Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 21
O labirinto causa discórdia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/21

Minhas pupilas se retraíram. Eu já podia enxergar o ambiente mesmo no escuro. Meus olhos eram de uma coruja.

– Não se separem. - Eu disse.

– Mas foi isso que a tenente disse para fazermos. - Disse Connor.

– Isso só vai ser pior. - Falou Lucy.

Andamos até o fim do corredor, e então, do lado de Bargho, uma porta de pedra se moveu abrindo uma nova passagem.

Connor se aproximou, tentando ver o que tinha no outro corredor.

– Não entra ai! - Exclamei.

O garoto andou para dentro e imediatamente a porta de pedra tampou a passagem novamente.

– Ahhhh! - Connor gritou.

– Connor! - Chamamos.

Mas não ouve resposta.

Fui até a porta de pedra e comecei a empurrá-la, mas ela não saiu do lugar.

– Ótimo. - Debochei.

– Calma. - Disse-me Lucy. - É só ele encontrar o centro do labirinto.

– Isso se ele conseguir encontrar. - Replicou o sátiro amedrontado.

Peguei minha lanterna, e ela se transformou numa lança. Lucy repetiu o gesto com sua espada.

– Vamos.

Caminhamos por alguns corredores e a maioria deles não dava em nada.

E então, atrás de nós, uma passagem se abriu.

Duas caçadoras do segundo grupo saíram de dentro, com os arcos preparados.

– NÃO! - Gritei, me jogando contra o chão ao ver as flechas sendo disparadas.

Graças aos deuses todas passaram raspando.

– Não façam isso! - Disse Lucy, avançando com a espada em punho.

As caçadoras ignoraram. Seus olhos pareciam estar vermelhos na escuridão do labirinto.

''..E uma vez lá dentro, o labirinto fará vocês lutarem contra si mesmos'' a voz de Mia se repetia em minha mente.

Uma das garotas lançou uma flecha na direção de Bargho, e o sátiro pulou para o lado.

– Temos de matá-las. - Falei.

– O que? - Berrou Lucy.

– É efeito do labirinto! - Respondi. - Se não a matarmos, elas farão isso conosco.

– Vocês está louco! - Gritou Lucy como resposta. A garota correu para a caçadora mais próxima e tirou dela o arco.

Lucy envolveu seu braço em torno do pescoço da caçadora, deixando-a ficar sufocada.

– Ammy, me ouça. - Disse Lucy, em seu ouvido. - Sou eu! Acorde!

Ignorei-a e corri para perto da outra caçadora. Ela soltou a flecha em minha direção. Antes que sua ponta tivesse impacto em meu tórax, transformei meu bracelete em escudo, e a flecha parou ao se chocar contra ele.

Bati com minha lança no arco da garota, e a arma caiu. Quando ela se agachou para pegar, finquei minha lança em suas costas, e com um último gemido, ela caiu morta no chão.

Ammy se debatia nos braços de Lucy, que já estava cansada de tentar acordá-la do transe.

Lucy soltou a caçadora e a mesma caiu de joelhos.

Olhei para Lucy, que estava nervosa, e ela entendeu isso como um sinal.

Com grande pesar, Lucy chutou a barriga de Ammy, fazendo-a rolar. E em seguida, enfiou sua espada na barriga da garota.

Bargho ainda estava caído no chão, observando-nos matar as caçadoras.

– Era o único modo. - E então sai caminhando para o outro corredor.

Antes que Lucy e Bargho pudessem vir atrás de mim, uma nova porta de pedra fechou a passagem por qual eu havia acabado de atravessar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.