Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/22

Bella

O sol já estava quase nascendo e eu estava deitada no sofá da sala, quando Stefan abriu a porta e entrou na casa. Ele parecia cansado e estava com uma cara estranha.

—Aconteceu alguma coisa? – perguntei me sentando. Ele jogou a jaqueta na poltrona e desabou no outro sofá de frente para mim.

—Elena e eu terminamos. Ela estava me traindo.

—Nossa, eu sinto...

—Para complicar tudo – Stefan me interrompeu. – Eu fui para a casa da Caroline, porque pensei que ela ajudaria a me acalmar, nós bebemos e eu acabei dormindo com ela. – eu não sabia o que dizer. – E para terminar, eu saí de fininho antes que ela acordasse.

—Sinceramente, Stefan, se a Elena te traiu foi porque ela não se deu conta do que estava perdendo, porque você é uma pessoa incrível, eu conheço você há pouco tempo e já gosto de você. – disse rindo e ele sorriu. - Eu só não intendo o porquê de você ter saído de fininho da casa da Caroline. Por mais recente que seja você terminou com a Elena, então você está solteiro e a Caroline é sua amiga, ela te aceita do jeito que você é. O que te impede de ficar com ela?

Ele ficou me encarando.

—Eu sei que pode ter sido uma coisa do momento, os dois estavam bêbados e uma coisa levou a outra, mas... E se não foi? – me levantei e fui em direção à escada para voltar para o quarto. – Sem querer ofender, mas se você não voltar até a casa dela e conversar com ela, você é um idiota. – eu sorri e comecei a subir as escadas.

—Bella? – ele chamou e eu olhei para trás. – Eu fico feliz que ele tenha você por perto. – ele se levantou e saiu num flash pela porta.

Damon

Acorda! – Bella gritou rindo e pulando nas minhas costas.

—Bom dia para você também. – ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado, me virei para ficar de frente para ela e encontrei uma Bella sorridente.

—Temos que nos arrumar se você quiser ir de carro para Forks. – ela disse animada.

—Então esse é o motivo desse sorriso? Forks? – eu disse e ela se aproximou deixando poucos centímetros separando os nossos lábios.

—Não. O motivo do meu sorriso é ir para Forks com você. – eu sorri e ela me beijou. Mas antes que eu piscasse, ela já estava de pé. – Vamos!

Eu ri e levantei da cama.

—Ok, apressada. Eu vou tomar um banho rápido e arrumar as minhas coisas.

Tomei meu banho em menos de cinco minutos e sai do banheiro enrolado na toalha.

—O Stefan está em casa? – perguntei para Bella, que já tinha trocado de roupa e estava com a sua bolsa pronta em cima da cama.

—Não, ele foi para a casa da Caroline e algo me diz que ele vai ficar por lá. – ela sorriu e eu franzi a testa não entendendo nada. – Ele e a Elena terminaram, ele foi para a casa da Caroline conversar e os dois acabaram dormindo juntos. – Bella explicou.

—Téfinho não perdeu tempo. – eu ri. – Mas como você sabe disso tudo, Dona Isabella? – perguntei curioso.

—Eu estava deitada no sofá quando ele chegou, ele estava com uma cara estranha e eu só perguntei o que aconteceu. Agora, vai logo colocar uma roupa pra gente poder sair! – revirei os olhos e fui procurar uma roupa.

Peguei umas roupas para levar para Forks, botei tudo em uma mala que achei no fundo do closet e deixei a mala em cima da cama junto com as coisas da Bella.

—Pronto? – Bella perguntou

—Sim, só falta escrever um bilhete para o Stefan e passar no posto de gasolina para encher o tanque do carro.

Ela sorriu.

—Ótimo! Eu vou botar as malas no carro enquanto você escreve o bilhete.

Ela pegou as malas, me deu um selinho e saiu do quarto. Peguei uma folha e uma caneta e escrevi um bilhete breve avisando que eu estava indo para Forks com Bella e não sabia quando voltaria. Desci e deixei o bilhete em cima da mesa de centro da sala, corri até o porão, peguei uma bolsa de sangue e sai da casa.

Entramos no carro e eu dei a partida. Passamos no posto para encher o tanque e de lá pegamos a rodovia 64 para Washington.

—Próxima parada: Forks! – disse e ela sorriu.

—Estou loca para ver a cara do meu pai quando ele te conhecer. – ela disse animada.

—Ele vai gostar de mim. Todo mundo gosta.

—Convencido – ela riu e eu dei um beijo na bochecha dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!

XOXO