Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi!

A FANFIC GANHOU A SUA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!!!! *-*
Muito obrigada pela recomendação, Clary Wayland Salvatore. Eu AMEI!
E muito obrigado por todos os comentários!!

Capítulo dedicado a todos vocês, por que vocês são maravilhosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/16

Bella 

—Tudo Bem? – Edward perguntou. – Você está tão quieta. 

—Nós precisamos conversar. – disse – Talvez você esteja pensando que porque eu fui te salvar nós vamos voltar a ficar juntos, mas não é bem assim. – disse olhando séria pra ele. – Eu te salvei porque eu me importo com você, mas eu não sinto mais o que eu sentia antes. 

—Eu sei. Eu notei o jeito que reagiu ao beijo. – ele disse abaixando a cabeça. 

—Sinto muito. – disse. 

—Tudo bem, acredito que a culpa seja minha. – ele sorriu – Você saiu de Forks? 

—Sim, eu fui para Toronto, mas acabei indo para Virginia. 

—E conheceu uma bruxa. – ele disse e eu olhei para Alice. Edward estava lendo a mente dela. 

—Sim. E eu descobri que nós podemos andar no sol. 

—Como? – ele perguntou curioso e eu estendi a mão, mostrando o anel. 

—Um anel enfeitiçado. 

Conversamos um tempo, contei um pouco sobre a nova espécie e Edward ouvia atentamente. Quando não tínhamos mais sobre o que falar, Alice e Edward trocaram de lugar. 

—Oi! – Alice disse e me abraçou. 

—Senti a sua falta. – disse baixinho. 

—Quando chegarmos a Forks você vai me contar tudo que está escondendo de mim. – Alice disse me olhando séria. 

—Mas eu não estou escondendo nada. – tentei mentir. 

—Você é uma péssima mentirosa. – ela disse e sorriu. 

—Eu não vou ficar em Forks. – disse franzindo a testa. - Eu vou voltar para Mystic Falls. 

—Por quê? 

—Eu prometi a alguém que iria voltar. – disse e um sorriso surgiu no canto dos meus lábios quando me lembrei de Damon. 

Alice não falou mais nada. 

Quando chegamos a Forks encontramos todos os Cullen no aeroporto. Todos abraçaram Edward e então Emmett foi o primeiro a vir me abraçar. 

—Obrigado, maninha. Se não fosse você esse cabeça dura não estaria aqui. – Emmett disse olhando para Edward, me deu um beijo na testa e deixou que Esme me abraçasse. 

Depois de todos os abraços e os agradecimentos, Rose veio falar comigo. 

—Me desculpe. Eu não consegui esperar Alice ir até Forks para saber se era verdade, eu não sabia que ele faria isso. – ela disse olhando nos meus olhos. - Obrigada, por ter tido coragem para salvar o meu irmão. 

Assenti e então todos entraram no carro. Edward olhou para mim e sorriu. 

—Vocês vão ficar em Forks? – perguntei antes que ele entrasse no carro. 

—Sim. – ele disse. Sorri e deixei que eles fossem embora. 

Prometi a Damon que voltaria em três dias, mas eu precisava ver meu pai e o Jake. Eu fui para Volterra no sábado de manhã, já era Domingo de madrugada quando cheguei lá e hoje já era segunda–feira. Charlie iria acordar cedo para ir trabalhar, olhei para o relógio do aeroporto e eram cinco horas da manhã. Corri para casa e bati na porta, Charlie já devia estar acordado, porque não demorou muito para atender a porta. 

—Bella? Você não devia estar em Toronto? – Ele perguntou e abriu mais a porta para eu passar. 

—Oi, pai. – disse colocando a minha bolsa na cadeira da cozinha. 

—Aconteceu alguma coisa? Você está bem? – ele perguntou preocupado. 

—Eu decidi que não vou começar a faculdade agora e eu estava com saudades de você e do Jake. – disse rápido. 

—Você não vai fazer faculdade? – ele perguntou botando as mãos na cintura. 

—Eu pensei em dar um tempo e começar a faculdade ano que vem. – sentei e ele ficou em pé me olhando. – Pai, vai ser só um ano para eu decidir realmente o que eu quero. Depois, eu prometo, eu vou para a faculdade. 

—Tudo bem. Se for isso que você quer. – ele disse e eu levantei para abraça-lo. 

—Senti saudades. 

—Eu também, Bella. – ele me abraçou de volta e então me soltou. – Eu preciso ir trabalhar. O seu quarto está do jeitinho que você deixou. Sorte a sua que eu ainda não enviei as suas caixas para Toronto, senão você iria ficar sem nada. – ele riu. - Se você quiser nós podemos almoçar juntos, chame o Jacob também. – ele disse e saiu para o trabalho. 

Tomei um banho rápido, troquei de roupa e peguei meu celular. Iria ligar para Damon, mas o celular estava sem bateria. Botei o celular para carregar, peguei a minha jaqueta e fui até a divisa de La Push. Escutei alguém se aproximar e de repente um lobo preto estava na minha frente. 

—Oi, Sam. Pode avisar ao Jake que estou aqui? – perguntei e ele abaixou a cabeça, meio que assentindo. 

Alguns minutos depois e Jacob chegou já na forma humana. Assim que Sam foi embora Jake ultrapassou os limites de La Push, rapidamente, só pra poder me abraçar. 

—Que saudade! – ele disse voltando para o outro lado. 

—Eu também senti sua falta. – sorri. – Quais são as novidades? – perguntei e sentamos um de frente para o outro. 

—Bom, os Cullen voltaram... Mas acho que você já sabe disso. Quase pegamos a ruiva semana passada, e depois disso ela não passou mais por aqui, acreditamos que ela tenha ido embora, desistido ou sei lá. 

Contei a ele o que aconteceu e por que os Cullen voltaram. Também contei sobre Damon e a nova espécie de vampiros. Jacob ficou rindo de mim por que, segundo ele, eu fico com um sorrisinho bobo no rosto quando falo de Damon. 

Depois da longa conversa com Jake, voltei para casa. Liguei para o Charlie e disse que Jacob e Billy viriam para almoçar. 

—- 

O almoço foi tranquilo, todos estavam conversando e nem notaram que eu não comi, Jake me ajudou a lavar a louça enquanto Charlie e Billy conversavam na sala. 

—Você vai embora hoje? – Jake perguntou. 

—Sim. 

—Tão cedo? 

—Eu preciso voltar. – eu disse, Jacob deu um sorriso e eu soquei o braço dele. 

—Como eu disse antes: Eu só quero que você seja feliz. – ele disse e eu sorri. 

Terminamos de lavar a louça e depois de uma discussão sobre futebol, Jacob e Billy foram embora. Liguei para o aeroporto e pedi uma passagem do primeiro voo para Mystic Falls e eu consegui um que sairia às três horas da tarde, olhei para o relógio e vi que eu ainda tinha duas horas em Forks. 

Peguei meu celular e liguei para Damon. 

Caixa de mensagens. 

—Oi, Eu sei que prometi voltar em três dias e que estou atrasada, mas eu passei para ver meu pai. Vou pegar um avião para Mystic Falls em duas horas, então... Acho que a gente se vê a noite. – Não sabia mais o que falar e desliguei o telefone, em seguida mandei uma mensagem para Alice. 

~~ 

Meu voo sai em duas horas, essa é a última chance para você vir até aqui e botar a conversa em dia. 

~~ 

Não demorou muito e ela já estava batendo na porta. 

Eu contei a ela sobre Damon e sobre como a Bonnie enfeitiçou o anel, e ela me contou o que andou fazendo nos últimos meses. Quando faltavam vinte minutos para as três Alice me levou até o aeroporto, eu já tinha me despedido de Charlie quando ele saiu para trabalhar depois do almoço, mas mesmo assim deixei um bilhete para ele em cima da mesa. 

Vou sentir sua falta, Pai. 

Assim que puder eu venho ver você. 

Eu te amo. 

 Bella. 

No aeroporto, me despedi de Alice, prometendo manter contato, e embarquei no avião para Mystic Falls. Depois que o avião decolou, eu não conseguia parar de pensar em Damon e o que aconteceria quando eu chegar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: prevejo cena HOT no próximo capítulo... porém não garanto nada, porque sou péssima nisso


XOXO