Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 32
Capítulo 30 {FIM}


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Esse capítulo está bem grandinho... Espero que gostem. :3

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/32

Bella 

Já era a véspera do encontro com Victoria, e já tínhamos mandado Charlie para longe, junto com Billy, com passagens para o Canadá. Ele estranhou no começo, mas o convenci de que era para me retratar pelo dia dos pais, no qual não lhe dei nada, disse também que já tinha combinado tudo com Billy e que já tinha ligado para a delegacia dizendo que a nossa tia avó havia morrido, e ele riu da minha pequena mentira. Ele acabou aceitando, porque adorou a ideia de aproveitar essa folga para pescar. 

Os Denali permaneciam na casa dos Cullen e eu vinha treinando o meu escudo com Kate, usando o Damon, Jake e até Emmett como cobaia, eles já estavam mais animados para participar porque eu já conseguia controlar bem o escudo, mas, de vez em quando, eu deixava Kate eletrocutá-los. Porque era engraçadinho e porque eles nos irritavam com comentários idiotas. 

Todos estão seguros de que o plano irá dar certo, então apenas marcamos de nos encontrarmos na clareira no dia seguinte bem cedinho. 

Durante a tarde, enquanto Damon tomava sua bolsa de sangue sentado no sofá, eu fiquei sentada na poltrona do outro lado da sala tentando pensar em um modo de pedir a ele o que eu queria, mas sem que parecesse estranho. 

—Ei… Bella? - ele me chamou, me tirando dos meus pensamentos confusos. 

—Desculpe, eu não estava prestando atenção. 

—É, eu percebi. - ele disse sorrindo. - Tudo bem? 

Eu assenti e ele veio até mim, me tirando da poltrona e me colocando sentada em sua perna. 

—Me diga o que se passa nessa cabeça, fadinha. 

—Eu quero que você me hipnotize. - disse arrancando o band-aid de uma vez e ele riu. 

—Existe algum motivo em especial para você querer isso? - ele perguntou com malícia na voz e eu revirei os olhos. 

—Não é nada disso que você está pensando. 

—Então me conte. O que a senhorita deseja? 

Me aproximei do ouvido dele e sussurrei: 

—Eu quero poder sonhar com você. 

Quando me afastei para olhar nos olhos dele, ele estava sorrindo de orelha a orelha. 

—Posso saber o porquê? - perguntou. 

—Quando você sonhou comigo na semana passada, eu fiquei te observando. Você sorria, dizia o meu nome, suspirava. - disse baixinho olhando nos olhos dele. - E eu quero muito saber o que você sentiu naquele momento, mas eu não durmo e esse fator meio que atrapalha tudo. 

Ele continuava sorrindo e olhando para mim sem dizer nada. 

—Diz alguma coisa, eu estou começando a me sentir desconfortável. - me levantei e ele me puxou de volta pro colo dele. 

—Desculpe, é que eu acabei relembrando um pouco do meu sonho. - ele deu um sorriso maroto. 

—Aquele que você insiste em não me contar? 

—Esse mesmo. - ele assentiu. 

Revirei os olhos e ele colocou a mão na minha nuca me puxando para mais perto. 

—É claro que eu posso te hipnotizar, fadinha. Só me diga o que você quer. 

Ele beijou o cantinho da minha boca e eu sorri. 

—Devido aos acontecimentos de amanhã, temos que planejar algo que me tire do transe. - disse levantando e o puxando junto comigo. 

—Que tal eu acordar você com um beijo? - ele disse arqueando as sobrancelhas. 

—Clichê. Mas pode funcionar.   

Subimos para o meu quarto e arrumamos a cama para deitarmos. 

—Ok. Como vamos fazer isso? - ele perguntou. 

—Eu vou expandir meu escudo e você faz o teste, com algo simples e rápido. - disse séria e ele concordou. - Estou confiando em você, não me peça para fazer algo estranho. - Semicerrei os olhos e ele riu. 

—Ok, fadinha. - ele assentiu. 

Me concentrei e senti o escudo se esticando até ele. Em segundos ele já estava envolvido no meu campo de força invisível. 

—Pronto. - disse. - Você está dentro do escudo. 

Ele sorriu, olhou nos meus olhos e vi suas pupilas dilatarem. 

—Me conte, qual é o seu nome do meio? 

E então as palavras saltaram da minha boca: 

—Marie. 

Sentindo o escudo voltar como um elástico, arregalei os olhos e sorri. 

—Funcionou. - ele disse. 

—Sim, eu nunca te diria meu nome do meio. - disse franzindo a testa. 

—Eu o achei bonitinho. Mas vamos tentar com algo diferente só para ter certeza. - ele disse. 

Voltei a expandir o escudo e assenti quando estava pronta. Ele me olhou com as pupilas dilatadas outra vez e disse: 

—Pule da janela. 

E foi isso que aconteceu. 

—Damon! - reclamei quando me vi do lado de fora da casa. 

—Desculpe! - ele disse da janela. - Eu precisava saber se realmente funciona. - e então ele riu. 

Em um vulto eu voltei para o meu quarto. 

—Preparada para sonhar com toda a minha beleza de Deus Grego? - ele perguntou me abraçando pela cintura. 

Revirei os olhos e voltamos para a cama. 

—Ok, como você quer que seja? - ele perguntou. 

—Normal. - disse. - Quero que seja como se eu realmente estivesse dormindo e tendo um sonho espontâneo. Entende? 

—Sim. - ele disse sorrindo e beijou a minha testa. - Podemos começar? 

Com o escudo expandido eu assenti. 

—Você vai cair em um sono bem tranquilo e vai ter sonhos com o homem que você ama. Só irá acordar quando eu beijar seus lábios. - ele disse sorrindo e no mesmo instante senti meus olhos ficarem pesados. E a última coisa que eu escutei antes de apagar, foi a voz dele dizendo: 

—Bons sonhos, fadinha. 

—- 

(N.A.: Escutem 'Oblivion' do Bastille, foi a música que inspirou essa parte :3) 

Damon 

Tudo bem. Eu confesso que tinha sido esperto com as palavras que eu usei para hipnotizar Bella, apenas para ter certeza de que ela me ama. Eu sei que é chato ficar procurando motivos para me auto sabotar, mas prometo que essa é a última vez. Eu já me dei mal tantas vezes, não quero arriscar com a Bella. Mesmo sabendo que o que eu tenho com ela é diferente. Muito diferente. 

Eu sou um cara problemático, ok? Pensei. Lutando com a minha consciência. 

Olhei para ela, que estava deitada no meu ombro, meu braço abraçando sua cintura. Ela parecia tão tranquila. É óbvio. Você a mandou cair em um sono tranquilo, idiota. Pensei. E então, ela sorriu. A abracei mais forte, a trazendo para mais perto de mim, e ela se aconchegou do meu lado. E sorrindo outra vez, disse algo: 

—Damon. - ela sussurrou tão baixinho que quase não escutei, mas foi o bastante para tirar o meu fôlego e me fazer sorrir feito um bobão. 

Ela disse meu nome. Comemorei internamente. 

Beijei a testa dela e continuei a observá-la, se aprofundando em seus sonhos. 

—- 

Bella 

Eu estava de volta ao Canadá, no parque perto da biblioteca e no mesmo banco debaixo da árvore no qual eu havia sentado no dia em que conheci Damon. E por falar nele, o mesmo caminhava em minha direção. Sorri quando o vi. Logo ele já estava sentando ao meu lado. 

Damon. - disse baixinho e sorrindo outra vez. 

Ele me beijou, me pegando de surpresa e senti ele sorrindo ainda com os lábios nos meus. 

Quero te mostrar algo. - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e levantando do banco. Esticou a mão para mim e eu não pensei duas vezes antes de entrelaçar nossos dedos. 

—Onde estamos indo? — perguntei e ele sorriu. 

Você vai saber quando chegarmos lá. 

Do nada, o cenário à nossa volta começou a mudar e o Bar da Flor tomou forma. 

Foi aqui que nos conhecemos. — eu disse sorrindo e ele assentiu. 

Eu sabia que você era especial no momento em que te vi fazer cara feia para a bebida. — ele riu. 

Cala a boca. — disse o empurrando de leve e ele só riu mais ainda. 

Outra vez o cenário começou a mudar e de repente eu estava em uma clareira, diferente daquela clareira, essa as flores pareciam ser mais coloridas. Damon ainda ao meu lado, sorriu e sentou no chão. Me juntei a ele e ele passou o braço pelos meus ombros. 

Isso aqui é lindo. — ele disse olhando ao redor. 

É sim. — disse, porém, olhando para ele, o que o fez sorrir malicioso. 

Logo ele tinha nos rolado e estávamos rindo deitados no chão. Quando o Damon dos meus sonhos se inclinou para me beija, o Damon da vida real me acordou com os seus lábios nos meus. 

Voltando à realidade, a primeira coisa com a qual me deparei foram seus olhos azuis. Sorrindo, eu me inclinei e o beijei intensamente. E Ele retribuiu o beijo com igual intensidade. 

—É melhor do que o do sonho. - sussurrei e ele riu. 

—É ótimo saber disso. 

—-- 

O dia já estava amanhecendo e tínhamos que ir até os Cullen, e então seguir para a clareira e finalmente acertar as coisas com a vampira louca que não descansará até me pegar. Trocamos de roupa e entramos no carro, partindo até os Cullen. Chegando lá encontramos todos à nossa espera. 

—Prontos? - Carlisle perguntou assim que nos juntamos a eles. 

Assentimos e Alice sorriu. 

—Vai dar tudo certo. - ela disse. 

Retribui o seu sorriso e olhando para Jake e Sam eu disse: 

—Damon e eu vamos na frente e vocês vão logo depois. Uns cinco minutos talvez? - eles assentiram e Jake me deu um beijo na bochecha, se despedindo, pois logo entraria em sua forma animal. 

—E então é a vez de vocês. - Damon disse acenando para todos os vampiros, que também assentiram. 

—Nos vemos em breve então. - disse e entrelaçando os dedos com o Damon, partimos para a clareira. 

Em velocidade vampírica, não demorou muito até chegarmos. O sol já tentava passar pelas folhas das árvores e a clareira era um círculo iluminado e cheio de flores. 

—Chegamos. - sussurrei. 

Damon apertou minha mão e eu o levei até o centro da clareira. 

—Isso aqui é lindo. - ele disse me fazendo lembrar do meu sonho, o que fez um grande sorriso aparecer nos meus lábios. 

—É sim. - disse rindo e ele me olhou confuso. 

—O que foi? - perguntou. 

—Nada. É que você me fez lembrar de algo. 

Ele revirou os olhos e sentamos no chão. 

—Ah, o sonho que você se recusa a me contar. 

—É justo, você não acha? Você também não me contou o seu sonho. 

—Espertinha. - ele disse com os olhos semicerrados, porém sorrindo. 

Escutei um barulho nos galhos das árvores e fiquei tensa. Ela chegou. Pensei. Apertei a mão de Damon, que disfarçando que não tinha escutado nada, beijou a minha bochecha. 

—Ora, ora. - A ruiva disse saindo de trás de uma árvore na nossa frente. 

Fiquei tensa e Damon me puxou para mais perto dele. 

—Parece que agora é você quem tem um humano de estimação, Isabella. - ela disse olhando para Damon com um sorriso assustador. 

O plano já está funcionando. Pensei empolgada. 

—O que você quer, Victoria? 

—Não é óbvio? - ela perguntou se aproximando devagarinho. - Quero que você pague pelo o que fizeram com James! 

Me coloquei na frente de Damon como um escudo, e ela continuava a se aproximar. 

—Não fui eu quem o matou, e eu e Edward não estamos mais juntos, então porque se dar o trabalho de vir atrás de mim e não dos Cullen? - comecei a falar para ganhar um pouco de tempo, caso os outros não estivessem por perto ainda. 

—Eu quero que você sinta a dor que eu senti! - ela gritou e em um piscar de olhos me jogou no chão e agarrou Damon pelo pescoço. 

—Não! - gritei, porém foi tarde demais. 

Ela quebrou o pescoço dele e ele caiu sem vida no chão. Eu sabia que ele voltaria em alguns minutos, mas o importante é que ela não sabia. Fiz a minha melhor cara de arrasada e triste. Victoria começou a vir na minha direção sorrindo. 

—Como você se sente agora? 

Quando ela já estava mais perto de mim, fiquei em pé num salto e a chutei com um pé no peito, a fazendo cair no chão. E antes que ela pudesse se levantar, fui para cima dela e pressionei meu joelho no seu peito para prendê-la no chão. 

—Eu me sinto muito bem. E você? - disse rosnando. 

Com a minha visão periférica eu vi Damon se levantar. 

—Uau! Esse é o melhor que você tem? - ele perguntou estalando o pescoço. Victoria arregalou os olhos sem entender nada. 

—Surpresa! - disse sorrindo. 

Damon veio até mim e me ajudou a pressioná-la no chão. 

—Você é muito bobinha, ruiva. - Damon disse. - Pasme, mas existem diferentes raças de vampiros! - ele fez uma cara de surpreso e Victoria rosnou tentando se levantar. 

Ao redor da clareira, os Quileute em sua forma de lobo, os Cullen e Denali apareceram nos cercando, eles começaram a se aproximar de nós, e assim fechando um círculo à nossa volta. 

—Armaram para mim?! - ela disse incrédula. 

—Você realmente achou que íamos deixar você vir até aqui, matar Bella e pronto. - Edward disse. 

—Não dessa vez, querida. - disse sorrindo. - E pensar que tudo o que precisamos fazer foi deixar você pensar que Damon era um humano e que estávamos sozinhos aqui. - Balancei a cabeça fingindo decepção. - Você vacilou focando muito na sua raiva. 

Ela rosnou e Jake rosnou furioso para ela. 

—Então - Damon falou e eu agarrei o pescoço de Victoria. - Quais são suas últimas palavras? 

—Eu vou matar vocês! - ela gritou e Emmett riu. 

—Que desperdício de últimas palavras. - Jasper disse, me fazendo rir. 

Olhei nos olhos da ruiva e apertei o pescoço dela. Ela tentava se levantar, Damon fez mais força sobre o corpo dela e eu me levantei, puxando o pescoço dela junto até escutar um estalo e a cabeça dela estar caída no chão, separa do resto do corpo. 

Nos afastamos do corpo dela e Damon bufou. 

—Que mulher chata, hein. - ele passou um braço pelos meus ombros e sorriu. 

—É, já vai tarde. - Edward disse e Carlisle tirou um isqueiro do corpo, nós afastamos um pouco mais e ele ateou fogo no corpo inerte da ruiva. 

—-- 

Estávamos todos na casa dos Cullen. Os Denali se preparavam para voltar ao Alaska. 

—Muito obrigada, a todos. - eu disse. - Hoje poderia ter dado tudo errado e ela podia ter acabado com a gente, então a ajuda de vocês foi importante para mim. 

—Foi um prazer poder ajudar. - Eleazar disse e todos os outros assentiram. 

—Nós sempre vamos proteger os nossos, Bella. - Carlisle disse sorrindo. 

Eles começaram a se despedir e Edward estava junto com eles. Nem preciso dizer o quanto Tanya estava feliz com isso. 

—Tchau, Bella. - Edward veio até mim depois de ter dito adeus a todos os Cullen. - A gente se vê. - ele sorriu e me abraçou rapidamente e eu retribui o abraço. 

Ele se afastou e cumprimentou Damon. 

—Boa viagem. - Damon disse. 

—Obrigado. - Edward assentiu. 

Então eles partiram. E logo depois foi a vez dos lobos voltarem para La Push. 

—É, parece que finalmente estamos livres de outros sanguessugas querendo te matar. - Jacob disse sorrindo e me cutucando com o cotovelo. 

—Finalmente. - eu disse e todos riram. 

—Tchau, Bella. Te vejo amanhã, certo? - Jake se despediu. 

—Sim. Temos que ir buscar Charlie e Billy no aeroporto. 

Nos abraçamos, ele se despediu dos outros e então eram só os Cullen, eu e Damon. 

—Irmãzinha, você foi incrível hoje! - Emmett disse rindo e me pegou em um dos seus abraços de ursos. 

—Ele tem razão, Bella. - Jasper disse. - O jeito que você encarou Victoria… - ele sorriu. - Foi incrível. 

—Obrigada, mas eu não conseguiria sem o apoio de vocês. 

Damon me puxou pela cintura e beijou minha bochecha. 

—Minha namorada é durona. - ele disse me fazendo rir. 

—A imortalidade lhe cai bem. - Rosalie disse, com nada além de sinceridade em sua voz. 

—Obrigada, Rose. 

Depois de um tempo de bate papo, Damon e eu voltamos para a casa de Charlie. 

 -- 

Já era tarde e estávamos sentados na varanda quando olhei sorrindo para Damon. 

—O que foi? - ele perguntou com um sorriso maroto. 

—Eu andei pensando… 

—Porque será que acho que isso vai ser interessante? - Damon me interrompeu. 

—Bom, isso só depende de você. - sorri e ele levantou as sobrancelhas. - Você quer viajar comigo? 

—Desculpe… - ele disse sério e o meu sorriso sumiu. - Vou ter que checar a minha agenda. 

E então ele riu e eu revirei os olhos. 

—É claro que eu quero viajar com você, fadinha. - ele disse e beijou minha bochecha. - Para onde você quer ir primeiro? 

—Podíamos começar pela Irlanda e ir descendo até chegar na Espanha. - disse sorrindo e ele assentiu animado. 

—Isso vai ser divertido. Quando partimos? 

—Agora, se você quiser. 

No mesmo momento ele se levantou e me puxou junto com ele. 

—Então o que estamos esperando? Vamos pegar nossas coisas e partir agora mesmo. 

Ele sorriu, olhou nos meus olhos e me puxou para mais perto dele. Devagarinho ele se inclinou para me beijar, ainda com aquele sorriso lindo nos lábios, e disse: 

—Eu te amo, você sabia? 

Eu sorri e assenti. 

—Eu também te amo. 

Nos beijamos por quase cinco minutos. Ah, as vantagens de não precisar respirar. Pensei. Arrumamos nossas coisas, Damon ligou para o aeroporto para saber quando seria o próximo voo para Irlanda e enquanto ele combinava tudo com a atendente pelo telefone, eu escrevi um bilhete para Charlie: 

[Querido Charlie, 

Damon e eu estamos partindo para a Irlanda, pretendemos passar um tempo pela Europa. Não se preocupe, vou mandar notícias o tempo todo. 

Vou sentir saudades. 

Com amor, 

Bella. 

Ps: Talvez seja uma boa ideia procurar alguém que lhe faça companhia, ficar sozinho não é bom, pai. 

Ps²: A Sue Clearwater parece gostar de você.]  

E depois enviei uma mensagem para Jacob: 

~Oi, Jake! Damon e eu estamos indo viajar. Vamos ficar longe por um tempo. Não esqueça de buscar Charlie e Billy no aeroporto. (Sorry, você terá que ir sozinho.) 

Vou sentir saudades. Bjo. 

Ps: Cuide do Charlie para mim? ~ 

—Pronta? - Damon perguntou. 

—Sim. 

—Nosso voo é em uma hora, mas preciso que eles transportem meu carro para Mystic Falls, então é bom chegarmos cedo. 

—Ok. Você já avisou o Stefan? 

—Sim. - ele disse e riu. - E adivinhe… Ele e a loira estão namorando sério agora. 

Sorri com essa notícia. 

—Fico feliz por eles. 

—É, até que eles formam um casalzinho bonitinho. 

Colocamos as malas no carro e partimos para o aeroporto. Damon assinou tudo o que tinha que assinar para o transporte do carro e deixou Stefan responsável na parte da entrega. 

O tempo passou rápido e logo já estávamos dentro do avião. 

—Próxima parada: Irlanda. - Damon sussurrou para mim e beijou o cantinho da minha boca. 

... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o último capítulo, pessoas!!
Eu vou fazer um Epilogo, claro, mas estamos no fim de Belmon :')

Espero que vocês tenham gostado.
O próximo é realmente o fim de tudo... Então, até breve!

Momento divulgação: eu escrevi uma coisinha esses tempos e se interessar vocês, tá aqui o link: https://fanfiction.com.br/historia/738064/A_Magica_dos_Aeroportos/

XOXO