Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 33
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoaaaas!! Depois de um logo tempo sumida, voltei com um desfecho, muitíssimo merecido, dessa fanfic *-*

Antes de partir para a leitura, sintam-se todos bem abraçados!
Quero agradecer por todos que acompanharam, comentaram e recomendaram a história. Vocês são muito importantes para o processo de escrita, porque a história é para vocês e se vocês gostam, óbvio que terá um impacto em quem escreve. Então MUITO OBRIGADA!

Adorei ~finalmente~ encontrar o fim desse caminho criativo que foi Second Chance For Love, modéstia a parte, acredito que minha escrita melhorou nesses anos e achei que esse capítulo ficou MARAVILHOSO.

Esse fim ficou beem longo..
Espero que vocês gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/33

*2 anos depois*

Bella

—Bella, pare de se mexer ou eu vou acabar errando essa bainha. - Caroline advertiu.

—Desculpe. - sorri amarelo para ela. - Eu estou nervosa.

—Percebemos. - Bonnie disse sorrindo.

—Esse Vestido era para estar perfeito, e onde é que andam a Alice e a Rose? Elas já deviam estar aqui! - disse ficando mais nervosa ainda e Caroline se desprendeu da barra do meu vestido e olhou sério para mim.

—Você precisa se acalmar. Isso aqui é só um ajuste na bainha. - ela disse sorrindo. - E elas já devem estar chegan…

—Estamos aqui! - Alice entrou no quarto junto com Rose, interrompendo Caroline.

—Viu só. Agora você não precisa mais ficar nervosa.

—Desculpe, Bella. Emmett nos atrasou, mesmo com Alice tentando ajudar sempre que ela tinha uma visão com ele esquecendo alguma coisa, ele acabou esquecendo um dos seus presentes. - Rose disse e eu acabei rindo.

—Isso é bem a cara dele.

—E Edward não poderá vir. Ele e Tanya estão em algum lugar da Ásia. - Alice disse.

—Bom, eu já acabei com o vestido, a noiva é toda de vocês. - Caroline sorriu.

As quatro estavam organizando tudo e me ajudando com toda a “transformação”.

—Muito obrigada, Car. - disse e ela me abraçou de leve, provavelmente para não amassar o vestido.

—Agora eu vou ver como está o noivo, e o meu namorado, o qual eu não vejo desde ontem à noite. - Ela revirou os olhos e saiu do quarto.

—Eu vou atrás dela, antes que ela dê outro chilique com o cara das flores. - Bonnie disse rindo.

Assim que elas saíram, Alice me colocou em uma cadeira de frente para o espelho e começou a cuidar da maquiagem, enquanto Rose arrumava meu cabelo.

—Eu não me sinto tão nervosa assim desde o dia em que contamos para o Charlie que queríamos casar. - eu suspirei.

~Flashback on~

—Ok. Se ele levar a mão até a arma, você corre. - disse olhando sério para Damon.

—Relaxa, nós estamos juntos a dois anos. O seu pai me ama. - ele disse sorrindo e eu revirei os olhos. - Vai dar tudo certo. - ele me puxou pela cintura e depositou um beijo na minha testa.

Entramos na casa e Charlie estava sentado na mesa lendo o jornal e tomando café.

—Bom dia, pai. - disse sentando ao lado dele.

—Bom dia, Charlie. - Damon disse.

Charlie me deu um beijo na bochecha e ficou esperando que alguém falasse algo.

—Nós viemos até aqui porque… bem, porque precisamos contar algo. - As palavras se embaralham na minha cabeça e eu olhei para Damon pedindo ajuda.

—Charlie, eu vim pedir a mão da Bella em casamento. - Damon disse, arrancando o band-aid.

—Hum.

E foi só isso que ele disse.

—Pai, você não vai dizer nada?

—Desculpe, é que eu pensei que você iria me contar que está grávida. - ele me olhou sério. - Não estão se casando por esse motivo, certo?

—É claro que não! - disse rápido e rindo de nervoso.

—Ótimo! - ele sorriu. - Mas vocês têm certeza de que querem casar? Bella você só tem 20 anos.

—Eu tenho certeza de que é isso que eu quero, pai. - disse entrelaçando os meus dedos com os de Damon.

—Ok. Sendo assim, eu os abençoo, ou qualquer outra coisa que eu tenha que dizer. Enfim, você pode casar com a minha filha. - ele disse para Damon.

Sorri e me levantei abraçando Charlie.

—Obrigada, pai.

Damon e Charlie apertaram as mãos e depois de uma breve conversa sobre como ele estava e como andava o novo relacionamento dele com Sue Clearwater, partimos para a reserva para contar ao Jake.

—Viu? Você ficou nervosa sem motivo. - Damon sorriu e me deu um selinho.

~Flashback off~

—Bella? - Alice me chamou me puxando para a realidade.

—Desculpe…  

—Você está pronta. - ela disse sorrindo.

Me olhei no espelho e sorri. A maquiagem era bem simples, apenas realçando meus olhos, e o cabelo estava em um coque com algumas mechas soltas. Simples e lindo, eu amei. Mas não tive tempo de agradecer, porque minha mãe entrou no quarto e seus olhos já começaram a marejar.

—Sem choro! - Alice disse. - Não quero ninguém borrando a maquiagem antes da cerimônia.

—Você está linda! - mamãe disse e me abraçou.

—Obrigada, mãe.

—Ah, Bella. Você vai amar a decoração lá de fora. É linda! Simples, porém elegante. - ela disse sorrindo. - É a sua cara.

Eu e Damon decidimos fazer a cerimônia em Mystic Falls, porque queríamos algo ao ar livre e as probabilidades de não chover aqui são mais altas do que as de Forks. E porque, segundo Alice, Damon e Bonnie, é mais fácil fazer anéis do sol do que reservar um lugar para um casamento em Forks. Então foi o que aconteceu, Bonnie fez os anéis e assim os Cullen e os Denali conseguiram participar da cerimônia em Mystic Falls.

Caroline achou essa casa com um celeiro lindo e compeliu o dono a nos emprestar o espaço para o fim de semana. Ela, Bonnie, Alice e Rosie estavam cuidando da decoração.

—Bella - Caroline disse entrando no quarto, com uma cara nada boa. - O irritadinho do seu noivo quer falar com você.

—Mas ele não pode vê-la antes da cerimônia! - Alice disse nervosa.

—Foi isso que eu disse a ele, mas quem diz que ele me escuta. - Caroline bufou. - Então vamos fazer o seguinte, nós saímos do quarto, você fica atrás da porta e eu vou trazê-lo até o outro lado da porta. Mas não deixe que ele veja você!

—Tudo bem. - disse rindo.

Todas saíram como Caroline pediu e eu fiquei atrás da porta esperando-o chegar. Escutei passos no corredor e conseguia sentir o cheiro dele, assim como conseguia escutar seus batimentos cardíacos. Ele parou na frente da porta e me chamou baixinho.

—Estou aqui. - respondi.

—Você está bem? Caroline disse que você estava nervosa. Você ainda quer fazer isso certo? - ele perguntou tudo tão rápido que eu até fiquei zonza.

—Damon. - disse sorrindo. - Eu estou bem. Eu vou me casar com você, eu quero isso. Eu te amo.

—Eu também te amo. - ele disse e eu conseguia visualizar o seu sorriso.

—Você está bem? De ressaca por causa de ontem? - perguntei e ele riu.

—Talvez um pouquinho.

Abri a porta o suficiente para a minha mão passar e eu ainda ficar atrás dela. Ele pegou minha mão e beijou o dedo onde o anel de noivado estava.

—Estou ansioso para ter você como a Senhora Salvatore.

—Nos vemos em breve, Senhor Salvatore.

Ele soltou a minha mão e o escutei indo embora. Eu ainda sentia os lábios dele sob o meu dedo anelar quando fechei a porta, o anel de noivado ali, de ouro amarelo com um diamante no centro e várias pedrinhas de brilhantes em torno dele, mas não eram as pedras que o faziam ser valioso e sim o fato de que ele fora da mãe de Damon. E olhando para o anel, revivi o dia em que ele me pediu em casamento.

Era o nosso aniversário de dois anos juntos e nós estávamos em Mystic Falls...

~Flashback on~

—Desculpe não conseguirmos ir para o Canadá como combinamos. - Damon disse.

Tínhamos combinado de ir para o Bar da Flor, onde nos conhecemos, para comemorar o aniversário de dois anos.

—Tudo bem, Damon. O lugar não importa. - disse o abraçando pela cintura.

—Ok. Então já que temos a casa só para nós dois eu vou cozinhar algo especial.

—Moço, você só está esquecendo um detalhe... Eu não como.

—Droga! - ele disse irritado, se desvencilhando de mim e passando a mão nos cabelos. - Como eu pude esquecer?! Me desculpe.

—Está tudo bem, podemos assistir um filme e ir apostar uma corrida mais tarde. - disse brincando para animá-lo, mas ele continuava irritado.

—Não! Essa noite era para ser especial! - ele disse se jogando no sofá.

—Todas as noites com você são especiais. - sussurrei sorrindo de canto e ele finalmente sorriu de volta.

—Eu quero te mostrar algo.

Ele levantou do sofá pegou a minha mão e me levou escada acima até o quarto. Ele parou na frente da penteadeira, abriu a gaveta e tirou uma caixinha pequena de lá.

—Eu queria que a noite de hoje fosse perfeita, por isso eu peguei o anel da minha mãe que estava com o Stefan, mandei ele e a loirinha passearem e planejei todo um jantar, mas eu me empolguei tanto que esqueci que seu organismo não processa essa droga de comida. - ele bufou. - Mas, apesar dessa noite não ter saído como eu tentei planejar, eu te amo demais, fadinha. - Ele disse olhando nos meus olhos e com aquele sorriso lindo que só ele tem, segurou a minha mão e fez a pergunta, para a qual eu já sabia a resposta desde o momento em que ele pegou a caixinha da gaveta:

—Isabella Marie Swan, você quer se casar comigo?

E com um sorriso enorme no rosto, olhando naqueles lindos olhos azuis, dizer sim era a única opção.

~Flashback off~

 

Sorri lembrando daquela noite.

—Bella? - Charlie me chamou, entrando no quarto.

Me virei para Charlie e ele suspirou.

—Uau. Você está linda.

—Obrigada. Você também não está nada mal. - disse e ele riu.

—Sue me fez comprar um terno.

Charlie e Sue estavam namorando há um ano e eu adorava ser a responsável por ter juntado os dois. Eles eram bonitinhos juntos.

—Ela estava certa, seu outro terno já estava desbotando.

—Vamos? - ele perguntou apontando para a porta, assenti e passei meu braço pelo dele. - Se você quiser fugir ainda tem tempo. - ele disse sério, mas depois abriu um sorriso.

Sue estava fazendo bem a ele.

—Não, pai. Eu quero fazer isso.

—Ok. Então eu estarei bem aqui ao seu lado, Bella.

—Ainda bem que Alice liberou o All Star, as chances de entrar tropeçando no altar seriam maiores. - eu disse, fazendo Charlie rir.

Depois de tanto implorar e falar sobre todas as inúmeras possíveis quedas em direção ao altar, Alice desistiu de me fazer usar um salto, então ela encontrou um All Star branco de crochê bem lindinho que combinou com o vestido.

—Você consegue tropeçar até descalça. - Charlie riu. - Mas não se preocupe, não vou te deixar cair.

Ele apertou a minha mão e, com um braço entrelaçado no dele e o meu buquê de peônias na outra mão, saímos da casinha ao lado do celeiro e fomos em direção ao altar.

O lado de fora  estava cercado de mesas, com toalhas esverdeadas, pratos, taças e talheres bem organizados, com flores no meio. Algumas luminárias redondas nos cantos, iluminando os caminhos, e no alto da pista de dança várias lâmpadas pequenas enfeitavam o lugar. Simples e lindo.

Ao me aproximar da entrada do celeiro, eu conseguia escutar o coração de Damon bater cada vez mais rápido. A entrada estava toda enfeitada com flores, porém nada muito exagerado, um tapete branco marcava o caminho até o altar. A marcha nupcial começou a tocar e nós entramos no celeiro, todos se levantando dos assentos. Dentro do celeiro a decoração estava ainda mais linda, com um gazebo cheio de flores sobre o altar, cadeiras brancas, com flores em cada início e fim das fileiras, ao redor do mesmo e várias lâmpadas pequenas penduradas no teto iluminando o lugar, como na pista de dança lá fora.

https://weheartit.com/entry/245461822?context_type=dashboard )

No altar estava Jacob, minha “madrinha”, e logo atrás dele estavam as damas de honra, Alice, Bonnie, Rose e Caroline. E ao lado do padre, lá estava ele. Em pé à minha espera, com Stefan, o padrinho, a sua esquerda. Damon estava lindo de terno com uma flor branca na lapela. E assim que seus olhos pousaram em mim, um sorriso tomou conta do seu rosto e eu não conseguia desviar os meus olhos dos seus, querendo apressar essa lenta caminhada até ele.

Charlie parou na frente do altar e sorrindo sem mostrar os dentes, beijou a minha testa e entregou a minha mão a Damon, que a pegou sem tirar os olhos dos meus.

—Oi. - sussurrei.

—Você está linda. - ele sussurrou, segurando as minhas mãos com firmeza.

A música terminou, todos sentaram e o padre pigarreou iniciando a cerimônia, a qual pareceu acontecer tão rápido, porque os olhos de Damon e suas mãos acariciando as minhas tomaram toda a minha atenção, e logo já estávamos na parte do sim e de dizer os famosos votos “na alegria e na tristeza...”.

—Isabella Marie Swan, você aceita Damon Salvatore como seu esposo?

—Sim. - respondi sorrindo, sem tirar os olhos dos de Damon, como foi durante toda a cerimônia.

—Damon Salvatore, você aceita Isabella Mar…

—Sim! - Damon disse antes que o padre pudesse terminar, fazendo os convidados rirem e o padre se assustar com a interrupção brusca.

—As alianças, por favor. - o padre prosseguiu.

Damon soltou minhas mãos, pela primeira vez desde que Charlie as entregou a ele, e se virou para Stefan que lhe entregou uma caixinha com os anéis. Eu peguei o de Damon e ele segurou o meu.

O padre acenou e como o ensaiado eu comecei os votos:

—Eu, Isabella Marie Swan, prometo estar sempre contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, para te amar e respeitar em todos os momentos, por toda a eternidade.

E sorrindo coloquei a aliança em seu dedo, escutando minha mãe fungar segurando o choro.

—Eu, Damon Salvatore, prometo estar sempre contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, para te amar incondicionalmente - ele adicionou. - E respeitar em todos os momentos, por toda a eternidade.

Ele colocou a minha aliança em meu dedo e piscou para mim.

—Sendo assim, eu os declaro marido e mulher. - o padre nos abençoou com o sinal da cruz e olhou sorrindo para Damon. - Já pode beijar a noiva.

—Não precisa dizer duas vezes.

Ele me puxou pela cintura e lentamente se aproximou de mim, finalmente me beijando, com toda a calma, como se quisesse saborear cada minuto. O beijo durou alguns segundos, mas para mim pareceram horas, me perdendo em seus lábios esqueci de todas as outras pessoas ao nosso redor aplaudindo de pé. Quando enfim terminamos o beijo, nossas testas permaneceram coladas e ficamos assim, aproveitando o momento, com um sorriso que parecia ter grudado em nossos rostos.

—-

Depois de cumprimentar os familiares e amigos e receber os parabéns, Damon e eu tivemos um tempinho sozinhos. Nos sentamos em um banco embaixo de uma árvore atrás do celeiro. Damon passou um braço pelos meus ombros e me puxou para perto dele, depositando um beijo na minha cabeça.

—Eu te amo, Senhora Salvatore. – ele disse, felicidade transbordando pelos seus olhos.

—A recíproca é verdadeira, Senhor Salvatore. – disse, o fazendo rir.

—Eu adorei seus sapatos. – ele disse olhando para o meu All Star.

—As chances de cair eram menores com eles. Alice queria me fazer andar de salto. – eu contei e ele riu.

—Então, para onde devemos ir agora? Já visitamos tantos países. – ele disse pensativo.

—Podemos ir para a Grécia outra vez. – disse sorrindo de canto, lembrando das noites em Grécia.

—Hmmm. Grécia. Tantas lembranças incríveis. – ele sorriu maroto.

Rimos e quando íamos nos beijar, Alice apareceu.

—É hora dos discursos e da primeira dança. – ela sorriu animada e voltou de onde havia saído.

—Vamos terminar com essas formalidades, marido? – levantei estendendo minha mão a ele.

—Vamos, minha linda esposa. – ele sorriu aceitando minha mão e me dando o beijo que havia sido interrompido.

—-

Depois que a minha mãe usou uma música antiga de ninar que ela usava para me fazer dormir como discurso e demonstração de amor, e em seguida concluindo com a frase: “Muitas pessoas passam pela vida e não encontram seu grande amor. Continuem vivendo intensamente o de vocês.”, foi a vez de Charlie, e esse foi o que conseguiu esquentar meu coração frio:

—Eu posso contar todos os tropeços nos próprios pés nos quais Bella conseguiu se meter, ou como ela era péssima no Balé por ser levemente desastrada, e talvez eu conte todas essas histórias e algumas outras mais tarde, mas, no momento, eu só preciso dizer uma coisa: Eu só amei quatro mulheres na minha vida, minha mãe, minha ex-mulher, Sue, e esta linda mulher aqui. – ele disse apontando para mim, do outro lado da mesa. – Todos terminamos velhos e rabugentos, mas eu só tenho um conselho: Case-se com uma pessoa gentil. E esta é uma mulher gentil, com um bom coração, Damon. Não me orgulho de muitas coisas na vida, mas me orgulho de ser o pai da minha filha. – ele sorriu olhando nos meus olhos. Então ergueu a taça e terminou: - Bella e Damon, que vocês sejam muito felizes!

Todos aplaudiram, mamãe e Sue enxugaram as lágrimas e então foi a vez dos padrinhos, Jake foi o primeiro.

Jacob levantou-se de onde estava sentado, ao lado de uma garota ruiva com sardas no rosto e olhos verdes, que atende pelo nome de Ruby, e pela qual ele tivera um imprinting há quase um ano. E vê-lo com Ruby me fazia feliz, porque eu sabia que ele estava feliz.

—Bella e Damon, não sei se já se deram conta da grandiosidade disso tudo! Não apenas da festa, mas do amor que vocês compartilham. Que vocês saboreiem de cada detalhe, cada descoberta, cada incomodo ou alegria, cada momento compartilhado… porque tudo isso faz parte do “viveremos felizes para sempre!”. É ótimo saber que você tem aquela pessoa ali, do seu lado, por você e com você, e fico feliz sabendo que vocês têm um ao outro. E Damon, cuide bem da minha melhor amiga. – sorri sentindo um amor forte por Jake e ele terminou brindando - Que vocês tenham uma vida linda juntos.

E então foi a vez de Stefan:

—Uma vez na vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela. Fico feliz que vocês encontraram essa pessoa um no outro. Que vocês dois continuem sendo muito felizes! – ele brindou. – Seja bem-vinda a família, Bella.

—Obrigada. – disse baixinho para ele e ele assentiu sorrindo.

Ao fim dos discursos, todos aplaudindo e tomando seu champanhe, Damon se levantou fazendo todos ficarem em silêncio aos pouquinhos.

—Eu também quero dizer umas palavrinhas. – ele começou sorrindo e então focou seus olhos em mim. – Isabella, minha Bella, o melhor tipo de amor é aquele que desperta a alma e nos faz querer mais. Que acende o fogo em nossos corações e nos tranquiliza a mente, e isso é o que você me deu. Eu agradeço por você ter despertado o melhor em mim, assim como também agradeço por ter encontrado o pior e ter escolhido ficar. – ele piscou para mim e se meu coração ainda batesse ele estaria parecendo uma escola de samba. - Nós vamos durar, e sabe como eu sei? Porque eu ainda acordo todos os dias e a primeira coisa que eu quero ver é o seu rosto. – ele terminou sem tirar os olhos de mim.

Todos aplaudiram mais alto do que antes. Emmett assoviando no fundo, minha mãe fungando e limpando as lágrimas, e a única coisa na qual eu conseguia focar eram seus lindos olhos azuis e seu sorriso que se aproximavam de mim.

—Eu te amo muito, fadinha. – ele sussurrou. E me beijou.

—-

Depois de todas as formalidades e da nossa primeira dança, que foi ao som de Take My Breath Away, escolha de Damon, que jurou que a música é um clássico dos anos 80, nós estávamos na pista de dança nos balançando bem lentamente com as testas grudadas, apenas apreciando a presença um do outro, quando Stefan e Caroline apareceram do nosso lado.

—Posso dançar com a noiva? – ele perguntou e Damon assentiu.

—Cuide dela direitinho. – Damon me deu um beijo na testa e trocamos os pares.

—Parabéns, Bella. Vocês parecem muito felizes. – ele disse me conduzindo pela pista de dança devagar. – E você está linda. – ele sorriu.

—Eu escutei isso. – Damon sussurrou rodando junto com Caroline perto de nós, eu ri e Stefan revirou os olhos.

—Obrigada, Stefan. O seu irmão me faz muito feliz. – eu sorri olhando sobre o ombro de Stefan para Damon, que piscou para mim do outro lado da pista.

Escutando a conversa como sempre. Pensei.

—Ele é melhor quando está com você. – Stefan disse.

—A Elena ainda não apareceu tentando estragar as coisas? – perguntei baixinho, apenas para ele ouvir.

—Não, graças a Deus. Desde que ela saiu da cidade com o namorado, não tive mais contato com ela, mas ela manda notícias para Bonnie de vez em quando. – ele disse calmo, obviamente não se importando muito com o assunto e ele estava certíssimo em fazer isso. – Ela é passado e eu já cansei de viver no passado. Caroline me faz feliz e eu a amo demais. – ele disse sorrindo.

—Pois então, Stef... Já pensou em pedir Caroline em casamento? – eu disse sorrindo de canto.

Ele sorriu e assentiu.

—Eu meio que já fiz o pedido. – ele sussurrou e eu fiquei boquiaberta com a notícia.

Então olhei para Caroline e Damon que riam e ela levantou a mão para eu ver o anel, que eu não tinha notado antes que estava ali em seu dedo.

—Parabéns! – disse o abraçando. - Então logo teremos outro casamento?

—Sim. – Stefan riu.

—Com licença? – Damon apareceu ao nosso lado. – Posso roubar a minha esposa? Acredito que sua noiva o esteja esperando no bar. – Ele disse e então riu abraçando Stefan. – Parabéns, irmão!

Stefan riu e retribuiu o abraço.

—Obrigada, Damon.

Stefan foi até Caroline e Damon tomou seu lugar me girando em seus braços. Ele voltou a encostar sua testa na minha e eu levei minhas mãos até suas bochechas.

—Eu te amo, Senhora Salvatore.

—Eu nunca vou me cansar de escutar isso. – sorri. – Eu te amo, Senhor Salvatore.

Lhe dei vários beijinhos e descansei minha cabeça na voltinha onde seu pescoço encontrava-se com seu ombro. Damon passou seus braços pela minha cintura me segurando mais perto do seu corpo.

—Agora eu sou seu para sempre, fadinha. – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo rir. – Pronta para recriar as memórias da Grécia? – ele perguntou e eu levantei a cabeça para ver ele erguendo uma sobrancelha com aquele sorriso safado.

—Sim! Vamos nos despedir para podermos ir logo. – eu disse animada e ele riu.

—Apressada. – ele disse beijando o meu pescoço, então me olhou sério. – Você lembra de quando estávamos a alguns dias de nos encontrarmos com a Victoria?

—Sim. – respondi.

—E você lembra que uma noite eu tive um pesadelo com você e o Edward? – ele disse sério e eu assenti. – Naquela mesma noite eu tive um sonho muito bom com você também. – ele sorriu com a lembrança.

—Ah, sim. O sonho que você não quis me contar.

—Quer saber sobre o que era o sonho?

—Sim, por favor! – disse sorrindo curiosa e ele levou uma de suas mãos, que antes estava na minha cintura, para a minha nuca, acariciando o lugar de leve com o dedão.

—Era sobre hoje. Sobre casar com você. Você de branco dizendo sim. – ele disse sorrindo de orelha a orelha. – E devo admitir, a realidade é melhor que o sonho.

Eu sorri e, sem saber o que dizer, o beijei, depositando todo o amor que eu sinto por ele no beijo.

—Eu te amo tanto, Damon Salvatore. – disse enchendo o rosto dele de beijos, o fazendo rir.

Eu parei para olhar em seus olhos, sorrindo encostei minha testa na dele e sussurrei:

—Obrigada por me dar uma segunda chance no amor.

 

*the end*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'')

É o fim, pessoas.. (me avisem se os links não estiverem funcionando).
Amei escrever essa história. Espero que vocês tenham amado lê-la.

Aqui tem duas coisinhas que escrevi, se vocês quiserem ler :)
*A Mágica dos Aeroportos: https://fanfiction.com.br/historia/738064/A_Magica_dos_Aeroportos/
*Broken: https://fanfiction.com.br/historia/467093/Broken/

Até a próxima, xuxus ♥
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.