Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 16
Capítulo 15 - A Flor Germina!!!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!!
Dessa vez fui rápido né??
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/16

Sakura se lançou em direção ao Naruto. A parte de cima de seu corpo estava pálida e Sakura nem lembrava onde a parte de baixo havia caído. Naruto cuspia sangue. Seus olhos azuis não estavam mais brilhando:

— Por favor, Naruto-kun não morra! — a rosada disse chorando.

—Sakura, por favor, dê um chute nesse idiota por mim! — foram as últimas palavras do Naruto.

Kakashi deixou uma lágrima rolar. Sasuke não fez nada além de avançar em cima de Zabuza. Sem sua espada ele não conseguiria fazer muita coisa.

— Então é só tirá-la dele! — concluiu.

Sasuke começou a concentrar chakra na palma da mão. Era a hora de mostrar seu jutsu:

— Katon: Honō Chidori (Elemento Fogo: Mil Pássaros Em Chamas)— Sasuke foi pra cima de Zabuza, não visando acertá-lo, mas sim sua espada. Tinha certeza de que Zabuza conseguiria defender a si mesmo, mas talvez não a sua espada. Sasuke acertou e a espada voou e ficou fincada em uma árvore.

Sakura vendo a oportunidade concentrou chakra nas mãos e deu um golpe fortificado na barriga de Zabuza, mas não causou muito efeito. Kakashi vendo ele impossibilitado foi pra cima dele com taijutsu. Zabuza o prendeu no seu Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água). Outro Zabuza apareceu e começou a lutar contra Sasuke:

— Você pensa que pode contra mim, moleque?

— Acho que posso! — gritou Sasuke. — Você matou meu melhor amigo! Meu irmão!

— Você vai encontrá-lo em breve! — Zabuza gritou e enfiou uma pequena faquinha no peito de Sasuke.

Ele logo sentiu a tontura vir e desmaiou:

—Foram três, faltam dois! — falou Zabuza.

Sakura e Tazuna estavam juntos. Sakura o protegia. Com Sasuke desmaiado. Kakashi preso, e Naruto morto. Só restou ela e ela faria o possível pra matar esse assassino retardado mental.

— Você é um idiota! — gritou Sakura indo pra cima dele, já com chakra concentrado. — Você vai morrer!

Sakura deu seu golpe e Zabuza desviou habilmente. Mas sem sua espada ele não conseguiria resistir o suficiente. Sakura começou a desferir golpes seguidos nele. Depois de algum tempo, Zabuza deu-lhe um soco que a mandou pra longe. Sakura levantou-se com dificuldade. Uniu as mãos e olhou pra Zabuza:

— Talvez isso sirva pra te atrasar— disse ela —, Suiton: Suishouha ( Liberação da Água: Onda Chocantes de Água).

Sakura cuspiu um grande volume de água em direção ao Zabuza, que tentou desviar, mas foi acertado. Quando a água cessou Zabuza estava preso em uma raiz de uma árvore. Seu braço não estava saindo. Sakura estava indo pra cima dele novamente. Se acertasse esse golpe ele provavelmente morreria.

Zabuza viu sua espada presa ao tronco ao seu lado e em uma atitude extrema a puxou e cortou sua mão fora. Depois de um grito de dor e uma cara de exímio horror em Sakura. A mão de Zabuza caiu. Usou da lâmina ainda quente pelo jutsu de Sasuke e estancou o ferimento colocando a lâmina quente em contato com o ferimento. Estancando o sangramento e esterilizando o ferimento ao mesmo tempo.

— Garota, você despertou a minha fúria! — gritou Zabuza furioso.

Segurando a espada, Zabuza foi em direção de Sakura e começou a desferir golpes contra ela. Sakura desviava de modo desajeitado as investidas de Zabuza. Se distanciou dele e fez três bunshins¹ e foi na direção de Zabuza. Ele confundiu-se pouco, mas logo identificou a Sakura real e a atingiu com a espada e a decapitou. Uma nuvem de fumaça se fez em Sakura e um tronco apareceu em seu lugar. A verdadeira Sakura apareceu de cima e vinha com um soco carregado de muito chakra, mas Zabuza percebeu e levantou sua espada pra cima. Na direção de Sakura. A garota vendo que em sua condição não conseguiria desviar, apenas se contentou em morrer lutando.

Mas antes de ela chegar perto da espada. Alguma coisa a empurrou para o lado. Uma coisa não. Uma pessoa. Quem? Naruto Uzumaki. Sakura quando o viu começou a chorar e lhe deu uma rápido abraço e um soco no estomago dizendo:

— Como você pôde fazer isso conosco? — deu-lhe um soco no rosto.

— É melhor me ajudar a matá-lo e não tentar me matar! — disse ele risonho. — Sasuke vou precisar da sua ajuda!

Sasuke se revelou acordado e levantou-se, foi em direção a eles:

— Sakura, liberte o Kakashi-sensei, Naruto nós vamos lutar juntos! — Sasuke disse confiante.

Sakura foi em direção ao clone de Zabuza que prendia Kakashi na prisão de água. Kakashi estava quase sem ar e não agüentaria por muito tempo. A rosada apenas jogou uma kunai na testa do clone e ele se desfez, liberando Kakashi, que desmaiou assim que saiu. Sakura passou a cuidar dele.

Tazuna estava escondido sob uma raiz de uma arvore. Zabuza sabia que ele estava lá, mas sua fúria contra os ninjas da Folha era maior do que essa missão do Gatou.

Sasuke e Naruto foram juntos em direção ao Zabuza. Uma longa luta de taijutsu ocorreu e todos os três estavam cansados da batalha. Naruto logo pensou em finalizá-la com um rasengan. Foi em direção ao Zabuza já com o rasengan na mão. Quando estava prestes a acertá-lo, levou um chute nas costelas e caiu no chão. Quem o bateu? Fora Sasuke. Por quê? Por que Haku havia aparecido e eles julgavam que Haku não deveria morrer.

O garoto estava bem em frente ao Zabuza em posição de proteção. Sasuke encarava Zabuza com o sharingan ativado. Naruto ainda tentava se levantar. Sakura observava tudo de longe e Tazuna ainda estava escondido. Haku partiu para o ataque, usando técnicas de gelo, na qual Sasuke só conseguia desviar. Naruto finalmente levantou-se e deu um soco em Haku. Quebrando a sua máscara.

Zabuza também foi pra cima e tentou cortar os garotos com sua espada. Haku lançou um jutsu de congelamento nos dois garotos, mas ao invés de pegar neles o jutsu pegou em Zabuza que começou a congelar-se. Uma lágrima rolou no rosto do assassino da névoa:

— Eu só espero que você seja feliz! — falou olhando pro Haku.

— Zabuza-sama, por favor, não morra! — gritou Haku. — Isso é culpa de vocês! — gritou indo em direção ao Naruto e ao Sasuke.

— Não! — gritou Zabuza, congelado até a cintura. — Por favor, vá pra Konoha e viva como um garoto normal! — disse Zabuza. — Você foi um ótimo filho! — Zabuza disse e terminou de congelar.

Haku em meio as lágrimas começou a chorar e chorar. Enquanto os ninjas de Konoha só conseguiam observar com pena. Naruto se pronunciou:

— Por que não vem conosco?

— Eu sou uma ferramenta! — gritou Haku. — Uma arma! Não tenho objetivo! Minha vida era protegê-lo! Meu pai! — gritou Haku novamente.

— Por que não cumpre o ultimo pedido dele pra você? — perguntou Naruto. — Ela só queria que você fosse pra Konoha e vivesse como um garoto normal! Um garoto feliz!

— Eu nunca vou conseguir ser feliz sem uma família! — gritou Haku. — Sem a minha família!

— Se você não tem uma família aqui, por que não acha uma conosco? — Naruto o interrogou. — Minha família sempre vai estar aberta a um novo membro!

— Sua família não! — disse Sasuke. — Nossa família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!