Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 21
Capítulo 20 - Stefan


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Desculpem a demora para postar, ano de vestibular é uma correria.

Esse capítulo é bem curtinho, mas creio que vocês vão gostar. (Principalmente as Sterolines)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/21

Stefan

—Ah. Meu. Deus! – Caroline surtou quando a contei que eu e Elena terminamos e o porquê. – Como ela pôde fazer isso?! Depois de tudo pelo que passaram para ficarem juntos!

Fiquei em silêncio e tomei o último gole de Uísque. Car sentou do meu lado e colocou a mão sob a minha perna, olhei para ela e ela sorriu.

—Sinto muito, Stefan. – Sorri e ela levantou e foi até o aparelho de som na estante. – Sabe do que você precisa? – Ela ligou o som e uma música alta e dançante começou a tocar. – Você precisa esquecer um pouco tudo isso. Agora nós vamos dançar e encher a cara.

—Caroline, eu não acho que isso seja uma...

—Você não tem que achar nada, Stefan. Você vai levantar desse sofá e nós vamos dançar.

Eu a olhei sério, ela colocou as duas mãos na cintura.

—Se você não levantar agora eu vou te levantar à força. – Me levantei num salto e ela riu. Bufei e sorri enquanto ela dançava ao redor de mim.

—--

3ª pessoa

Já era tarde da noite e no lugar da música alta e dançante que tocava há algumas horas atrás, uma música lenta embalava dois corpos embriagados de dor e uísque.

—Eu tenho que seguir em frente e esquece-la. – Stefan disse pensativo e Caroline concordou.

—Yep!

—Mas, mesmo agora, eu não consigo parar de pensar nela. Como é possível seguir em frente desse jeito? – Stefan franziu a testa.

—Stef... – Caroline disse com carinho. – Você não segue em frente só porque declarou que vai seguir em frente. Você estava apaixonado, é difícil esquecer isso.

—Então, como alguém consegue seguir em frente? – Stefan perguntou confuso.

—Eu não sei. – Caroline suspirou. – Eu acho que um dia você conhecerá outra pessoa e ficará loucamente apaixonado, então terá seguido em frente sem nem perceber.

Eles se olharam, a mão de Stefan, que estava na cintura de Caroline, subiu para a nuca dela. Os dois se aproximaram lentamente e se beijaram. Um beijo calmo e delicado.

Os dois se afastaram e se olharam em silêncio, de repente estavam se beijando outra vez. Dessa vez havia pressa, urgência. Não demorou muito e os dois já estavam nus no quarto de Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Precisamos arrumar um nome para o casal Damon e Bella! Comentem, que vou escolher um :)

XOXO