Reencontro Tragico escrita por marcinhafofa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gosten



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400344/chapter/3

tinha próximo ao aeroporto, para passarem o tempo ate o voo de Cat chegar.

G - Tomas como você foi parar num orfanato.

T- A minha família toda morreu num acidente de avião, ficamos só eu e meu tio que depois de uns dois anos veio a falecer eu tinha 4 anos .

G-A  sara você já me disse ,mas o que aconteceu com a mãe dela.tinha mais alguém na família.

T-A  mãe foi pro hospício, e depois disso sara não fala muito com ela, continua em tratamento, tinha um irmão o Zeck mas não sabemos dele. foi adotado e não conseguimos acha ló mais .Sara continua tentando, e a única coisa que faz a Sara parar de trabalhar na policia por dias e ir  atras de pistas ,uma vez ficou em Dallas por três meses e quando achou o moço não era ele,e voltou pior do que foi.

G-Nada de concreto, nunca...

T- Não , acho que essa e uma tristeza sem fim ,alem da perda do pai. Não posso fazer nada quanto isso.

Essa moça e tão nova  e já sofreu tanto, chego a ficar com pena dela.

Tomas arregalou os olhos e disse;

T- Jamais diga isso a Sara ou vai perder ela para sempre ,um dia me disse que se alguém tiver pena dela nunca mais falaria com essa pessoa, mesmo que amasse inclusive eu.então  se a quer,  nunca diga isso.

Eu gostaria de pedir um favor , não diga a Sara que te contei tudo isso,ela não gosta de falar sobre isso e não vai me perdoar.

G-Depois de tudo que me ajudou não digo nada pode ficar tranquilo.

Ficaram por ali mais um tempo e Grisson olhou no relógio e viu , que era hora de ir buscar a Cat.

Foram andando pois  era bem perto do aeroporto, entraram no saguão e já viu sua amiga sentada a esperar por ele,

G-  Cat  estou aqui, e esse e Tomas investigador de lãs Vegas a partir de hoje, vai trabalhar com a gente.

Olha só me deixou esperando aqui e vem com toda essa informação  de uma vez, pensa que sou computador e vai de vagar .me deixa entender vem pra ca buscar um prisioneiro e volta com investigador novo .

Grisson ri de sua  amiga .

Tomas que só ouvia se defende;

T- E parece que você não gostou muito da ideia de ter um novato com vocês.

C-Não e isso  ,Tomas e que se você conhecesse esse velho rabugento aqui saberia do que estou falando.

Grisson olha para Cat não acreditando no que ouviu.

G- Tomas não acredite nela e só especulação no fundo ela me ama  , e não consegue viver sem mim.

Todos riram ,mas Cat ainda estava sem entender nada de tudo aquilo.

G- Vamos levar você para o hotel e La te conto tudo, durante o jantar deve esta cansada,

C-Quero tomar um banho e descansar ,já que não vai me dizer nada agora mesmo,vou esperar.

T- O carro já esta esperando a gente, vamos então preciso passar na casa da Sara para pegar algumas roupas e que ela me pediu, e voltar no hospital.

G- Tenho que ir La também não quero  deixar para ultima hora para acertar tudo, então nos deixe no hotel pegue as coisas da Sara e volte para me pegar depois jantaremos os três .

Todos concordaram.

Cat que não estava entendendo nada  ,ficou calada sem dizer nada,parecia que não estava ali, e disse ;

C-Olha se não for interromper gostaria de saber do que vocês estão falando,

G-Preciso de tempo para te contar ,então se quiser pode vir com a gente no hospital,

C-Tudo bem, mais não adianta fugir e também tenho que falar com você sobre o que descobrimos do caso Eduart.

G-Sobre o caso me fala a enquanto vamos pro  hotel.

Assim fizeram Cat disse que tinha conseguido recuperar algumas mensagem que Teodora havia escrito para Adam que confirmava a historia dele, ele tinha só que arrombar o cofre pegar a senha e ir embora  .

G -Mas  só não entendo o por que da faca e não o revolver que já tinha usado.

C-Ai e que esta o problema, o revolver emperrou depois do segundo tiro ,fizemos os testes a arma era do pai de Teodora e pelo jeito não era usada e limpa a muito tempo então emperrou,por isso pegou a faca.

G-Mas ele e bem mais forte que ela poderia se livrar facilmente dela, então o que aconteceu.

C-Segundo as mensagens ele estava totalmente apaixonado por ela e faria qualquer coisa que ela pedisse então estou presumindo que não esperava  ,que ela fizesse isso .acho que ela não tinha a intenção de dividir a grana com ele e pensou que matando depois de estar aqui a culpa seria toda dele.

G-Pode ser mais vou ter que saber disso direito com ele para ter certeza.

Chegaram ao hotel e cada um foi fazer a sua  obrigação ,depois de um tempo Tomas volta com a mala nas mão e Grisson e Cat já estavam na frente do hotel esperando.

Foram para o hospital, Cat estava ainda sem saber de nada  .

Visitaram a Sara foram feitas as apresentações formais entre Cat e Sara e depois ficaram por ali conversando.

Cat e Sara pareciam amigas de longa data  apesar,de terem acabado de se conhecer,coversaram,riram apesar de Sara ainda estar com muita dor .

Enquanto as mocas conversavam Grisson e Tomas foram acertar os últimos detales da viagem.

C-Você conhece Grisson de onde Sara,

S-Ele era meu professor numa palestra aqui em São  Francisco  a  algums  anos atrás,

CAT então teve certeza que era Sara quem Grisson disse que estava no hospital naquela noite.

C-como se  encontraram de novo Sara,

S-Por incrível que pareça não foi planejado na realidade foi mais força do  destino.Sara contou a Cat o que tinha acontecido e Cat ficou triste por saber que algums policiais tinham morrido,

S-E tudo  ,agora estou aqui nesta cama podendo não andar mais, por isso sou obrigada a ir para Vegas para uma cirurgia que talvez não de certo,mas e a única chance que tenho então não tenho escolha entende.

C-Voce vai para Vegas também, já soube que Tomas vai  também,e por isso, vocês formam  um belo casal.

S-Quem eu e Tomas .Sara deu uma gargalhada e disse. Mas nem  que fosse o ultimo homem  da face da terra teria alguma coisa com ele .

c-Não entendo ouvi Tomas falar de você com tanto carinho,pensei que vocês sabe.

s-Não Tomas e eu somos irmão, e só isso nada mais,e mudou o rumo daquela conversa não queria falar mais do assunto e Cat percebeu em seu olhos uma tristeza muito grande mas resolveu não perguntar mais nada.

Os rapazes voltaram ficaram por ali mais um tempo e Cat viu os olhares de Grisson para  Sara ,nunca tinha visto olhar daquele jeito para ninguém.

Voltaram para o hotel e foram direto para o restaurante, comeram  se despediram de Tomas e foram conversar no quarto de Grisson.

C-O que esta acontecendo de verdade Gil.

G-Se disser para você que eu mesmo não sei, acreditaria em mim.

C-Como assim não sabe, vi os olhares que deu para  Sara,já sei que gosta dela mas então e agora.

G-Só  quero que ela fique bem ,não sei se vamos ficar juntos mas sei que a amo Cat com todas as minhas forças .

Cat abriu a boca como se não acreditasse no que estava ouvindo o grande Grisson apaixonado por alguém era impossível,mas tinha ouvido direito isto estava acontecendo,voltou a si e viu o seu amigo de cabeça  baixa ,com se olhasse  para lugar nenhum,não estava ali de fato;

g-Quero ela mais que a mim mesmo, mas talvez não seja possível Cat e ela me disse que se não voltar a andar iria embora de novo.

C-Não pense nisto agora o que você tem que fazer e ficar do lado dela e dar todo o apoio que ela precisar e tudo que esta em seu alcance agora amigo.

G-Mas se não der certo Cat morreria se ela me deixasse, justo agora que não resisti a ela...

C-Vamos ver no que da uma coisa de cada vez Grissom, vá com calma e tudo dará certo,você merece ser feliz e isso que todos nos queremos, estou com você para tudo sabe disso,pode contar com o resto do pessoal também só queremos o seu bem .

G-Sei  disso  ,e agradeço por ter amigos tão fieis com vocês .Mas Cat não quero dizer nada disso a ninguém por enquanto ate as coisas se resolverem .

C-Tudo bem mas acha que consegue disfarçar esta enganado esta escrito na seu rosto,mas vamos fazer do seu jeito.

Conversaram mais um pouco e foram dormir partiriam cedo no outro dia .Cat já sabia que ia de avião com Tomas e Grisson iria com Sara de helicóptero, gostou de Tomas de cara era um homem bonito alto, forte e com seus lindos olhos verdes com esmeraldas,quem sabe o aconteceria nesta voo.pensou a adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gosten.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Tragico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.