Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 17
Capítulo 16 - Treinamento e Planos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem a demora, foram uns 15 dias não é?
Sério o fim de ano e o começo de 2014 foram muito difíceis pra mim!
Primeiro por que eu não estava conseguindo ficar em casa, tinha que sair o tempo todo!
Ficar em casa que é bom só foi ontem!!
Foi quando eu comecei a terminar o capítulo e só teve o final hoje!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/17

Haku olhava intensamente para os integrantes do Time 7, em especial para o Naruto. O garoto via algo de especial nele, mas sentia uma raiva inimaginável, pela morte de seu sensei. Zabuza era como um pai pra ele, apesar de não ter sido tratado como um filho, o garoto sabia a maneira como Zabuza se sentia quanto a ele.

Naruto apenas olhava com a mão estendida. Não tinha certeza sobre a decisão que Haku tomaria. E esperava que seus temores não se cumprissem e Haku acabasse por virar um inimigo de Konoha.

Haku tomou sua decisão. Saiu em disparada em direção a floresta. Em poucos dias começaria sua vingança.

Naruto se decepcionou com a escolha dele, mas o que ele poderia fazer? Se Haku fez sua escolha. Ele havia feito e pronto. Nada poderia ser feito.

Sakura deu um soco no rosto de Naruto. Lágrimas escorriam do seu rosto. Logo ela começou a gritar:

— Naruto seu idiota! — gritou. —Como você pode fazer isso comigo? — gritou novamente, agora distribuindo socos no loiro, que desviava como podia.

— Sakura, é melhor parar antes que ele morra! — disse Kakashi rindo um pouco, sob a máscara.

— É Sakura, eu acho que você ‘ta machucando ele! — disse Sasuke.

Já escorria sangue pela boca do loiro. Sakura finalmente parou de bater nele, agora o ajudava a levantar. Naruto depois de um curto tempo enxugou o filete de sangue na manga curta da blusa:

— Eu percebi que quanto mais chakra você coloca em um Kage bunshin, mais resistente ele fica. Então eu coloquei uma grande quantidade de chakra naquele pra simular a minha morte, mas eles não duram muito tempo depois de mortos por isso o Sasuke percebeu quando ele sumiu! — Naruto explicou. — Mas Sakura, desde quando você sabe Suiton?

— Rin-sensei me ensinou um pouco. Ela descobriu que minha natureza de chakra e a dela são as mesmas! —a rosada se animou. — Não é uma grande coincidência?

— Acho que sim! — Sasuke disse.

—Alguém aí sabe onde o Tazuna está? — perguntou Naruto coçando a cabeça e sorrindo.

— Estou aqui baixinho! — gritou Tazuna saindo de baixo do tronco onde ele havia se escondido. — Acho que vocês vão precisar de um lugar pra ficar até eu terminar de construir a ponte. — Ele disse esfregando o maxilar. — O que acham de ficar na minha casa?

—Claro! — Sakura disse levantando as mãos, mas não era isso que a Sakura interior pensava:

“Espero que a casa dele não cheire a velho e a bala de café!”

— Só não quero saber de ninguém rindo ou gritando na minha casa! — exclamou Tazuna. — Meu neto Inari está passando por tempos difíceis.

***************

Depois de passar duas horas dentro da casa do velho Tazuna sem fazer absolutamente nada. Sakura chegou a conclusão de que Inari aparentemente não estava passando por te,por difíceis e sim por uma fase pré-morte. O garoto já havia tentado se matar duas vezes. Sem sucesso.

Ele tinha seus motivos, seu pai e sua mãe haviam sido mortos juntos. Logo após seu pai ser reconhecido como herói e sua mãe ter aberto um pequeno restaurante, o que poderia melhorar um pouco a condição da família que estava vivendo apenas da construção da ponte, que na verdade não era quase nada.

— Sakura, eu preciso que me acompanhe! — disse Kakashi aparecendo na sala e saindo quase que antes de entrar.

Sakura seguiu o seu sensei e o seguiu. Eles entraram em uma floresta, existiam muitas pedras presas ao chão e era muito cheio de musgo o lugar. Depois de alguns minutos de caminhada eles chegaram a uma campina. Logo Kakashi começou a falar:

— Já que você está aprendendo técnicas de água com a Rin, eu resolvi te ensinar algo também! — ele disse. — Sei que vocês são um time um pouco mais desenvolvido por serem amigos desde a infância e por sempre treinarem juntos! — fez uma pequena pausa. — Então eu decidi dar a vocês um treinamento que eu não pretendia ensinar agora!

— Certo Kakashi –sensei, mas por que só chamou eu aqui? — perguntou Sakura um pouco curiosa. — O Sasuke e o Naruto estão treinando sozinhos?

— Não, eles estão fazendo uma competição de que come mais lámen, mas isso não vem ao caso! — exclamou o mascarado. — Eu trouxe só você aqui por que os meninos já demonstraram saber várias coisas enquanto você só tem uma técnica de água, uma médica e se esquiva um pouco! — falou ele vendo Sakura abaixando o rosto olhando para o chão. — Mas você tem duas coisas que eles não tem da maneira como você tem!

— O quê Kakashi-sensei? — perguntou a rosada com os olhos brilhando.

— Sua força é incrível, o Naruto é quem mais sabe sobre isso! — ele deu um pequeno sorriso por baixo da mascara. — E você tem uma inteligência enorme comparada aos ninjas da sua idade!

— Ah Kakashi-sensei, assim você me deixa sem graça! — foi o que a rosada disse, mas a Sakura interior dizia:

“Você só percebeu isso agora Kakashi-sensei? Eu já sabia há anos! Humpf!”

—Então, agora eu vou te ensinar uma técnica nível C! — Sakura abriu um sorriso de orelha a orelha. — Serve pra defesa e você vai conseguir completá-lo logo, eu espero. — concluiu o albino.

— Então, você já sabe como fazer pra controlar o elemento água e as suas propriedades não é? — ele perguntou esfregando o queixo.

— Rin-sensei me ensinou apenas o básico! — ela disse coçando a cabeça. — O suficiente pra eu conseguir fazer o Suiton: Suishouha ( Liberação da Água: Ondas Chocantes de Água).

— Você consegue expelir quantos litros de água? — perguntou Kakashi. — 20.000?

— Na verdade eu só sei essa técnica há algumas semanas e não tive muito tempo pra praticar, mas eu consigo expelir 15.000 litros de água!

— Certo, esse tanto é o bastante! — concluiu Kakashi. — Mas você consegue controlar a água com as mãos?

— Não sei se consigo. Rin-sensei não me ensinou muito sobre isso, mas o melhor que posso fazer é treinar até conseguir — a garota falou determinada.

—Certo, vamos até ali e você vai começar seu treinamento! — Kakashi disse.

Eles caminharam mais um pouco e chegaram a um rio que cortava a floresta ao meio. Sakura foi até a beirada do rio e se ajoelhou. Kakashi ficou em pé:

— Tudo que você deve fazer é bombear chakra pra palma da sua mão, mas pra manter a água no estado em que ela se encontra, você vai ter que concentrar o chakra normal e ir substituindo aos poucos o chakra normal pelo Chakra Elemental, no caso o Suiton — Kakashi falou — Vou lhe demonstrar!

Ele se agachou na margem do rio e colocou as mãos dentro da água. Bombeou chakra normal para as mãos pra “segurar” a água. Logo após começou a substituir pouco a pouco o chakra normal pelo chakra Suiton, pra manter a forma da água. Quando ele retirou as mãos da água, ele tinha segura em suas mãos uma “bola” por assim dizer de água:

— Tente fazer o mesmo, quando estiver boa o suficiente seu treinamento de verdade vai começar! — Kakashi falou e se deitou encostado em uma árvore e passou a ler seu livro Icha Icha.

********************

Naruto e Sasuke estavam fazendo um plano pra assassinar Gatô. Planejavam entrar lá o quanto fosse possível e assassiná-lo para livrar o País das Ondas o quanto antes:

— Eu acho que ele estará no esconderijo principal dele! — gritou Naruto entusiasmado.

— Ou em alguma das outras bases! — constatou Sasuke. — Nós podemos espiar os funcionários dele e ver se descobrimos alguma informação!

Sasuke e Naruto estavam tentando achar um jeito de descobrir onde Gatou estava. Queriam livrar o País das Ondas e concluir esta nova parte do plano Jidai no Heiwa (Paz nesta Era). Naruto escolheu esse nome pra representar suas novas ações nessa Era.

— Vamos nessa! — gritou Naruto.

— Fala baixo, seu retardado sem noção! — disse Sasuke dando um tapa na nuca do Uzumaki.

— Ai! Ta bom! — disse Naruto de cabeça baixa esfregando a nuca.

*****************

Um dia depois...

As pessoas da fábrica trabalhavam há horas. Alguns encaixotavam mercadorias, outros as colocavam dentro de um navio cargueiro. Onde elas seriam levadas e contrabandeadas em todo o continente.

A maioria deles não se importava com o mal que estavam fazendo. Mas uma pequena parte achava aquilo errado e fazia apenas pra garantir a sobrevivência de sua família.

Existia uma pequena hierarquia, mas que fazia uma grande diferença em questões de poder dentro da indústria. Os trabalhadores eram os que mais se esforçavam, mas ganhavam menos do que todos, cerca de 50 ryo por semana. Também existiam os que supervisionavam se eles realmente estavam fazendo seu trabalho e se não estavam fazendo nada errado, estes ganhavam 300 ryo. Havia os que vigiavam as portas que ganhavam em média 800 ryo, pra não deixar ninguém passar e pra não dizer nada que escutassem. Existiam os informantes que eram uns dos mais bem pagos. O trabalho de um informante era passar informações de uma base à outra. Nomes, números, cheques, cartas, informativos de assassinato, eram alguns dos tipos de informação que um informante passava, um informantes ganhava 2.000 ryo. O segundo mais bem pago eram os guarda-costas¹. Eles deveriam proteger Gatou e os representantes de cada uma das filiais das Empresas Gatô, ganhavam 5.000 ryo. Os mais bem pagos eram os assassinos. Geralmente ninjas de aldeias como a Chuva e a Nuvem, procurando uma vida melhor. Trabalhavam fazendo assassinatos super secretos, esses que em sua maioria eram contra ninjas de elite que ameaçavam o status das Empresas Gatô. Eles ganhavam por cada assassinato cometido entre 8.000 e 1.000 ryo, dependendo da dificuldade.

Um dos trabalhadores estava levando uma das caixas cheias para o navio de carga. Um vulto passou por cima dele. Logo outro passou também. Um dos funcionários pareceu perceber e disse:

— Você viu aquilo?

— O quê? — um que estava atrás dele falou.

— Um vulto ali em cima! — disse apontando para cima do grande portão, a única saída do galpão.

— Você deve estar ficando louco! — o outro falou. — Não passou nada ali!

— Volte a trabalhar! — um dos supervisores gritou.

Na verdade os vultos eram duas pessoas mascaradas. Um usava uma máscara branca, com espaço apenas para os olhos. O outros usava uma preta. Ambos usavam uniformes parecidos com os da Anbu. Eles estavam a vigiar a indústria, atrás de informações há um dia inteiro e não descobrira nada:

— Kuro (Preto), está na hora de fazer um outra coisa, ficar espiando não vai dar em nada! — o de máscara branca falou.

— Acho que sim Shiro(Branco) está na hora de ir pra parte dois do plano! — o de máscara preta disse.

Kuro sumiu em shunshin, enquanto Shiro apenas observava. Em menos de um minuto depois um dos vigias havia sumido.

*****************

Sakura já havia conseguido fazer a esfera de água em suas mãos, mas havia um problema. Ela não conseguia mantê-la, de alguma maneira ela não conseguia manter o chakra Suiton nas mãos por tempo o suficiente:

— Que droga! — A rosada deixou mais um vez a esfera cair no rio.

— Sakura, se concentre mais, por favor! — disse Kakashi. — Uma hora você vai conseguir!

— Mas eu não consigo Kakashi-sensei! — ela disse batendo pé no chão. — Eu fico pensando em manter o chakra intacto em minhas mãos, mas ele foge!

— É aí que você erra, o Suiton você tem que pensar em uma coisa solta, em um fluxo, uma corrente. — ele exclamou. — Rin não te ensinou isso?

— Ensinou! — ela gritou. — Mas é muito mais fácil pensar nisso quando o objetivo é deixar um fluxo de água sair da minha boca!

— Tente fazer isso! — ele disse. — Se não conseguir até o meio dia, você vai ficar sem almoço!

Kakashi a encarou seriamente e Sakura apenas voltou a treinar. Dessa vez tentou pensar nesse fluxo. Quando se deu conta, ela estava de olhos fechados e escutava calmamente o fluxo do rio. A correnteza, o somo da água batendo nas pedras:

— Sakura! — disse Kakashi.

— O que foi Kakashi-sensei? — Acho que você já conseguiu.

Quando ela se deu por si, estava segurando com perfeição a esfera de água nas mãos. Nenhuma gota saia de dentro da esfera. Sakura levantou as mãos em um momento de distração e felicidade. Acabou por jogar a água pra cima e molhou tanto ela quanto Kakashi:

— Acho que você vai ficar sem almoço Sakura! — disse Kakashi. — E vai comprar um novo Icha Icha pra mim! — disse estendendo a ela o livro completamente encharcado.

¹ Em trabalhos pequenos os guarda-costas podem completar alguns assassinatos também, o caso de Zabuza era uma exceção, por que ele era um assassino, mas que decidiu completar um pequeno assassinato, mas que lhe poderia render muito, com a morte do ninja copiador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês gostaram?
E o Naruto não usou macumba não!! Só o tal do pacto como demônio(Né Yeda-chan???) mas esse demônio foi a Kyubi ta povo?