Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 11
Capítulo 11: O pode Lendário!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários, e aviso que está acabando, estou ansioso para a segunda temporada. Darei mais avisos no decorrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/11

Quando a fumaça se dissipou revelou ser Madara em sua forma revivida sem nenhum ferimento.

– Como você está aqui e os kages? O que aconteceu com os Kages? – Naruto estava irado, o chakra da Kyuubi emanava de seu corpo instintivamente. Madara voltou seu olhar para Obito que também o olhava pelo canto do olho.

– Pegue isso é seu. – Disse Obito jogando seu leque Uchiha para Madara que o pegou. E com seu chakra criou uma barreira a sua frente como prova de que o leque reconhecia seu dono, mas da mesma forma que apareceu sumiu.

– Acho que eles não estão muito bem. – Afirmou ele, realmente os Kages não estavam nada bem, Tsunade era quem mais estava em estado grave, pois estava cortada ao meio, suas pequenas lesmas tentavam reconectar seu corpo, Gaara e os outros estavam bastante feridos com perfurações profundas. Naruto mordeu os lábios até sair sangue, tamanha era sua raiva direcionada para Madara. – Eu vou capturar a Kyuubi e o Hachibi, você acabe com esses dois ai. – Ordenou ele saltando e ficando o mais próximo dos dois, Obito iria enfrentar Kakashi e Gai. No entanto, Naruto só queria saber em matar Madara e planejava as melhores formas. Kurama em sua cabeça começou a gargalhar.

– “Está nervoso pirralho?” – Perguntou olhando para baixo e viu que o loiro lhe olhava pelo canto do olho, realmente ele estava nervoso, então viu ele soltar um largo sorriso.

– “Estou nervoso não, apenas que fazer picadinho dele.” – Avisou Naruto batendo os punhos e tirando outra gargalhada da raposa.

– “Você está me imitando?” – Perguntou num tom brincalhão, o loiro se virou e olhou dentro dos olhos da enorme raposa.

– “Você acha?” – Perguntou no mesmo tom que a raposa e então ambos começaram a gargalhar, depois disso ele apontou para ela ainda com um largo sorriso no rosto. – “Vamos Kurama, vamos acabar com a raça desse maldito!” - Afirmou ele se virando e encarando o tal “maldito”, Hachibi avançou preparando um soco para acertar Madara, mas o mesmo começou a fazer selos de mãos.

Mokuton – Mokuryuu no Jutsu (Elemento Madeira – Técnica do Dragão de Madeira). – Um enorme dragão serpentino saiu do chão embaixo dos pés de hachibi e o prendeu mordendo a mão do Hachibi e começando a absorver seu chakra. O loiro usou seu modo Kurama e com suas garras dilacerou o dragão e libertando seu amigo do dragão.

– Seus olhos é uma vírgula reta Naruto, por isso que você consegue ser bem ágil. – Afirmou Madara fazendo os mesmos selos da técnica anterior e criou dois dragões que prenderam ambos Bijuus e começaram a absorver seus chakras. O loiro fez um selo de mão.

Chakura Kusari (Correntes de Chakra). – Então correntes douradas de chakra se enrolou nos dragões e num impulso de chakra do Sharingan do loiro as correntes despedaçaram os dragões.

– O mesmo poder que Kushina? – Perguntou vendo o loiro voltar a sua forma normal, Bee também estava em sua forma normal, já que o dragão de madeira havia absorvido um pouco do chakra do Hachibi.

– Sim eu vi minha mãe fazer isso uma vez e analisei com o Sharingan, mas o nível em que eu elevei as correntes é extremamente maior que o da minha mãe. – Disse o loiro concentrando chakra em sua mão direita formando um rasen-shuriken de vento, lançou-o em Madara que com seu Rinnegan absorveu a técnica normalmente. Hachibi preparava uma Bijuudama, quando completou lançou em Madara que defendeu com seu Susano’o fazendo uma grande esfera de explosão aparecer em uma grande escala, fazendo vento varrer o local, mas Madara estava sem nenhum arranhão graças ao defesa suprema de seu Susano’o. Os Uchihas possuem tamanho poder em seus olhos, mas para conseguir tal poder um preço enorme precisa ser pago, um preço tão assustador que não valha a pena pagar.

– Diga me Naruto, como que você conseguiu o Mangenkyou Sharingan? Acredito que você deve ter pago um preço para ter bons olhos como esses? – Madara perguntou ainda com seu Susano’o ativado com os braços cruzados.

– Diferente de você Madara, ou melhor, diferente dos Uchihas meu preço pago foi bem menor, afinal, tive que apenas inserir células Uchihas e Senju, para poder contrar esses dois Doujutsu (Técnica Ocular). – Madara o interrompeu, não estava entendendo.

– Dois Doujutsu? – Perguntou com a sobrancelha arqueada e olhos estreitados em sinal de completa dúvida.

– Sim, além do Sharingan que você me deu, eu possuo um outro que praticamente despertei perto da morte quando ainda era criança, você saberá qual é logo, acredito que você tenha a suspeita de qual seja. Enfim, com a ajuda de Uchiha Itachi implantei as células Uchihas em meu corpo e com muito treinamento e acumulo de chakra nos olhos constantemente fez com que eu elevasse meus olhos para o Mangenkyou e com as células Senju consegui evitar a cegueira devido ao excesso uso dos mesmos. – O loiro fez uma pausa. – Diferente de vocês Uchihas eu não posso usar o Susano’o, mas também não preciso, tenho a Kurama e com esses olhos posso fortalecê-la. – Afirmou com um largo sorriso. – Juntando as células com a minha célula Uzumaki, quase me levou a morte, fiquei vagando pelo mundo da inconsciência por alguns meses e quando voltei meu corpo havia se acostumando com ambas células novas e com os olhos. Também, graças a Kurama posso usar meus olhos por longos anos sem desativá-lo, porque consomem pouco chakra. – Falou o loiro sorrindo, Madara continha os olhos um pouco arregalado, em sinal de surpresa.

– Realmente sabia que escolher você pra me divertir era a melhor opção. – Disse ele com um largo sorriso, então voltou seu olhar sério para o loiro. – Então Naruto, vamos parar de brincar? – Disse ele liberando seu poder, pedras ao seu redor começaram a levitar com o denso chakra que ele emanava, o loiro fez o mesmo e em resposta ao seu denso chakra pedras levitaram e logo depois, grandes pedras levitavam também, Madara apenas alargou seu sorriso, estava se divertindo muito com aquele embate.

Obito e Kakashi lutavam na outra dimensão do Kamui, ambos pararam á alguns metros longe um do outro, Kakashi avançou com seu Raikiri, mas parou alguns centímetros antes de dar o golpe, mas Obito se levantou tendo ainda Kakashi com seu Raikiri ativado que apontava para seu peito esquerdo, o lugar em que mataria qualquer um, então se aproximou da mão do albino perfurando seu peito esquerdo, então se afastou novamente mostrando o buraco em seu peito.

– Não se preocupe Kakashi esse buraco aqui, não foi você que fez, foi esse mundo falho. – Disse ele apontando para o buraco em seu peito esquerdo. – A morte da Rin não é sua culpa, a minha mudança não é sua culpa, o culpado é esse mundo cruel, na qual vive num ciclo vicioso de ódio. – Obito estava sério, realmente ele pensava daquela forma e até que concordo em um certo ponto em que ele havia dito.

Realmente o mundo estava mergulhado em um ciclo de ódio, as pessoas não precisam dizer nada para serem odiadas, se você tem poder você é respeitado, se você não tem é tratado como lixo ou até mesmo pior que isso, si é que existe algo pior que lixo, talvez haja sim, o ser humano, não se assuste realmente a algo pior que lixo, os humanos, mas porque? Digamos que o homem, mata, rouba, adultera, e segue o caminho que bem quiser, - quando digo homem, me refiro a homem e mulher independente da idade - , o homem rouba até mesmo sem precisão, mata sem ter motivos, estou errado? Posso estar, mas essa é a forma de raciocinar que obtive após entender como o mundo funciona, ou melhor, como as pessoas ajam. Mas também concordo que tem pessoas que fazem horas extras na terra, não falo de um idoso, mas sim de uma pessoa com o coração e a mente repleta de maldade. Mas da mesma forma que tenho a certeza de que existe o mal, também existe o bem, mas cabe a cada ser escolher que caminho vai trilhar.

E eram tais escolhas que levaram ao inicio da Quarta Guerra Ninja, um lado com pensamentos que trazem mudanças para o mundo, mas essas mudanças e desejos não passavam de um sonho de um mundo falho, do outro lado eles lutavam para preservar tudo o que haviam aprendido até hoje, dores, crescimento, alegria, projetos e sonhos que formaram o caráter de muitos, moldou da melhor forma possível suas vidas. E era nesse pequeno sonho que a Aliança Shinobi se agarraram, e Naruto como uma poderosa arma que não sucumbira ao sonho inimigo, vai fazer de tudo para não perder o foco e eliminar seus inimigos, era nisso que os ninjas acreditavam, que o garoto que outrora salvou Konoha e que agora também daria seu melhor para vencer essa maldita guerra.

E acreditando nesse pequeno desejo que os Ninjas avançavam para poder ajudar Naruto e os demais ninjas de frente da guerra, estava chovendo naquele momento, era como de alguma forma o céu estivesse chorando, haviam muitos corpos espalhados pelos campos, o sangue estava em todo local. Aquela chuva parecia lava a alma dos shinobis que corriam com toda suas forças para o campo de batalha principal.

– Obito vamos para com essa infinita luta de genjutsu. – Pediu ele e logo o genjutsu fora desativado e lá estavam eles em cima de um dos prédios da dimensão do Kamui, Kakashi fez o selo de mão que era usado em combate entre parceiros da mesma vila, Obito também fez o selo e ambos entraram numa luta de taijutsu, Kakashi estava cansado e Obito também, ele fez selos de mãos.

Katon – Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo). – Uma bola de fogo de tamanho considerável foi em direção a Kakashi que desviou e socou Obito no rosto jogando-o no chão, então ele sacou uma kunai e tentou perfurar o peito dele, mas Obito defendeu com sua Fuuma Shuriken, então socou-o no rosto o jogando longe contra a parede. – Fique ai Kakashi, nessa dimensão. – Disse ele voltando para o mundo normal com seu Kamui, deixando Kakashi na outra dimensão, mas o mesmo conseguiu voltar de lá. – Você conseguiu voltar! – Afirmou ele vendo Kakashi aparecer ao lado de Gai arfando devido ao cansaço.

A estátua estava tomando lentamente a forma do Bijuu de dez caudas, ela ainda estava sendo protegido pela barreira que Obito havia criado. A luta entre Naruto e Madara estavam em uma escala muito maior para que Hachibi pudesse atacar, então ele estava apenas juntando chakra dentro de Bee que observava de longe sentado descansando. Madara com seu Susano’o tentou cortar o loiro, mas ele usou a forma de Kurama e com suas presas mordeu a espada de chakra, Madara usou a outra espada para cortá-lo ao meio, mas o loiro o prendeu com suas caudas e com uma garra segurou e então com a outra garra fechada socou o Susano’o que foi parar longe devido ao impacto, mas sem nenhum ferimento, o Susano’o apenas rachou um pouco, mas foi consertado por Madara que logo estava de pé com seu largo sorriso psicopata avançando contra o loiro novamente.

Yasaka Magatama. – Ele lançou quatro vírgulas de chakra em direção ao loiro que rebateu-as com as caudas da raposa, então uma onda de chakra vermelha envolveu o corpo da raposa aumentando seu tamanho e força, também aumentou suas garras e presas. – Então você pode fazer isso com seus olhos? Aumentar ainda mais o poder de um Bijuu, interessante! – Afirmou ativando seu Susano’o na forma perfeita. – Naruto porque você protege esse mundo falho? – Perguntou andando e se aproximando do loiro.

A barreira que protegia a estátua começou a rachar e no mesmo tempo, Hachibi e um clone de Naruto na forma Bijuu criavam uma única Bijuudama que era maior que a própria lua.

– Esse é o fim! – Afirmou Hachibi soltando juntamente com o clone do loiro a esfera negra que avançou contra a barreira vermelha causando uma larga explosão que estremeceu a terra.

– Sim este é o fim desse mundo. – Afirmou Obito com a mão no chão e quando a poeira abaixou revelou em meio a fumaça uma enorme figura que apenas com sua presença fazia com que a terra tremesse com vigor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: O Começo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.