Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 10
Capítulo 10: Uchiha Madara


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/10

Bem a frente dos Kages se encontrava novamente o Lendário Uchiha sem aquele brilho da liberação do Edo, mas ele continuava com as características de um morto-vivo.

– Como você ainda pode estar aqui? – Perguntou a Mizukage ao ver que ele não havia sumido junto com os outros mortos-vivos.

– Se a pessoa conhece os selos que o mantêm ainda preso ao jutsu, ele pode se auto-governar. – Comentou ele olhando para ela com um sorriso ainda maior que o de antes. As expressões dos Kages eram de pura raiva, realmente não estava gostando nada daquilo ali e se a luta com ele ainda continuar seria um risco para os Kages, afinal, estavam cansados e machucados e ainda quase sem chakra. Os Kages avançaram contra o Uchiha que por puro divertimento ativou seu Susano’o na forma perfeita, fazendo com que um enorme humanóide de chakra azul surgisse e em sua cabeça estava Madara dentro sendo protegido pelo mesmo. Com apenas um balançar da sua espada partiu uma montanha ao meio e segundo o próprio Uchiha era capaz de destruir o universo, seu Susano’o era a reencarnação da destruição. Com isso ele ataca os Kages com toda sua força.

Os Jinchuurikis presos nos tentáculos do Hachibi havia sumido devido ao encerramento da técnica proibida usada por Kabuto. Naruto agora se encontrava num local reservado para os Jinchuurikis em suas mentes.

– Uzumaki Naruto queria conhecê-lo. – Disse Yagura o Jinchuuriki do Sanbi e representante dos Jinchuurikis. – Me chamo Yagura e sou representante dos Jinchuurikis. – Disse ele se apresentando para o loiro que sorriu cordialmente.

– Uzumaki Naruto ao seu dispor. – Falou o loiro a frente de Kurama que esboçava um largo sorriso de raposa no rosto.

– Son Goku falou sobre você e vendo-o agora depois do que você e concordo com ele. – Afirmou Yagura com um largo sorriso no rosto.

– Yugito, Matatabi, Yagura, Isobu, Roushi, Son Goku, Han, Kokuo, Utakata, Saiken, Fuu, Choumei. – Cada Jinchuuriki se apresentava e logo após os Bijuus se apresentavam após eles. – Toque aqui. – Pediu todos os Bijuus após colocarem suas patas em cima uma da outra. O loiro tocou e logo sobe sobre do que eles estavam falando.

– Você Naruto é o garoto da profecia do velho Sennin. – Disse Kurama atrás do loiro com um enorme sorriso de raposa nos lábios, fazendo o loiro sorrir também.

– Nós acreditamos nisso também. – Afirmou todos os outros Bijuus presente naquele lugar com um largo sorriso, o loiro perante tal afirmação curvou-se perante os Bijuus.

– Prometo que os libertarei! – Afirmou ele olhando para eles com seus olhos firmes, Son conhecia tais olhos por isso não ousou duvidar do garoto. E assim eles somem da mente do loiro que já se encontrava encarando o mascarado que estava ainda na cabeça do Mazou. Kakashi estava acomulando chakra em seu Mangenkyou Sharingan.

Kamui. – Kakashi usou sua habilidade proporcionada pelo seu olho esquerdo, tentou arrancar a cabeça da estátua mais foi em vão, havia apenas gastado chakra, de alguma forma sua técnica fora cancelada.

– Já havia previsto isso Kakashi. – Disse ele saltando e entrando numa luta de taijutsu com ele e o sombrancelhudo, que defendia e atacavam ao mesmo tempo. O loiro apenas analisava a situação com seu Mangenkyou. Então formou chakra em sua mão direita.

Fuuton – Rasenshuriken. – Um enorme rasengan envoltou por um shuriken de vento formou na mão do Uzumaki. Kakashi havia chutado o mascarado que parou próximo ao Mazou.

– Está na hora de você nascer. – Disse ele fazendo um selo de mãos, a estátua soltou um grito, seus olhos abertos começaram a sangrar e seu corpo a mudar de forma lentamente, enfim a estátua havia criado vida própria. Então o loiro aproveitou e lançou seu Jutsu na estátua.

– Não vou deixar tocar no Mazou. – Afirmou o mascarado e a ponta de seus dedos brilharam com um chakra vermelho e o mesmo tocou no chão antes mesmo que o Jutsu acertasse a estátua. – Uchiha Kaenjin (Formação da Chama Uchiha). – Uma barreira vermelha cilindrica apareceu protegendo o Mazou do ataque do loiro. Ralmente era uma barreira poderosa para aguentar uma técnica daquela magnitude. O Mazou gritou novamente fazendo o ar ficar denso e pedras levitarem lentamente. Hachibi tentou socar a barreira, mas acabou sendo queimado pelas chamas vermelhas.

– Naruto, vai ser difícil quebrar isso. – Afirmou balançando o punho queimado e se aproximando do loiro e dos dois jounins.

– Eu sei hachi-san. – Concordou o loiro se concentrando novamente e analisando a situação que não estava nada ao seu favor. O mascarado era um Uchiha ou havia roubado os olhos de um porque ele possuía o Sharingan no olho direito e o Rinnegan no esquerdo, além de possuir uma técnica muito estranha de se desviar de qualquer ataque e ainda tinha aquela mascara que o loiro queria arrancar de qualquer forma.

– Vou arrancar essa sua máscara. – Disse ele correndo em direção ao inimigo entrando numa luta de taijutsu sendo que ele levava a pior, porque o mascarado desviava de seus rápidos ataques com seu Sharingan e ou deixava os ataques passarem por ele para poder contra-atacar com força, mas o loiro também desviava com maestria dos ataques inimigos. O problema era que ele não conseguia acertar nenhum ataque nele. Então num impulso saltou para trás e ainda no ar fez um selo de mão. – Agora Kakashi e tio sobrancelhudo. – Pediu ele e Kakashi e Gai apareceram na frente do mascarado socando sua máscara a quebrando. Kakashi saltou para trás e continha seus olhos arregalados, Gai não parecia muito abalado.

– Uchiha Obito... Pensei que estava morto. – Sussurrava Kakashi mais era audível para todos ali presente.

– Isso agora não importa Kakashi, o que me importa é a aniquilação desse mundo. – Disse ele se levantando e olhando com raiva para Kakashi. – Que cara é essa Kakashi? – Perguntou com escárnio após ver a expressão de culpa, pena e sofrimento estampada na cara de Kakashi.

– Aonde você esteve esse tempo todo? Eu perdi você e logo depois a Rin. – Perguntou ela ainda com o mesmo olhar sobre o Uchiha que fez uma cara de nojo para o albino. – Isso tudo foi por que eu deixei a Rin morrer? – Continuou perguntando, afinal pra ele Obito tinha sido morto esmagado naquelas pedras, mas ele estava ali na sua frente completamente mudado.

– Não se preoculpe Kakashi criarei um mundo onde que a Rin não precisasse morrer e que lixos como você não precisaria criar desculpas em frente a uma lápide de um suposto morto e da mulher que o amava. – Dizia ele com toda raiva estampada em seu rosto e voz, queria a todo custo poder matar Kakashi agora, ainda mais porque ele descobriu toda verdade sobre sí. – A Rin não precisa de um mundo despresível e cheio de dor como esse, vocês todos irão durmir no meu Genjutsu Infinito. – Afirmou ele fazendo um selo de mão e com seu Kamui ativado inflou os pulmões. – Katon – Kouka Messhitsu (Elemento Fogo – Magnífica Destuição Pelo Fogo). – Ele lançou uma espiral de fogo amplo em direção a Kakashi, mas o loiro rebateu com as caudas douradas de Kurama. – Com as caudas da Kyuubi? – Se perguntou, parecia não acreditar que um técnica daquela magnitude poderia ser rebatido com simples caudas de chakra da Kyuubi. Um clone do loiro apareceu com um rasengan assutando assim Obito que tentou fazer o clone passar por ele, mas não conseguiu sendo atingido no braço pelo rasengan, causando um pequeno ferimento e rasgando as mangas de sua roupa do braço direito.

– Você conseguiu Naruto. – Gritou bee ainda em sua forma Bijuu eufórico, mas se conteve após ver ele curar instantaneamente o pequeno ferimento com as células de Hashirama e rasgar os farrapos de roupa que continha em seu braço direito.

– Ele vai nos dar muita dor de cabeça. – Afirmou Hachibi preparando uma Bijuu Dama a lançando contra Obito que havia conseguido atravessar a esfera negra lançada pelo Bijuu. Tal poder fez uma grande explosão, mas não havia atingido ninguém, nem principalmente o inimigo com o alcance da explosão.

A luta entre eles estavam complicada, o loiro parecia analisar a situação, mas não tinha idéia d como forma um ataque forte sem que ele o atravessasse, Kakashi ainda estava perdido em pensamentos por reecontrar seu antigo “amigo” e parceiro de time, não sabia o que dizer ou o que fazer, pra ele o mesmo estava morto. Mas enquanto você possuir vida e chakra tudo é possível, até mesmo ajuda exterior que nesse caso não ajudou muito, pois quem havia ajudado Obito alcançou a escuridão em seu coração e a trouxe a tona, tal pessoa assim nunca mereceria o perdão. Gai não sabia o que fazer para tirar o companheiro albino de seu transe emocional, não estava muito chocado como Kakashi porque sequer lembrava muito do rosto do Uchiha e tão pouco gostava do mesmo, mas era um companheiro de time de Kakashi seu eterno rival, então toleraria aquilo por ele.

– Kakashi. – Chamava-o insensantemente até que num susto ele parecia haver despertado daqueles mundo de pensamentos insanos que o levaria a loucura e a sua morte naquela guerra. – O Naruto seu antigo aluno está lutando na sua frente, o que pensa que está fazendo? – Perguntou vendo seu amigo olhar para as costas de Naruto que desviava do ataque de Obito com agilidade, então voltou seu olhar para Gai que sorriu.

– Vamo lá Gai. – Disse ele correndo em direção a Obito, juntamente com Gai que continha um enorme sorriso nos lábios. Ambos pegaram o mascarado de surpresa e o chutou no peito, mas o mesmo havia desviado e saltado para trás, novamente um ataque falho. Mas derrepente algo caiu ao lado dele levantando bastante poeira e obstruindo a visão de todos sobre o algo que aparecera derrepente. O que havia caido ao lado de Obito? Era humano ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e avisando que os próximos capítulos vão ser maiores, porque eu cheguei na parte que queria e sim os próximos vão ser mais fodas. E só pra avisar novamente disponho de mais de 6 mil leitores, incluindo os que comentam e favoritaram, então cheguei a uma analogia que os comentários são poucos pra tanto capítulo postado e lidos por autores assíduos e fantasmas, ou então, o enredo não vos estão agradando. Caso esse capítulo não chegue a pelo menos 5 comentários demorarei a postar o próximo que está hiper, mega, foda ainda em minha cabeça ^^
Eu só leio comentários de como minha história está foda e tals, então prove com mais comentários por favor. Caso contrário entenderei que a fic está um lixo. Obrigado pelos comentários.