Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 16
Uchiha e Haruno


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal.... Estou adorando fazer a Fic e muito feliz que vocês estão gostando... Esse é mais um capitulo pra vocês... Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/16

Eu o vi se sentar ao meu lado, o vento começou a ficar gelado, agora realmente parecia que ia chover.

Sakura: o que você quer aqui Uchiha?

Sasuke: o pessoal já voltou pra acampamento e eu não to afim de ficar no meio daquela melação de casal.

Eu entendia de certa forma.

Sakura: hum, eu já to indo...

Eu me levantei e senti ser segurada.

Sakura: Sasuke não começa.

Sasuke: eu só quero conversar

Sakura: mais eu não...

Eu tentei me soltar de seus braços mais ele me trouxe pra mais perto...

Eu olhava em seus olhos ônix e me perdia neles...

Sakura: Sasuke me solta...

Sasuke: ta eu to solto mais só depois de você responder minha pergunta.

Sakura: que pergunta?

Ele me fitou, e meu coração acelerou...

Sasuke: você me ama?

Eu arregalei os olhos eu não esperava uma pergunta assim, minha respiração começou a acelerar.

Sakura: que tipo de pergunta é essa?

Sasuke: é do tipo que não se responde com outra pergunta.

Ele me puxou para perto dele, eu queria resistir mais a vontade foi mais forte, nós estávamos bem próximos...

Sasuke: responde...

Sakura: pra que você quer saber?

Ele me olhou carinhosamente.

Sasuke: por que dependendo da sua resposta eu vou dizer o que eu sinto...

Seus braços estavam ao redor da minha cintura.

Sakura: e se eu disser que te amo?

Nossas testas se colaram, e ele sussurrou

Sasuke: ai eu vou ter que dizer que eu te amo.

Eu não conseguia mais fugir dele ou desse sentimento, num ato desesperado ele me beijou, foi um beijo com amor, ternura e desejo, seus lábios eram quentes e macios, ele pediu passagem para aprofundar o beijo e eu dei, minhas mãos estavam em sua nuca, eu o amava desesperadamente. Mais eu me lembrei de tudo, da aposta, da noite passada, de ele tentar me seduzir e o afastei, ele ficou confuso...

Sakura: você é um idiota...

Sasuke: Sakura...

Sakura: você só me disse essas coisas pra ganhar essa maldita aposta não é

Sasuke: claro que não.

Sakura: para de mentir seu Uchiha maldito... Você não me ama... só esta me iludindo

Sasuke: Sakura para com isso esquece essa aposta... Eu já per...

Eu não agüentei e comecei a chorar.

Sakura: NÃO, como eu fui idiota de cair na sua conversa.

Sasuke: que conversa eu não menti.

Sakura: eu sou uma idiota por acreditar em você... Eu te odeio, eu odeio você... eu odeio seu sorriso odeio sua voz seu corpo sua boca... EU ODEIO AMAR VOCÊ

Eu chorava desesperadamente, Sasuke estava surpreso, queria sair dali... Começou a chover e as gotas da chuva se misturaram com as minhas lagrimas eu sai correndo e vi Naruto chegando, mais eu não fiquei ali para ver... Eu corri o mais que pode.

Sakura of

Naruto on

Eu vi o teme e a Sakura chan discutindo começou a chover e eu a vi correr...

Naruto: o que aconteceu?

Sasuke: a gente discutiu...

Naruto: então vai atrás dela teme pode ser perigoso

Sasuke: você tem razão...

Sasuke correu em direção onde Sakura tinha ido, eu tinha que avisar os outros e caminhei ate o acampamento e não acreditei no que vi...

Naruto: Kakashi sensei?!

Era o nosso professor Kakashi com o resgate e o corpo de bombeiros.

Kakashi: Naruto fico feliz em ver que estão bem, você não sabe como foi difícil de encontrá-los...

Ino: cadê a testuda e o Sasuke?

Naruto: eles discutiram e a Sakura chan saiu correndo o teme foi atrás dela...

Neji: droga, isso pode ser perigoso...

Shikamaru: o Neji tem razão à chuva só piora tudo...

Bombeiro: em que direção eles foram?

Naruto: depois da cachoeira em frente...

Bombeiro: ok nós vamos atrás deles...

Temari: nós também...

Kakashi: nem pensar, vocês voltam para o acampamento com o tenente...

Naruto: mais o teme e a Sakura...

Gaara: é eles são nossos amigos

Hinata: e devemos ajudar.

Bombeiro: é melhor não, pode ser perigoso...

Naruto: Kakashi sensei...

Kakashi: Naruto sem discussão, agora vão...

Eu não podia desobedecer o Kakashi sensei, eu só espero que a Sakura e o Sasuke fiquem bem.

Naruto of

Sakura on

A chuva estava densa, minha visão estava turva, eu corri muito, mais agora pude ver que não sabia mais onde estava, eu estava com medo, a única pessoal que odiaria mais a que mais queria ver agora era o Sasuke, por que com ele eu me sinto segura. Eu ouvi um barulho e me virei, eu comecei a andar de costas, eu não sabia o que fazer ate que eu escorrego em uma pedra e “caio”, em um precipício, minha sorte foi uma planta em que eu pude me segurar eu encaixei meu pé em uma pedra e segurei firmemente nas rochas e na planta, eu senti minha perna arder um pouco e vi o sangue descendo, minha cabeça também doía.

Sakura: SOCORRO!

 Eu gritei o mais alto que podia, eu estava pendurada não tinha o que fazer e chorei mais ainda, eu estava à beira de um precipício sendo segurada por uma planta e por rochas que estavam molhadas e escorregadias... Mais foi ai que vi minha salvação.

Sakura of

Sasuke on.

Eu corri e corri atrás dela, mais a chuva estava se intensificando, eu estava desesperado e preocupado maldita aposta, eu sou um baka mesmo a única garota que eu amo de verdade pode estar em perigo. Eu ouvi um barulho e segundo depois um grito.

Sakura: SOCORRO!

Era ela, eu corri o mais rápido possível e dei de cara com a Sakura pendurada em um precipício, eu a vi ela estava desesperada.

Sasuke: Sakura!

Sakura: Sasuke me ajuda...

Eu não sabia o que fazer mais eu tinha que ajudá-la eu estiquei meu braço que ficou a poucos centímetros dela.

Sasuke: Sakura segura minha mão...

Ela hesitou em pegar.

Sasuke: vamos amor pega minha mão...

Ela aparentemente chorava apesar da chuva.

Sakura: e-eu to com m-medo.

Aquilo estava me deixando angustiado ela olhou para baixo.

Sasuke: Sakura olha pra mim, olha dentro dos meus olhos.

Eu pude ver o medo que tinham dentro das esmeraldas, eu também estava mais eu não podia demonstrar

Sasuke: Sakura eu te amo mais do que tudo na vida, e eu não vou deixar você cair, me desculpa por tudo amor, agora segura minha mão, confia em mim...

Ela respirou fundo e se esticou...

Sasuke: vai Sakura ta quase lá...

Eu me estiquei o máximo e consegui, pegar sua mão ela soltou a planta e eu a puxei com toda minha força, depois que eu a subi eu a abracei o mais forte que pude...

Sakura: Sasuke Kun...

Sasuke: tudo bem, já acabou...

Eu a beijei intensamente.

Sasuke: eu te amo...

Ela sorriu mais não se agüentou em pé e caiu, a tempo eu a segurei...

Sasuke: Sakura...

Ela parecia estar desmaiada. Eu a peguei no colo e coloquei de baixou de uma arvore.

Sasuke: Sakura abre os olhos, fala comigo...

Sakura: S-Sasuke... m-minha c-cabeça...

Eu coloquei a mão sobre sua nuca e estava sangrando, droga.

Sasuke: você deve ter batido na queda...

Sakura: t-ta d-doendo...

Sasuke: eu sei amor, mais não fecha os olhos ta bom?!

Ela sorriu em fraco e abriu os olhos.

Sakura: q-que c-cara é essa?

Eu estava desesperado, se eu a perdesse eu não sei o que seria de mim.

Sasuke: não é nada, quando a chuva passar eu vou levar você pro acampamento e você vai ficar bem eu prometo...

Ela levou sua mão ate meu rosto...

Sakura: e-eu t-te a-amo

Ela fechou os olhos...

Sasuke: Sakura não fecha os olhos, não me deixa, por favor...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa! Tenso hein? e ai o que estão achando?! Espero que estejam gostando... Beijão!