Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 25
Entramos no mundo da guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/25

Mia fitava as paredes que já tinham se fechado. Seus olhos estavam lacrimejando, mas pude perceber que ela lutava para que nenhuma lágrima escapasse. Ártemis permaneceu séria, e suspirou.

- Ajude-me a levar Beckie. - Disse a deusa para Mia. A caçadora não hesitou e passou um dos braços de Beckie pelo seu pescoço. 

E então Lucy me olhou. Subitamente, ela estendeu os braços. Abracei-a e acariciei seus cabelos.

- Não quero perder mais ninguém.. - Soluçava ela. 

- E não vai.

- Devíamos ter vindo apenas você, Bargho e eu. - Disse ela. - Você sabe, as regras antigas.. Apenas três em uma missão. Fizemos tudo errado, Adam. Tudo errado!

- Não se preocupe, Lucy. - Respondi. - Já chegamos até aqui e voltaremos para o acampamento sãos e salvos. 

- Isso se conseguirmos chegar. - Lucy se afastou e limpou uma lágrima. Seus olhos estavam num tom de azul escuro. 

Ártemis, Mia e Beckie já subiam as escadas de pedra. Lucy e eu acompanhamos.

Ao subirmos, nos vimos num vasto campo. Mas não era um campo comum, bonito e florido. Havia zumbis em guerras de espada. 

Sim, isso mesmo: ZUMBIS. Mortos vivos. Peles negras e esverdeadas. Alguns sem olhos, braço, perna ou qualquer outra coisa do tipo. 

Alguns seguravam a espada com um único braço, ou até mesmo lutavam se segurando no chão com apenas uma perna.

A lua de sangue dava uma sensação mais fantasmagórica ao local. 

- Que lugar horrível. - Disse Lucy. 

Quando eu estava prestes a perguntar aonde íamos, avistei uma espécie de templo grego. Parecia um pouco com os chalés do acampamento, se não fosse pelo fato de ser maior e estar cheios de videiras. 

As videiras se enroscavam pelos pilares e aberturas do templo. Isso só podia significar que o deus perdido estava lá. 

- Esperaremos aqui. - Disse a deusa.

Lucy e eu passamos na frente de Ártemis e das caçadoras, correndo para perto do templo.

- Finalmente. - Disse.

Respirei fundo. Rezei aos deuses para que Dioniso estivesse lá e empurrei a grande porta.

O lugar era espaçoso e bonito comparado ao lado de fora. Era tudo claro e incrivelmente brilhante. 

Haviam algumas mesas e um grande painel cheio de armas de batalha.

No fundo, avistamos Sr. D sentado em um trono avermelhado, admirando um cacho de uva em suas mãos. 

Ele se levantou num pulo e nos encarou. 

- Andrew? Lana? 

- É Adam e Lucy, senhor. - Corrigi. - M-mas.. eu posso entender o que está acontecendo aqui? 

Lucy estava boquiaberta. Eu tinha certeza de que também não acreditava no que estava vendo.

- Ah, Ares me sequestrou e me deixou aqui. 

- Sr. D! - Berrei. - Você está em ótimo estado! Pensamos que o senhor estivesse em perigo! 

- Em perigo estariam vocês se eu tivesse que ficar mais tempo naquele acampamento idiota. - Replicou ele, voltando a admirar as uvas em sua mão.

Eu estava prestes a caminhar até ele e dizer coisas horríveis cara-a-cara quando Lucy pousou a mão em meu ombro.

- Calma. - Sussurrou ela para mim. - Sr. D, você tem ideia da loucura que está no acampamento por causa de Ares? Cuidar de lá é sua função! É seu castigo ficar na terra como diretor daquele acampamento! 

- Precisamos de você lá. - Completei, calmamente.

Dioniso parou de contemplar as uvas e nos fitou. Fez uma cara de pensativo e suspirou. E então disse:

- Eu não quero voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.