Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 30
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! :)

Por agora os capítulos estão sendo simples... mas logo logo vamos ter o encontro com a Victoria (que eu não prometo que será muito bom, porque cenas de luta etc não são bem meu forte :D)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/30

Bella

Sentada na minha cama eu conseguia escutar Damon andando de um lado para o outro e resmungando, ou quando deitava no sofá, talvez tentando dormir, eu o escutava se remexer o tempo todo.

As três da manhã eu o escutei subir os primeiros degraus da escada, mas ele deve ter mudado de ideia porque voltou para o sofá. Cansada dessa situação, levantei da minha cama e desci até a sala, parando no batente da porta.

—Você vai mesmo dormir no sofá? - perguntei baixinho.

—Foi você quem me mandou para cá. - ele disse sem olhar para mim.

—Foi você quem gritou comigo por algo que não é minha culpa. - disse, incrédula com a atitude dele.

Ele revirou os olhos e eu bufei.

—Por favor, eu não me sinto bem sozinha no meu quarto. - disse me aproximando dele e ele se levantou do sofá se afastando.

—Damon. - eu choraminguei. - Eu te amo. - disse me aproximando novamente e ele finalmente olhou nos meus olhos. - Não o deixe estragar as coisas.

Ele suspirou e me puxou para perto dele pela minha cintura, eu sorri, encostando a cabeça no peito dele e sentindo seu cheiro.

—Eu te amo. - ele disse me afastando um pouquinho para olhar nos meus olhos. - Desculpe ter gritado com você. - ele sussurrou.

Fiquei na ponta dos pés e o beijei. E com a testa colada na minha, ele disse:

—Vamos subir.

Damon me pegou no colo, me fazendo rir, e me levou até o meu quarto. Ficamos abraçados até ele cair em um sono tranquilo. E com a minha cabeça deitada no peito dele eu escutava à minha música favorita: as batidas do seu coração.

Damon

Eu estava sentado na calçada em frente à casa de Bella, quando escutei a voz dela me chamar. Levantei e fiquei atento tentando ouvir mais uma vez. A voz parecia vir da floresta, comecei a segui-la e quanto mais eu andava mais clara ficava a voz. Com certeza era a voz de Bella. Sorri procurando por ela.

—Bella! Onde você está, fadinha?! - disse acelerando o passo.

Eu já havia entrado fundo na floresta e nada dela aparecer.

—Bella! - chamei mais uma vez.

E foi então que a voz dela soou atrás de mim, me virei com um sorriso no rosto. Finalmente vou ver a minha fadinha. Pensei. Mas quando me virei, meu sorriso sumiu.

— Bella? O que você está fazendo com ele? - disse rosnando.

—Estou com o Edward agora, Damon. - ela riu. - Desculpa, mas você realmente achou que tinha alguma chance competindo com ele? Eu o amo.

E no instante seguinte a mão dela perfura meu peito e segura firme o meu coração.

Como se ela estivesse distante de mim, eu a escutava me chamar novamente.

—Damon! Damon!

A olhei sério e ela sorriu, arrancando meu coração.

—Damon! Acorde!

Acordei assustado e todo suado, com uma Bella de olhos arregalados olhando para mim. As palavras dela ecoavam na minha cabeça.

Eu o amo.

Eu o amo.

Você realmente achou que tinha alguma chance.

Eu o amo.

Me sentei tentando controlar a respiração ofegante e ela passou os braços pelo meu peito me abraçando.

—Pesadelo? - Bella perguntou.

—É, pode-se dizer que era isso. - sussurrei.

Eu o amo.

Sacudi a cabeça tentando espantar aquela voz que ficava repetindo as palavras dela. Me levantei e fui abrir a janela.

—Damon, você está bem? Quer falar sobre isso? - ela disse me olhando preocupada.

—Meu Deus, Bella. - suspirei. - Você está acabando comigo. - disse sério sem conseguir olhar para ela.

O quarto ficou em silêncio por alguns segundos e então ela se levantou.

—Você sonhou comigo, não foi? Eu escutei você resmungar meu nome… e o do Edward. - ela disse andando até mim. Parou na minha frente, levantou meu queixo e me fez olhar para ela. - Você precisa me contar, senão eu não posso te ajudar.

Eu olhei nos olhos dela, aqueles olhos dourados que me intrigaram na primeira vez em que a vi, e assenti.

—Você estava com ele e você arrancou meu coração, literalmente arrancou meu coração. - disse tentando não desviar o olhar do dela. - Você me disse que o amava e que eu não tinha chances contra ele.

—Damon. - ela sussurrou, a dor presente na voz dela. Uma de suas mãos foram até a minha nuca, acariciando meus cabelos. - Isso nunca vai acontecer. O que eu preciso fazer para você acreditar em mim? É com você que eu quero estar. Você, Damon. Eu te amo tanto que às vezes isso me assusta. - Ela me abraçou e eu a segurei pela cintura a trazendo para mais perto. - Foi só um pesadelo. E é só isso que sempre vai ser. Eu te amo, você está preso a mim, Sr. Salvatore. - ela riu e beijou minha clavícula.

—Droga! Quando foi que eu virei esse menininho frágil e sem autoconfiança? - resmunguei e ela riu outra vez.

—Pois trate de trazer de volta o homem autoconfiante, com um sorriso lindo pelo qual eu me apaixonei, por favor. - Ela sorriu e se afastou para poder me beijar.

Os lábios dela eram tão macios e perfeitos, podia beijá-la por horas e nunca me cansaria disso. Ela nos separou e olhando nos meus olhos disse mais uma vez:

—Eu te amo, Damon.

—Eu também te amo, fadinha. - disse e roubei mais um selinho dela. - Vou parar de ser tão ciumento. - sussurrei e ela assentiu.

—Vamos voltar para a cama. - ela sorriu e eu retribui com um sorriso maroto.

—Você sabia que sexo de reconciliação é o melhor sexo? - disse e ela levantou uma sobrancelha.

—Vamos testar essa teoria, então. - ela respondeu e eu ri.

A levei até a cama sem desgrudar meus lábios dos dela. Em instantes as roupas já estavam no chão e nossos corpos grudados um ao outro.

Bella

Damon dormia com um pequeno sorriso de satisfação. Pensar que horas antes ele dizia meu nome em agonia enquanto dormia, faz com que o meu peito doa. Eu não quero ser a pessoa que causa dor a ele.

Aperto meu abraço na cintura dele e ele me envolve com seu braço, me trazendo para mais perto, e sussurra meu nome. Dessa vez um sorriso se abre nos lábios dele. Ele estava tendo um sonho, um sonho bom, e eu o invejava por ter essa capacidade. Sonhar com ele é tudo o que eu queria no momento.

Poder escapar um pouco dessa realidade louca na qual vivemos, onde uma louca me persegue porque meu ex matou o seu namorado que por um acaso é o vampiro que me transformou, seria algo muito bom agora. Sonhar com Damon, com nosso futuro.

Futuro.

A única certeza que tenho sobre ele é que quero Damon junto comigo.

Se conseguirmos nos livrar da Victoria, vou convidá-lo para viajar comigo. Há tantos lugares que eu gostaria de conhecer. Lugares que talvez ele já conheça e possa me contar tudo sobre suas aventuras, ou lugares novos para nós dois, onde podemos viver aventuras só nossas.

Damon se mexeu embaixo de mim e quando levantei a cabeça, seus olhos azuis me observavam.

—Bom dia. - eu disse. - Dormiu bem?

—Como um bebê. - ele sorriu. - Sonhei com você. Um sonho bom dessa vez. Muito bom.

—Conta pra mim?

—Não. - ele sorriu e levantou. Deixando o lençol na cama e ficando nu na minha frente. - Ah, ah, ah. Meus olhos estão aqui em cima, Isabella. - ele riu.

Olhei nos olhos dele e fiz um beiço.

—Me conta como foi o sonho? - sentei me enrolando no lençol e ele se aproximou me olhando sério.

—A quantos dias você está sem sair para caçar? - ele perguntou.

—Uns três ou quatro. Porque?

—Seus olhos estão pretos. - ele disse acariciando minha bochecha. - Que horas são?

—06:17 - respondi.

—Ok. Vamos esperar seu pai sair para trabalhar e você vai caçar. - ele me deu um selinho e começou a colocar suas roupas. - Eu vou descer e fingir que estava na sala a noite inteira, como o bom menino que sou. - eu ri e ele saiu me jogando um beijo.

—-

Depois que Charlie foi para o trabalho, fui caçar e Damon ficou na varanda me esperando. Não demorei muito para encontrar um alce, porém o barulho do meu celular o assustou e ele correu para longe.

—Droga! porque eu trouxe o celular? - disse irritada.

Era uma mensagem da Alice:

~Oi! Jared e Paul ficarão de olho no seu pai enquanto ele estiver no trabalho hoje.

Preciso que você e Damon venham até a nossa casa. É importante. ~

Li a mensagem e desliguei o celular, entrando em modo predador outra vez. Dessa vez conseguindo pegar o alce.

Voltei para casa e Damon continuava na varanda me esperando.

—Alice mandou uma mensagem. - disse quando me aproximei dele. - Precisamos ir até a casa dos Cullen. Ela disse que é importante, e pelo bem daquela baixinha eu acho melhor ser mesmo, o barulho que meu celular fez espantou o alce. - disse revirando os olhos e Damon riu.

—Aprenda a deixar o celular no silencioso, recém-criada.

Tomamos um banho juntos e quando estávamos entrando no carro, respondi a mensagem de Alice.

~Ótimo!

Desculpe a demora para responder…

Mas já estamos indo.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, amores!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.