Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 27
Revelo uma má notícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/27

Dioniso me olhou com uma expressão séria e depois sorriu.

– Vamos, Andrew. - Disse ele. - Todos estão esperando.

Eu não estava afim de corrigi-lo como sempre fazia e então apenas caminhei para dentro dos limites, atravessando a barreira do acampamento.

Quíron, que estava passeando por perto, nos notou e veio ao nosso encontro.

– Oh, Dioniso! - Exclamou ele, sorridente.

O centauro olhou para mim e seu sorriso foi embora.

– Vocês conseguiram, Adam. - Ele olhou para o lado, aparentemente confuso. - Onde estão os outros?

Permaneci em silêncio. Pude ver os irmãos de Lucy junto Klaus e Heather correrem para perto.

– Adam! - Gritou Heather, com os braços estendidos.

Ao chegar perto, me abraçou. Ela parecia feliz por me ver inteiro.

– Onde está Lucy? - Perguntou Klaus.

Olhei para Miguel e a garotinha mais nova. Eles pareciam aflitos.

– Precisamos conversar. - Falei para Quíron. - Todos nós.

Ele assentiu e nós todos caminhamos para a casa grande.

Durante o caminho, não reparei nada de anormal. Parecia que Ares não estava mais no acampamento.

Ao chegarmos na casa grande, percebi que ela estava totalmente diferente. Haviam latas de refrigerante e outras bebidas jogadas pelo chão. Algumas lanças caídas e blusas do acampamento sujas de sangue. A casa estava toda bagunçada.

– Onde está o Sr. A? - Debochei.

Quíron suspirou.

– Foi embora. - Disse ele. - Zeus. Ele próprio expulsou Ares do acampamento. Foi algo extraordinário. A voz dele parecia vir dos céus.

– Zeus se importando com o acampamento? - Falei, surpreendido.

– Tudo bem, o que importa é que o Sr. D está de volta e meu pai já se foi. - Klaus parecia impaciente. Cruzou os braços e me fitou. - Onde está Lucy?

– Ela pediu para dizer que ama todos vocês. - Respondi.

Klaus franziu a testa e se aproximou.

– ONDE ESTÁ LUCY?­ - Gritou ele.

Me afastei.

Quíron entrou na frente de Klaus.

– Conte tudo o que aconteceu nessa missão.

E então contei. Quando Bargho apareceu, quando enfrentamos o javali, nossa caminhada pelo pântano e nossa chegada a colina. A morte de Lilith, as caçadoras atacando o ciclope, as fúrias de Hades, nossa caminhada pela cidade e a harpia. O momento que andamos no pégaso Alfa, quando Connor desapareceu no labirinto, a morte de Bargho no túnel e a chegada ao mundo particular de Ares.

– Vocês ficaram cinco dias fora. - Disse-me Quíron.

– Cinco? - Exclamei.

– Entraram no labirinto da guerra. - Respondeu ele. - O tempo lá passa de um modo diferente.

– Eu quero saber de Lucy! - Berrou Klaus.

Tomei coragem e respondi.

– Ela agora é uma caçadora de Ártemis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.