um abraço em trio.

- Agora tenho que ir, já está tarde. – Falou o loiro saindo do abraço de Mikoto e caminhando até a porta e se despedindo de todos. Em sua mansão Naruto arrumava sua cama, iria dormir, pois amanhã seria um grande dia de treinamento cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal eu iria postar o capítulo de hoje com um desenho meu que acabei de fazer, mais por causa da minha pouca experiência com a tinta nanquim que devido a ela borrei um pouco o desenho de Uzumaki Naruto com seu rinnegan ativado. Mas provavelmente irei refazer e postarei quando achar um capitulo que valha a pena postá-lo. Obrigado novamente.
Perdoe-me os erros ortográficos. ^^