Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 2
Sr. A é o novo diretor do acampamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/2

Os próximos minutos se passam num longo silêncio.

Conseguimos ouvir uma discussão vinda de dentro da casa e os campistas se calaram para ouvir.

Foi então que a porta da casa desabou.

Todos jovens se afastaram no mesmo instante, empurrando os outros que haviam chegado há pouco tempo e derrubando os campistas menores.

– Ai. - Diz Lucy. - Alguém pisou no meu pé.

– Silêncio! - Murmura Heather.

Dirigimos nossa atenção novamente ao lugar onde antes havia uma porta. Um homem musculoso, vestindo uma jaqueta preta de couro, bandana e óculos de sol aparece cerrando os punhos.

Ouvimos vários sussurros entre os campistas: alguns assustados e outros surpresos.

– Calados, crianças idiotas. - Berra Ares. Seu grito parecia mais um rugido de Leão que fazia o chão abaixo de nós vibrar.

O silêncio volta, fazendo-nos ouvir nossas próprias respirações ofegantes.

– Tenho certeza que muito de vocês estão curiosos para saber o que está acontecendo, não é? - Pergunta ele.

Os campistas não reagem. Permanecem imóveis.

– Não é? - Repete ele, num urro.

– Sim. - Declaram todos em uníssono.

– O Sr. D, como aqui é conhecido, sofreu um pequeno acidente. - Disse Ares, erguendo o ombro sem jeito. - Então precisaremos de alguém para substitui-lo.

– Pequeno acidente. - Debochou Lucy. - Duvido!

– Ficarei como o diretor de vocês por esse período. - Ele aplaudiu sua própria ideia. - Klaus. - Chamou o deus.

Klaus saiu de dentro da casa com a cabeça abaixada. Andava arrastando as botas, sem graça.

– Esse meu filho, - Disse Ares, bagunçando o cabelo de Klaus. - ficará responsável pelo entretenimento de vocês quando eu estiver fora.

Os campistas se entreolharam.

– E meus demais filhos terão suas vantagens. - Completou ele. - Quero que todos as crianças aqui respeitem eles se não.. - Ares levantou o punho no ar, simulando um soco. - Todos estamos entendidos agora. Perguntas?

– Quando o Sr. D volta? - Perguntou um filho de Hécate. Era Jason, um de meus amigos.

– Próxima pergunta. - Berrou Ares, ignorando Jason.

– Você será chamado de Sr. A? - Debochou Heather.

– Cale a boca! - Murmurei para ela.

– Como você é engraçada! - Ironizou Ares. - Qual o seu parentesco com os deuses?

– Hermes, senhor. - Heather precipitou-se a responder.

– Ah, não passa de uma qualquer. - O deus se virou para Klaus e o fitou. - Conhece essa garota, filho?

– N-não, pai. - Respondeu Klaus, quase num sussurro.

A verdade era que ele conhecia Heather. Porém, não tinham muito contato pelo fato dele ser amigo de Lucy e Lucy não gostar de Heather.

– Bingo! - Exclamou Ares. - Ela pode ser nossa primeira voluntária na nossa atividade de hoje a noite.

Heather hesita, porém responde.

– Vai ser uma honra, Sr. A! - E sorriu maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.