Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 26
Capítulo 25 (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é beeem pequeno, mas prometo voltar em breve com a continuação..

Obrigada a todos que ainda acompanham a história!
E desculpem a minha demora :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/26

Bella

—Diz mais uma vez? – Damon disse sorrindo enquanto voltávamos para casa.

—Eu te amo. – digo e ele me beija.

Nós nos perdemos tanto no tempo que só percebemos quando o sol já estava nascendo, o Charlie já deve estar acordando, então corremos até chegar a casa. Entramos pela porta da frente sem fazer barulho, mas quando cheguei à cozinha eu congelei sem saber o que fazer. Charlie, encostado na pia, segurando uma xícara de café.

—Bom dia. – ele disse. – Bella, podemos conversar? A sós? – disse olhando para Damon.

—Eu vou para a sala. – Damon disse baixinho.

Charlie e eu sentamos e nos encaramos por um tempo, até ele quebrar o silêncio constrangedor.

—Onde vocês estavam?

—Fomos andar um pouco.

—Bella, vocês... Vocês estão... Vocês estão usando proteção? – Charlie começou a ficar vermelho igual ao um tomate e se eu pudesse tenho certeza de que ficaria também.

—Pai, eu já tive essa conversa com a mamãe, ok?

Ele assentiu.

—Ele vai continuar dormindo na sala e não quero ele subindo pro seu quarto tarde da noite. – eu arregalei os olhos. – Eu escutei vocês rindo. – ele explicou com uma careta.

—Não vai acontecer outra vez.

—Ótimo. – ele levantou e colocou a xícara na pia. – Eu preciso ir até a delegacia, volto depois do almoço. Você deveria ligar para o Jacob e avisar que está na cidade.

—Vou ligar.

Ele assentiu, pegou o distintivo e saiu.

Damon entrou na cozinha com aquele típico sorrisinho.

—Ops!

—Você ouviu o que ele disse? Nada de subir para o meu quarto tarde da noite. – levantei e ele me puxou pela cintura me colando ao corpo dele.

—Então acho que temos que aproveitar o tempo que temos hoje.

—Acho que você tem toda a razão. Eu posso ligar para o Jake depois.

Damon sorriu e me ergueu para eu entrelaçar as minhas pernas na cintura dele. Ele começou a beijar meu pescoço e a subir as escadas para o meu quarto. Entrando no quarto Damon me pôs no chão e fechou a porta. Tirei a camisa dele, mas antes que eu conseguisse chegar ao botão da calça, Damon me deitou na cama e desabotoou a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... gosto de saber o que vocês acharam do (mini) capítulo.

Ou comentem só pra me xingar pela demora haushaushau

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.