Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 11
Capítulo 11 - SasuSaku... Ou Não!!!


Notas iniciais do capítulo

Então esse capítulo vai ser bem curto, por que eu queria fazer um especial pra tentar da uma melhorada no incentivo da Sakura, por que se ela só quiser proteger os amigos dela esse mundo vai ficar perdido.

Também tem uma coisinha que só vai ser revelada em uma parte bem avnçada da fic.

No próximo capítulo eu vou fazer uma coisa especial que eu acho que vocês vão gostar.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/11

–Você acha que a Sakura-chan vai tomar café?

–Claro que vai Naruto, a Sakura sempre faz o que eu peço – Sasuke responde com frieza

–Será que esse plano que a gente bolou vai dar certo? – Naruto pergunta

–Acho que sim, eu só espero não matar a Sakura sem querer, ela é estranha, mas ta menos irritante do que antes – Comentou Sasuke em resposta

–É melhor não – Disse Naruto – Papai parece ter gostado dela realmente – Ele já esfregava a cabeça e sorria

–Seu pai deve ser bem legal – Sasuke comentou – Espero que você volte a falar com ele, mas também quero conversar com ele – Sasuke disse e deu um sorriso de canto quase imperceptível

–Você parece mais feliz agora – Falou Naruto – Aqui no passado

–Mas eu acho que aqui não é o passado, acho que alguma coisa mudou, algo como, sei lá – Sasuke falou hesitando pra pensar entre uma frase e outra

–Agente descobre na hora – Naruto disse e riu – Onde será que aquela louca da Karin ta uma hora dessas?

–Acho que o teste dela começou há algumas horas – Sasuke disse

–Hum, se tiver sido difícil ela volta essa madrugada – Comentou Naruto – Você vai dormir aqui hoje?

–Não sei, eu acho que sim, vou dormir no teu beliche – Sasuke exclamou – As madrugadas estão difíceis de sobreviver, os pesadelos me atormentam toda noite!

–Pra mim também, tenho sonhos estranhos, como eu sendo comido por uma raposa, ou o Tobi matando todo mundo – Naruto falou fazendo uma enorme careta – E você Sasuke? Sonha com o que?

–Itachi morrendo, Danzou me matando, o clã Uchiha renascendo completamente e se revoltando contra mim – Sasuke também fez uma careta – É melhor agente ir dormir, já vai dar umas onze e meia da noite e não tem mais nada pra fazer.

Logo os eles foram dormir, Naruto ficou na parte de cima do beliche, enquanto Sasuke ficou na cama de baixo, logo Sasuke começou a ter pesadelos:

“A Aldeia da Folha estava totalmente queimada, do céu um grande dragão descia, suas escamas eram de um dourado reluzente, ele soltava bolas de fogo na vila, Sasuke em desespero gritou:

–Por que está fazendo isso? – Gritou ao dragão

–Garoto você foi escolhido por mim o Kin ryū no hi shinden(Dragão de Ouro do Templo do Fogo). Você vai ser o próximo herdeiro do Tamago no shukufuku ryūjin (Ovo Abençoado do deus Dragão). Na hora certa ele irá até você – O dragão exclamou

–Mas o quando ele vai vir? O que eu faço com ele? – Sasuke perguntou

–Você irá descobrir quando tiver de descobrir! – O dragão disse e deu um grande rugido em Sasuke”

Sasuke acordou suando frio, olhou no relógio e eram sete e meia da manhã, Naruto ainda roncava na parte de cima do beliche, Sasuke de um chute na cama de cima, e Naruto caiu no chão:

–Bom dia, bela adormecida – Sasuke falou irônico

–Ah Sasuke fala sério, vamos logo tomar café e pra o teste do Kakashi que eu vou dar um sopapo nele que ele nunca mais vai querer fazer teste em ninguém! – Naruto disse num pulo e já foi direto pro banheiro fazer sua higiene.

(...)

–Sakura, você faz desse jeito, e Naruto fica na sua posição, se tudo der certo agente vai ganhar dele apenas nessa jogada – Sasuke instruía os outros do time – Se alguém se machucar eu quero que você vá direto curar essa pessoa, ta ouvindo Sakura?

–Certo, mas e se o plano não der certo? – Sakura perguntou

–A gente improvisa! – Naruto disse

–Mas e se vocês estiverem errados e ele fizer outro teste? E se alguém vomitar? – Sakura parecia um pouco insegura quanto ao teste do Kakashi

–Sakura vai dar tudo certo – Sasuke disse confiante – Naruto, você pode me deixar a sós um pouco com a Sakura?

Naruto assentiu e foi em direção a uma árvore, subiu sobre ele e ficou olhando o monumento dos Hokage, enquanto isso Sasuke continuava a falar com Sakura:

–Eu sei que você está fazendo tudo isso por mim Sakura! – Ele exclamou em alto e bom som

–Quem te disse essa idiotice Sasuke? – Perguntou ela tentando disfarçar o seu desconforto

–Acho que um passarinho verde chamado Ino Yamanaka – Falou em tom de deboche

Nunca mais eu conto nada pra louca da Ino – Disse dando ênfase no “nunca mais”

–Mas o importante é... – Pigarreou o Uchiha e logo após começou – Nós não podemos namorar – Falou e ao ver a cara de tristeza da garota continuou. – Você é linda, mas nós não podemos ficar juntos agora, pode ser que aconteça uma guerra e você e eu – Hesitou - devemos estar preparados para o caso de uma guerra acontecer. Você deve treinar, quando eu perceber que você está realmente preparada pra uma grande guerra. Nós poderemos ter algo – Ele disse e se virou, ficando de costas pra Haruno.

Sakura com lágrimas nos olhos o agarrou por trás, dando-lhe um abraço, logo pôs-se a dizer:

–Será que você poderia me dar – Soluçou – Pelo menos um beijo?

Essa foi a pergunta, que decidiria se Sasuke a amava ou não, o garoto se virou e beijou ela, foi o primeiro de ambos, pelo menos nessa era. Sakura desmaiou, Sasuke riu. Depois de alguns minutos ela acordou e ele lhe disse:

–Mas isso não quer dizer que eu te amo – A voz de Sasuke saiu em seu famoso tom frio

–Ta bom, mas eu vou me esforçar, vou me tornar a maior ninja médica do mundo e você vai me amar quando perceber que eu também sou forte! – Ela disse, a Sakura interior gritava de alegria, mas a Sakura exterior apenas dava um leve sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!