Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pai? Treinando o Sharingan!


Notas iniciais do capítulo

Pronto pessoal
Novo capítulo, obrigado pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/3

–Pai, eu estou com tantas saudades Disse Naruto

–Eu também meu filho Disse Minato Agora você está menor, tem quantos anos nessa vida?

–Pai!- Naruto disse hesitante Como você se lembra de tudo?

–Parece que como meu chakra está em você novamente o Rikudou me deu uma chance de te ver de novo.

–Naruto, eu preciso te contar uma coisa, existe perto do clã dos Haruno, um bairro um pouco escondido da vila, é onde o clã Uzumaki vivia aqui em Konoha, nesse caso só eu e sua mãe morávamos lá, vá morar lá e depois leve seus outros parentes até lá, vivam lá, façam o clã crescer de novo, talvez ele fique tão grande quanto antes, tente fazer diferente salve eles dois da escuridão, mas eu sinto algo diferente nessa dimensão, como se algo não tivesse acontecido - Dizia Minato um pouco preocupado

–Otou-san, há algo seu e da Okaa-san lá?

–Há vários pergaminhos, uma biblioteca cheia de livros, vários pergaminhos mesmo, com técnicas, dicas e várias outras coisas, fale com o Sandaime, e ele lhe entregará o meu pergaminho, ele é seu por direito Naruto-san, leia-os, treine bastante, chame o seu amigo Uchiha pra treinar com você e também aquela sua namorada de cabelos rosa - Disse Minato
–Pai, ela não é minha namorada, acho que gosto de uma pessoa diferente, que realmente me ama e que não me batem - Disse Naruto rindo um pouco

–Faça o que achar que é certo Disse Minato Agora é minha hora de ir.

Minato disse e começou a se tornar transparente e em uma pequena luz sumiu, então Naruto saiu de seu subconsciente e deitou em sua cama desabando em lágrimas e dormiu assim mesmo.


(...)

Naruto acordou e sua visão foi queimada pela luz do sol, tinha certeza que seus olhos estavam inchados, quando olhou pro lado viu Sasuke dormindo, com a cabeça entre as pernas, Naruto pegou o moreno no colo com certa dificuldade e o colocou na cama, Sasuke não acordou por nem um segundo:

–A noite também foi difícil pra você não é Sasuke? Murmurou baixinho pra si mesmo.
Então foi tomar um banho, a água fria o ajudou bastante a ficar desperto, Naruto percebeu que ainda eram seis horas, faltavam meia hora pra ele ir a academia, mas foi assim mesmo.


(...)


Ficou o tempo todo sentado no balanço, pensando no que o seu pai havia lhe dito, talvez devesse ir, mas não desejava ficar sozinho numa casa muito grande, tinha certeza de que sentiria tão sozinho quanto antes, mas Sasuke vivia sozinho no clã, então começou a pensar mais ainda no que deveria fazer.

*********************

Sasuke se levantara e assim que abriu os olhos dera de cara com o sol, o que incomodou um pouco a sua vista, sentiu um pouco de dor no seu pescoço, então logo após percebeu que não estava em sua casa e se lembrou da noite anterior, logo após, como havia chegado a cama?


"Vários pensamentos começaram a vir em sua mente, será que eu sou sonâmbulo e vim me deitar com Naruto?"


Todos tinham alguma ligação com ir se deitar com Naruto, fazendo Sasuke ficar cada vez mais vermelho, precisava esclarecer essa história o mais rápido o possível, foi ao banheiro tomou seu banho e fez sua higiene matinal, pegou uma roupa que havia deixado na casa de Naruto pra caso houvesse alguma emergência, como o clã pegar fogo, ou algo do gênero, nunca se sabe né?


(...)


Chegando a academia entrou na sala e foi falar com Ino e Sakura, aproveitou pra falar que Naruto era legal e que as meninas iriam gostar bastante dele, estava apenas ajudando Naruto a ficar menos depressivo com a solidão de ter apenas um amigo,as meninas disseram que falariam com ele depois, o que deixou Sasuke um pouco feliz, realmente gostava muito de Naruto, o considerava, seu irmão mais novo.


(...)


Sasuke já iria voltar pra casa, queria mesmo falar com Naruto, mas ele não saiu hora nenhuma daquele balanço, então ficaria treinando em casa, antes de sair viu Hinata indo falar com Naruto, logo após Sasuke foi embora, treinaria seu Sharingan, que havia despertado naquele dia tenebroso que o assombra até hoje, o massacre do seu clã, mas agora deveria treinar pra quando fizer treze, ficar forte o suficiente e trazer seu irmão de volta, ele com certeza seria um bom Hokage, com certeza.


Chegou em casa, se sentou no chão e começou a concentrar chakra nos olhos, seu sharingan ainda é nível um, o que já o atrasa bastante, algumas horas se passaram, já estava escuro, quando de repente sentiu, seu olhos começarem a arder, a lembrança de como seus olhos ardem quando o sharingan evolui é tremenda, mas foi motivado pela sua vontade de trazer Itachi logo pra vila.


Porém a ardência foi tanta que fez Sasuke desmaiar ali mesmo no chão de sua casa, mais seus olhos já estavam vermelhos e com três vírgulas, o que era bom, mas era horrível ao mesmo tempo, a ardência nos olhos de Sasuke era como se tivessem jogado ácido em seus olhos e logo após abrissem de novo e jogassem sal.


********************


Sentado naquele balanço, Naruto pensou muito no que iria fazer e já havia se decidido, quando iria se levantar Hinata veio falar com ele:


–Yo Naruto-kun Hinata - disse um pouco tímida


–Yo Hinata-chan- Disse Naruto com seu típico sorriso.

–Naruto-kun, você quer trinar comigo, a concentrar chakra em outro lugar do corpo, fora os pés?

–É claro Hinata-chan, como poderia negar algo a uma garota tão bonita como você Naruto - disse, fazendo Hinata desmaiar em cima dele, como um abraço, mas que o fez cair do balanço e ela por cima dele ainda desmaiada.


"Ela fica ainda mais quando fica com vergonha".

Pensava Naruto enquanto acordava a Hyuuga, logo a pegou no colo e a levou no clã Hyuuga, já que ela não acordava de maneira nenhuma, chegando lá a porta foi aberta pela pequena Hyuuga, Hanabi


–O que quer aqui? - Ela disse seca.


–Só vim deixar a Hinata-chan aqui, é que ela desmaiou e...


–Saia daqui garoto raposa - Quem gritava era Hiashi que vinha pra saber que atrapalhava seu treinamento com a filha menor - O que faz com minha filha em seu colo?


–Só vim deixá-la aqui, por que ela desmaiou e... - Logo foi interrompido de novo.


–Me dê ela aqui e vá embora - Disse Hiashi
–Adeus, Hiashi-sama - Disse Naruto em reverência e se dirigiu ao seu destino, seu precioso destino.


******************

Sasuke acordou de madrugada, quando ativou seu sharingan na frente do espelho, viu se progresso, então foi treinar controle de chakra, lembrou-se do que kakashi havia lhe dito se colocar de mais, a árvore vai quebrar, se colocar de menos, você não vai conseguir caminhar por ela, marquem seu progresso com uma kunai.


Então Sasuke ficou treinando, depois de alguns minutos já havia conseguido, em sua outra era, ele fazia isso tão perfeitamente que até se sentia um pouco mal de não conseguir fazer muito bem agora.


Ao menos sabia fazer com perfeição o Goukakkyuu no jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) isso já o animava e como animava.


*****************


Naruto batia na porta da sala do Hokage, logo foi recebido com um entre:


–Hokage-sama, precisamos ter uma conversa séria, muito séria mesmo - Dizia com um séria expressão em seu rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Getting Back For The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.