Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Clã Uzumaki! Naruto vs Sasuke!


Notas iniciais do capítulo

Pronto pessoal, novo capítulo
Me digam o que acham, críticas construtivas são sempre bem vindas.
Obrigado pelos comentários no ultimo capítulo, são muito importantes pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/4

–Sandaime eu falei com meu pai.

–Naruto, me explique isso melhor – Dizia o Sandaime

–Ele veio falar comigo através do chakra que deixou em mim no dia em que me selou a Kyuubi – Falou o loiro tentando explicar o que dizia – Ele me disse pra lhe pedir o seu pergaminho, disse que era meu por direito e também que eu deveria ir morar no bairro Uzumaki.

–Naruto, não sei o que te dizer, se quiser ir para o bairro Uzumaki agora, eu deixo, mas ficar com o pergaminho do Yondaime, não ainda – Disse hesitando um pouco Hiruzen – Talvez quando ficar um pouco mais velho eu deixarei, quando completar uma idade mais um pouco avançada eu te entrego o pergaminho do seu otou está bem?

–Hokage-sama, quero pedir permissão, pra, caso eu achar algum sobrevivente do meu clã, eu possa trazê-lo pra morar comigo – Naruto falou com um pequeno sorriso.

–Só, se você achar e eu preciso ver a pessoa e ter uma conversa com ela antes – O velho Sandaime disse e finalizou por fim a conversa.

Naruto foi correndo em direção ao clã Haruno, deu pai dissera que era perto de lá, subiu em cima do telhado da casa de Sakura e de longe, conseguiu ver uma pequena casa não muito perto da vila, mas não longe o suficiente, pra não ser considerada parte dela.

Era bem bonitinha as paredes eram de um bege bem claro mesmo, podendo parecer branco ao longe, o telhado era vermelho bem forte o que dava um grande contraste com as paredes, uma porta marrom, com um selo em forma retangular logo acima de uma pequena janelinha de quatro lados que ficava na parte de cima da porta.

Naruto foi caminhando bem calmamente até a porta da casa e viu o que havia escrito no selo, “Trancar” então Naruto tocou no selo e tentou Kai (Liberar), nada aconteceu, então ele sentou-se e começou a pensar, então pensou em colocar um pouco de chakra no selo, talvez só abrisse com seu chakra, então foi até lá e depositou um pouco de chakra na porta e ouviu um pequeno estalo, logo após ele girou a maçaneta, a porta abriu, entrou na casa que anteriormente pertencia aos seus pais e viu uma foto, que parecia ter sido tirada no momento de seu nascimento, onde estavam ele, sua mãe e seu pai, juntos, como uma família feliz e sem problemas, mas a vida sempre faz questão de trazer problemas pra vida de um shinobi.

Naruto, olhando ali para o retrato pegou e o apertou contra seu peito, logo desabou em lágrimas, chorou como nunca havia chorado antes, colocou tudo pra fora, chorou por tudo que havia feito de errado, por ter deixado Sasuke ir embora na outra era, por nunca ter dado a devida atenção a Hinata, por ter deixado todos os outros morrerem, e por não ter trazido sua prima nem seu primo pra Konoha, mas dessa vez iria fazer diferente, iria treinar o máximo que conseguisse, iria buscar Karin no País do Chá, iria ao invés de lutar contra Pein iria direto até a árvore falsa e o convenceria a voltar pra Konoha e viver com todos, poderia até trazer Konan consigo, mas tentaria impedir Jiraya a ir para aquela missão sozinho assim não morreria, ou, o impediria de ir, falaria com qualquer um, mas uma coisa era certa iria com toda a certeza mudar muita coisa nessa vida e pra isso deveria começar logo a treinar.

Então limpou as lágrimas em sua camisa e começou a explorar a casa, achou uma cozinha e abriu o armário suspenso que havia ali, havia várias coisas, principalmente de comer, mas todas já deveriam estar vencidas, logo após viu um lugar como um escritório, tinha uma mesa, com uma lanterna de mesa em cima, logo atrás tinha uma parede de estantes, essas estavam cheias de livros, em cima da mesa havia o primeiro livro do Icha Icha Paradise, Naruto pensou em ler, por apenas um segundo, pra relembrar do ero-sennin, mas logo após se lembrou o quanto aquele livro era entediante, mediante a sua hiperatividade, então resolveu explorar ainda, um pouco mais dessa sua nova casa, então achou o quarto de seus pais, lá havia um berço, com madeira preta e as pequenas “grades” por assim dizer pitadas de laranja, Naruto retirou o olhar dali antes que começasse a chorar de novo, então viu um selo, em uma parede ao lado da cama de seus pais, depositou um pouco mais de seu chakra no outro selo e abriu-se um alçapão no chão, logo após entrou lá e viu uma série de espadas, kunais, protetores de braço, perna, testa e vários outros protetores, várias kunais, shurikens e também vários fuuins.

**************************************************

Uma Semana Depois...

Naruto passara a treinar todo dia, com as coisas de seu pai, logo após descobriu um caderno como um diário, no escritório de seu pai, que dizia várias dicas pra dominar várias técnicas, fuuton, em sua maioria, mas Naruto não se importou treinava muito, quando tinha muita dificuldade em fazer algo, pedia ajuda a alguém, mas somente o ajudavam Iruka, Asuma e muito dificilmente Hiruzen, mas ele nunca desistia.

**************************************************

Um Ano Depois...

Naruto havia completado nove anos, ganhou um único presente, uma shinobi katana, ganhou não sabia de quem, Sasuke só tinha o levado pra comer Lámem, da mesma maneira que Naruto havia feito com ele, mas não havia falado nada sobre um presente “por fora” Naruto não conseguia pensar em ninguém, o velho Jiraya não havia chegado ainda, então não conseguiu pensar em ninguém.

Apesar de existirem várias katanas no lugar de treino de Naruto, que ainda era no subterrâneo, nenhuma era igual a aquela, o peso se adequava perfeitamente aos braços de Naruto e ele gostava muito dos detalhes na bainha da espada, que era a Kyuubi toda em vermelho, sua cabeça estava bem na ponta da bainha e seu corpo se estendia um pouco mais, e suas caudas se espalhavam por todo o resto da bainha e ainda chegavam ao cabo.

(...)

Depois de algumas semanas...

Sasuke vinha ensinando Naruto a usar a katana de modo certo, Naruto havia ficado surpreso por Sasuke já ter conseguido evoluir o sharingan ao nível três, já Sasuke estava surpreso por Naruto já saber vários tipos de jutsus fuuton.

–Teme – Disse Naruto enquanto babia um copo com água

–O que quer Dobe? – Perguntava Naruto

–Que tal uma pequena luta? – Naruto falou com seu típico sorriso no rosto – Pra mostrarmos o nosso verdadeiro progresso um pro outro.

–Depois quando estiver chorando, a Hinata-san não vai estar aqui não ouviu? – Sasuke disse desafiador, já correndo pro lugar de treinamento do clã Uchiha.

Eles tomaram certa distância um do outro e se puseram em posição de batalha:

–Vamos começar agora – Gritou Naruto

Então eles ficaram parados um olhando pro outro, até que Sasuke resolveu tomar iniciativa e lançou algumas kunais contra Naruto que desviou facilmente, pulando pra esquerda, então foi correndo em direção a Sasuke segurando uma kunai, quando ia atacar Sasuke, Naruto pulou pra trás ficando de cabeça pra baixo e então jogando três shurikens e dizendo:

–Ninpou: Shuriken Kage Bushin no jutsu

Então as shurikens se multiplicaram e foram rapidamente em direção ao Sasuke, que desviou perfeitamente de todas elas, então eles partiram para o combate corpo a corpo, Sasuke deu um chute nas costelas de Naruto e Naruto deu um soco no queixo de Sasuke o fazendo ir pra longe:

–Está na hora de terminar isso – Dizia Sasuke

–Você nunca esteve mais certo – Naruto concordou – Fuuton: Renkuudan (Libertação do Vento: Projétil de Ar Rotatório)

– Katon: Goukakyuu no jutsu (Elemento Fogo: Jutsu da Grande Bola de Fogo)

As duas grandes esferas de ar e de fogo se colidiram, mas o que aconteceu foi que a bola de fogo só ficou ainda maior indo pra cima de Naruto, ele conseguiu desviar ficando com um pouco de suas roupas chamuscadas, a grande bola de fogo iria bater em uma casa e causaria um enorme incêndio que muito provavelmente iria afetar toda a vila, mas no ultimo segundo alguém diz:

– Suiton: Suijinheki (Elemento Água: Barreira de Água)

O jutsu que o homem fez parou o jutsu totalmente, mas fez toda a água evaporar fazendo ficar uma verdadeira sauna no local, então o homem foi falar com os dois garotos:

–O que vocês, pensam que estavam fazendo Gakis – Quando o homem chegou um pouco mais perto deu pra perceber sua máscara de anbu.

(...)

–Então, o que eles estavam fazendo? Eles poderiam ser presos – Dizia Hiruzen

–Foi apena um treinamento, o Uzumaki lançou um jutsu rank A de vento no Goukakyuu do Sasuke o que fez a situação piorar, se eu não estivesse nas redondezas com certeza a vila inteira estaria em chamas nesse momento – Dizia o anbu passando o relatório do acontecido.

–Hai, pode se retirar – Disse Hiruzen

(...)

–Então eles são mesmo fortes? – Perguntava um homem nas sombras para o anbu.

–Ambos parecem estar em um nível avançado para a idade deles, o Uzumaki principalmente, ele usou um fuuton de rank A e ainda parecia estar totalmente recomposto, mesmo depois de usar tanto chakra.

–Realmente, o garoto raposa será de grande utilidade pra mim e o Uchiha irá me ajudar a o transformar na melhor arma o possível – O homem nas sombras já gargalhava maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!