Estrela Cadente escrita por lahy

Um grave acidente pode ser o fim de tudo, ou não?


Classificação: 16+
Categorias: Aikaryu, Irodori, Villain, WHITEBLACK, HIZAKI Grace Project
Personagens: Dai, Daiki, Fuuta, Hiro, HIZAKI, Itsuki, Juka, Kanoe, Kaworu, Natsume, Ruri, Shagrath, Shogo, Tatsuya, Teru, ULI, Youdai
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Yaoi, Crossover, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (1.836 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2009 às 17:04 | Atualizada: 07/09/2009 às 17:04


Notas da História:

Essa fic é MUITO antiga, eu comecei a escreve-la em 2006, pouco depois do acidente que culminou no término da banda em julho de 2007. TODA a pesquisa sobre o acidente e o que aconteceu depois dele fui eu quem fiz numa época onde ninguém conhecia Aikaryu (muito menos o Teru) e era um inferno encontrar qualquer informação. A história segue uma ordem cronológica real e possui observações e alguns acontecimentos reais, ou seja, é INSPIRADA em fatos reais mas NÃO É real.

Infelizmente ela está parada desde o cap 27, mas é um projeto que eu não abandonei e por isso mesmo decidi postar aqui.

Quem tiver muita pressa e interesse em ler pode encontrar todos os capítulos disponíveis no meu lj: http://lahy.livejournal.com

Sobre a idéia da fic: A idéia para essa fic surgiu por causa de um comentário do blog do Daiki, =D obviamente deturpado pela minha mente que vê yaoi em qualquer lugar. Eu também tirei muitas informações sobre o acidente de lá, assim como do blog do Teru e do Shagrath. Algumas foram ligeiramentes modificadas, apenas para dar um melhor andamente a fic.

Disclaimer original de janeiro de 2007.

x_x infelizmente eu não tenho os direitos da banda. Eles ainda são deles mesmos e tem contrato com a Crow Music. Isso é apenas um trabalho fictício feito com deturpações de coisas escritas nos blogs e sem nenhum fim lucrativo. A não ser reviews o.o' Reviews sempre são lucro!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.836 palavras