Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 9
Uma noite Turbulenta e Um Novo Casal


Notas iniciais do capítulo

Eita outro casal... Quem será? Estou nervosa e muito feliz pelos comentários isso só faz com que eu quira escrever mais... Agora deixa eu para de drama e ir logo ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/9

Sakura on

Não consegui disfarçar o quanto amei sua roupa, ou melhor, a falta dela, ele estava só de calça de moletom, seu peitoral exposto me deixou sem palavras.

Sasuke: quer um babador?

Ele me tirou dos meus devaneios e me lembrou por que eu estava irritada.

Sakura: ah, por favor, não me faça rir!

Eu deitei e logo em seguida ele ao meu lado. Ele se virou para mim e ficamos de rosto colado, eu o olhava sem dizer uma palavra, eu olhava aquele rosto perfeito, aqueles traços suaves e fortes ao mesmo tempo, e não segurei as lagrimas de tristeza, por que eu sabia que o único jeito de tê-lo era através de uma aposta. Ele abriu os olhos e me olhou por um instante, eu me verei e enxuguei as lagrimas...

Sasuke: Sakura...

Sakura: não diz nada, por favor...

Eu não queria ouvir, só queria esquecer.

Sakura of

Ino on

Eu e Gaara entramos na barraca e não nos falamos, eu estava com tanta raiva que se eu ouvi a voz dele mais uma vez eu acho que não responderia pelos meus atos. Ele já havia dormido mais eu não, eu não conseguia acreditar como fui idiota por achar que ele estava mais próximo por que gostava de mim. Eu chorei um pouco, mais bem baixinho para ele não ouvir, mais não teve jeito.

Gaara: Ino esta tudo bem?

Pergunta idiota, é obvio que não esta.

Ino: sim, desculpa por te acordar.

Ele suspirou e não disse mais nada, eu não queria mais pensar nisso.

Ino of

Temari on

Eu não me conformava no que estava acontecendo, depois que entramos na barraca ouvimos mais alguns gritos que logo pararam, eu estava irritada e não queria ouvir nada daquele preguiçoso idiota. Já estávamos deitados.

Shikamaru: Temari será que podemos conversar agora?!

Temari: eu não quero conversar com você seu idiota.

Shikamaru: mais eu precisava te dizer que eu desis...

Eu o interrompi

Temari: eu não quero saber eu já disse não me importa o que você tem pra falar, por que nem por essa droga de aposta nem por decreto nenhum eu ficaria com um cara como você.

Ele me olhou surpreso, depois seu olhar ficou triste. É eu sei eu deveria deixar ele falar mais eu não queria ouvir as bobagens dele.

Shikamaru: ok

Ele não disse mais nada, só se virou e dormiu, eu estava chateada, por que por mais que não pareça eu amo esse baka preguiçoso.

Temari of

Tenten on

Já estávamos a uns 30 minutos na barraca, eu sabia que ele estava acordado e provavelmente ele sabia que eu não conseguia dormir, eu não conseguia para de pensar no que tinha acontecido, mais de repente ele se senta.

Neji: você precisa me ouvir.

Meu coração acelerou. Mais eu não disse nada.

Neji: Tenten não adianta fingir que eu sei que você esta acordada.

Droga, e agora... Eu respirei fundo e me sentei em sua frente mais não olhei em seus olhos, eu simplesmente não tinha coragem.

Tenten: o que você quer?

Neji: quero você ouça o que eu tenho pra falar...

Tenten: eu não quero ouvir.

Eu me segurei pra não chorar.

Ele levantou meu rosto e me fitou, não tinha mais como eu fugir das suas orbes peroladas.

Tenten: por que você fez isso Neji? Logo você!

Ele me olhou surpreso. Ele não disse nada, eu comecei a chorar droga eu não queria chorar na frente dele.

Neji: por que esta chorando Tenten?!

Seu tom de voz parecia preocupado.

Tenten: você é um bobão mesmo pra essas coisas não é?!

Ele não entendeu, queria uma resposta para meu choro descontrolado.

Tenten: eu te amo droga!

Ele arregalou os olhos, e eu chorei mais ainda, como ele não podia saber disso.

Neji: eu...

Tenten: não fala nada, eu não to no clima pra levar um fora...

Ele segurou em meu rosto e me beijou repentinamente. Eu não esperava e no começo não retribuiu mais ele foi ganhando espaço em minha boca e aprofundou o beijo, foi muito bom, sua boca é macia e gostosa, mais o ar nos faltou e nos separamos. Eu o fitei assustada e ele sorriu.

Tenten: p-por que fez isso?

Ele passou a mão em minha cintura e colou nossas testas.

Neji: por que eu te amo, eu sempre te amei Pucca.

Eu sorri, não por me chamar assim na hora de fazer uma declaração, mais por dizer que me ama...

Tenten: mais e a aposta?

Neji: que se dane a aposta, eu te amo e nada vai mudar o fato que quero passar o resto da minha vida com você!

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, ele sorriu de novo e me beijou, dessa vez eu retribui o beijo na hora, mais foi mais rápido, não menos gostoso. Eu o olhei e encarei seus olhos perolados que tinha um brilho diferente.

Neji: namora comigo Tenten?

Eu lhe dei um selinho.

Tenten: sim Samara

Ele riu, era assim que nos tratávamos eu adorava chamá-lo assim, mais agora não importava mais por que outro beijo foi iniciado, um beijo de carinho e amor, por que agora o Neji era só meu.

Tenten of

Hinata on

Depois da confusão, que eu queria que terminasse bem pra todo mundo eu e meu Naruto kun fomos para a barraca, estávamos abraçados, eu encostada em seu peito e ele acariciando meus cabelos.

Naruto: você acha que eles vão se resolver?

Eu suspirei.

Hinata: não sei, nós nos resolvemos, pode ser que eles se resolvam também.

Naruto: queria que tudo fosse mais fácil.

Eu o olhei confusa.

Naruto: calma eu explico, nós precisamos estar aqui no meio do mato, precisamos fazer uma aposta desnecessária é claro, precisamos brigar para eu poder me declarar pra você e estarmos aqui agora.

Eu ri, realmente, precisou de muita coisa pro Naruto tomar coragem.

Hinata: t-tudo bem, agora estamos bem.

Ele me olhou e me beijou, eu corei.

Naruto: obrigada por me esperar Hina.

Hinata: eu esperaria mais se fosse pra ter você.

Ele me deu outro beijo mais intenso e ao termino apertou o abraço. O começo da noite foi horrível mais acabou se tornando a melhor da minha vida.

Hinata of

Tenten on

Eu acordei mais uma vez estando envolvida por aqueles braços quentes e gostosos.

Neji: bom dia minha Pucca.

Eu sorri e me virei para ele.

Tenten: você tem que parar de me chamar assim.

Ele me deu um selinho e nos olhamos.

Neji: por quê?

Eu sorri e me sentei.

Tenten: por que se não vou te chamar de Samara.

Ele me puxou para cima de si e me prendeu em seus braços.

Neji: não me importo contando que você seja MINHA Pucca...

Tenten: SUA?

Neji: só minha.

Ele me beijou me envolvia cada vez mais naquele momento perfeito mais lembrei que alguém, podia entrar, eu me soltei de sue abraço peguei minha escova e pasta de dentes e sai da barraca, fiz minha higiene pessoal e fui pegar algumas frutas quando voltei mais gente tinha acordado, eu cortei algumas frutas e senti seus braços em volta de mim e seus beijos em meu pescoço.

Tenten: para Neji alguém pode ver.

Neji: e daí, nós estamos juntos.

Tenten: mais as meninas não sabem...

Ele me puxou para mais um beijo.

Tenten of

Ino on

Eu acordei e não queria saber daquele ruivo idiota, a testuda já estava acordada com uma cara nada feliz.

Ino: como foi sua noite ontem?

Sakura: péssima.

Ino: estamos kits. Onde esta as frutas?

Sakura: Tenten esta cortando

Eu me virei e fui ate o outro lado perto da barraca da Tenten quando não acredito no que vejo! Ela e Neji se agarrando.

Ino: TENTEN!

Eles se separaram e ela corou a essa hora todos estavam nos rodeado pelo meu grito.

Naruto: o que foi quem morreu?

Hinata: ninguém amor

Sakura: que foi Ino por que tava gritando?

Ino: eu vi a Tenten e o Neji no maior amasso aqui.

Todos olhamos surpresos para eles e Neji a abraçou.

Ino of

Sakura on

A Tenten não sabia o que fazer ate que Neji a abraçou.

Sasuke: serio isso?

Nossa como me irritei só de ouvir a voz dele.

Neji: sim nós estamos namorando.

Shikamaru: fico feliz por vocês.

Temari: com ele você fala neh?!

Bem deixa eu explicar a situação, eu não sei por que mais desde que acordou Shikamaru esta ignorando totalmente a Temari, nada do que ela pergunte ele fala, ele nem a olha direito.

Naruto: legal cara parabéns!

Ino: parabéns nada, Tenten você já se esqueceu de ontem à noite?!

Gaara: espera e a aposta quem ta perdendo?

Neji: eu não quero mais saber de aposta, a gente ta no meio do mato sem saber se vamos ser encontrados e eu quero aproveitar a companhia da garota que eu amo, não ficar brigando.

Naruto: ai sim!

Todos reviraram os olhos, mais apesar de tudo, eu achei lindo o que o Neji falou.

Ino: ótimo mais você sabe o que te espera a noite não é?

Ino olhou mortalmente para Tenten ate eu fiquei com medo.

Neji: o que te espera a noite?

Tenten: nada, é coisa da Ino

Por mais que tivesse falado aquilo, podia ver no olhar da Tenten que ela estava desesperada por que a Ino iria pegar pesado.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ta ficando? Comentem e qualquer dica é só me falar... Beijão!