Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 5
Capitulo 5 - A Aldeia da Névoa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal nesse começa a ação da primeira temporada
É um pouco mais focado no Sasuke, por que é uma missão só dele.
O Naruto não vai aparecer muito.
Comentem por favor o seu comentário alimenta a minha criatividade
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/5

–Cara, eu tenho certeza de que eu já vi aquele anbu em algum lugar, não sei não, ele me parece muito familiar. – Dizia Naruto deitado no gramado da casa do Uchiha

–Talvez alguém da outra era, alguém próximo a você – Disse Sasuke

–Não sei não. – Disse Naruto

***********************************************

Duas Semanas depois...

–Naruto, vou fazer uma pequena viagem a Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa) e vou trazer uma pessoa comigo - Disse Sasuke.

–Tá certo, é justo, a Karin-san vai vir morar comigo lá no clã – Naruto disse sorrindo

–Hum, tomara que ela ainda não esteja tão irritante como antes – Disse Sasuke

***********************************************

Sasuke pegou algumas das armas que havia em um esconderijo dentro do clã e sua shinobi katana, não era tão boa quanto a sua antiga cópia da Kusanagi, mas era o suficiente pra fugir de ladrões e ele ainda sabia alguns jutsus e com seu sharingan, agora nível três, poderia copiar os jutsus dos inimigos, o único problema seria o chakra, que não seria o suficiente pra muitos jutsus.

Sasuke foi em direção ao prédio do Hokage e adentrou na sala de Hiruzen, o Hokage que estava com uma enorme papelada em relação aos times de gennins deste ano, mas logo perguntou:

–Olá Sasuke-kun, o que faz acordado as Dez da noite?

–Hokage-sama, eu queria fazer uma pequena viagem. – Sasuke disse e logo após hesitou um pouco – A Kirigakure.

O Hokage deixou o cachimbo cair de sua boca e caiu em cima de sua mesa, como um garoto como Sasuke de apenas nove anos queria ir a Kirigakure com a ameaça que Mangetsu Hozuki e Zabuza Momochi forneciam pra todos.

–Algum problema, Hokage-sama? – Perguntou Sasuke.

–Não Sasuke-kun, pode ir, mas deve voltar em menos de uma semana e também deve trazer um relatório dos seus feitos em Kiri, mas antes tome um pergaminho de permissão de uma estadia de uma semana em Kiri, entregue ela a Yagura, ele é o Mizukage. – Hiruzen disse instruindo Sasuke.

–Hai, Hokage-sama – Sasuke disse e se retirou.

–Kakashi, Tenzou – Hiruzen disse e dois shinobi apareceram, um deles era visivelmente anbu.

–Hai, Hokage-sama – Disseram os dois em uníssono.

–Vou solicitar-lhes uma missão, individual. – Disse Hiruzen

–Kakashi-san, preciso que vá com Sasuke-kun a Kiri, o vigie, mas não quero que em momento nenhum que ele saiba que você está lá, creio que ele tem muito potencial que ainda não nos mostrou.

–Hai, Hokage-sama – Disse Kakashi e se retirou pra se preparar pra missão.

–Tenzou-san, preciso que vigie o Naruto-kun pra que a Kyuubi não se liberte em hora nenhuma, está entendido? – Hiruzem falou com uma séria expressão em sua face.

–Hai, Hokage-sama. – Tenzou disse e se retirou em um shunshin.

************************************************

Sasuke estava com sua mochila nas costas e estava no portão da vila, apenas estava verificando se estava tudo em sua mochila, cantil, pílulas de comida, kunais e tudo mais.

Logo após saiu caminhando, levaria alguns dias até chegar em Kiri, então talvez sobraria um pouco de tempo pra treinar, mas não sabia ao certo.

A alguns metros atrás estava Kakashi, usava seu velho uniforme anbu, que agora raramente usava, foi seguindo Sasuke pelo percurso feito pelo garoto, depois de alguns minutos o garoto parou e sentou-se sobre a relva e tirou um mapa de sua mochila, parecia que não se lembrava muito bem de todo o percurso até Kiri, talvez tenha dormido em na aula em que Iruka devia ter falado, ou até se esquecido, pois foi há dois anos, no primeiro ano de academia.

********************************************************

Sasuke analisava o mapa sentado na relva que deveria ter se formado nas ultimas semanas, onde choveu até que razoavelmente, o garoto passava o dedo em cada uma das linhas tentando ver qual a melhor rota para Kiri, então depois de alguns minutos analisando sentado, levantou-se e prosseguiu por uma nova rota, seria um pouco mais curta, e, apenas deveria fazer um pequeno desvio em sua rota, foi seguindo calmamente, depois de algumas horas em sua caminhada, percebeu que o sol iria se por em menos de duas horas e resolveu que iria apenas procurar um rio e faria uma fogueira numa distância segura dele, nunca se sabe quando um nukenin de Kiri estaria por perto, o que o fez lembrar-se do que ele era na outra era e então ele chorou.

Ao longe Kakashi

********************************************************

Depois de dois dias sem nenhuma surpresa Sasuke apenas ficava cada vez mais ansioso pra chegar a Kiri.

Será que Suigetsu é idiota como antes? Ou ele só ficou doido depois das experiências do Orochimaru?”

Perguntas como essa surgiam na cabeça de Sasuke, então depois de mais algumas horas de caminhada, Sasuke finalmente pôde ver Kiri, havia um grande portão com dois shinobi bem à frente, talvez pra proteger a vila de alguns dos Sete Espadachins da Névoa, Sasuke foi se aproximando do portão e logo um dos guardas perguntou:

–O que deseja em nossa vila garotinho? – O guarda disse

–Está perdido da mamãe? – O outro disse em deboche

–Desejo falar com o Mizukage – Sasuke respondeu – Eu venho de Konoha.

–Quem lhe mandou? – O primeiro guarda, que pareceu ser menos infantil do que o outro falou.

–Eu pedi permissão ao Hokage pra fazer uma visita a um amigo aqui em Kiri, e ele me mandou antes falar com o Mizukage – Sasuke se explicou

–Então venha comigo – Disse o guarda e logo após falou – Sanshi, fique vigiando o portão até eu voltar.

Então Sanshi assentiu, e os outros dois se retiraram em direção a um grande palácio que existia mais ou menos no centro da vila, o guarda foi ao lado de Sasuke e ambos caminhavam em direção ao palácio, um ao lado do outro, quando chegaram a porta do grande palácio, Sasuke se maravilhou com o que viu, o palácio era lindo, branco, com detalhes em espiral azuis.

O guarda bateu na grande porta e outro shinobi a abriu, perguntou o que ele queria e ele lhe deu as informações do garotinho que apareceu aqui pra fazer uma pequena visita a um amigo e precisava falar com o Mizukage, então o outro shinobi chamou Sasuke e o garoto logo após foi embora com um tchau do guarda e um sorriso do mesmo, que logo foi retribuído por Sasuke.

Logo após ele foi seguindo o outro shinobi e finalmente chegou a uma sala enorme com um “trono” um pouco longe da entrada, lá estava sentado um garoto até que um pouco pequeno, tinha olhos vermelhos bem bonitos e cabelos de um turquesa bem claro, quase branco, mas havia uma cicatriz que descia por debaixo de seu olho até a sua bochecha.

– Mizukage-sama, esse garoto deseja falar com o senhor, ele disse que veio de Konoha – O shinobe disse com um pouco de medo perceptível em sua voz.

–Certo, agora se retire, rápido – O Mizukage disse áspero

–Hai, Mizukage-sama – O shinobi disse e desapareceu rapidamente

–Então o que quer? -O Mizukage falou um pouco menos indiferente com Sasuke.

–Mizukage-sama, me chamo Uchiha Sasuke – Sasuke disse – Desejo fazer uma pequena visita a um amigo meu aqui em Kiri, mas o Hokage-sama pediu pra lhe entregar este pergaminho antes – Sasuke disse.

Após pegou um pequeno pergaminho em sua mochila, logo após entregou ao Mizukage, que leu ao pergaminho atentamente, logo após falou:

–Pode permanecer por uma semana apenas garoto, se eu te ver aqui depois disso, você vai morrer na mesma hora – O Mizukage disse – Agora retire-se

–Hai – Sasuke falou e logo após foi embora

Assim que saiu do palácio saiu caminhado pela rua, parou em uma pequena loja e perguntou:

–Você sabe onde Suigetsu Hozuki mora? – Perguntou o garoto a dona da loja.

–Garoto, ele mora naquela casa ali – Disse ela apontando a uma casa próxima da loja – Mas você não vai encontrar ele hoje, ele deve ter saído pra algum lugar, por que eu não vejo por aqui há uma semana. – A senhora falou e logo após saiu pra atender um cliente.

Sasuke foi em direção a casa onde a senhora havia apontado, invadiu a casa e em cima da mesa viu uma folha de papel, com uma horrível caligrafia, estava escrita uma breve mensagem:

“Nii-san sair em uma missão,vou tentar voltar na quarta”

E pra sorte de Sasuke, era quarta-feira, então se Suigetsu não voltasse hoje, voltaria amanhã.

***************************************************

Depois de terminar de ler a carta, Sasuke saiu da casa e se deitou no telhado dela:

–Cara, quem deixou você dormir aí?

–Suigetsu? – Perguntou Sasuke, antes mesmo de abrir os olhos

–Não, sou o Mangetsu, o baka do meu otou só volta amanhã – Disse um homem quase igual ao Suigetsu só dava pra diferenciar pelos olhos – Você ta bêbado? Pensei que só com mais de quinze que podia beber.

–Não, mas eu tenho que falar com o Suigetsu. – Sasuke falou do seu jeito indiferente.

–Então ta, entra aí – Falou Mangetsu pulando na entrada da casa, ato que foi repetido por Sasuke.

Sasuke e Mangetsu passaram o resto do dia todo conversando, Mangetsu falou de todos micos e palhaçadas de Suigetsu pra Sasuke, até que Suigetsu chegou, ele era bem pequeno pra estar fazendo missões e ainda mais pra chegar em casa com sangue na camisa, mas foi exatamente assim que chegou.

–Nii-san, essa missão foi legal de mais – Disse Suigetsu tirando a camisa, até que percebeu Sasuke ali e falou – Quem é isso?

Mangetsu quase caindo no chão de tanto rir disse:

–Esse é Sasuke Uchiha, ele quer falar contigo. – Mangetsu disse e saiu pra cozinha levando a camisa de Suigetsu.

–Eaí, o que você quer? – Perguntou Suigetsu

–Primeiro, eu quero saber uma coisa – Disse Sasuke – Qual o seu maior sonho Suigetsu?

–Ah, só isso? – Suigetsu falou em deboche – Eu quero entrar para os Sete Espadachins da Névoa.

–Certo, mas aqui você não vai conseguir muita coisa, eu sei que você pode evoluir muito mais rápido em outro lugar do que aqui – Sasuke disse

–Sério, onde – Disse Suigetsu com entusiasmo em seu rosto.

–Konoha – Sasuke disse.

–Tem certeza? Por quê?

–Lá há muito mais jounins qualificados, e o sistema de ensino de lá é bem mais avançado do que o daqui – Falou Sasuke tentando explicar pra Suigetsu algumas das vantagens.

–Certo, e o que você tem a ver com o meu ensino? – Perguntou Suigetsu.

–Bem, é um assunto muito complicado, mas eu preciso que você confie em mim – Falou Sasuke.

–E por que eu confiaria? – Suigetsu disse alisando o maxilar.

–Digamos que nos conhecemos há vários anos e éramos muito amigos, mas um acidente aconteceu e me apagaram da sua mente – Disse Sasuke tentando falar algo que o faria acreditar nele, mas sem lhe contar a verdade.

–Então ta, mas vou ter que passar um pouco mais de tempo com você, pra confiar em você direito, mas me diz uma coisa, você quer fazer uma pequena missão de ir comigo espionar um entregador de mercadorias que está sendo muito suspeito? – Falou Suigetsu

–Ta certo, mas o que vocês acham que ele ta fazendo, e quem te deu essa missão? – Perguntou Sasuke.

–Na verdade, existem mais um cara disputando essa missão. – Falou Suigetsu - Vai ser como um jeito de provar que nós temos um mínimo de chance de virar um Espadachin da Névoa, mas só há um problema, algum deles vai ter que morrer antes, o oni-san que teve sorte, ele conseguiu mais rápido do que uma shuriken com chakra futon. – Suigetsu falou e depois riu um pouco.

–Mas se eu te ajudar não vai ter nenhum problema? – Perguntou Sasuke

–Claro que não, o Mangetsu-nii fez quase todas as missões com ajuda de alguém, mas você sabe alguma técnica?

–Cara, eu tenho o sharingan, é claro que eu sei alguma técnica, baka – Sasuke disse indiferente.

–Você tem o sharingan? – Falou Suigetsu lembrando a Sasuke que ele ainda não havia lhe falado sobre o sharingan – É melhor tomar cuidado.

–Hai – Disse Sasuke

–Vai se preparar, nós vamos pra missão em duas horas – Suigetsu falou e saiu da sala se dirigindo a cozinha.

Sasuke perguntou a Mangetsu onde era o banheiro e tomou um banho curto e logo após se preparou pra missão, vestiu sua tradicional blusa de mangas compridas preta, e o short branco, também colocou os seus protetores de braço branco, com selos de kunais e shurikens escondidos em baixo deles.

–Então, pronto pra missão? – Disse Suigetsu

–É claro, Suigetsu – Disse Sasuke – Mas preciso de alguns detalhes da missão.

Dito isso Suigetsu jogou um pequeno pergaminho nas mãos de Sasuke, que se sentou no chão e se concentrou muito no pergaminho, dizia que era apenas vigiar o mercador que aparentava estar contrabandeando informações sobre o Mizukage e vários segredos de Kirigakure, mas não se sabia ao certo, a missão em si era espioná-lo e caso descobrissem algo deveriam assassiná-lo na mesma hora.

–Certo, vamos pra essa missão – Sasuke disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal aqui vai a nossa primeira enquete:

O que vocês preferem?

Um Naruto que já é muito forte desde o começo.

Ou

Um Naruto que vai evoluindo a cada capítulo, e amadurecendo conforme as coisas vão acontecendo

Respondam nos comentários pessoal!!!