Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 20
Capítulo 19 - A Morte de Gatou!


Notas iniciais do capítulo

É depois de um monte de problemas finalmente eu voltei!
Bem esse capítulo não está tão bom quanto eu queria, mas foi escrito em menos de quatro horas, então me deem um desconto, aqui se encerra a segunda temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/20

Quando Naruto saiu do Tera Mantisu (Templo do Louva-Deus) suas pernas ainda pesavam muito, mas depois de alguns passos ele já conseguia se movimentar normalmente. Percebeu que o tempo passava diferente no Kitsune no Kuni, pois quando chegou tinha se passado menos de meia hora. Quando voltou a casa de Tazuna viu Sasuke saindo correndo, mas não disse nada para o menino, entrou dentro da casa e procurou por alguém lá dentro, não havia ninguém. Então saiu e foi na direção que Sasuke havia ido.

Depois de chegar já perto do centro da cidade viu a cabeça de uma criança muito parecida com Inari presa no anzol da vara de pescar, deixou algumas lágrimas caírem e prestou uma pequena homenagem ao jovem garoto, então percebeu que Gatou deveria ser morto antes que o Sol se posse.

Correu em direção as coordenadas que ele havia escrito em um pequeno papel que havia guardado consigo.

************

Sakura e Kakashi estavam treinando há horas e Sakura estava cada vez mais próxima de concluir o jutsu:

— Vamos Sakura, mas algumas tentativas e finalmente conseguiremos! — Kakashi a incentivou.

— Hai, Kakashi-sensei.

Ele lançou uma bola de fogo em Sakura que novamente fez o escudo de água, quando ele lançou outra bola de fogo por cima, Sakura novamente tentou levantar o escudo, mas só conseguiu mantê-lo por alguns segundos e ele novamente se desfez.

Tentaram mais vezes, lá pela quinta ou sexta vez uma ave pousou na cabeça de Sakura e a vida dela foi motivação o suficiente, Sakura moveu o escudo para cima e protegeu tanto a si mesma, quanto a pequena ave da morte.

— Kakashi-sensei, eu finalmente consegui, o jutsu está completo! — comemorou Sakura.

— Certo! Mas você ainda vai precisar de um pouco mais de prática até dominá-lo! — explicou o grisalho.

A pequena ave continuou na cabeça de Sakura e a partir de certo momento ela começou a bicar a cabeça da rosada.

— Ai!

— Ei, olha o que temos aqui! — O Hatake apontou para a pequena pata da ave. — Tem uma mensagem aqui! — ele pegou a mensagem e a leu. — Vamos Sakura, o Sasuke precisa da gente agora!

****************

Naruto finalmente havia chegado no lugar onde seria o esconderijo de Gatou, entrou no lugar e seguiu pelos corredores o mais rápido que pôde, ficou ainda mais preocupado quando viu vários guardas mortos:

— Será que o Sasuke resolveu dar uma de herói e agiu sozinho! — o loiro rangeu os dentes.

— Naruto! — o loiro ouviu alguém o chamar. — Espere!

Quando o loiro olhou para trás viu Kakashi e Sakura, ambos aparentemente muito cansados e Naruto percebeu que provavelmente estaria em uma situação próxima a essa:

— Kakashi-sensei? Sakura-chan? O que estão fazendo aqui?

— Sasuke nos chamou! — disse Sakura. — Demoramos ‘pra encontrar esse lugar, mas nós achamos!

— Então vamos! — o loiro disse.

E então eles correram procurando por todo o esconderijo a sala de Gatou, quando finalmente encontraram, todos entraram em choque. Sasuke estava na frente de um Haku completamente diferente do que eles já haviam visto e Gatou estava morto e completamente ensanguentado.

—Sasuke, o que aconteceu aqui? — perguntou Sakura.

O moreno nada disse apenas chegou mais perto e sussurrou algo para Naruto, o loiro por sua vez foi vagarosamente até o Haku e tocou em seu ombro, o garoto olhou para ele com um pouco de raiva:

— O que você quer garoto loiro?

— Olá, meu nome é Naruto! — ele respondeu amigavelmente. — Eu não quero brigar, na verdade eu odeio mortes desnecessárias e realmente não gostaria de te machucar. Eu realmente acho que você pode ser algo melhor do que só uma ferramenta, você pode ser uma pessoa! Vou te fazer novamente uma proposta! Você vai para Konoha conosco, realiza o desejo do seu pai, vive uma vida normal. Você poderia morar comigo, poderíamos ser como irmãos! O que você acha? — o loiro novamente estendeu a mão para o garoto.

Haku olhou para a mão dele e passou vários minutos pensando. Depois olhou para todos os integrantes do time 7:

— Vocês têm comida? Eu estou com tanta fome! — disse apenas isso.

—Claro! E você poderá comer quando quiser em Konoha, só basta aceitar a nossa proposta!

Haku pegou na mão do loiro que exibiu um enorme sorriso, eles saíram juntos dali e eles correram para a ponte, eles estavam preocupados com Tazuna.

***************

Quando chegaram a ponte ela já estava quase pronta, e havia muito mais gente ajudando a construir do que o normal, inclusive Inari, o que surpreendeu muito Sasuke, que tinha certeza de que aquele era o garoto que tinha a cabeça presa no anzol da vara de pescar.

Quando anunciaram a morte de Gatou todos ficaram tão felizes que organizaram um grande festival. Inclusive Haku foi aceito por Tazuna, que teve um pouco de receio no começo, mas depois passou a trata-lo normalmente. Depois de alguns dias A ponte foi terminada e Sasuke invocou novamente o pássaro e o mandou para Konoha dando ao Hokage a notícia de estarem levando Haku para a vila.

****************

Uma semana depois...

— Eu realmente acho que ele no fundo era uma ótima pessoa! — comentou Naruto.

— E ele era! Me tratou muito bem desde o dia em que me achou, eu realmente gostava muito do Zabuza-sama! — uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

Eles estavam na frente do túmulo improvisado que eles fizeram para Zabuza. A sua espada não estava lá, Sasuke, com a permissão de Haku, iria leva-la para Konoha e a daria de presente para o Suigetsu.

— Vamos, viremos visitar ele anualmente! Para lembrar sua memória! — o loiro o chamou e eles se juntaram ao resto do time 7.

***************

Quando o time 7 foi embora eles foram os primeiros a atravessar a ponte e todos estavam lá para agradecê-los, Inari que parecia muito mais feliz agora que Gatou havia morrido e ponte tinha terminado de ser construída deu um longo abraço em seu avô:

— Mas vovô a ponte ainda não tem um nome! Que tal nomeá-la agora?

— Sim, seu nome vai ser “A Grande Ponte 7” para representar todo o time 7, que libertou o País das Ondas do Gatou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Bom para os que querem saber o que aconteceu foi:
Meu computador parou de funcionar, mas ainda bem que eu tinha um backup dos capítulos. Consegui um notebook para fazer as postagens, mas assim que eu o consegui fiquei sem net, quando a net voltou já tinham se passado uns três meses desde a ultima postagem e eu nem tinha começado o novo capítulo, então me deu uma falta de inspiração e logo após uma crise de preguiça. Mas só hoje eu já terminei este capítulo e já comecei o outro! Vou tentar postar agora todos os sábados e já vou deixar vários capítulos prontos, então se eu der a desculpa de que o capítulo atrasou por que eu não terminei de escrever o capítulo! As postagens vão voltar a ser no sábado, sendo que vou começar já nesse!
Até mais! E me desculpem novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Getting Back For The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.