Getting Back For The Past escrita por Natan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Retorno!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
'Capítulo Betado'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400280/chapter/1

— Vamos lá, vamos fazer de novo! — gritou Naruto.

— Minhas reservas de chakra estão quase no fim! — Sasuke gritou pra ele.

— Sasuke, temos que fazer, é a nossa única esperança.

— Preparem-se, vocês sentirão o poder do Juubi agora! — gritava o possuidor do Rinnegan, para eles.

— Naruto, comece — disse Sasuke.

Naruto começou a fazer seu Chou Oodama Resenshuriken. Permaneceu em seu modo Sennin, porém seu modo Bijuu estava acabando. Kurama começou a ficar exausto, estando sem chakra, essa era sua última chance. A grande shuriken em forma de chakra estava em suas mãos.

— Vamos Sasuke! — exclamou Naruto

Assim, ele lançou o Oodama Rasengan em direção ao Obito, Sasuke que já havia se preparado lançou seu Enton- Susanoo kagutschuchi no Oodama Rasenshuriken. Este ficou em chamas negras que iriam bater em Obito. De certo ele iria absorver, mas o Juubi se jogou entre Obito e o Kourin Shipuu Shikkoku no Ya Zeroshiki¹. O justu não bateu no Juubi. Fez uma curva e atingiu Obito pela esquerda, ele ainda conseguiu se tornar intangível, mas não tempo o suficiente para sobreviver.

Naruto e Sasuke deveriam estar comemorando, mas nãoconseguiam, Sakura, Hinata, Neji, Kiba, Bee, Tenten, Lee, Chouji, Shino, Ino, Sai, Konohamaru, Tsunade, Gaara, haviam morrido e na verdade Naruto segurava as lágrimas pra não chorar na frente de Sasuke.

Sasuke até se sentiu um pouco melhor do que Naruto, pois percebeu que os anciões que aniquilaram seu clã também estavam mortos.

Um estrondoso rugido atrás deles que fez todos os seus sentimentos mudarem, aterrorizando Naruto completamente, e deixando Sasuke surpreso, ao que parecia. Olharam pra trás, e viram uma Bijuudama dez vezes maior do que as que Naruto fazia ser lançada contra eles. O loiro tentou fugir com Sasuke, mas de nada adiantou e ela atingiu os dois, praticamente engolindo-os. Aquele campo de batalha virou apenas uma enorme cratera do tamanho do País do Vento inteiro.

(...)

Naruto abriu seus olhos e encontrou Sasuke abraçando Itachi e logo após Mikoto e Fugaku, seus pais.

— Aqui é o céu? — perguntou em voz alta.

— Naruto.

Ele olhou para seu lado e lá estava alguém que emanava tamanho poder, só poderia ser o Rikudou Sennin.

— Quem é você? — Naruto perguntou só pra confirmar.

— Sou o Sábio dos Seis Caminhos, o Rikudou Sennin – ele falou em tom paciente.

— Aqui é o céu? — perguntou Naruto, curioso.

— Não — disse o Rikudou. — Aqui é uma dimensão alternativa, eu a mantive aqui, até o Juubi chegar e destruir todos os ninjas do Planeta.

—Como assim? — perguntava Naruto.

—Há muito tempo atrás, foi criada uma profecia, ela dizia assim:

“Em dias de luta o mundo entrará,

Várias batalhas ocorrerão,

Os Sennin’s treinarão seus discípulos,

E estes os superarão incrivelmente,

Na última batalha um deles morrerá,

E por pouco tempo os outros viverão,

O descendente do Rikudou sua ruína terá,

E uma nova era há de se iniciar.”

—Mas, o que eu tenho a ver com essa profecia, Rikudou-sama? — ele disse.

—Tudo Naruto, você é meu descendente! — ele explicou, dando um grande sorriso.

— Mas eu já estou morto! — exclamou Naruto.

—Naruto, seu chakra ainda permanece na Terra! —ele disse.

—Aonde? — perguntou Naruto.

—Em Konohagakure. Cada ser que possui a vontade do fogo, seja invocação ou humano, há de ter seu chakra marcado em Konoha, ou Suna, em qualquer outra aldeia. O mundo ninja, não deve acabar desse jeito. E por essa causa, eu mandarei você e mais uma pessoa de volta para Konoha. Para quando vocês tiverem certa idade. Para que o futuro seja cheio de paz, como eu desejo desde que ensinava o ninjutsu às pessoas, o passado há de ser mudado! — o Sábio disse. — Apenas tome cuidado para não fazer mudanças que possam desencadear um futuro ainda pior!

—Sim, Rikudou-sama! — ele exclamou curvando-se. — Farei o meu melhor!

—Espere, Naruto! — o Sábio falou — Antes, você deverá se despedir da sua família!

Naruto olhou pra traz e viu sua mãe e seu pai juntos, Kushina chorava, Naruto correu até ela e a abraçou, e logo após Minato, passaram algum tempo juntos e o Rikudou falou:

— Naruto, dependendo das suas escolhas não precisará ficar sem seus pais.

— Rikudou-sama, eu sei o que devo fazer, quero que Sasuke volte comigo!

— Então está feito, o que tiverem de dizer ao Naruto, ou Sasuke digam agora.

— Naruto, tente me encontrar pelo País do Chá, quando tiver aproximadamente dez anos! – Karin falou. – É antes do Orochimaru-sama me achar, me leve pra Konoha, quero viver lá.

—E Sasuke, tente dar um pouco de atenção pra mim e pra Ino, por que nós começamos a te perseguir apenas por que você fugia e não nos dava atenção – Sakura falou – Ah, e antes que eu me esqueça, tentem não fazer aquele beijo rolar de novo, certo? — ela disse. — Aquilo foi trauma demais pra todo planeta – Disse Sakura dando um sorriso mínimo

Sasuke e Naruto coraram ao máximo, então o Rikudou falou:

—É agora

—Tchau filho — Disseram Kushina e Minato juntos.

—Sasuke tente me trazer de volta — Disse Itachi

E tudo sumiu em um clarão de luz branca.

(...)

Naruto acordou em sua cama, seus pensamentos eram:

“ Nossa, que sonho estranho, mas o que será que aconteceu com a guerra e tudo mais?”

Foi para cozinha e tomou leite, e depois resolveu ir tomar banho. Permanecia cheirando mal, como na guerra. Tomou um banho frio para despertar, mas quando saiu, percebeu que o espelho estava mais alto do que ele. Subiu em um pequeno banco que havia em frente ao espelho e viu que parecia estar com sete anos, ou seis.

Naruto vestiu suas roupas e foi para rua. Ele continuou caminhando, enquanto os moradores da vila o fuzilavam com o olhar. Todos que o viam o olhavam com desprezo, uma pessoa até tentou jogar uma pedra em sua cabeça, mas ele conseguiu desviar. Passou no Ichiraku, Ayame estava com pouco mais de treze anos. Naruto pediu apenas um Lámen de porco. Havia decidido que, como havia voltado no tempo, iria economizar um pouco de dinheiro. Enquanto comia, perguntou a Teuchi, se Fugaku Uchiha estava na aldeia, mas foi lhe dito que ele havia morrido há cinco meses, então Naruto percebeu que ele tinha oito anos ainda.

******************************************************************

Sasuke acordou em seu quarto no clã Uchiha, seus planos para essa nova era já estavam traçados, mas antes ele deveria treinar para conseguir fazer o assassinato daqueles que fizeram sua vida virar um desastre. Logo após traria seu irmão de volta, nem que tivesse que matar todos que entrassem em seu caminho.

Ouviu alguém bater em sua porta, quando abriu foi atacado, mas não era um ataque normal, não era pra matar, estava mais pra brincadeira do que pra isso, então começou a rir e brincou também, aliás era uma criança, precisava disso. Não tinha um irmão pra fazer essas coisas divertidas, só Naruto, e ele sabia que Naruto era uma pessoa que sabia como se divertir mais do que todas as outras no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!