Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Poder do Comerciante!


Notas iniciais do capítulo

Esta aí pessoal
Quanto a enquete, deu em empate, então pedi ao meu irmão que resolvesse e então ganhou o Naruto que evolui ao longo dos tempos, mas o pessoal que queria ele forte, não fiquem tristes eu vou fazer um especial de no mínimo cinco mil palavras com uma surpresa pra vocês!
E eu to postando esse capitulo hoje por que eu vou ter que viajar e não vai dar tempo amanhã.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/6

Kakashi estava impressionado com o que o garoto fez, entrou na vila, falou com o Mizukage, dormiu no telhado da casa de um “amigo” e agora estava saindo e parecia estar preparado pra uma missão, Kakashi decidiu apenas observar e apenas intervir caso algo de muito grave como a quase morte do Uchiha aconteça.

Agora mesmo estava seguindo a ele e a seu “amigo”, eles pulavam nas árvores até que bem rápido; Kakashi deveria ficar escondendo seu chakra por todo o percurso, não poderia ser visto nem sentido por Sasuke, mas já estava ficando um pouco cansado, havia ficado toda a última noite vigiando Sasuke e não pôde dormir, e se Sasuke o visse dormindo em um telhado próximo ao que ele havia dormido? Provavelmente iria enchê-lo de perguntas com certeza.

*****************************************

Sasuke e Suigetsu estavam em uma árvore, eles estavam a espionar o velho comerciante, esse senhor carregava uma enorme “mochila” por assim dizer nas costas, percebia-se de longe que ele era corcunda, talvez, por carregar a mochila nas costas por vários anos.

Sasuke e Suigetsu foram o seguindo por várias horas, até que o homem parou, se sentou no chão e reuniu alguns gravetos que tirou de sua própria bolsa, colocou os gravetos em posição e após tirou um isqueiro de sua mochila, assim fazendo uma pequena fogueira.

A noite já estava chegando e Sasuke e Suigetsu foram obrigados a dormir sobre a árvore, Sasuke lutando pra não morrer de frio, tentava fazer rajadas mínimas de Goukakyuu em suas mãos pra esquentá-las sem queimar a árvore e sem dar um alarme para o comerciante de que ele estava sendo espionado.

Já Suigetsu estava muito bem, era acostumado com o frio e aquilo pra ele era fichinha, por isso disse ao Sasuke que ira ficar de vigia primeiro, ficou vigiando o comerciante por quase toda a noite e não viu nada de suspeito, até que acordou Sasuke para o seu turno e logo após adormeceu.

*********************************************

Já era próximo das dez horas da manhã e o comerciante ainda não havia acordado, Sasuke já estava achando isso muito suspeito, então com seu sharingan deu uma olhada atrás da bolsa onde o homem havia dormido, ele ainda estava lá, mas seu pouco chakra que possuía estava oscilando muito, abaixava e diminuía, então Sasuke começou a contar os segundos, pra ver se havia um padrão, o primeiro espaço de tempo teve trinta segundos, e a cada vez ia diminuindo cinco segundos, então Sasuke saiu de cima da arvore e foi até onde deveria estar o comerciante e chegando lá viu um papel bomba, e havia um tipo de cronômetro de chakra, preso ao papel bomba que estava preso a mochila.

–Então aquele cara fugiu – Sasuke falou com raiva na voz – Suigetsu acorda o comerciante fugiu

–O quê? – Perguntou Suigetsu ainda sonolento.

–E ele deixou um papel bomba – Sasuke disse – Corre! – Gritou

Então Sasuke e Suigetsu correram, correram como nunca haviam corrido antes, mas não foram tão longe, depois de quase dois quilômetros percorridos, eles pararam, caíram no chão, aquilo era muito pra resistência até que mediana dos dois garotos de dez anos:

–Droga! Só pode ter sido ele! – Gritava Suigetsu.

–Ele quem Suigetsu? – Perguntou Sasuke

–O outro cara! – Gritou de novo! – Yotomaru Yuki, ele é quem está disputando comigo.

–Mas quem é esse cara? – Sasuke perguntou novamente

–Não sei, eles só nos dizem o nome dele e pronto – Suigetsu disse

–Então, nós devemos nos empenhar a encontrar ele de novo, o comerciante não deve ter ido muito longe, mas Suigetsu... – Sasuke disse e logo após hesitou

–O quê? – Falou Suigetsu

–Eu acho que não foi ele, sabe? – Disse Sasuke e hesitou novamente – O Yotomaru, acho que eu o sentiria, pelo chakra.

–E você consegue fazer isso? – Indagou Suigetsu

–Não muito bem, mas eu conheço uma garota que sabe fazer isso como ninguém – Disse Sasuke.

*******************************************************

–É melhor ir pra aquele lado e eu pra esse – Falou Suigetsu.

–Talvez, mas e se ele já estiver muito longe? – Sasuke sempre desconfiava das possibilidades boas.

–Vamos ter que achar na sorte – Falava Suigetsu – Tenta sentir o chakra dele, mesmo que só um rastro pequenininho – disse Suigetsu fazendo gestos com a mão.

–Hai – Disse Sasuke e foi na direção oposta ao Suigetsu, foi pulando entre as árvores, tentando sentir o chakra das pessoas ao seu redor, não estava sentindo nada.

Depois de horas caminhando Sasuke sentiu uma coisa... Muita fome, Sasuke pegou uma pílula de comida de sua bolsa de suprimentos e a ingeriu, não era uma coisa muito saborosa, mas conseguia suprir a fome até certo ponto.

Foi caminhando mais e mais, até que no comunicador em seu pescoço, foi ouvido um som meio que estridente, que logo após foi reconhecido como um grito de Suigetsu:

“Sasuke, onde você está,tem nove caras me perseguindo!”

– Eu to perto de um rio, tem uma cachoeira logo a cima, e a água parece estar mudando de cor entre verde e azul bem claro – Disse Sasuke no comunicador.

“Ta certo não sai daí, eu vou chegar em alguns minutos, mas se prepara que o negócio ta sinistro”

Sasuke deixou escapar um sorriso de canto e logo se preparou pra batalha, pegou sua katana, concentrou-se pra tentar não falhar quanto ao sharingan durante a batalha, concentrou um pouco de chakra na katana, chakra katon, e aos poucos a espada ia ganhando uma coloração vermelha ao redor, e essa coloração foi tomando forma e ficou como uma chama ao redor da katana, o katana estava pronta para ser usada, muito bem usada.

**********************************************

Suigetsu apareceu correndo depois de vinte minutos de espera, da parte de Sasuke, o garoto havia acabado de concentrar bastante chakra katon na katana, a batalha talvez seria bem rápida, mas não era o que Sasuke queria, não batalhava a sério com ninguém há mais de dois anos.

Sasuke e Suigetsu estvam um de costas pro outro, logo após se viram cercados pelos inimigos, eram bem mais que nove, havia quinze no mínimo, Sasuke riu de canto.

“Isso vai ser ótimo pra treinar minhas habilidades”

Já Suigetsu suava, suava muito, e tinha apenas um pensamento na cabeça:

“Agente ta ferrado, nunca vamos terminar a missão”

–Sasuke, o que a gente vai fazer? – Sussurrou Suigetsu

–Vamos Suigetsu é só uma batalha pequena, toma – Sasuke falou normalmente jogando uma kunai pra Suigetsu.

Logo após isso, o comerciante apareceu entre os inimigos, ele ainda estava com a mochila nas costas, a sua cabeça estava na altura da barriga, o homem estava quase acocado pelo peso da mochila:

–Ataquem eles – Gritou e cinco ninjas foram em direção a Suigetsu e Sasuke, um deles disse:

–Então? Os bebezinhos querem a mamãe?

O ninja antes mesmo de poder rir do próprio comentário, teve a cabeça perdida depois de um movimento circular da espada de Sasuke que foi rente ao seu pescoço, logo após verem a cabeça do seu companheiro no chão os outros ninjas foram em direção a Sasuke, a fúria era vista nos olhos de cada um deles, um foi pra cima de Sasuke com um chute na altura da cabeça, que logo foi interceptado pela mão de Sasuke que o jogou bem longe, batendo de costas em uma árvore, quebrando a sua coluna, o que o fez perder todos os movimentos do pescoço pra baixo.

Já Suigetsu saltou por entre os inimigos que estavam indo contra Sasuke e aproveitou pra cortar o pescoço de alguns fazendo eles morrerem de hemorragia, ou fazer pequenos cortes em partes do corpo deles como as pernas e braços, os atrasando e facilitando o trabalho de Sasuke.

********************************************************

Kakashi observava ao longe o conflito, estava pensando em intervir, mas mudou seu pensamento ao ver a maneira fria na qual Sasuke havia decapitado aquele homem.

“Essa batalha vai ser interessante”

Kakashi estava ficando realmente feliz pelo trabalho em equipe de Sasuke e Suigetsu, até pensou que quando Sasuke se formasse em gennin queria ele em seu time.

************************************************************

Sasuke foi cortando alguns dos inimigos provocando hemorragia interna e externa neles, desmembrando uns, decapitando outros, até quando chegou no ultimo inimigo no qual ele o perfurou na barriga:

–Me desculpe, não queria ter que tentar te matar – Ele falou logo após um filete de sangue escorreu por sua boca – Tome cuidado com aquele cara, ele não é o que parece – Disse se referindo ao comerciante.

–Obrigado – Disse Sasuke – Eu vingarei a sua morte.

Então ele e Suigetsu se juntaram de novo logo após Sasuke retirar sua katana de dentro do homem e repousá-lo no chão, Sasuke olhou para o comerciante:

–Rendam-se ou sentirão o meu poder e eu sei que vocês não podem me vencer, seus moleques de merda! – O comerciante disse a eles.

Antes mesmo de se pronunciarem qualquer palavra, o comerciante levantou um pouco da sua coluna, e jogou a enorme mochila no chão, causando um pequeno buraco no chão, logo após ele levantou a coluna completamente mostrando o quão alto ele era, logo após pegou seu tradicional chapéu das pessoas que gostam muito de viajar, como dizia Suigetsu, e o jogou para o lado, revelando ralos cabelos azuis:

–Sasuke, esse cara é sinistro – Comentava Suigetsu bem baixinho pra Sasuke.

–Está com medo Suigetsu?

Quem dizia era um homem de dezessete anos que havia aparecido ali por dentre a selva, seus longos cabelos loiros, que iam até a cintura, faziam-no parecido a uma mulher, logo após ao vê-lo Sasuke logo pensou:

“Se o Dobe estivesse aqui com certeza pensaria que ele era uma mulher”

–Quem é você? – Perguntou Suigetsu

–Sou Yotomaru Yuki, o garoto mais bonito de toda a vila de Kiri, e também o cara que vai eliminar todas as suas chances de ser um espadachin da névoa e muito menos de ser um ninja – Falou com um ar de superioridade.

–Ta certo – Falou Sasuke, com a sua fatídica ironia.

–Baka – Disse Yotomaru – Você não deve passar de lixo.

Depois dessas palavras Sasuke se enfureceu, mas não fez nada, apenas sentou-se no chão e disse:

–Então ta, quero ver você derrotar sozinho esse cara aí – Disse se referindo ao comerciante que estava muito confuso quanto àquela situação.

–Vocês nunca vão me vencer, meu poder é invencível, eu sou Setsuma Akido, o Demônio da Nuvem – Setsuma disse rindo maleficamente – O meu poder é diferente de tudo que vocês já viram, em toda a sua vida.

–Com certeza você não pode comigo – Disse Yotomaru.

Ele foi direto pra cima de Setsuma com um soco que bateria na face dele, mas antes de o soco o atingir, Setsuma segurou sua mão que ficou branca com um aspecto frio e fez Yotomaru cair aos pés dele, deitado, e parecia que seu corpo congelava.

Sasuke ativou o Sharingan e percebeu que o fluxo de chakra de Yotomaru estava parando, como se tivesse congelado.

–Consegue ver Uchiha? – Perguntava Yotomaru – Eu sou invencível! – Gritou

–Sasuke, é melhor a gente fugir – Dizia Suigetsu – Ele ficou mais sinistro agora – Suigetsu estava apavorado.

–Suigetsu tenta distrair ele, mas não deixe ele te tocar ta certo? – Perguntou pra Suigetsu.

–Vou fazer o que eu posso, mas se eu morrer eu vou puxar o seu pé todo dia Sasuke – Disse Suigetu – Ei grandalhão, eu soube que existe um cara muito melhor do que você lá em Kiri.

“É melhor ele não tirar muita onda desse cara se não ele vai acabar se afogando”

Sasuke depois de um sorriso de canto mínimo, passou a analisar o chakra de Setsuma, havia uma “armadura” quase invisível de um tipo especial de chakra o revestindo, talvez havia sido esse chakra especial que fazia o fluxo de chakra da pessoa ser “congelada” gradativamente.

Sasuke estava a ponto de ficar desesperado, realmente não sabia o que fazer, até que lembrou de uma coisa que havia acontecido na outra era:

FlashBack ON

“Sasuke havia acabado de receber sua Kusanagi, estava treinando com Kabuto, Orochimaru os observava, Kabuto havia lhe dado um forte golpe no estômago, mas Sasuke não sabia ainda o que fazer pra vencê-lo:

–Vamos Sasuke-kun, lembre-se todo inimigo não importa qual tem seu ponto fraco – Dizia Orochimaru.

Mesmo assim Sasuke ainda não conseguia ganhar de Kabuto, depois de mais algumas horas Sasuke teve uma idéia, Kabuto veio o atacar e acertou novamente seu estômago, mas Sasuke se desfez em fumaça e apareceu atrás de Kabuto e o acertou com um chute nas costas dele e logo após o puxou pelos cabelos e acertou um Chidori na garganta de Kabuto, que se desfez em uma massa branca deixando apenas um corpo de um dos prisioneiros em seu lugar:

–Muito bem Sasuke-kun – Disse Orochimaru batendo palmas para Sasuke, que respondeu apenas com o seu típico olhar de indiferença.

FlashBack OFF

Então Sasuke teve outra idéia, mas ficou apreensivo por ter que talvez usar seu novo jutsu, no qual não revelara pra ninguém, nem mesmo pra Naruto, então passou a ver se era realmente necessário, passou a analisar outra vez o chakra de Setsuma enquanto ele lutava contra Suigetsu, depois de um salto mortal pra traz, Sasuke pôde ver um pequeno desvio do chakra especial da armadura de Setsuma, bem no centro de sua nuca, como o ponto cego do Neji, pensou Sasuke, mas isso infelizmente o fazia ter que usar o seu jutsu especial:

–Suigetsu, pode parar – Gritou Sasuke – Setsuma, você é um imprestável – Disse Sasuke pra atrair a atenção de Setsuma para si.

Logo após Setsuma foi pra cima dele, seu rosto estava vermelho de raiva:

–Você vai sentir a minha ira – Gritou Setsuma

Sasuke também correu em direção ao Setsuma, com o sharingan já ativado, Setsuma foi tentar tocar em Sasuke com um soco, que Sasuke habilmente desviou pulando por cima do braço dele:

– Katon: Honō Chidori (Elemento Fogo: Mil Pássaros Em Chamas) – Então muito chakra katon ficou concentrado nas mãos de Sasuke, e um som parecido com mil pássaros agonizantes foi ouvido, então uma massa de chakra katon ficou concentrada na mão de Sasuke, logo após Sasuke bateu com sua mão bem na nuca de Setsuma, o ponto cego da armadura, mas foi tocado na perna pela mão dele antes de o jutsu fazer o efeito total, então Sasuke pôde ver com sharingan que a armadura havia parado de funcionar e o chakra de Setsuma havia voltado a ser chakra normal, além de ter ficado com algumas queimaduras de segundo grau:

–Suigetsu, pode tocá-lo agora – Falou, e logo após sentiu seu chakra começar a congelar e ele ficou inconsciente.

*************************************************

Kakashi observava tudo de longe, mas estranhava uma coisa, como Suigetsu havia descoberto a localização de Sasuke só por ele ter dito que era um lago com águas que pareciam ser azuis e mudassem de cor para verde, muito estranho isso.

Sasuke realmente era muito bom lutando, parecia ser um ninja bem experiente apesar de não ter se formado, mas Kakashi se surpreendeu mesmo foi quando Sasuke usou uma variação do Chidori em katon, ele realmente surpreendia a cada golpe que dava.

Sasuke havia sido acertado por Setsuma e iria acontecer o mesmo que aconteceu ao Yotomaru, então Kakashi pulou ao campo de batalha e disse:

–Vamos, venha batalhar – Falou a Setsuma

Kakashi entrou em posição de batalha, logo após Setsuma também, após Setsuma correu até Kakashi que fez alguns selos e falou:

–Raikiri (Espada Relâmpago) –

Disse indo em direção a Setsuma,com uma raios em forma de lâmina em mãos, então o perfurou na barriga o transpassando com o Raikiri. Setsuma começou a cuspir muito sangue pela boca, e logo após morreu, Kakashi o jogou no chão e o deixou lá mesmo:

–Agora é hora de esclarecer algumas coisas – Disse olhando pra Suigetsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma enquete aqui:

SASUKExSAKURA ou SASUKExKARIN

Espero que respondam este com o mesmo entusiasmo do outro!!