Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 5
Sentimentos em volta da Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, espero que estejam gostando da Fic, sei que esse capitulo é meio triste mais é só pra explicar umas coisas na Fic...Por isso eu vou postar o outro capitulo hoje, não se preocupem ta, ainda tem muita coisa pra acontecer... Muita coisa mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/5

Naruto: que tal uma “brincadeira”

Neji: que tipo de brincadeira...

Naruto: calma não é nada de mais, ah não sei tipo falar alguma coisa que ninguém sabe.

Tente: tipo um segredo?

Naruto: é, por exemplo, qual nosso maio medo?!

Todos nós nos olhamos e concordamos.

Sasuke: já que não tem nada melhor pra fazer!

Gaara: é mais é o maior medo de todos.

Todos: ok

Ino: quem começa?

Nós nos olhamos e ninguém disse nada, parece que ninguém quer ser o primeiro.

Temari: Hina, por que você não começa...

Sakura: é Hina qual seu maior medo?

Ela me olhou e parecia pensativa.

Hinata: b-bem meu...

Ela estava aparentemente com receio de contar.

Tenten: calma Hina tudo bem, você esta entre amigos.

Ela respirou fundo e falou.

Hinata: m-meu maior medo é do meu pai não me amar. De ele realmente me odiar como diz.

A voz dela saiu baixa mais todos nós ouvimos muito bem, ela estava corada e de cabeça baixa, todos sabíamos que o pai da Hinata sempre a humilhou e sempre preferiu a irmã dela do que ela. Naruto a abraçou e ela sorriu.

Neji: agora é sua vez Naruto

Ele me olhou e depois olhou Sasuke que parecia saber o que Naruto ia falar.

Naruto: o meu maior medo é de encontra meus pais biológicos... E também de saber o motivo deles terem me abandonado.

Naruto fitou o chão e Hinata apertou o abraço, todos sabíamos que Naruto tinha um pai e uma mãe adotiva ótima, mais ninguém sabe por que Naruto foi abandonado em um orfanato e o que parece é que isso o machuca muito. Eu suspirei, por que eu estava com muito medo de chegar minha vez.

Tenten: Ino agora é você.

Ino: bom eu tenho medo de machucar as pessoas que eu amo... Eu sei que parece idiotice, mais eu tenho medo de perder vocês, e de sei lá, vocês me virarem as costas por que vocês sempre foram minha família...

Sakura: nós nunca vamos te deixar porquinha...

Ela sorriu.

Naruto: Gaara

Ele parecia meio triste, e olhou para Temari.

Gaara: eu tenho medo de te perder Temari... Medo de você me deixar, por que você é a única família que eu ainda tenho.

Temari: Gaara...

Ela o abraçou, e eu pude ver que as coisas estavam começando a ficar tristes.

Hinata: Tenten

Ela nos olhou e sorriu.

Tenten: eu tenho medo de montanha russa.

Shikamaru: serio?

Tenten: é eu não gosto de ir por que sempre que eu vou, eu me lembro do meu irmão... Antes dele morrer nós sempre íamos em um parque de diversão e ele adorava montanha russa, e eu sei que é besteira mais eu odeio pensar que ele me deixou sabe?

Aquilo estava ficando realmente triste mais estava sendo um desabafo.

Sasuke: Neji

Neji: eu tenho medo de ficar sozinho.

Nós o olhamos meio surpresos e ele sorriu de canto.

Neji: eu tenho medo de acordar um dia e ver que estou sozinho, medo de não ter uma família... Sei lá eu vejo os velhinhos na rua com suas esposas e netos e tenho medo de não ter isso no futuro, por que é isso que todos queremos todo homem quer uma mulher que o ame e lhe dê filhos, e por eu ser desse jeito meio dificil tenho medo de não ser amado e ficar sozinho.

Nossa, essa me pegou de surpresa.

Ino: Temari?!

Ela olhou para Gaara.

Temari: eu tenho medo de não ser uma boa irmã, e de Gaara me deixar, dele ver que não precisa de mim e ir embora.

Gaara a abraçou

Gaara: eu nunca vou deixar você, por que você é a melhor irmã do mundo.

Todos estávamos emocionados, aquilo estava fazendo muito bem para nós mais eu ainda estava tensa e com medo.

Naruto: Shikamaru...

Shikamaru: eu tenho medo de não passar no vestibular e não conseguir entrar na faculdade...

Neji: mais você é um gênio...

Naruto: é, eu é quem deveria estar preocupada e não você...

Shikamaru sorriu...

Shikamaru: exatamente isso, as pessoas esperam muito de mim, e eu tenho medo de decepcioná-las, de não ser bom o suficiente.

Ino me olhou e sorriu.

Ino: agora você testuda...

Meu coração acelerou, eu não sabia como contar mais eu teria, não na verdade eu queria contar.

Sakura: b-bom eu tenho medo de... Estrada.

Eles me olharam surpresos.

Temari: de estrada, por quê?

Eu respirei fundo, era agora.

Sakura: por que quando eu tinha 10 anos eu e meus pais estávamos viajando, e só eu e minha mãe estávamos de cinto e meu pai não... Quando o carro bateu, eu acordei e consegui sair do carro, meus pais estavam sangrando bem na minha frente e a estrada estava vazia... Eu não podia fazer nada.

Eu não segurei as lagrimas...

Sakura: vocês não sabem como foi difícil, vir pra cá olhando pra estrada à frente e pensando no meu pai...

Senti os braços de Sasuke em volta da minha cintura e chorei, ele me acolheu e me ajudou... Mais ainda faltava ele, eu me recompus mais continuei abraçada com ele.

Neji: só falta você Sasuke.

Ele me olhou e encarou Neji

Sasuke: eu não tenho nenhum medo...

Eu o olhei desconfiada e todos o fitaram incrédulos.

Naruto: qual é Teme, por mais que seja difícil todos nós falamos...

Eu sorri para ele e tentei lhe passar confiança, eu sei que sou a menos indicada mais eu fiz o melhor, nós nos soltamos do abraço.

Sasuke: tudo bem eu falo... b-bem... é... eu tenho medo de... perder o... Itachi

Itachi? Era o irmão de Sasuke, sua única família desde que seus pais foram assassinados em um assalto quando tinha só 6 anos.

Sasuke: eu sei que não somos o exemplo de irmãos perfeitos mais, eu não queria perder o cara que cuidou de mim a vida toda.

Eu não acreditava, depois disso o silencio prevaleceu, eu não podia imaginar que todos se sentiam assim. Depois de um tempo fomos todos nos deitar e soubemos que depois daquela noite nada seria igual.

Eu estava acordada e minhas lagrimas, caiam silenciosamente.

Sasuke: Sakura?!

Sakura: o-oi

Droga minha voz falhou...

Sasuke: esta chorando?

Eu não consegui responder, as lagrimas só caíram mais e mais, eu me virei pra ele e ele me olhou e sorriu, me puxou para seus braços.

Sasuke: tudo bem Sakura pode chorar, eu sempre vou estar aqui.

E foi o que eu fiz, eu chorei, chorei muito, Sasuke me trouxe uma paz, que nunca tinha tido antes, e foi ali, em seus braços que adormeci.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... eu vou postar o próximo daqui a pouco! Beijos!