Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores!!

Espero que gostem desse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/8

 

Bella

O apartamento de Damon ficava perto do Bar da Flor. Subimos de elevador até o oitavo andar, o tempo todo em silêncio. Saindo do elevador o seu apartamento era o último do corredor.

O apartamento dele era enorme.

—Quer alguma coisa? Água? Uísque? Uma bolsa de sangue? – Damon perguntou quebrando o silêncio.

—Não, Obrigada.

—Ok, vamos para a sala, assim nós podemos sentar e conversar.

O segui até a sala onde havia dois sofás pretos com uma mesinha de centro também preta, uma estante com várias garrafas de uísque na parede da esquerda e na parede do meio havia uma TV. Sentei no sofá da direita e ele no da esquerda. Damon pediu para que eu começasse a falar.

Contei a história de como me transformei e o que sabia sobre a minha espécie, também contei um pouco da minha vida antes de me tornar vampira e respondi todas as perguntas de Damon, algumas eram bem tolas, como por exemplo: “Você brilha no sol, então, se você pegar fogo vira um fogo de artifício?”. Em seguida ele me contou a história dele, que era bem longa, e foi a minha vez de fazer algumas perguntas.

Após sete horas conversando, Damon estava deitado e eu estava com os pés em cima da mesinha de centro. Ele continuava me fazendo perguntas e, por mais estranho que pareça, eu estava me sentindo confortável por poder falar sobre isso com alguém.

—Então você não pode se alimentar de nada além de sangue?

—Sim. Eu estou morta, tecnicamente, então meu organismo não processa a comida humana. Se eu comer eu coloco tudo pra fora.

—Mas você pode tomar uísque. – ele disse levantando uma sobrancelha.

—Bem, toda regra tem sua exceção. – disse e sorri pra ele.

—Você disse que Edward podia ler mentes, como isso funciona? Ele é algum tipo de X-men Vampiro?

—Eu não sei exatamente como isso funciona, só sei que após a transição alguns vampiros desenvolvem um tipo de poder. Edward lê mentes, Alice vê o futuro e Jasper controla as emoções das outras pessoas.

—Você tem algum tipo de poder?

—Além do meu incrível autocontrole... Não.

—Que pena. Seria interessante.

—Então, repassando as informações. – eu disse mudando de assunto. - A sua espécie pode dormir; Quanto mais velhos mais fortes; São mortos por uma estaca de madeira no coração, com um tiro de madeira no coração ou arrancando o coração; Vocês descendem de uma família original, que são os primeiros vampiros; Para serem transformados precisam tomar o sangue de um vampiro e serem mortos, e vocês queimam no sol se não estiverem usando uma joia enfeitiçada por uma bruxa. Certo? – Fiz um resumo do que ele havia me dito.

Ele assentiu.

 -E a sua espécie brilha no sol; São mais fortes quando recém-criados; Vocês não dormem; Para serem transformados precisam ser mordidos por um vampiro, e passam por três dias agonizando de dor até concluir a transição; Vocês possuem um tipo de realeza, que são os Volturi, os metidinhos cheios de regras. – Damon disse revirando os olhos e eu fui obrigada a rir. – E para serem mortos, devem ser esquartejados e queimados.

—Sim.

—Admita, a minha espécie é mais interessante. – ele disse erguendo a sobrancelha outra vez.

—Tá de brincadeira, né? A minha espécie brilha. É bem mais interessante do que pegar fogo.

—Vampiros fadas. Nossa que legal! – ele disse irônico e eu ri. – Já achei um apelido pra você, vou te chamar de Fadinha. – ele disse sorrindo.

—Não. Bella é melhor. – disse franzindo a testa.

—Ok, Fadinha. – ele olhou para mim e piscou. – Eu tenho mais uma pergunta. Porque seus olhos são dourados? – perguntou olhando nos meus olhos.

—Tem a ver com o sangue. Se eu me alimentasse de sangue humano meus olhos seriam vermelhos, mas como eu me alimento de animais os meus olhos ficam dourados.

O telefone de Damon tocou e ele atendeu no segundo toque.

—Oi, bruxinha.

Eu encontrei algo sobre outra espécie. “Os Frios”.— Escutei a bruxa falar no telefone.

—Diga á ela que está certo, somos chamados assim por uma tribo de Forks. – disse a ele, confirmando o que a garota falava.

—É isso mesmo Bonnie. Tem como me manda por e-mail?

—Não é melhor você vir até aqui com essa sua amiga para me ajudar a descobrir mais alguma coisa?— enquanto ela falava ele fazia uma careta estranha.

—Bella não pode sair no sol, a espécie dela não queima no sol, eles brilham.

—Brilham?

—Sim, Bonnie. Eu ainda não vi, mas segundo a Bella, é como um diamante. – Damon disse sorrindo.

—Então venham durante a noite. Ela fica dentro de casa até eu achar algo sobre isso. Quem sabe os anéis também funcionem com essa espécie. Seria bem legal se você a trouxesse até aqui.

Damon afasta o celular da orelha e olha pra mim.

—Você tem alguma coisa planejada para essa semana?

—Eu tenho umas coisas da faculdade e ainda tenho que achar um apartamento pra mim, mas eu tenho mais algumas semanas para fazer isso.

Damon ficou em silêncio por alguns segundos e então respondeu a garota.

—Ok, estamos indo para Mystic Falls. – ele disse sério. – Bonnie, não conte a ninguém que estou voltando.

—Certo. Essa cidade está bem parada sem você, sabia?

—Não é difícil de acreditar. - ele disse convencido e a bruxa riu.

E então ele desligou o telefone.

—Bom, vou voltar para o hotel e pegar as minhas coisas. – disse me levantando do sofá. – A gente se encontra mais tarde?

—Sim, eu vou ligar para o aeroporto e comprar as passagens. Acho que se sairmos daqui depois do meio dia nós chegamos à Mystic Falls durante a noite. Eu passo no hotel pra te buscar.

—Ok. Até mais tarde, então.

Ele me levou até a porta e fui embora. Já estava quase amanhecendo e como íamos de avião, resolvi caçar e depois ir para o hotel refazer minha mala.

Damon

Fiquei sete horas conversando com a Bella. Falamos sobre a sua espécie, sua transformação e sobre a vida dela. Eu contei um pouco sobre mim e como a minha espécie funcionava.

Estava tudo certo, estávamos conversando numa boa. E então Bonnie me ligou, avisando que encontrou algo sobre a outra espécie e pediu para levar Bella até Mystic Falls. Maldita a hora que pensei em pedir ajuda para a bruxinha.

Dei a desculpa de que Bella não pode sair no sol, mas Bonnie disse que pode tentar dar um jeitinho nesse detalhe. Como fiquei sem desculpas, e Bella aceitou ir, terei que voltar para Mystic Falls. A cidade onde a garota que eu amo está sendo feliz com outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.