Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Demorei, né? A criatividade tava pouca, mas finalmente ela voltou :3

Esse capítulo ficou muito bom, modéstia à parte. Espero que gostem, escrevi com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/20

Damon 

—Bom Dia! – Bella disse sentando em cima das minhas costas e me dando beijos na nuca, que me fez ter arrepios. 

Essa mulher me deixa louco! Nunca pensei que iria querer passar minha eternidade com uma mulher depois dos fracassos Katherine Pierce e Elena Gilbert, mas aqui estou eu, com Isabella Swan, a mulher que fez com que isso mudasse. Mesmo no pouco tempo em que estou com ela, eu já sei que sinto algo forte. 

—Eu quero passar a eternidade com você. – disse sorrindo, mas logo depois que essas palavras saíram da minha boca eu me arrependi. Bella ficou tensa e um silêncio constrangedor se instalou no quarto. Ela saiu de cima de mim e voltou a deitar do meu lado. 

—O que você acha de ir para Forks esse fim de semana? - Bella quebrou o silêncio. - Quero ver meu pai e o Jake. 

Não gosto da ideia de que ela possa se encontrar com o ‘purpurina’, mas se ela queria ver o pai e o melhor amigo eu não podia impedi-la. 

—Vou ter que olhar na minha agenda, mas acho que posso arrumar um tempinho para você. – disse sorrindo e ela riu. Eu amo essa risada. 

—Tudo bem, Senhor Ocupado. Vou ligar para o meu pai e avisar que eu estou levando um amigo. – ela piscou para mim, se levantou da cama e colocou uma blusa minha que estava pendurada na cabeceira da cama. – A gente pode ir de carro, mas temos que sair na sexta de manhã para chegarmos sábado em Forks. 

—Você fica linda com essa blusa. 

—Damon, você escutou o que eu disse? – Ela botou as mãos na cintura e, meu Deus, ela estava muito sexy. Levantei da cama e rapidamente estava com os braços em volta dela. 

—Não, eu não escutei. É difícil me concentrar quando você está vestida assim. 

Ela sorriu e eu a beijei. Tomamos um banho rápido juntos e enquanto Bella ligava para o pai dela eu desci para pegar uma bolsa de sangue. Quando cheguei à sala encontrei Stefan sentado no sofá e um copo com Uísque nas mãos, instantaneamente lembrei-me do que aconteceu e resolvi fazer o papel de irmão mais velho. 

—Tudo bem, Téfinho? – sentei no outro sofá de frente para ele. 

—Elena terminou comigo. – ele disse e tomou o líquido do copo em um único gole. 

—Sinto muito. – eu realmente sentia. Ele olhou para mim com descrença e começou a rir. 

—Interessante! Ela terminou comigo por sua causa, porque você a beijou. Você nunca devia ter voltado! – ele se levantou e eu fui atrás dele. 

—Não fui eu quem a beijei, foi ela que veio para cima de mim. – disse e ele se virou me encarado. – Stefan, eu estou com a Bella e o que eu disse antes de sair da cidade ainda está valendo. Eu quero que você seja feliz. 

—Você gosta mesmo da Isabella? – ele perguntou mais calmo. Dei um sorriso torto e assenti. 

—Acho que eu a amo, Stefan. – Disse baixinho para que somente ele ouvisse. 

—Então a coisa é séria. Eu pensei que você estava só se divertindo com ela, como você sempre faz com as garotas. 

—Por incrível que pareça, eu nunca pensei em fazer joguinhos com ela. 

—Isso é muito bom. – ele sorriu e se virou para sair da sala. 

—Stefan – chamei e ele parou. – Vai conversar com a Elena, ela vai acabar voltando para você, você é um partidão. - eu disse sorrindo. 

—Ela já estava distante antes de você chegar. Talvez ela tenha percebido que eu não sou a escolha certa. 

—Então você deve seguir em frente e parar de sofrer por ela. Eu sei que parece ser difícil, mas você tem que tentar.  

—Obrigado, Damon. 

—Ok. Eu vou sair daqui antes que essa conversa fique mais melosa do que já está, se é que é possível. – disse revirando os olhos e Stefan riu. Saí dali e fui pegar minha bolsa de sangue. 

... 

Voltei para o quarto e encontrei Bella sentada na cama brincando com o anel. Ela olhou para mim e sorriu. Sentei ao lado dela e ela me deu um beijo na bochecha. 

—Você é um fofo, mesmo tentando se esconder embaixo dessa cara de mal. – ela disse e eu franzi a testa. – Eu ouvi o que disse para o Stefan. – ela explicou. 

—Escutando conversa alheia, Isabella? Que coisa feia. – brinquei e ela revirou os olhos. Tirei o anel do dedo dela e a olhei admirado. 

—Você fica linda no sol. – me afastei para observá-la melhor. - Minha Fadinha. 

Ela se aproximou e grudou os nossos lábios. O beijo durou uns vinte minutos, essa era a parte boa de não precisar respirar. Bella deitou no meu peito e começou a ler, outra vez, O Morro dos Ventos Uivantes e eu fiquei a observando enquanto a luz do sol, que passava pela cortina, fazia com que ela brilhasse. 

Ficamos assim por um bom tempo, até que eu acabei pegando no sono enquanto brincava com uma mecha do cabelo dela. 

—--- 

Stefan 

Resolvi ir até a casa da Bonnie e conversar com a Elena. Bati na porta da pequena casa dos Bennett e quem atendeu foi a Bonnie. 

—Oi, Stefan. 

—Oi. A Elena está aí? – assim que disse seu nome ela apareceu no corredor. 

—Eu vou deixar vocês dois a sós. – Bonnie disse subindo as escadas. Elena e eu fomos para a sala e ficamos nos encarando por alguns segundos. 

—Precisamos conversar. – dissemos ao mesmo tempo. 

—Eu sinto muito por ter beijado o Damon. – ela disse antes que eu pudesse pensar em falar alguma coisa. 

—Tudo bem, eu e ele já conversamos e eu acho que você deve desculpas para a Isabella e não para mim, até porque eu não acho que esse seja o nosso maior problema no momento. – ela franziu a testa. 

—Como assim? 

—Você já estava distante antes dele voltar, Elena. Eu só não entendo o porquê. Você me escolheu porque você me ama, não foi? – Ela assentiu – Então porque você não quer mais ficar comigo? Eu não te faço feliz? Eu não te dou atenção? Qual é o problema?! – disse desesperado. 

—O problema é que eu estou te traindo a mais de três meses! – ela disse nervosa e eu não sabia o que dizer. – E toda vez que olho para você eu me sinto mal. 

—Porque você fez isso? – perguntei mais calmo do que pensei que conseguiria. 

—Eu não sei. Acho que não me sinto mais como antes. Eu não me sinto... Completa. 

“Como assim ela não se sentia completa? O que eu sentia por ela não era o suficiente?” 

Olhei para ela, já não conseguindo mais esconder a minha raiva. 

—Você e Katherine não são parecidas apenas fisicamente afinal de contas. – sai daquela casa o mais rápido possível, entrei no carro e fui conversar com a única pessoa que me entenderia. 

Caroline. 

—--- 

Bella 

Damon dormiu brincando com uma mecha do meu cabelo, então aproveitei para tentar ligar para o meu pai outra vez, ele não havia atendido ao telefone quando liguei mais cedo. Coloquei meu anel e peguei meu celular na bolsa. 

O telefone chamou cinco vezes e quando eu estava quase desistindo, meu pai atendeu. 

—Alo?  - ele disse ofegante, como se tivesse corrido para atender ao telefone. 

—Oi, pai! 

—Bella! Tudo bem? – ele perguntou meio preocupado. 

—Estou bem. Só estou ligando para saber se você está com o fim de semana livre. Eu estava pensando em ir te visitar. 

—Você é bem-vinda a qualquer hora, Bella. 

—Então nos vemos no sábado? – disse quase me esquecendo de falar sobre Damon. – Ah, nós vamos ter companhia. Vou levar uma pessoa que eu quero que o senhor conheça. 

Charlie ficou em silêncio por alguns minutos. 

—Tudo bem. – ele finalmente respondeu. – Estarei esperando vocês no sábado. 

—Tchau, pai. 

—Tchau, querida. 

Desliguei o celular e ri imaginando a cara do meu pai quando eu chegar com Damon. 

Charlie vai ter um troço quando eu aparecer com outro namorado. 

Sentei ao lado de um Damon adormecido e fiquei encarando-o. Hoje cedo ele tinha dito que queria passar a eternidade comigo e quando Stefan perguntou se ele realmente gosta de mim eu não consegui escutar a resposta, mas gostei de saber que ele nunca pensou em fazer joguinhos comigo. 

Mas eu estou com medo. Da última vez que alguém disse que queria passar a eternidade comigo não deu muito certo. 

Fiz uma careta e me deitei mais próxima ao Damon. Ele sentiu minha presença e me abraçou com um braço pela cintura, me aconcheguei no peito dele e fiquei acompanhando a sua respiração, como sempre fazia. 

Não poder dormir era uma droga. Eu queria tanto poder sonhar com ele. 

Ele é tão lindo. Parecia tão calmo e feliz dormindo. Tirei uma mecha de cabelo que caiu em cima dos olhos dele e deixei a minha mão na bochecha dele, acariciando levemente. Quando ele abriu os olhos e encontrou meu olhar, aqueles olhos azuis brilharam e eu cheguei à conclusão de que eu não estava apenas apaixonada por ele. 

Eu o amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Elena... Essa guria é toda errada..

Aww, Damon todo fofinho com a Bella *-*
Comentem!

Bom feriadão!

XOXO