Reencontro Tragico escrita por marcinhafofa


Capítulo 1
Capítulo 1 viagem inesperada


Notas iniciais do capítulo

o medo de perdela iria mudar o rumo da sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400344/chapter/1

Csi las vegas

Reencontro trágico

Era uma semana bem tranquila no laboratório de criminalísta de  Las Vegas.

Gilbert Grisson ( chefe do  lab .), estava em sua sala assinando alguns relatórios ,quando bateram em sua porta;

Era Jim (chefe da  homicídios  )entrou e disse:

Olha temos um duplo assassinato em bulevar preciso de você, e de todos agora, tenho alguns policiais lá pode vir comigo.

Grisson levanta pega a sua maleta e o telefone e liga pra todos os da sua equipe  ,lhes da o endereço e parte pra lá.

Chegando lá uma casa muito antiga  ,mas muito aconchegante, logo na entrada viram os corpos no chão,um homem e uma mulher os dois de meia idade.

Havia muito sangue perto dos corpos  , também havia uma carta que dizia:

_Não se preocupem  ,vou cuidar bem da garota de vocês.

Grisson na hora já pensou em sequestro  ,avisou em seguida ao Jim.

Enquanto olhava as provas lá dentro, os outros chegaram, e Warrick já foi perguntando:

O que temos aqui.

Grisson respondeu:

Temos dois corpos na sala e um possível sequestro de uma jovem  ,mas estava esperando vocês chegarem para continuar.

Ele dividiu as tarefas:

Catherine e Nick fora da casa  Warrick na sala e eu vou lá pra cima ,ver se descubro algo sobre a moça.E assim foi feito todos foram para sua tarefas.

Chegou  em  um quarto muito arrumado, e tinha algumas fotos de uma jovem parecida com a mulher morta na sala.nisso Catherine  que já tinha acabado lá fora chegou e disse:

Essa e a moça;

GG_ eu acho que sim  ,mas só tem fotos dela aqui neste quarto em mais nem um , estranho não acha.

Catherine- _talvez seja uma jovem rebelde, sabe como são os jovens  ,imprevisíveis.

Catherine-_A propósito achamos uma camisa cheia de sangue, na garagem ,marcas de pneus,e uma faca com sangue.Nisto Warrick se aproximou dele e disse:

Achei algumas digitais, e também três copos com  champagne  em cima da mesinha de centro.

GG-_Vamos  voltar para o laboratório, e ver o que as evidencias nos vão mostrar.

Trabalharam nas provas  ,a noite toda,mas não estavam conseguindo muito coisa.

As digitais eram dos donos da casa e uma era desconhecida  , não apareciam no sistema.

O DNA, esta parte também não adiantou de nada.

Mas Jim veio salvar a noite descobriu a placa do carro que estava na garagem era dos donos da casa, então foi só fala com os vizinhos e alguns disseram que viram o carro sair em disparada naquela noite  ,foi  fácil .

Jim deu o alerta para um Mustang, vermelho de  placa cwb 1357.

Algumas horas depois o carro foi achado  ,só que ai e que começa o problema, para Grisson, sem saber o destino armou pra ele.

J-Grisson achamos o carro  , em outra cidade esta em são Francisco

GG- Então já sabemos pelo legista, que eles morreram por volta de 12 horas atrás  , tempo suficiente para chegar lá em fuga.

C_ Mas a questão e porque  São Francisco,e  não um lugar mais perto.

Nesse momento entra na sala Greg e disse:

  Talvez eu saiba o porque de São Francisco, os Eduart tinham uma conta bancaria lá ,com 3 milhões de dólares.

GG- são vários  bancos  Greg .

GREG -Não tudo esta num só, mas já avisei a policia de lá. Então estão de plantão no banco se alguém tentar pegar o dinheiro será preso e a gente vai saber.

GG- muito bem  ,vamos aguardar agora, .Neste mesmo instante do nada lhe veio  uma lembrança  de uma de sua alunas de São Francisco.

A historia deles começou quando foi dar algumas palestras naquela cidade a  alguns anos atrás.

Ele não sabia ao certo como aquela garota linda havia mexido com ele ao ponto de irem jantar e passar um bom tempo com ela. Adorava a sua companhia  ,mas ela  era muito mais jovem que ele, estava começando a carreira  de investigadora.

Seu nome era SARA SIDLE, jamais esqueceu aquele nome  ,era muito inteligente ,mas palestras enchia de perguntas,questionava algumas respostes , enfim sua inteligência estava  fora da media dos seu colegas de curso.

Mas acima de tudo de uma beleza inconfundível  ,seus lindos olhos castanhos profundos ,sua pele branca suave ,um sorriso que alegrava a todos a sua volta,e tinha um perfume que jamais havia sentido.chegava a deixa-lo alucinado.

Só não conseguia entender o  porque de todos esses sentimentos misturados, paixão, amor , desejo e ao mesmo tempo, medo,angustia e principalmente a questão de ser mais velho que ela.

Sofria com isso, mas o desejo de vê lá era mais forte que ele. O estranho de tudo isso era que ela parecia também sentir as mesmas coisas por ele  ,mesmo os seus colegas de curso se insinuando pra ela nem ligava tratava todos igualmente cordial,mas sem aquele brilho no olhar que tinha quando se olhavam durante as palestras e quando estavam sozinhos conversando. DE  alguma forma deu graças a Deus pela  palestra acabar e ele ter que voltar para sua vida de rotina. Era isso mesmo que queria sem riscos e sem sofrimentos    .   Era   um homem não muito sociável, não gostava de sair,  mesmo as vezes com a insistência da sua equipe que ele tinha que se divertir , a diversão dele  era ler livros ficar em casa cuidando de seus insetos.

Voltando a si se viu numa situação engraçada, todos olhavam pra ele esperando alguma ordem sobre o caso, caiu na real e disse:

GG - Temos que identificar a pessoa que levou a garota. Sem saber o que mesmo estava falando.

Todos concordaram  mas  de repente  o seu telefone toca era o Jim;

 J-  Grisson  prenderam um homem e a moça  , estavam os dois perto do banco de São Francisco,mas temos que ir pra lá busca-los não tem pessoas agora para traze lós. Então quem vai, preciso providenciar a passagem.

Grisson pensou um pouco não gostava de viajar, mas talvez fosse a chance de revê lá, então respondeu:

GG- eu  vou.vou lá busca-los, pode marcar pra amanham cedo ta;

Todos: a  onde você vai, Grisson;

GG- vou a São Francisco, trazer o bandido e a moça pra cá.

C -Mas você nunca vai a lugar nem um , eu acho que eu devo ir .junto com o Nick ou o Warrick.

Grisson  quase berrando disse;

GG- não dessa vez,  eu vou e não se fala mais nisso e uma ordem  .você fica no comando enquanto eu estiver fora.sabia que todos iriam estranhar a sua atitude, mas ninguém iria mais questiona-lo a final ele era o chefe.

Naquela manha, ficou o tempo todo pensando, como será que ela estava, se casada, se com filhos  ,não entendeu a curiosidade,mas não era novidade não entender nada que sentia quando era ela o assunto.só a lembrava da sensação gostosa de ficar perto dela , ela conseguia fazer seu coração parar por instantes,ficava com as  mãos suando,não raciocinava direito,e pela primeira vez não se mantinha controlado perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem de primeira parte .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Tragico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.