Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/7

Bella

Fiquei pensando em Damon Salvatore o dia todo. Porque ele estava me seguindo? Como ele conseguiu me encontrar? Será que... Será que ele é um vampiro? Impossível. Os olhos dele eram azuis e não dourados ou vermelhos. Lentes de contato? Talvez, mas o veneno derrete as lentes. O que ele era?

 Isso já estava me deixando louca. Cansada de pensar sobre isso, peguei o jornal, que eu achei na porta do meu quarto, e fui procurar por apartamentos. Achei alguns que me pareciam interessantes e marquei com uma caneta. Procurei outra vez na internet, mas não achei nada perto do campus. Ao todo, achei cinco apartamentos. Marquei os números de contato, e-mail e endereços numa folha para mais tarde dar uma olhada.

Tirei os sapatos, amarrei os cabelos e deitei na enorme cama que tinha no quarto. Fechei os olhos e a primeira imagem que me veio na cabeça foi a de Edward, rapidamente espantei essa imagem para longe da minha mente. Eu ainda o amo, eu acho, mas eu não quero mais sentir a falta dele.

Alguns minutos depois uma segunda imagem começou a se formar na minha cabeça e essa foi a que mais me assustou. Um homem de cabelos pretos e olhos azuis. Damon Salvatore. Rapidamente abri os olhos. Peguei meus fones de ouvido, pluguei no celular e coloquei o volume no máximo, mas mesmo assim eu não parava de pensar nele. O que será que ele é? Eu preciso descobrir.

Já era tarde da noite quando sai.  Não estava com fome, mas com uma vontade enorme de corre. Espiei pela janela para ver se alguém passava por ali e a estrada estava vazia, então pulei e corri até a floresta mais próxima. A sensação era maravilhosa, o vento no rosto, a velocidade, tudo era incrível quando se estava correndo.

Senti alguém me seguindo e parei imediatamente. Olhei em volta. Ninguém. Quando me virei esbarrei em alguém e automaticamente fiquei em posição de ataque.

—Então você é mesmo uma vampira. – Damon disse me olhando sério. – Uma espécie diferente talvez? Você não usa anel, nem qualquer outra joia, o que significa que não queima no sol. Ou queima? – ele me olhava esperando uma resposta.

—O que você quer? – perguntei nervosa - Porque você estava me seguindo?

—Eu fiquei curioso sobre o que você era.

—E hoje mais cedo. Porque me seguiu?

Ele demorou um pouco para responder, então olhou para os meus olhos e sua expressão mudou.

—Seus olhos são dourados! – ele disse mudando o assunto. - Vou ligar para Bonnie e ver o que ela acha sobre outros vampiros. – ele disse já pegando o celular.  – Oi! Eu preciso de um favor. Você pode ver o que acha sobre outras espécies de vampiros?

Pelo telefone pude ouvir a voz de uma mulher.

—Outras espécies de vampiros? Como assim? Você sabe que horas são?

—Sim, Bonnie. Vampiros diferentes de mim e do Stefan. Você pode ver o que acha?

—Ok. Vou procurar, mas não prometo nada, Damon.

—Obrigado, bruxinha. – e então ele desligou. – Quer ir até meu apartamento para me falar mais sobre a sua espécie? – ele me olhava como se estivesse avaliando cada movimento meu.

Fiquei meio indecisa sobre ir até o apartamento dele. Eu mal o conhecia e se ele fosse perigoso. 

Isabella Swan, você é uma vampira agora, não é mais aquela menina indefesa! – disse a mim mesma.

—Sim. Também quero saber mais sobre a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!