Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 18
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estou muito feliz mesmo com os comentários esse capitulo eu dedico as usuários Gabi Uzumaki, Loly, Apenas Uma Garota, Ninha Schiffer, Lelly Everllark Uchiha e Sasis Haruno que estão sempre acompanhando e comentando a Fic... Obrigada mesmo por estarem acompanhando, espero que gostem do Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/18

Sasuke of

Sakura on

Eu acordei calmamente, agora que estava tudo bem eu não me preocupei com nada, abri os olhos lentamente, olhei ao redor da cabana e eu estava sozinha, na noite passada as meninas tinham dormido aqui comigo mais agora eu não sabia onde elas estavam, eu achei estranho, depois que os meninos nos deixaram sozinhas ontem a noite o Sasuke não veio mais me ver o que me deixou meio aflita, eu levantei minha cabeça doía um pouco mais não era nada de mais, minhas coisas estavam prontas por que as meninas tinham arrumado tudo, eu me troquei e escovei os dentes, peguei minha mochila e abri a porta da cabana e me deparei com um caminho de pétalas de rosas, não tinha ninguém ao redor, eu segui pelo pequeno caminho e me deparei com o Sasuke em pé segurando uma rosa na mão o que me lembrou alguém.

Sakura: S-Sasuke cadê todo mundo?

Ele sorriu e se aproximou eu joguei a mochila no chão.

Sasuke: bem eu precisava conversar com você a sós... É pra você.

Ele me entregou à rosa, eu sorri...

Sakura: é linda

Sasuke: eu queria te mostrar, como você é especial pra mim, e que você é a irritante que mais amo no mundo.

Sakura: Sasuke...

Sasuke: eu quero te mostrar que não é por causa da droga da aposta ou por nada do tipo que disse que te amo mais por que te amo de verdade, então eu preciso que você responda minha pergunta!

Eu o olhei intrigada...

Sakura: que pergunta?

Sasuke: aquela

Ele apontou para trás de mim, eu me virei e vi meus colegas de turma, meus 8 amigos, os bombeiro, o sensei e o resgate olhando para mim... Depois eu olhei para a cabana e vi um grande cartaz pendurado. Minhas lagrimas foram inevitáveis...

Cartaz: “Haruno Quer Namorar Comigo?”

Eu não acreditava, ele fez o mesmo que meu pai fez pra minha mãe, eu estava muito emocionada, ele se colocou em minha frente...

Sasuke: e então?!

Ino: aceita testuda!

Temari: é diz que sim

Hinata: vai Saky...

Eu sorri, ele estava me olhando esperando uma resposta...

Sakura: sim seu chato arrogante...

Acho que não era essa a resposta que ele esperava, ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos.

Sasuke: eu te amo sua irritante...

Sakura: eu também te amo...

Nós nos beijamos, foi muito bom, agora ele era meu, e eu estava muito feliz pude ouvir aplausos e assovios...

Gaara: é isso que é uma humilhação publica.

Ino bateu nele.

Ino: isso é lindo, uma verdadeira demonstração de amor...

Depois disso, eu peguei minhas coisas e todos caminhamos ate o ônibus.

Kakashi: pelo amor de Deus fiquem na trilha e não se percam, já deu trabalho de mais achar vocês.

Nós rimos e caminhamos.

Hinata: acho que nunca mais vou acampar na vida...

Naruto: serio?

Hinata: é por que, depois de tudo isso você ainda teria coragem de acampar?

Naruto: se fosse pra me perder com você de novo...

Ela corou.

Neji: é essa vai ser uma viagem inesquecível.

Tenten: com certeza

Temari: ainda mais por que estamos todos juntos...

Shikamaru: é quem diria Sasuke Uchiha e Sakura Haruno namorando...

Eu ri realmente nós brigávamos tanto que era ate difícil de acreditar.

Ino: é e isso me lembra uma coisa...

Sakura: o que?

Ino: serio mesmo que eu preciso dizer Haruno?

Droga, eu tinha esquecido agora seria meu diário, ela me olhou e as meninas riram.

Sasuke: o que foi amor?

Sakura: n-nado coisa da doida da Ino...

Ela riu cruelmente... nós chegamos no ônibus e guardamos as mochilas entramos e nos sentamos, claro que eu sentei com o Sasuke neh?!

Kakashi: Graças da Deus estamos indo embora, próxima parada College Konoha...

Nós gritamos e comemoramos...

Sakura: eu nem acredito que estamos voltando pra casa.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu sei que o capitulo é curto mais é só pra deixar vocês mais curiosos! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.