Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 13
Databook I - Pequenas habilidades. Grandes mudanças


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro Databook da fanfic.
Pra quem não sabe, o Databook é uma analise dos personagens, feitas pelo autor da história.
Ele vai aumentando na medida que os personagens forem sendo apresentados e as mudanças ocorridas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/13

Naruto Uzumaki: Naruto está em um nível mais avançado que o Naruto nessa fase do anime/mangá, mas ele está mais fraco do que o Naruto no Shippuden, está apenas um pouco mais inteligente e está raciocinando um pouco melhor, ele aprendeu dois novos jutsus e está tentando completar o Rasengan apenas com uma só mão.

Grande parte da vila o vê com maus olhos, sendo que uma parte vê ele como um garoto qualquer e alguns o vêem como um destino promissor. Se dá bem com as pessoas de seu time e alguns outros como. Hinata, Neji, Ino, Hanabi, Rin e Shino.

Sasuke Uchiha: Sasuke está agora focado em técnicas de fogo, sendo que conseguiu criar uma técnica parecida como chidori, mas usando o elemento fogo, não está mais tão vingativo, mas ainda planeja uma vingança escondido do Naruto.

A vila não o vê mais como o Uchiha solitário e que dá medo, mas sim como um garoto enturmado e nada arrogante. Tem muito valor por seus amigos, principalmente Naruto, Suigetsu, Sakura e Hinata. Pra ele agora a nova Karin continua sendo meio estranha

Sakura Haruno: Sakura está muito mais forte agora do que no clássico original. Aprendeu técnicas médicas com a Rin, quem lhe ensinou a ter o senso de esquiva mais apurado pra ser ninja médica.

Sua relação com a vila não mudou nada, a não ser que ela deixou de ser excêntrica e parou de ser chamada de Testa de Marquise.

Hinata Hyuuga: Talvez a que mais mudou de um tempo pro outro, agora Hinata está mais forte, sabe vários jutsus e quer aprender a técnica da rotação. Seu byakugan consegue ver a 3 km.

Hinata é tímida com quem não conhece e as pessoas do clã. Já com Hanabi e os amigos de Naruto ela é mais extrovertida. A principal mudança que aconteceu é que ela não é apaixonada pelo Naruto. Eles se vêem apenas como amigos, ou seja, chega de tantos desmaios ( Apesar de eu achar a Hinata perfeita de qualquer jeito)

Suigetsu Hozuki e Karin Uzumaki: Esses dois eu coloquei juntos por que não tem muito o que falar deles. Eles continuam brigando, mas formam uma boa dupla.

Karin está um pouco mais calma e menos excêntrica, tem habilidades sensórias boas, mas não tanto quanto na outra Era, suas habilidades são boas e ela descobriu que seu elemento é o fogo, o que conseqüentemente faz ela ter treinos constantes com Sasuke. Apesar de não nutrir sentimentos por ele.

Suigetsu ainda faz suas piadinhas que irritam Karin, mas ele tenta manter relações de paz com ela. Acha que Sasuke é o melhor amigo que alguém poderia ter e admira Naruto por sua força de vontade. Ele tem uma kekkei genkai não vou explicá-la aqui, mas ela é bem legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham de um capítulo inteiro só apresentando os vilões?
Tipo o tio Orochi, que tem aparecido pouco, Kabuto e o Eiji também, além de os outros dois que eu não revelei ainda!!!