Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 20
Achamos o nosso primeiro desafio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/20

Eu estava impressionado. O que mais Lucy poderia fazer?

O pégaso voava no céu tranquilamente. Suas asas se moviam com graciosidade e o vento batia em nossos rostos.

Bargho ainda murmurava coisas e permanecia com os olhos fechados.

– Estamos chegando. - Disse Lucy.

Olhei para a frente e pude ver o topo do edifício. A grande estátua do caduceu de Hermes.

E então me lembrei de Heather. Eu sentia falta dela.

– Para onde vamos? - Perguntou Connor. - Ártemis disse que você saberia para onde ir.

– Ela vai saber. - Eu disse. - Íris é deusa mensageira, assim como Hermes, então é capaz que Lucy acabe tendo um sentido de direção.

– É, você tem razão. - Respondeu. - Mas ainda não sei para onde ir.

Lucy sussurrou algo no ouvido de Alfa, e ele começou a descer calmamente, próximo ao edifício.

Enquanto descíamos, pude ver uma trilha de trem, e do outro lado, o fim da colina, onde pude avistar as caçadoras caminhando.

– Olhe ali, Lucy! - Apontei.

A garota sussurrou novamente algo para o pégaso e ele mudou a direção, voando para perto das caçadoras, do outro lado da cidade.

Pousamos delicadamente no solo, e as caçadoras pararam para admirar Alfa.

– Obrigado, garoto. - Falou Lucy, acariciando-o.

O cavalo alado levantou voo e sumiu em meio as nuvens.

– Pensei que chegariam antes. - Disse a deusa.

– Tivemos um imprevisto. - Repliquei.

– Já estamos perto de chegar a entrada do esconderijo de Ares. - Começou Mia. - Então precisamos dar um aviso.

Todos nós olhamos para a tenente.

– Teremos de passar por um labirinto, que é o primeiro desafio. - Ela estreitou os olhos. - Ao entrarmos, é muito capaz que alguns de vocês mudem o comportamento. O lugar tem um clima diferente. Ares é o deus da guerra sangrenta, e uma vez lá dentro, o labirinto fará vocês lutarem entre si. Então se separem e vão para centro do labirinto. Quero todos vivos. Tentem não se matar.

Nós assentimos. Mia e Ártemis entraram num outro bosque que havia nas proximidades e a seguimos.

Era uma trilha rápida. Ao fim, encontramos uma clareira.

– Se afastem. - Disse Ártemis.

A deusa começou a passar a mão pelo solo e arqueou as sobrancelhas. Em sua mão surgiu um pequeno pedaço de tecido amarrado, e Ártemis desembrulhou. Havia pó amarelado dentro e ela jogou tudo sobre a terra.

E então recuou. Nós todos fomos para trás calmamente.

O chão vibrou e de dentro da terra muralhas de pedra começaram a brotar.

Quando as muralhas já haviam subido, o solo ficou imóvel. As paredes de pedra formavam um grande labirinto circular com três entradas.

Ártemis convocou Mia, a garota loira e as gêmeas para o seu lado.

– Nós vamos por esse caminho. - Avisou a deusa. - As outras caçadoras vão pela segunda passagem, e os campistas na terceira.

– Certo. - Concordou Lucy.

No mesmo instante, os grupos entraram.

Ao por meus pés dentro da primeira passagem, tudo mudou.

Era escuro. Havia um teto, tampando a passagem do sol. Uma outra muralha surgiu por onde entramos e nos fechou dentro do primeiro corredor.

Estávamos trancados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.