Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 3
Capítulo 2 - O Fim


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Adorei os comentários e fiquei tão feliz que resolvi postar hoje (:

Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/3

Bella 

Era quase 6 da manhã e eu não aguentava mais ficar no meu quarto andando pra lá e pra cá pensando no Edward, então decidi sair e ir falar com o Jake.  

Depois da minha transformação fiquei sabendo que existia um tratado que nos separava, logo depois, Jacob acabou se transformando e então nós começamos a nos encontrar na fronteira de La Push, eu de um lado e ele do outro. 

Liguei para o telefone dele, tocou cinco vezes e caiu na caixa postal, então resolvi ir correr. Depois de algum tempo correndo, percebi que estava na clareira onde Edward me levara. Senti um cheiro familiar, mas antes que eu pudesse correr ele já estava na minha frente. 

—Saia. – eu disse. Ele ficou me olhando sério, mas deu um passo para trás. 

—Precisamos conversar.  – ele estava nervoso. 

—Conversar sobre o que? Sobre como é triste eu ser uma recém-criada que gosta de ser imortal, ou sobre como você não me ama mais? – disse irônica. 

—É sobre a sua pergunta. Eu já sei a resposta. – ele disse rápido e ficou quieto por alguns segundos, o que me deixou agoniada. – Sim, Bella, eu ainda te amo, mas eu percebi que não estou mais apaixonado por você e acho que você também não está mais apaixonada por mim. – ele olhou pra mim e continuou. – Eu decidi sair de Forks, junto com Carlisle e os outros. As pessoas já estão notando que eles não estão mudando e eu acho que isso é melhor para nós dois. 

—Então acabou? 

—Eles querem se despedir de você e pediram para você ir até lá mais tarde. – ele disse sem olhar para mim. 

—Você vai embora mesmo? – perguntei com a voz baixa. Mesmo ele estando certo sobre não estarmos mais apaixonados, saber que ele estava indo embora fazia com que as borboletas no meu estômago morressem aos poucos. 

—Sim. Mas... Antes de ir eu quero que me prometa uma coisa: Cuide-se, por favor. - ele disse voltando a olhar nos meus olhos. 

—Eu não sou mais uma humana frágil...  

—Eu sei. Só prometa que ficará bem. 

—Eu Prometo. - disse assentindo. 

Ele veio até mim e me deu um beijo na testa. 

—Seja feliz. – ele disse baixinho.  Quando abri os olhos ele já não estava mais lá. 

Fiquei ali sentada em um tronco caído de uma árvore por uns 20 minutos, depois voltei pra casa antes que Charlie acordasse e sentisse minha falta. 

O despertador de Charlie tocou avisando que já era sete da manhã. Me arrumei num vulto, desci e preparei o café. Ele estava em seu quarto ainda, então deixei um bilhete em cima da mesa, avisando que já tinha saído e o desejando um bom dia.  

Assim que cheguei à escola dei um longo suspiro e sai da minha picape. Para o meu azar, ainda faltam 10 meses para eu me formar e ir embora dessa cidade. Entrando no refeitório encontrei Mike, que finalmente havia começado a namorar a Jéssica e parado de dar em cima de mim.  

—Oi, Mike – disse sentando ao seu lado. – Onde estão a Jéssica e a Ângela? 

—Oi! A Jéssica ainda não chegou e a Ângela deve estar na biblioteca estudando para a prova de Inglês.  

—Hum. – disse sem interesse. 

—O Cullen não veio? – justo a pergunta que eu queria evitar hoje. 

—Os Cullen tiveram que sair da cidade, problemas familiares. – disse a primeira desculpa que veio na cabeça. 

O sinal tocou e fomos para a aula de inglês, na qual eu iria colar na prova porque esqueci de estudar. Entrei na sala e me sentei no mesmo lugar de sempre, sentindo que alguma coisa estava faltando, a cadeira de Edward estava vazia. 

Depois da aula de inglês fui pra aula de Biologia e depois para a de Trigonometria e finalmente o intervalo no qual eu fugiria para me despedir de Alice e os outros. 

Fui até o estacionamento pegar a picape e não demorou muito eu já estava parando em frente à casa, Alice veio correndo abrir a porta. Ela me tirou de dentro do carro para me abraçar e logo em seguida eu já estava no abraço de urso do Emmett. Assim que ele me largou percebi que Esme e Carlisle esperavam afastados para se despedirem. Fui até eles e Esme me abraçou primeiro. 

—Vou sentir sua falta. – ela disse com a voz embargada. – Você sempre será da família para mim. 

Sorri para ela sem saber o que dizer, fui em direção a Carlisle e o abracei. 

—Adeus, Bella. Cuide-se. 

No mesmo momento que ele disse isso me lembrei da promessa que fiz a Edward. Quando o soltei me virei para Alice e Emmett e os abracei novamente. 

—Vamos sentir muito a sua falta. – os dois disseram ao mesmo tempo. 

—Eu também vou sentir falta de vocês. Emmett vê se cuida dessa baixinha, e Alice manda um abraço para o Jasper e para a Rose. 

—Pode deixar. – ela disse sorrindo. 

Depois que eles foram embora entrei na picape e fui para casa. Charlie estava no trabalho, então fui para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei imaginando como seriam esses últimos dez meses sem eles. 

—-- 

Escutei a viatura de Charlie se aproximando, troquei de roupa e desci até a cozinha para começar a preparar o jantar. Sabia que Charlie já devia estar sabendo sobre os Cullen então me preparei para as perguntas. 

—Oi, Bella! – ele disse me dando um beijo na bochecha. 

—Oi, pai. Como foi no trabalho? 

—Foi bem. Ah, fiquei sabendo que os Cullen saíram da cidade. Edward foi junto? – E lá vamos nós. 

—Sim, pai. Todos eles saíram da cidade. – disse com a voz baixa. 

—Hum. Então você e o Edward terminaram? 

—Sim. 

Charlie não disse mais nada e eu também não. O vi saindo da cozinha e indo para seu quarto. Terminei de preparar a lasanha e a coloquei no forno. Disse para Charlie que estava sem fome, uma das minhas desculpas para ele não descobrir sobre mim, ele disse que limparia a cozinha e que eu não precisava me preocupar com isso hoje, então fui para o meu quarto me ocupar com alguma coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem, amores!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.