Uma Historia Diferente escrita por Kafka, LíihLoves


Capítulo 3
Natsu? Equipe ?


Notas iniciais do capítulo

Yoo leitores-san...aqui quem fala é AnnyCris....
Mais um capitulo de "Uma Historia Diferente" para vocês nekos lindos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399891/chapter/3

No capítulo anterior:
– Por que está aqui? – Pergunto seriamente.
– Eu não vim aqui porque achei Igneel. Eu vim aqui porque achei uma informação de onde Igneel supostamente pode estar, demo... vou precisar de sua ajuda. – Diz Nagihiko devolvendo o olhar sério.
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
Nagihiko pov’s
– Sério, Nii-san? – Perguntou Natsu com os olhos brilhando, seu olhar apresentava várias emoções, entre elas, alegria, emoção, surpresa.
– Anno... – Ouvi uma voz baixinha e suave. Olhei na direção da voz e avistei uma garotinha entre 12 ou 13 anos. Longos e lisos cabelos azuis que chegavam até a cintura, doces e gentis olhos achocolatados que me fitavam com curiosidade. – Você cheira um pouco parecido com Natsu-san e eu gostaria de saber, se não fosse incomodo, quem é você? – Ela perguntou em voz acanhada em quanto seu olhar transbordava curiosidade.
– Eu? Quer saber mesmo quem eu sou? – Ela assentiu. Meus olhos brilharam, adoro quando as pessoas querem saber quem eu sou. Tomei uma postura ereta e falei. – Sou Nagihiko Dragneel. Dragon Slayer do fogo, posso usar a dragon force, mesmo que não por um período de tempo muito extenso. Dragon Slayer da primeira geração, assim como meu irmão mais novo, Natsu Dragneel.
– Natsu nunca nos falou que tinha um irmão. – Falou uma jovem mulher de longos cabelos escarlates e que usava uma armadura. Por algum motivo seu olhar estava sombrio e uma negra aura assassina se formou ao se redor em quanto fitava meu irmão.
– GOMENE, ERZA-SAMA! POR FAVOR! NÃO ME MATE! – Disse meu irmão... SE AJOELHANDO?! Etto... vou querer lutar com essa tal de Erza algum dia. – É que eu e o Niis-na fizemos uma promessa.
– Que...tipo... de promessa? – Perguntou Erza pausadamente em quanto chacoalhava meu irmão pelo colarinho a cada palavra.
– Que tédio, acho que vou ter que explicar. – Eu me pronunciei, com ambas as mãos na nuca (sabe o estilo no Natsu quando anda despreocupado? Tipo isso) e uma fina gota descendo pela minha cabeça devido a cena engraçada. – Quando eu e Natsu éramos pequenos e Igneel havia desaparecido nós fizemos uma promessa de tomarmos caminhos diferentes, em quanto ele procurava por Igneel em Fiore eu procuraria em um outro país. E para não tornar a separação mais difícil nós fizemos o trato de não falarmos um do outro novamente, assim não nos lembraríamos e não sentiríamos saudades tão facilmente.
– Ah, então era isso. – Disse Erza desativando a aura assassina e soltando o colarinho de Natsu, fazendo-o cair com um alto “TUM” no piso de madeira com a alma saindo pela boca.
– Prazer Nagihiko. –Disse uma voz que parecia de um velho. Olhei para os lados e não achei vestígio da pessoa que havia falado. – Aqui em baixo! – Disse novamente. Agora eu voltei meu olhar um pouco para baixo, me deparando com um velhinho de barba grisalha, com vestes brancas, uma capa do mesmo branco tinha o bordado do símbolo dos... MAGOS SANTOS?
– M-m-magos santos? V-você é um dos 10 magos s-santos de Fiore? – Perguntei abismado.
– Sim. E também sou Makarov Dreyar o mestre dessa guilda, Nagihiko, é esse seu nome não é?
– S-sim, Makarov-sama. - Digo ainda tenso.
– Sem formalidades, tudo bem? – O velho diz.
– Hai, velhote. (N/A Anny: De onde eu ouvi isso?? N/A LiihLoves: Quem sabe ¬u¬) – Dessa vez eu sorrio.
– Nii-san! Vamos logo! To empolgado! – Diz Natsu já me arrastando pelo braço.
– AYE SIR! – Diz uma bola de pelo azul.
– C-calma Otooto-san, não vamos agora, nós vamos amanhã. E de qualquer forma acho que vamos precisar de mais ajuda. – Digo com uma gota. – Espera ai. Isso é um Exceed?
– Hai! – Disse Otooto-san. – Agora venha! Vou te apresentar ao meu time.
Agora eu já era encontrado sendo arrastado pelo braço por Natsu. Com o passar dos segundos a guilda retomou o barulho que foi silenciado com a vinda de Natsu. Muitos cochichavam sobre minha aparição na guilda ou sobre Natsu nunca ter dado sinal de que tinha um irmão.
Paramos subitamente a frente de uma mesa em que quatro pessoas estavam sentadas e mais uma exceed em pé na mesa. Todos nos fitando.
Natsu apontou para a loira que estava sentada do meu lado, Lucy. – Aquela é a Luce, uma das minhas parceiras de time.
– Lucy. – Corrigiu ela. Agora se voltando para mim. – Nos conhecemos hoje de manhã. Prazer, de novo, Nagihiko. – Ela falou estendendo a mão com um lindo sorriso estampado no rosto. Do qual me perdi.
– Prazer. – Aperto sua mão.
– Aquela que quase me matou agora a pouco é a Erza, Erza Scarlet, mais conhecida como Titânia. – Ele chegou mais perto de mim, tapou a mão com a boca e sussurrou. – Cuidado com o que diz perto dela, ela um demônio. – Ambos rimos.
– O que disseram? – Disse a ruiva com um olhar furioso.
Imediatamente paramos de rir.
– NADA, ERZA-SAMA! – Disse meu irmão.
– Prazer Nagihiko. – Disse ela estendendo a mão.
– Prazer Erza, um dia espero lutar com você. – Falei.
– O mesmo. – Disse Erza.
– Continuando. Aquela menina ali é a Wendy. Wendy Marvell. Dragon Slayer do céu. Aquela gatinha branca é a sua parceira exceed, Charlie. – Continuou meu irmão já recuperado do susto apontando para a garotinha que tinha perguntado quem eu era alguns minutos atrás.
– Prazer Nagihiko-san. – Diz a garota estendendo a mão da qual eu aperto.
– Prazer é o meu.
– Continuando. – Meu irmão fala em tom entediado. – Aquele nudista ali é o Gray Fullbuster. Também conhecido, como: Pervertido, olhos caídos, nudista, gelinho de merda... esqueci de algum? – Perguntou Natsu contando com os dedos. Uma gota aparece em minha cabeça. – Ah sim, um que eu acabei de inventar, cueca atômica.
– CALADO, OLHOS PUXADOS! – Diz o moreno que já estava sem a parte de cima da roupa.
– VAI ENCARAR, OLHOS CAÍDOS? – Perguntou Natsu aos berros.
Em um instante Gray o golpeia, Natsu cambaleou, porém devolveu o soco. E começou a luta.
– Cueca... atômica? – Pergunto a Lucy com uma gota.
– É que uns dias atrás o Gray veio com um cueca com desenhinhos de foguetes bordado nela. Como sabemos disso você pergunta? – Ela fala. – Olhe. – Ela apontou para o Gray que agora se encontrava apenas de cueca.
– Isso acontece sempre? – Perguntei cabisbaixo.
– Isso já é rotina. – Disse Lucy com uma gota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo estar bom?ruim?ótimo?maravilhoso?