Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 1
Chegando ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Pessoal essa é minha nova Fic, ela é a maior que já fiz, bem espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/1

Sakura on

Eu ainda nem acredito que to aqui em um ônibus, pra ir a um acampamento da escola... Bem eu me chamo Sakura Haruno e estou no 3° ano do ensino médio, estudo em Colegge Konoha e minha sala foi sorteada pra ir a um acampamento, nós vamos passar 3 dias acampando... Eu não estou me sentindo muito bem por que odeio estradas, isso é por cauda de um trauma mais eu não quero falar disso. Estou com minha melhor amiga Hinata, ela me deu um comprimido pra eu ficar melhor...

Hinata: Saky você ta melhor?

Sakura: to sim Hina obrigada.

Ela suspirou e olhou pra bagunça da frente onde é claro que estava o Naruto, o menino por quem ela é apaixonada, eu sinceramente não sei o que ela viu nele, tudo bem que é bonito, mais ele é muito maluco.

Naruto: ei Hina Chan! Você não tem mais desses comprimidos ai não?! É por que o Teme também ta passando mal. Kkk

Ela corou quando ele falou com ela.

Sasuke: cala a boca Dobe eu estou bem...

Nossa meu coração acelerou quando ouvi a voz de Sasuke, nós somos amigos a bastante tempo, ele é meu vizinho desde que tínhamos 7 anos, e nós estudamos juntos desde então.

Ino: nossa será que vai demorar muito pra chegar?

Tenten: é eu já to morrendo de fome.

Essas são minha amigas Tenten e Ino.

Temari: nossa, vocês só reclamam.

Shikamaru: é parem de ser problemáticas...

Bem vou resumir pra vocês por que se não vou ficar aqui horas... Eu tenho um grupo de amigos e somos em 10... Ino, Temari, Hinata, Tenten e eu somos as meninas e Shikamaru, Neji, Gaara Naruto e Sasuke são os meninos. Nós sempre estávamos juntos, estudamos juntos e tudo mais, eu conheci Sasuke e Naruto primeiro, por que suas mães sempre foram amigas, ate a mãe de Sasuke morrer, mais enfim, depois conheci Hinata e Neji que são primos, depois Gaara e Temari que são irmãos e Ino, Shikamaru e Tenten que estavam sempre juntos, nos conhecemos na 4° serie e desde então somos amigos.

Gaara: nem sei por que vim, essa barulheira já esta me irritando.

Ino: nossa que novidade por que tudo te irrita...

Gaara: é principalmente você...

Neji: caramba parem vocês dois...

Tenten: é gente para de brigar parecem duas crianças...

Ino: olha quem fala você e o Neji não conseguem ficar 5 minutos juntos sem brigar ate parecem um casal.. Kkk

Tenten corou, todos sabiam que ela gostava de Neji, e ele ate tinha uma quedinha por ela.

Sasuke: nossa o que ta acontecendo aqui, lá da frente dá pra ouvir vocês...

Sakura: nada, é só esses idiotas discutindo...

Sasuke: ah achei que era você sendo irritante como sempre...

Sakura: o que?

Esse idiota acha que pode falar assim comigo?

Naruto: Teme para de falar assim com a Sakura Chan...

Eu queria meter a mão na cara de anjo dele mais percebemos que o ônibus parou, e o professor nos chamou.

Kakashi: pessoal chegamos!

Hinata: graças a Deus...

Nós nos levantamos e saímos do ônibus, pegamos nossas mochilas e nossas bolsas...

Temari: e então é aqui que vamos acampar?

Kakashi: não Temari, temos que fazer uma trilha ate chegarmos onde ficaremos os três dias... Peguem suas coisas e vamos, mais, por favor, não saiam da trilha por que estamos em mata fechada, se vocês se perderem vai ser quase impossível de acharmos vocês.

Eu peguei minha mochila mais senti falta de algo...

Sakura: espera meninas!

Elas me olharam e os meninos nos esperaram...

Tenten: o que foi Saky?

Eu olhei minha mochila e não estava lá, e nem na mochila das meninas...

Sakura: eu não acredito...

Sasuke: o que foi irritante?

Eu o ignorei totalmente e fuzilei Ino...

Ino: ei por que ta me olhando desse jeito?

Sakura: Ino cadê as barracas?

As meninas olharam pra ela e ela fez uma cara de quem não sabia do que eu tava falando...

Ino: b-barracas? Que barracas?

Os meninos começaram a rir.

Hinata: Ino você não trouxe as barracas?

Ino: não eu não sabia que precisava trazer...

Temari: eu não acredito... De quem foi a ideia de deixar a loira arrumar nossas malas?

Ino: gente como é que deveria saber que nós iríamos precisar de barracas?

Shikamaru: é um acampamento Ino, não um SPA.

Naruto: espera, se você não trouxe as barracas o que tem nas mochilas...

Todos olhamos pra ela...

Ino: muita coisa, tipo hidratante, escova pra cabelo, repelente, esmaltes, cremes, maquiagem, hidratante para as mãos para os pés, presilhas, chapinha, secador e muito mais...

Estávamos de boca aberta, como ela podia ser tão, tão Ino...

Sasuke: você sabe que no meio do mato não tem tomada neh?

Ino: meio do mato?

Ai como eu queria matar a Ino com minhas próprias mãos, mais o professor me tirou dos meus pensamentos assassinos.

Kakashi: ei por que vocês ainda estão parados?

Gaara: não é nada professor só que a loira maluca da Ino, trouxe um monte de tralha e esqueceu a barraca das meninas...

Kakashi riu, ele conhecia muito bem a Ino.

Kakashi: tudo bem, vamos que quando chegarmos, nós veremos se sobraram barracas...

Nós seguimos o professor...

Neji: nossa eu nem acredito que vocês deixaram a Ino arrumar a mala de vocês...

Ino aparentemente estava arrependida por esse erro, idiota.

Sakura: tudo bem Ino, não se preocupe, nós também deveríamos ter lembrado.

Hinata: é Ino não fique triste.

Ela suspirou.

Ino: me desculpa meninas mais é que eu nunca acampei antes.

Shikamaru: é mais ate o mais idiota dos seres sabem que sem barraca não tem acampamento...

Temari deu um tapa nele e ele parou de rir.

Sasuke: nossa como ta demorando pra chegar, eu nem to vendo mais o professor...

Sakura: já ta cansado Uchiha?

Sasuke: o que foi Haruno vai começar a me irritar?

Sakura: nossa por que você é tão idiota assim?

Naruto: gente para de brigar.

Hinata: é Saky isso não vale a pena.

Shikamaru: é Sasuke mulheres são problemáticas.

Temari: como assim problemáticas...

Shikamaru: ah você me entendeu...

De repente a conversa virou um campo de batalha e começamos a discutir, mais eu senti falta de alguma coisa na discussão ate que Gaara nos lembrou.

Gaara: gente para de brigar...

E nós continuamos...

Neji: CALEM A BOCA!

Olhamos para ele assustados.

Gaara: cadê a Ino e a Tenten?

Olhamos para todos os lados, e não as vimos...

Shikamaru: nossa, ferrou...

Hinata: ai meu Deus elas sumiram...

Naruto: e agora o que faremos, eu não vejo mais o Kakashi sensei.

Sakura: ótimo enquanto estávamos discutindo, nossas amigas se perderam da gente e nós nos perdemos do sensei.

Sasuke: culpa sua Haruno.

Sakura: minha?

Sasuke: é se você não ficasse discutindo a gente não tinha se perdido.

Temari: parem vocês dois, não é hora pra isso.

Neji: é temos que achar as meni...

Neji nem conseguiu terminar de falar por que ouvimos gritos...

Ino: SOCORRO!

Gaara: esse é a voz da Ino.

Tenten: ME AJUDEM!

Neji: e essa é da Tenten...

Naruto olhou para o lado.

Naruto: os gritos estão vindo daqui...

Nós corremos em direção aos gritos que só ficavam mais altos, e depois de uns 15 minutos vimos as meninas encurraladas por uma cobra...

Ino: Gaara me ajuda...

Gaara: calma Ino fica parada.

Neji: você também Tenten!

Sasuke pegou uma pedra e jogou na cobra.

Sasuke: o que vocês tão olhando? Façam o mesmo.

Nós pegamos varias pedras e jogamos contra a cobra que saiu, as meninas vieram em nossa direção e nos abraçaram...

Sakura: vocês estão doidas, por que saíram da trilha?

Tenten: desculpa Sakura mais nós nos perdemos, e não vimos mais vocês, tentamos voltar e andar em direção a vocês mais não conseguimos.

Hinata: tudo bem meninas agora vocês estão bem.

Mais um abraço em amigas.

Sasuke: é ótimo continuem se abraçando mais nós estamos ferrados.

Temari: por quê?

Shikamaru: por que agora nós é que saímos da trilha.

Nossa eu nem tinha percebido, mais e agora o que vamos fazer?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, por favor comentem...