Uma Historia Diferente escrita por Kafka, LíihLoves


Capítulo 5
Onde dormir?


Notas iniciais do capítulo

Yoo nekos Kawaii, a aqui quem fala é AnnyCris
Obg pelos comentários e favoritos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399891/chapter/5


– Minna, esse é o Kuro, meu exceed – Eu falei apontando para o gato na minha cabeça.
– OOOOOOOWWWWN! KAWAII! – Lucy gritou correndo até mim e retirando bruscamente Kuro de minha cabeça, o apertando contra seu peito. Sortudo... não... pera! – Nagihiko-san, seu exceed é muito kawaii! – Gritou ela histericamente.

– Vo... você acha mesmo? – Perguntei encabulado a olhando em quanto Kuro se debatia para tentar respirar.
– So......corro. – Aclamava o gato cinza.
– LUSHIIIIII! PAAARA! Você vai matar o Kuro com esses seus peitos. – Happy gesticulava dramaticamente com as patas, puxando seus bigodes orelhas e bochecha como se estivesse presenciando um assassinato em massa.
– Gomene! – A loira lançou em quanto afrouxava o aperto. Kuro se soltou em quanto respirava pesadamente, seu olhar estava meio zonzo e aposto que estaria vendo muitas estrelas no momento. Pobre exceed...
– N-não é nada não loira. – Disse entre as lufadas de ar que soltava pela boca. Logo depois se virou para mim, ainda zonzo. – Oy, aonde vamos ficar? – Perguntou ele um pouco curvado em quanto levantava a pata esquerda.
– Etto... – Apoiei meu queixo com os dedos pensativo. – Não tenho a mínima ideia. – Abri um daqueles sorrisos dos quais são a marca dos Dragneel.
– S-sério mesmo? – Perguntou Kuro me olhando como se eu fosse um espécime tri rara... e idiota.
– Porque não ficam na casa da Lucy? – Disse meu irmão apontando para a loira ao seu lado.
– Boa ideia Natsu. – Sorriu ela.
– Seria muita gentileza sua, mas eu acredito que eu não possa aceitar. – Seu sorriso desapareceu como mágica. – Q-quer dizer, tudo bem! Eu e o Kuro aceitamos. – Disse alargando o sorriso logo e agarrando Kuro com o braço direito, pronto, esse foi o ponto para ele desmaiar, não me importei, isso era normal. Mas o que me deixou feliz foi que o sorriso da loira voltou. – Eu não vou incomodar, vou?
– Claro que não. As vezes o Natsu fica lá em casa... – “O QUE? COMO ASSIM?” – Mas você parece ser mais organizado que ele. – Disse ela com uma gota.
– Heeey! – Meu irmão interviu.
– Bom, então vamos indo, já esta ficando tarde. – Ela avisou em quanto via o sol se por no horizonte.
– É mesmo, o tempo passa voando. – Erza disse. – Vou para a Fairy Hills. Wendy, você vai vir comigo?
– Hai. – A azulada disse. – Tchau minna-san.
– Eu já vou indo. – Disse Gray/nudista/boneco de gelo/cueca atômica/olhos caídos em quanto descia a colina.
– Vamos Lucy-san. – Disse pegando a mão dela e puxando-a até a cidade. Meu rosto começou a esquentar, até pensei que eu pegaria fogo, o que é supernormal. Olhei para ela e percebi que a mesma também estava tomando, no mínimo, 5 tons de vermelho no rosto (N/A Anny: Aii que momento kawaii N/A LiihLoves: Tomara que os fãs de NaLu não nos matem). Então eu paro bruscamente fazendo-a se assustar e Kuro acordar subitamente. – Etto... me esqueci de uma coisa... Lucy-san... onde fica a sua casa?
– Heim? Ata, claro. Estamos perto. É aquela ali na verdade. – Ela disse apontando para um sobrado. Foi quando percebi que ainda estávamos de mãos dada, instintivamente soltei a sua mão.
– Hãn... gomene.
–-----------------Quebra Tempo--------------5 minutos-----------Casa da lucy-----------------
– E aqui estamos. – A loira avisou em quanto ligava as luzes da sala de estar. Não era nada de muito luxuoso, mas era aconchegante e o cheiro doce de morangos que vinha de Lucy podia ser sentido de todas as partes do apartamento.
– Bonita casa. – Disse a ela.
Ela me mostrou todos os cantos da casa. A sala, cozinha, onde ficava os banheiros e o quarto. Como eu falei antes, nada de luxo, apenas coisas simples, mas confortáveis.
– Então... quer tomar banho primeiro ou eu tomo? – Perguntou ela.
– Acho que você primeiro. – Falei encabulado... novamente.
– Kuro, quer tomar banho comigo? – Perguntou Lucy de forma inocente.
– Hai! – O gato respondeu instantaneamente. Gato sortudo. Não... droga! Preciso de um psiquiatra agora. Ela é só minha amiga! Repito. Só minha amiga! – Mas tenho uma pergunta.
– Diga. – Pediu Lucy com sua voz carinhosa.
– Qual é o seu nome? – Perguntou o exceed na maior cara de pau. – Perguntei ao Nagihiko mas ele não me respondeu. Não parava de prestar atenção só a você.
– Lucy Heartfilia. – Ela parecia meio corada. – Agora vamos. – Puxou o gato e se trancou no banheiro.
–---------No banheiro----------
– Lucy-san, porque me puxou daquele jeito? – Perguntou Kuro com uma gota.
– Etto... eu queria tomar banho logo. Hoje foi um dia longo. – Disse a garota já se despindo.
Ambos tomaram banho juntos. Lucy ajudou Kuro a se lavar, enxaguar e secar.
– Nee, Kuro. De onde você tirou esse colar? – Perguntou Lucy com o colar de obsidiana pendurado em um dedo.
– Eu o tenho desde filhote. – Respondeu o gato. Não foi a resposta que ela esperava, mas decidiu respeitar o gato.
–---------Pov Nagihiko----------
Eu estava sentado no sofá sem nada para fazer, eu esperava impacientemente os dois saírem logo do banho. Foi quando a porta do banheiro se abriu e eu quase tive um sangramento nasal. Lucy estava apenas com uma toalha branca!
– Hãn... Nagihiko-san... você pode ir para o banho agora. – Disse ela claramente incomodada.
– C-claro... também acho. – Eu soltei em quanto quase voava para o banheiro.
–---------- De manhã ------------
Acordei aos berros logo de manhã.
– ACORDA NII-SAN!!!! É HOJE QUE COMEÇAMOS A BUSCA POR IGNEEL!!! – Natsu abestado gritou praticamente pulando em cima de mim. Com o canto do olho pude ver Kuro tentando, inutilmente, tapar os ouvidos para abafar os gritos.
– O-ok, to acordado. – Eu disse parecendo um zumbi.
Dei uma olhada no quarto de Lucy e a mesma parecia já ter se arrumado e pelo cheiro ela estava fazendo o café da manhã. Os roncos em minha barriga foram presentes no momento e deu água na boca. Fazer o que... malditos instintos.
Nós três (Natsu, Kuro, Nagihiko) descemos as escadas e vimos Lucy colocando algumas torradas com queijo derretido na mesa junto as várias guloseimas.
– Yoo Lucy-san. – Cumprimentei-a já pegando minha parte. – Parece delicioso.
– YOO LUCE! – Natsu gritou entusiasmado já empurrando tudo goela a baixo. Ainda bem que já me servi, mas não posso reclamar, já fiz isso muitas vezes, só não faço agora porque Lucy esta olhando (N/A LíihLoves: Quero um Nagi-kun pra mim. N/A: AnnyCris: Também quero ele para mim).
– Yoo loira! – Cumprimentou Kuro
– Yoo Natsu, Yoo Nagihiko-san, Yoo Kuro. – Ela nos cumprimentou de volta com um sorriso singelo. – Natsu, Nagihiko, quero pedir um favor a vocês. – Ela mudou o tom gentil para um tom sério, ambos a fitamos, eu com metade de uma torrada enfiada na boca e Natsu com 3 bacons saindo pelos cantos dos lábios. – Quero ir na busca de Igneel com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?A gente merece o que uma tijoladas, chocolates, pudins, voadoras?
Bjos leitores-san
De:AnnyCris