Uma Historia Diferente escrita por Kafka, LíihLoves


Capítulo 4
Kuro, o exceed!


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaw! Yoo minna-san, aqui é a LíihLoves postando mais um lindo capítulo para vocês. Sei que demorou um pouco e que está pequeno u.u, mas fazer oque é? Nem sempre a inspiração aparece em frente a porta dizendo "oi, vamos trabalhar juntos". Isso vale tanto para mim quanto para a Anny-chan e todos os autores do mundo TT^TT infelizmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399891/chapter/4

No capítulo anterior

- É que uns dias atrás o Gray veio com um cueca com desenhinhos de foguetes bordado nela. Como sabemos disso você pergunta? – Ela fala. – Olhe. – Ela apontou para o Gray que agora se encontrava apenas de cueca.
- Isso acontece sempre? – Perguntei cabisbaixo.
- Isso já é rotina. – Disse Lucy com uma gota.

Pov’s Natsu

- CAI DENTRO SEU BONECO DE NEVE AMBULANTE! – Gritei em quanto socava no meio da cara de Gray e vendo ele cambalear para trás e pegando impulso para me dar um golpe que provavelmente seria certeiro se eu não tivesse me abaixado velozmente.

- Oe, vocês dois... acho que já chega não? – Perguntou Lucy. – Natsu, você não vê seu irmão há anos e então ele volta e você fica brigando com o Gray? Francamente.

- Não tenho culpa se ele nasceu. – Apontei acusadoramente para o moreno do meu lado.

- O QUE DISSE? – Perguntou o mesmo aos berros.

- ELE NÃO DISSE NADA! – Lucy gritou ameaçadoramente fazendo-nos calar no mesmo instante. – Agora vocês podem por favor calarem a boca e se sentarem como pessoas normais? – Ela disse sombriamente... novamente.

- Sinto muito Lucy, mas essa aura maligna só funciona na Erza, não fica muito bem em você. – Gray como sempre abrindo a boca em hora que não se deve.

- O QUE DISSE? – A loira berrou fazendo meus tímpanos quase estourarem, vi meu irmão que estava ao lado da loira tampando os ouvidos em quanto eu e Gray nos encolhíamos ligeiramente.

- Nada! Ignore o que eu disse. – Cueca atômica praticamente tacou as palavras para fora da boca em quanto corria para o assento vago na frente a Levy que até agora se sentara ao lado de Lucy. Eu me sentei a frente de Nagihiko e ao lado de Juvia.

Nagihiko pov’s

- Natsu, porque você e seu irmão não são parecidos? – Perguntou Happy pousando no meio da mesa em quanto olhava de mim para meu irmão.

- Happy, nem todos os irmão são iguais. – Disse Levy.

- Oh... – Murmurou o gato.

- Hm... então você tem um exceed. – Eu falei analisando o gato das cabeças aos pés.

- Aye. – Disse Natsu. – Wendy e Gajeel também tem. O Gajeel o Lily, aquele gato preto lá no bar. – Disse ele apontando para uma bola peluda preta que se encontrava ao lado do dragon Slayer de ferro. – E a Wendy tem a Charlie. Que você já conhece.

- E você Nagihiko? Tem um Exceed? Já que quase todos os Dragon Slayers tem seria normal você ter um. – Perguntou Lucy (N/A Anny: Lucy pare de ser curiosa N/A Liih: Não posso falar nada, Tb sou muito curiosa).

1

2

3

- AI MEU DEUS! O KURO VAI ME MATAR! – Gritei em quanto corria porta a fora. Fui seguido pelo pessoal que antes conversava normalmente comigo na guilda. Eles estranharam muito meu comportamento, eu acho. Claro, não é todo dia que um louco aparece na guilda e depois sai correndo.

Cheguei ao topo de uma colina, a mesma tinha uma grande árvore com grossas raízes decoravam a grama esverdeada. Algumas folhas secas recaiam sobre o solo, entre as pequenas flores amareladas que ali cresceram.

- Nii-san... o que, exatamente, estamos fazendo aqui? – Perguntou meu irmão que chegava correndo ao meu lado, logo atrás vinha o resto do grupo ofegante. Ignorei a pergunta dele e fitei os galhos refletos de folhas.

- Kuro! Gomene ter esquecido. – Chamei com uma gota. O grupo me fita curioso, provavelmente pensavam que eu estava louco e falando sozinho. Porém eles voltaram a fitar os galhos quando os mesmo se remexeram e outras folhas caíram.

- Nagihiko! Seu idiota! Deixou-me sozinho o dia inteiro! – Uma bola de pelos cinza passou zunindo pelos galhos e despencou na minha cabeça. Logo a bola tomou a forma de um gatinho cinza, suas orelhas eram pontudas e na orelha esquerda havia duas argolas pequenas, suas patas e peito eram brancos e em seu pescoço estava um colar dourado com uma esfera de obsidiana decorando-a.

- Minna, esse é o Kuro, meu exceed. – Eu falei apontando para o gato na minha cabeça.

Link nas notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kuro: http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-fairy-tail-uma-historia-diferente-1041369,170820132150.jpg

Nhaaaw! O que acharam? Gostaram do Kuro? Que tal alguns comentários? Ideias? Críticas? Tanto faz, mas comentem, divulguem e recomendem que isso é muito importante para nós.