Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 19
Capítulo 18 - O Novo Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi bem chatinho de terminar, mas só pra avisar vocês! Essa temporada vai acabar no próximo capítulo ou no capítulo seguinte a ele! Ou seja Konoha de novo e o exame chunnin vai começar e só uma dica vai ser diferente!
Também vão existir alguns novos personagens! Andei conversando muito com meu amigo que é viciadão em Naruto assim como eu e ele me deu umas trocentas idéias pra próxima temporada e pra seguinte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/19

— Uau! Isso é incrível! — Disse Naruto. — E muito... Organizado?

— É o nosso país é um pouco organizado demais! — Kazumi disse abanando com as mãos.

O Kitsune no Kuni, possuía terras de uma cor um tanto quanto diferente, sua grama era de uma cor que às vezes parecia azul claro e outras vezes parecia de um verde também muito claro. Em meio à enorme planície havia um grande morro. De um lado ficava a área residencial, e do outro quinze templos que parecia ser usados para treinamentos.

— Existem mais de vocês? — pergunto o loiro coçando os cabelos.

— Claro! — disse Makoto. — Ou você acha que nós nascemos de um ovo?

— Makoto eu já te disse ‘pra não ser tão duro com o Naruto-san! — Kazumi repreendeu Makoto.

— Que seja! Vamos começar logo esse treinamento! — Makoto a respondeu.

— Então o que a gente faz agora? — o loiro pergunta.

— Vou te explicar como é o treinamento das raposas. ‘Ta vendo aquele templo daquele lado da planície? — perguntou Kazumi apontando para os templos. — É lá onde nós treinamos, quinze deles são os mais básicos. Há mais outros cinco, eles estão em outras partes do mundo, escondidos em lugares onde nenhum humano normal conseguiria chegar!

— Certo, por que templo nós vamos começar?

— Pelo Tera Mantisu ( Templo do Louva-Deus).

(...)

O Tera Mantisu era um templo de paredes bege, com detalhes em verde espalhado por todo ele, o telhado era de folhas de bananeira. Parecia uma casa de praia, mas quando eles adentraram no templo, Naruto sentiu como se seu pai houvesse acabado de usar o hiraishin nele. O templo por dentro parecia uma floresta tropical, além de ser muito maior do que parecia por fora:

— Aqui ainda é Kitsune no Kuni?

— Sim e não. — Respondeu Kazumi. — Aqui é um espaço diferente da planície onde estávamos. Aqui é a parte de “dentro” do templo. Na verdade um selo na porta nos trouxe para cá!

— Não entendi! — o loiro coçou a cabeça.

— Passamos por um selo que estava naquela porta com um jutsu engatilhado. — Makoto falou. — Ele nos trouxe pra cá!

— Ah! Mas quem vai me treinar?

— O mestre do Tera Mantisu. Cada um dos templos tem seu próprio mestre! — explicou Kazumi com os olhos brilhando. — Poucos conseguiram passar por todos os templos!

— Sem perder um pedaço do corpo! — completou Makoto. — Ou enlouquecer.

— Makoto não assuste o Naruto-san! — a garoto disse mediante a expressão de susto que ficou estampada em Naruto por alguns segundos.

— Certo, mas agora vem a parte divertida! — o ruivo mudou de assunto. — O Naruto vai ter que pegar o Killua-sensei!

— Espera aí! O que você disse? — o loiro perguntou incrédulo.

— Naruto-san, cada mestre de cada templo tem um desafio. Uma condição para que ele te treine. A do Killua-sensei é que você o capture! — explicou Kazumi.

— Certo! — disse Naruto. — Mas como eu vou pegar ele se não sei como ele é?

— Eu sou assim! — um grito foi escutado, um menino de aparentemente 10 anos estava sem camisa sobre a copa de um coqueiro, seus cabelos eram pretos e seus olhos de um verde escuro. Ele tinha várias marcas verdes espalhadas pelo corpo. — Eu sou o mestre do Tera Mantisu.

************

“Mate-os, mate todos eles.” Sua mente gritava. “Vamos cumpra sua vingança.”

— Não posso! Eu não consigo! Eu vou perder para aquele garoto loiro!

“Sua vingança não é com ele!”

— Não? Se não é com ele! — o garoto pensou.

“Ele causou tudo isso! Seu pai morreu por culpa dele!”

— E ele vai ter uma dolorosa morte! — gritou.

***********

Sasuke corria seguindo a informação que o vigia interrogado por Naruto havia dito.

“Norte da ilha, 37, 12.”

Os números na verdade eram coordenadas para o lugar do esconderijo do Gatou. Foi um pouco difícil decifrar as coordenadas de maneira correta, mas ele parecia estar indo para o lugar certo. Sentia isso em cada célula de seu corpo.

***********

Enquanto Naruto já ofegava o mestre do Tera Mantisu, Killua parecia ter acabado de sair do banho. Ele era rápido e pequeno o que dificultava na hora de prendê-lo:

— Cansei disso! — gritou Naruto. — Kage Bunshin no jutsu (Técnica Dos Clones da Sombra)

Dez clones apareceram ao seu lado e todos correram na direção. Um tentou chutar Killua na cabeça, enquanto outro dava uma rasteira, o que fez Killua pular para trás, de onde vinha outro Naruto que o agarrou e o imobilizou no chão:

— Ah já cansei de brincar! — disse Killua fazendo uma careta. — Eu te treino!

— Hehe! Consegui! — Naruto levantou os braços.

Killua pegou um pergaminho de suas costas, o abriu no chão e liberou algumas coisas de um selo, pareciam duas pulseiras:

— O que é isso Taichou(Mestre)? — perguntou Naruto para Killua.

— Meu nome é Killua! — ele exclamou. — E se quiser me chamar de algo me chame de sensei!

— Certo o que é isso Killua-sensei?

— Você já vai descobrir! — ele piscou para o Naruto. — vista as duas! Uma em cada tornozelo!

Naruto assim obedeceu, pegou ambas e pôs em ambos os tornozelos. Não sentiu nada:

— O que isso era ‘pra... — foi interrompido.

— Kai! — Killua fez um sinal com as mãos e de repente os pés de Naruto pareciam pesar uma tonelada. — É isso que faz! Você vai ter que fazer um pouco de exercício até conseguir andar normalmente.

— Parece que vai ser por um longo tempo! — disse Makoto, ao ver Naruto tentar dar um passo.

*************

Seus olhos ardiam, ele não conseguia dormir a dias. Sua vingança deveria ser cumprida e para que isso acontecesse, cada detalhe deveria ser planejado. Suas roupas agora pretas o ajudavam a se camuflar de maneira melhor. Seu cabelo agora não atrapalhava de maneira alguma. Os problemas aconteceriam se algo interferisse, só assim ele teria de recorrer para os planos A, ou B. Em todo caso tudo estava feito e nada o pararia de o matar, e também qualquer um que tentasse protegê-lo.

************

Sasuke finalmente havia chegado à entrada do esconderijo de Gatou, mas ele surpreendeu-se logo na entrada onde havia guardas mortos. Invocou um pequeno pássaro e deu-lhe um pergaminho com as coordenadas e uma pequena mensagem para o Kakashi que com sorte estaria com a Sakura. Mandou o pássaro encontrá-los. Logo foi entrando no esconderijo, depois de passar alguns corredores com cada vez mais guardas mortos encontrou algo que o surpreendeu de tal maneira que ele ficou paralisado por alguns segundos. Haku segurava um dos guardas com uma agulha apontada para sua garganta.

O problema era que os olhos de Haku estavam mais do que vermelhos, aparentemente por falta de sono, além disso estavam inchados o que significava que ele havia andado chorando.Seus cabelos que antes iam até as costas estavam mais curtos como o do Sai. E suas roupas agora pareciam um pouco com o uniforme ANBU de Konoha.

— Haku? — perguntou Sasuke.

Mas Haku não respondeu e seguiu seu caminho. Sasuke o seguiu pelos corredores, mas ele aparentemente havia sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Getting Back For The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.