Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/18

 

Damon 

—Lar doce lar. – disse entrando na casa segurando a mão da Bella. 

—Uau! Essa casa é enorme. – Bella disse admirada. 

—Damon? – Stefan disse entrando na sala. 

—Oi, Stefan. 

—O que você está fazendo aqui? 

—Eu resolvi ficar na cidade um tempinho e não dá para ficar na casa da Bonnie, então... 

Senti Bella ficar tensa ao meu lado e olhei para onde ela olhava. Elena

—Damon? – ela disse descendo as escadas. 

—Eu e a Bella vamos ficar aqui por um tempinho. – disse olhando para o Stefan. – Nós vamos pro meu quarto. Conversamos depois, Stefan. Ah... – disse parando no meio da escada – É melhor vocês comprarem abafadores para os ouvidos. – Bella riu, passei a mão pela cintura da Bella e continuei a subir as escadas. Um silêncio estranho ficou na sala até que entrássemos no quarto, então Elena começou a fazer perguntas ao Stefan. 

—O que eles estão fazendo aqui? 

—Bom, parece que eles vão ficar aqui. 

—Nós nem sabemos quem ela é. E se ela for perigosa? 

—Eu vou conversar com eles depois. Agora fale mais baixo, eles podem te ouvir. 

—Você deixou as coisas bem agitadas lá embaixo. – Bella disse dando um sorriso e se jogando na cama. 

—Era essa a minha intenção. – disse me jogando ao lado dela. – Seus olhos estão escuros. – eu disse e ela franziu a testa. 

—Eu preciso comer. – ela disse baixinho e se sentou na cama. 

—Ok... Divirta-se. – me sentei também e dei um beijo no pescoço dela. – Vou ficar te esperando. – disse sorrindo. 

—Acho que eu vou me apresar um pouquinho então.  

—Isso seria ótimo. – me aproximei e a beijei, um beijo simples, suave e demorado. 

Bella 

Meus instintos tomaram conta de mim depois que saí da mansão, eu corri para a floresta e quando estava longe das trilhas dos humanos parei e fiquei prestando atenção a qualquer movimento ao meu redor, senti que algo estava se aproximando e me virei. 

—Oi. – era a Elena. Não baixei a minha guarda. - Eu gostaria de conversar com você. 

 -Eu não acho que seja uma boa hora para isso. 

—Ah... Eu pensei que você tomasse sangue humano. 

—Não, eu sou vegetariana. 

—Legal. – ela disse forçando um sorriso. 

—Não precisa se preocupar comigo, eu não vou machucar ninguém. Eu não sou... Perigosa. – dei ênfase no ‘perigosa’ e ela ergueu uma sobrancelha. 

—Bom, quando você terminar eu gostaria que você viesse conversar comigo e com o Stefan, para que nós possamos saber um pouco sobre a sua... Espécie. 

Assenti e do mesmo jeito que ela apareceu ela sumiu. Voltei a prestar atenção em tudo a minha volta até encontrar um cervo. 

—-- 

Não demorei muito para voltar para a mansão. Fui para o quarto de Damon, mas ele não estava. Tirei a minha blusa que tinha sujado de sangue e quando eu ia botar outra, senti as mãos dele passarem pela minha cintura. 

—Você demorou. – a boca dele estava bem pertinho da minha orelha. 

—A Elena me atrapalhou. – disse me virando para olhar pra ele. 

—O que ela fez? – ele perguntou sério. 

—Nada de mais, ela só queria conversar. 

—Hum... 

—Ela e o Stefan querem conversar comigo. – disse e Damon começou a beijar o meu pescoço. – Mas eu acho que eles podem esperar. – e em instantes já estávamos na cama tirando a roupa um do outro. 

Ficamos deitados um tempão, Damon brincando com uma mecha do meu cabelo e eu escutando seus batimentos cardíacos. 

—No que você está pensando? – perguntei para ele. 

—Em você. Em como você é linda. 

Sorri e olhei para ele, seus olhos azuis como sempre me hipnotizaram. 

—Que cara é essa? – ele perguntou. 

—Eu estou feliz. – eu disse e ele abriu um sorriso lindo, mas logo o sorriso sumiu. – O que foi? – disse, mas ele fez sinal para eu ficar quieta. 

—Eles estão falando da gente. – ele sussurrou só para eu ouvir. 

Fiquei quieta e prestei atenção no que estava acontecendo lá em baixo. 

—Damon confia nela e eu não acho que ela vá causar problemas, como você disse: Ela é vegetariana. 

—Isso não significa que ela seja confiável. Ela pode perder o controle e matar um de nossos amigos a qualquer momento. 

—Nós vamos conversar com ela, então descobrimos se ela é confiável ou não. 

—Acho que não foi uma boa ideia ter vindo para cá. – disse franzindo a testa. 

—A Elena supera. Ela sempre faz isso, fica toda desconfiada até descobrir se a pessoa é amiga ou inimiga. 

—Então vamos resolver isso. – disse levantando e colocando a roupa. – Você vem ou vai me deixar ir sozinha e correr o risco de a Elena pular no meu pescoço? – disse sorrindo. 

—Eu não a deixaria chegar perto de você. – ele disse e eu ergui uma sobrancelha. 

—Meu guarda-costas, vamos logo conversar com eles. 

Em dez minutos estávamos todos sentados um de frente para o outro, Stefan e Elena me faziam várias perguntas, iguais às que Damon fez quando descobriu que eu era de outra espécie, e eu respondi todas elas. 

—Isso tudo é muito... Interessante. – Stefan disse. – Quem iria imaginar que existe outra espécie. 

—De nada, irmãozinho. – Damon disse e eu olhei confusa pra ele. – Se não fosse por mim vocês nunca saberiam que existe outra espécie por aí. – Stefan revirou os olhos e eu ri. 

—Foi muito bom conversar com você, Bella. – Elena disse se levantando. – Agora nós temos que ir. Caroline está pensando em fazer outra festa e nós ficamos de ajudar. 

—Foi bom conversar com vocês também.  

Stefan se levantou e os dois saíram. 

—Sou só eu ou você também percebeu que a Elena ficou me analisando o tempo todo, como se eu fosse atacar eles a qualquer momento. – disse para o Damon. 

—Bom, sabe o que eu acho? – ele disse sério. – Eu acho que você não deve ligar para o que a Elena pensa. 

Eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha. 

—O que você acha de irmos ao Grill? – ele perguntou. 

—Para? 

—Para beber no estilo Mystic Falls, é claro. – ele disse rindo. 

—Ok! Vamos, minha má influência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham?

XOXO