Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 3
Atividade mortal na quadra de vôlei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/3

O clima mudou assim como o humor de Ares: o fim da tarde seguiu-se nublado e o deus aparentemente ficou de mau humor com tantas explicações que Quíron deu a ele.

Depois do jantar fui até o fogo e joguei as sobras da minha refeição.

– Para Atena. - E me afastei.

A mesa de Íris só era ocupada por Lucy, uma outra garota pequena de 12 anos e Miguel de 16 - um ano mais velho que eu.

Lucy acenava para mim, enquanto se levantava.

Me aproximei dela e pude perceber que seus olhos estavam azuis acinzentados, como a cor do céu durante uma tempestade.

– Ares vai realizar uma atividade agora a noite. - Disse ela.

– Você sabe o que? - Perguntei.

– Ainda não. - Respondeu ela. - Não tive tempo de falar com Klaus durante a tarde.

– Tenho certeza de que será uma atividade super educativa! - Ironizei.

– Ele quer presente apenas os campistas de 15 e 16 anos. - Prossegue Lucy. - Será algo envolvendo arco e flecha. Ouvi uma garota do chalé de Hades dizer que por causa do comentário de Heather, todos os filhos de Hermes irão sofrer.

– Você acha que é verdade? - Antes que ela pudesse me responder, Ares se levantou atrás da mesa e pigarreou. Quíron nos encarou, pois Lucy e eu éramos os únicos em pé naquele momento.

Sem hesitar voltei a me sentar na mesa do chalé de Atena.

– As crianças com menos de 14 anos já podem voltar aos seus devidos chalés. - Começou o deus. - Os filhos de Hermes, mesmo os mais novos, podem permanecer.

– Você tem certeza? - Murmurou Quíron.

– Calado. - Exclamou Ares. - Se alguns dos meus filhos puderem guiar os jovens para se certificarem que todos estarão em seus chalés ficarei muito agradecido.

Três garotos e uma garota da mesa de Ares se levantaram, empurrando os mais novos para fora do refeitório.

– Fico feliz pelo comentário que a senhorita Maddison do chalé 11 fez hoje mais cedo. - Disse Ares. - Sr. A, hahaha! Você é hilária. - Ele apontava o dedo grande e com cicatrizes para Heather. - Espero que todos aqui saibam manejar arco e flecha. - Ele levantou os óculos de sol acima do nariz. - Vocês irão se divertir muito nessa atividade.

Nos minutos seguintes, Klaus se levantou da mesa do chalé de Ares e guiou os campistas de cada chalé até a quadra.

Quando apontou para o chalé 6, levantei-me imediatamente e fiquei atrás de Finn, que era o único filho de Atena de 15 anos além de mim.

Chegado todos os campistas de 15 e 16 anos de todos os chalés na quadra, Ares apareceu com um grupo de filhos de Hermes atrás dele. Eram 13 crianças e adolescentes. Heather andava na frente deles, aparentemente aflita.

Ares apontou para o fim da quadra, onde haviam implantado uma pequena cobertura com cordas presas nela.

– Façam uma fila lá de frente para os outros.

Andei alguns passos para trás, tentando procurar por Lucy, quando alguém segurou meu ombro.

Virei-me e pude ver Jason sorrindo.

– Adam!

– Jason! - Digo. - O que você acha que ele fará?

– Só esperando para ver. - Responde ele. - Estou preocupado. Olhe aquela garotinha ali! - Jason apontou para uma menina de cabelos pretos e encaracolados. Era pequena e magrinha. Estava encolhida entre outros dois filhos de Hermes mais velhos. - Ela chegou há poucos dias aqui no acampamento. Não é justo que passe por algo perigoso.

– Silêncio! - Berrou Ares. - Façam duas filas: garotos e garotas.

Imediatamente estávamos prontos. Eu era o penúltimo da minha fila. Atrás de mim estava Gared Baratheon, o filho de Hefesto que havia feito meu escudo hoje mais cedo.

Na fila ao lado pude perceber Lucy olhando para mim, preocupada.

– Eu não vou atirar em ninguém. - Sussurrou ela.

– Fica calma! - Sussurrei de volta.

– Quando chegar a sua vez, peço que pegue o arco e uma flecha que estará ao seu lado. - Disse Ares para nós. - E então poderá atirar em qualquer um desses filhos de Hermes insignificantes.

Klaus estava prendendo as mãos dos jovens nas cordas presas a cobertura, assim, deixando-os com os braços erguidos para cima, impedindo que fugissem.

Após terminar, voltou para o lado de Ares, com a cabeça abaixada.

– Eu não acredito que ele esteja ajudando o pai. - Ouvi Baratheon dizer atrás de mim.

– Não se preocupem com as flechas. - Falou Ares. - Elas não são feitas para matar. Simplesmente darão choque quando tiverem em contato com a pele de qualquer um desses. Eles não irão morrer eletrocutados. - Ele sorriu. - Mas isso também não é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.