Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 15
Capítulo 14 - Finalmente o País das Ondas!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem realmente pela demora! Eu tive uma pequena crise, por que eu planejava uma grande luta contra os irmãos demônio, só que eu acabei por perder um pedaço da criatividade e o que deveria ser só um capítulo, virou apenas um parágrafo!
Aí eu improvisei, botei coisa que eu planejava só pro próximo capítulo no final desse e um monte de coisa que eu nem planejava direito!
Ah e leiam eu acabei por fazer uma coisa legal no final do capítulo, eu acho que você vão se chocar um pouco, principalmente no próximo!
E por favor leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/15

— Então quer dizer que eu só posso dominar dois elementos? — perguntou Naruto.

— Se você se esforçar muito mesmo, talvez você consiga dominar um terceiro — explicou Kakashi —, mas isso pode levar a sua vida toda, ou seja, pode ser que você morra e não consiga nem aprender a controlar o terceiro elemento!

— Já eu posso controlar todos os cinco elementos! — disse Sasuke.

— Não precisa humilhar! — gritou Naruto.

— Ok Sasuke! – disse Sakura abanando as mãos. — Só de você já ser Uchiha você já é superior ao Naruto!

— Na verdade o clã Uzumaki foi um clã bem poderoso! — explicou Kakashi.

— É verdade! – gritou Naruto. – Meu clã era especializado em selos! – falou.

— Vocês não conseguem parar de falar um minuto? — reclamava Tazuna.

Depois de um dia andando com o Time 7, ele estava ficando “enjoado” com a voz dos integrantes. Eles caminhavam e sempre conversavam, no momento seguinte eles atravessaram uma ponte. Sakura logo foi comentar o quão era clara a água. Passaram por uma poça de água, normalmente, até que Sasuke pegou uma kunai e jogou na água. Kakashi ficou surpreso com a atitude dele. Antes de a ponta da kunai bater na água, uma mão saiu da poça e segurou a kunai. Logo dois homens saíram de dentro da poça e eles tinham duas correntes prendendo um ao outro:

— Parece que você está ligado no que está acontecendo ao seu redor, não é Uchiha? — perguntou um deles, o com os cabelos mais longos.

— Pode ser que ele dê trabalho —o outro de cabelos curtos falou.

Os homens foram direto pra cima dos ninjas e tentaram transpassá-los com as correntes. Sasuke atirou uma shuriken em uma das correntes e logo após uma kunai prendendo os homens as suas próprias correntes. Os irmãos prevendo uma atitude dessas separaram-se um do outro e um deles jogou novamente uma corrente para o outro que a prendeu em suas garras habilmente, logo eles prenderam Kakashi e seus alunos apenas o viram explodir:

— Sakura proteja o Tazuna! — o Sasuke disse. — Naruto me ajude com eles!

Naruto fez um Rasengan e matou o irmão de cabelos longos. Já Sasuke apenas transpassou o outro com sua katana.

— Sério? — perguntou Sakura. — Isso foi realmente necessário?

— Não, mas foi legal fazer o rasengan! — exclamou Naruto coçando a cabeça. — Kakashi-sensei será que dá pra parar com a palhaçada?

— Como você sabia? — Kakashi apareceu de trás de uma árvore.

— ‘Tava mais que óbvio! — Sasuke disse. — Vamos seguir viagem!

— Não antes de saber o motivo pelo qual nós fomos atacados! — Kakashi disse. — O senhor Tazuna deve ter uma resposta para nós! — ele apontou pro Tazuna. — Não é construtor de pontes?

**************************

O Time 7 e Tazuna já haviam chegado ao porto, onde pegaram uma pequena canoa que os transportaria até o cais do País das Ondas:

— Senhor Tazuna, antes de chegarmos eu preciso que você me explique o porquê de aqueles homens estarem atrás do senhor! — perguntou Kakashi.

— Bem, quem está atrás de mim é um homem com um corpo pequeno, mas uma sombra grande. Maior que qualquer um de nós! — ele fez sinais com as mãos indicando grandeza. — Seu nome é Gatou.

— Você fala do magnata Gatou? — perguntou Kakashi. — O dono das Empresas Gatô?

— Sim, mas ele não faz o que vocês acham que ele faz. Gatou trabalha com trocas e contrabando. Ele tem muitos capangas e certo número deles é de ninjas, esse número só parece aumentar a cada mês. Há mais ou menos um ano, Gatou descobriu o País das Ondas. Aqui é um lugar isolado e um tanto quanto pequeno e pode ser dominado facilmente. Gatou dominou as rotas comerciais, e ninguém pode sair sem a autorização dele. Eu tive muita sorte. — Tazuna passou a mão na testa, como que pra retirar uma gota de suor. — Gatou teme a ponte, por que ela será a passagem dos moradores e dos comerciantes para o País do Fogo, assim as rotas comerciais deixaram de ser monopolizadas por ele. Eu sou o construtor da ponte. Por isso ele me quer morto!

— Essa missão deveria ser no mínimo de Nível A ou B! — constatou Kakashi — Não devemos terminá-la. Voltaremos a vila e relataremos o erro ao Hokage!

— Não Kakashi-sensei, o velhote disse que se a gente falhar nessa missão vamos ter que resgatar aquela gata de novo! — Naruto percebeu. — Vamos completar a missão e de cara ainda ajudamos o País das Ondas a se livrar do tal do Gatou!

— É a gente pode fazer isso! — disse Sasuke.

— Eu acho que não é uma boa idéia! — disse Sakura.

Mas a Sakura interior gritava:

“Tomara que o Kakashi diga sim e a gente ganhe crédito com o País das Ondas, os moradores vão nos idolatrar, e de quebra a gente ainda vai chutar alguns traseiros”

— Certo, ficaremos! — exclamou Kakashi. — Mas eu não quero saber de ninguém reclamando depois!

—Yes! — Naruto disse alto.

— Por favor, silêncio! — o homem que guiava a canoa disse. — Por que você acha que estamos andando pela névoa?

— Mas senhor Tazuna! — disse Kakashi. — Por que você não pagou pela missão de nível correto?

— Bem, com a chegada de Gatou o País das Ondas ficou numa situação bem pobre! — fez uma pequena pausa. — Pelo menos o suficiente pra não poder pagar uma missão mais cara do que de Nível C. Nós não podíamos pagar a tão cara missão Nível B, muito menos a de Nível A.

A canoa chegou ao cais e Sakura maravilhou-se com o lugar, todos desceram e logo Tazuna disse:

— Agora preciso que me levem até em casa!

— Vamos lá! — gritou Naruto.

Eles passaram a andar em linha reta até a casa do Tazuna. Depois de alguns minutos Naruto começou a conversar com Sasuke e disse assim:

—Aposto que nós podemos com qualquer um que vier pra cima de nós!

— Naruto, é melhor não se vangloriar assim dessa maneira sendo apenas gennin! — disse Kakashi.

— Que é isso Kakashi-sensei, aposto que nem o assassino mais habilidoso pode conosco! — virou-se para o Sasuke. — Aposto que nem Zabuza Momochi lutaria com a gente agora!

— Claro que não, ele é incompetente de mais e não assassinaria nenhum gennin como nós! — Sasuke disse.

Sasuke ativou o sharingan nesse momento. Sabia que Zabuza não agüentaria ser “esculachado” dessa maneira por meros gennins e ele viria logo atacando. E a sua previsão foi certa, ele viu apenas a grande espada de Zabuza vir em sua direção, antes de mandar Naruto se abaixar. Zabuza se equilibrou sobre o cabo de sua espada:

— Como gennins bastardos como vocês ousam me insultar dessa maneira? — Gritou

— Ah claro, ele tinha que estar por perto quando vocês falavam mal dele! — disse Sakura. — Eu tenho mais do que certeza de que esse aí é o tal Zabuza!

— Pode ter certeza menininha e eu provavelmente vai ser a ultima pessoa que você vai ver! — Zabuza deu uma risada

Antes mesmo de Zabuza terminar de rir Naruto já foi com um rasengan pra cima dele. Zabuza habilmente segurou o punho de Naruto e o lançou de encontro a uma árvore. Do outro lado Sasuke vinham em sua direção com sua katana. Sasuke conseguiu partir o nukenin ao meio, mas ao invés de escorrer sangue por seu corpo, escorreram gotas de água. Era um Mizu bunshin.

O verdadeiro Zabuza apareceu atrás de uma árvore e foi em direção ao Tazuna com sua grande espada. Logo desferiu o golpe. Um golpe mortal contra o construtor de pontes. Naruto vendo o que ocorria pulou entre Tazuna e Zabuza. A grande espada de Zabuza completou o ataque, assim partindo Naruto ao meio:

— Um já foi, só faltam três! — deu uma longa risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
Eu sinceramente não achei o começo muito bom em relação ao que eu planejava, mas eu gostei do final! E aí o que vocês acham que aconteceu com o Naruto? Só digo que não foi um jutsu de substituição (Kawarimi)
Pra vocês que leram isso aqui, vou dizer mais ou menos o que eu planejava pros irmãos demônio!

Na verdade eles seriam de nível jounin e dominariam o Katon e o usariam em conjunto com as correntes, iria acontecer uma longa luta entre eles, o Naruto e o Sasuke, Kakashi ainda estaria se fazendo de morto. O negócio é que o Sasuke e o Naruto só conseguiriam derrotá-los se os separassem, o que eles conseguiriam por pura sorte, só então eles ganhariam deles!
E o porquê dessa evolução toda deles na minha fic? Por que é uma nova Era, coisas mudam de uma Era pra outra ( Pelo menos as criadas por mim XD!)
Recebo comentários?